Polícia Militar prende mulher suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas no Bairro Bom Jardim em Mossoró

capa

Maria Eliane de Oliveira de 40 anos de idade, moradora de rua foi presa na tarde desta quinta feira 25 de novembro de 2021, em uma localidade denominada de Alto do Louvor, por trás da Caern no Bairro Bom Jardim em Mossoró, região oeste do Rio Grande do Norte.

Uma denúncia chegada à Central de Comando da PM, através do 190, levou a guarnição do 2º BPM, com atuação na área central da cidade, até aquela localidade, que segundo a polícia é frequente a presença de pessoas envolvidas com uso e comercialização de entorpecentes. Mulheres são vistas consumindo e vendendo drogas à céu aberto sem nenhum pudor.

Durante a abordagem, os policiais encontraram com a suspeita, 40 pedrinhas de crack, embaladas e prontas para comercialização, além de uma quantia de 110 reais em dinheiro fracionado, uma marica (espécie de cachimbo para uso do crack) e luvas.

A mulher negou ser traficante e disse que a droga era para consumo pessoal. Maria Eliane que já tem outras passagens pela polícia, foi conduzida, juntamento com o material ilícito, à Delegacia de Narcóticos (DENARC) para os procedimentos cabíveis.

capa

25/11/2021

Postado às 13:55

2 comentários - Comentar

Comentários

Mateus
Essa pobre coitada não é verdadeiramente dona dessa droga. Ela foi obrigada pelo dono, que é o verdadeiro traficante. Ela foi obrigada a vender, enquanto dava o lucro ao verdadeiro dono, que consequentemente não queria correr risco de ser preso em flagrante, e assim sucedeu.
Preto Dão
Coisa boa! Larga o aço, senta chunbo nesse lixo

Comentar