Polícia Civil prende suspeito de homicídio contra motorista de aplicativo ocorrido em 2019 em Mossoró

capa

Policiais civis da Delegacia de Homicídios de Mossoró (DHM) deram cumprimento, nesta sexta 22 de outubro de 2021, a um mandado de prisão preventiva expedido pela 1ª Vara Criminal de Mossoró, em desfavor de Arthur Mikael Silva Franco de 26 anos.

Ele é investigado por um crime de homicídio ocorrido em janeiro de 2019, que vitimou o motorista de aplicativo Marcos Francisco Dantas. A vítima foi morta com disparos de arma de fogo dentro do seu carro na estrada da Raiz em Mossoró na região Região Oeste Potiguar.

A prisão de Arthur Mikael foi efetuada após trabalho investigativo realizado pela DHM de Mossoró, que conseguiu localizar o suspeito, na cidade de Porto do Volantes,no estado de Minas Gerais. As informações foram repassadas à Polícia Civil daquele estado, que realizou diligência que culminou com a prisão do investigado, que deverá ser transferido para Mossoró, na próxima semana.

 

dididi
Marcos foi morto na Estrada da Raiz

22/10/2021

Postado às 16:12

3 comentários - Comentar

Comentários

Anônimo
Otario foi se esconder da polícia mais, não adiantou muito né kkkkkk agora vai fazer companhia a seu amigo motinha e alemax.
Jose
vem só cometer delitos na cidade e o pai da dinheiro p ir embora
Celestino
Este elemento adorava cometer delito, principalmente com o apoio do pai, o chefão do jogo do bicho. Todo mundo do bairro barrocas o conhecia, o pai é quem financiava carro e armas, para que o mesmo tivesse respeito no mundo do crime, ele mesmo fazia esse criminoso relato em qualquer lugar, parecia até que tinha orgulho de ter um filho membro do crime organizado. Só que esqueceu que ninguém está acima da lei, mesmo com o dinheiro que ele dizia ter e que com dinheiro se resolve tudo. Parabéns aos que trabalharam na operação, a população agradece.

Comentar