Polícia Civil descarta morte por homicídio do homem encontrado ferido em Grossos e que morreu no hospital em Mossoró

capa

A Polícia Civil de Grossos, recebeu dias atrás, do Itep unidade de Mossoró, o laudo necroscópico que apontou as causas da morte de Antônio Gilliard Mendonça de Freitas, conhecido como "Galeguinho" de 32 anos de idade. Ele foi encontrado em via pública, na madrugada do dia 19 de setembro passado, bastante ferido.

A vítima foi encaminhada para o Hospital Tarcísio Maia em Mossoró e três dias depois de internado ele foi a óbito naquela unidade hospitalar. O delegado do município, Dr. Luiz Antônio, instaurou inquérito para apurar o caso, que a princípío era considerado, para a família do rapaz como homicídio.

O homem teria sido vítima de um suposto assalto e espancado pelo criminoso. De acordo com o delegado, as investigações não apontaram para latrocínio, uma vez que nenhum pertence da vítima foi levado e para reforçar o trabalho da equipe da Polícia Civil, o laudo necroscópico encaminhado pelo ITEP, constatou que Galeguinho,morreu vítima de um acidente de trânsito, ocorrido naquela madrugada.

 

 

22/10/2021

Postado às 10:31

Nenhum comentário - Comentar

Comentar