Homem com moto roubada é preso após tentar fugir de abordagem da Polícia Militar em Mossoró

capa

Uma abordagem padrão realizada pela Polícia Militar no início da manhã desta sexta feira 22 de outubro, nas proximidades do Posto Estrela Dalva, na regiao de acesso ao Conjunto Santa Delmira, resultou na prisão de um suspeito e na recuperação de uma moto roubada.

A VTR 248 do 2º BPM, composta pelo sargento Tassio, cabo Torquato e o Soldado Ayres, realizava patrulhamento ostensivo, naquela região quando se deparou com um homem suspeito conduzindo uma motocicleta Honda Bros de cor amarela e que ao perceber a aproximação da guarnição tentou fugir da abordagem.

Após um acompanhamento tático os policiais conseguiram abordar o suspeito, que foi identificado como Fernando Lucena Silva de 28 anos de idade. A moto que estava com ele era roubada e um celular em seu poder também tinha queixa de roubo.

Diante da situação os policiais resolveram conduzir o suspeito até a Delegacia de Plantão, onde lá o mesmo foi autuado em flagrante, pela autoridade policial, no artigo 180 (receptação). Não pagou a fiança arbitrada pelo delegado de plantão, sendo ele encaminhado ao sistema prisional onde ficará a disposição da justiça.

capa

22/10/2021

Postado às 11:51

Nenhum comentário - Comentar

Comentar