Criminosos promovem novo arrastão em residência no Parque Universitário em Mossoró

capa

A Polícia Militar registrou na madrugada desta quarta feira 03 de março de 2021, mais um arrastão no Conjunto Parque Universitário em Mossoró no Oeste Potiguar. De acordo com a PM por volta das 04h00min cerca de seis criminosos, invadiram uma residência naquele conjunto e promoveram um verdadeiro arrastão, onde levaram, objetos e o carro das vítimas.

Segundo a polícia, os bandidos chegaram em um veículo Peugeot e após o roubo deixaram o carro, que estava com queixa de roubo e levaram o Gol da família. A VTR do Fiscal de Operações, sob o comando do sargento Josafá, do 12°BPM, juntamente com a ROCAM e RP, realizaram cerco aos criminosos na região do Conjunto Odete Rosado.

Os criminosos conseguiram fugir pelo mato e a PMRN recuperou o veículo e os pertences levados das vítimas, bem como uma motoneta com queixa de roubo, que também foi utilizada pelos bandidos na ação criminosa.

Um suspeito ao avistar as guarnições abandonou a motocicleta e fugiu pelo mato. Os veículos foram apresentados na delegacia de plantão da Polícia Civil, para os procedimentos de devolução aos proprietários. Os moradores do Conjunto Parque Universitário vem sofrendo com os sucessivos arrastões que vem ocorrendo naquela região.

capa

03/03/2021

Postado às 09:50