Adolescente é apreendido com arma de fogo e moto roubada após atirar em vítima durante assalto no Bairro Doze Anos

arma

Um adolescente reincidente, foi apreendido por agentes de trânsito, no início da tarde desta terça feira, nas proximidades da Praça da Criança no Centro de Mossoró, na região Oeste do RN.

De acordo com o agente de trânsito Marcondes Silva que efetuou a apreensão junto com outro colega, o menor estava de posse de um revolver calibre 32 com quatro munições, três delas deflagradas e ao avistar a guarnição tentou fugir.

Os agentes visualizaram o adolescente conduzindo uma moto sem capacete e após consultarem a placa constataram que o veículo estava com queixa de roubo, foi quando deu-se um acompanhamento tático por algumas ruas da cidade.

O menor acabou caindo da moto, apreendido e levado para a Delegacia Especializada em Apoio ao Adolescente (DEA), onde foi apresentado, juntamente com a arma de fogo e a moto, ao delegado Dênis Carvalho.

Na Delegacia o menor confessou que havia roubado a moto, na manhã de hoje, na rotatória do Thermas, entrada do Abolição III e que horas depois havia praticado uma tentativa de assalto, no Bairro Doze Anos, onde atirou três vezes contra a vítima, Fábio Menezes Duarte, "Tuta" de 49 anos, que segundo o adolescente teria reagido ao assalto.

A vítima está internada no Hospital Tarcísio Maia, depois de sofrer dois tiros, sendo um no abdômem e outro na perna. O adolescente foi autuado em flagrante por ato infracional análogo a roubo, pela moto e ato infracional análogo a latrocínio, na forma tentada. O mesmo foi encaminhado ao CIAD onde ficará a disposição da justiça..

moto

25/06/2019

Postado às 17:43

Nenhum comentário - Comentar

Comentar