2º Homicídio em Mossoró 2021: Jovem baleado em dezembro passado no Santo Antônio morre no Hospital Tarcísio Maia

capa

A cidade de Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte, registra o segundo homicídio do ano de 2021. O jovem Rafael Silva de Souza de 24 anos de idade, natural de Bacabal, no estado do Maranhão, morreu na madrugada desta quinta feira 14 de janeiro, no Hospital Tarcísio Maia, vítima de disparos de arma de fogo.

Rafael que morava na Rua Doutorzinho no bairro Santo Antõnio, foi baleado no dia dezembro do ano passado, na Rua 6 de janeiro, próximo ao campo de futebol, O Peixeirão no mesmo Bairro onde morava. Ele trafegava de moto em companhia de um amigo quando, foi abordado por três criminosos em um carro branco e sofreu os disparos. (Relembre o caso)

O amigo que estava como garupa, também foi baleado e socorrido por populares para a UPA do bairro e depois transferido para o HRTM, mas sem gravidade. Já Rafael foi atingido com cerca de 04 tiros, e foi socorrido pelo SAMU para o Hospital Regional Tarcísio, onde esteve internado até esta quinta feira.

Na madrugada de hoje por volta das 03h30min ele acabou não resistindo ao ferimentos. O corpo foi removido para para o Instituto Médico Legal, onde passará por exames de necropsia e depois será liberado.

A Delegacia de Homicídios, assume a investigação do crime, que vinha sendo investigado pela Segunda Delegacia de Polícia Civil, como tentativa de homicídio. Ainda não há informação sobre a motivação do ataque criminoso. A Família informou à polícia que a vítima não tinha envolvimento com ilícitos.

 

14/01/2021

Postado às 09:40