128º Homicidio em Mossoró 2021: Ex-presidiário é encontrado morto com o corpo crivado balas no Sítio Rincão

capa

O ex-presidiário Manoel Miguel da Silva Neto conhecido como "Pirrita", 25 anos de idade, foi encontrado morto, na manhã desta quinta feira 14 de outubro de 2021 com o corpo crivado de balas, em uma estrada de barro no Sítio Rincão, zona rural de Mossoró. Um agricultor que passava no local por volta das 05h00min desta manhã e ao se deparar com o corpo ao solo acionou a Central de Comando da PM através do 190.

Um viatura da PM do 12º BPM isolou o local do crime até a chegada da equipe pericial. De acordo com o perito criminal Dênys Orozco, foram contabilizadas 12 perfurações de tiros no corpo da vítima. Ainda segundo o perito é bem provável que Pirrita tenha sido morto em outro local, levado e desovado no sítio onde foi encontrado. Não foram encontrados estaojos ou cápsulas,que pudessem identificar a calibre da arma usada no crime.

Após o trabalho de perícia, o corpo de Manoel Miguel foi recolhido para ser examinado no Instituto Médico Legal (IML) do ITEP e posteriormente liberado para os familiares. Segundo a polícia, Pirrita já tinha sofrido outros três atentados a tiros. O mesmo tinha passagem pelo saistema prisional, por crime de roubo (artigo 157) e havia deixado a prisão por meio de alvará de soltura, expedido pela justiça.

A DHPP (Delegacia de Homicídios e de Proteção à Pessoa), deverá instaurar inquérito nesta quinta feira para dar início as investigações do crime. O delegado Roberto Moura, que esteve no comando da DP de Plantão e que acompanhou o procedimento de perícia no local do crime, encaminhará à DHPP um relatório sobre o caso. Mossoró já contabiliza 128 assassinatos no ano de 2021.

capa

capa

capa

14/10/2021

Postado às 06:02

1 comentário - Comentar

Comentários

Vida do crime …
Isso não é vida pra ninguém vive é melhor vocês venderem picolé.. tão perdendo as vida pros traficantes de rio de janeiro e são paulo andaram de carros importado lancha roupas boas e os otários do nordeste vendendo drogas morrendo não compra nem uma roupa anda ver uns mendigo. A única coisa quê ganha é mãe de vocês é a conta do caixão quê a mãe vai pagar

Comentar