publicidade

Mossoró, 20 de Novembro de 2017

Acusado de matar crediarista de Mossoró durante assalto em Assu é executado a tiros em Carnaubais

15 de Julho de 2017

Postado às, 22h15min

Acusado de matar um crediarista de Mossoró, durante um assalto , na RN 016 na Comunidade de Poré na zona rural de Assu RN Foi executado com vários tiros na noite deste sábado 15 de julho na zona rural do município de Carnaubais na região do Vale do Açu.

Eduardo Caetano de Araújo Oliveira, 22 anos de idade natural de Mossoró RN,estava em sua residência, no sítio Casinhas quando homens encapuzados e armados de pistolas e escopetas calibre 12 chegaram, invadiram a casa e o executaram.

De acordo com informações da Polícia, Eduardo Caetano, que estava foragido era um dos acusados de matar o crediarista de Mossoró, Antônio Vieira de Santana, conhecido como "Mudo", durante um assalto na Comunidade de Poré zona rural de Assu, crime ocorrido no dia 07 de julho de 2015.

O Mudo como era mais conhecido que trabalhava como crediarista, trafegava em sua moto pela RN 016 quando foi atacado por Eduardo Caetano e um comparsa. Os criminosos atiraram e mataram o crediarista para roubar. (RELEMBRE).

O corpo de Eduardo Caetano, que segundo a polícia estava com mandado de prisão em aberto, expedido pela justiça de Assu,foi removido pela equipe do ITEP para sua base em Mossoró onde será necropsiado e depois liberado para sepultamento.

Envie seu comentário:

Digite o código pra enviar seu comentário:

Obs: Coloque da mesma forma como está na imagem respeitando se for maiúsculo ou minúsculo.

Copyright © 2011 Blog Fim da linha. Todos os direitos reservados

Topo