publicidade

Mossoró, 20 de Novembro de 2017

Pilotão da PM de Tibau recaptura fugitivo da Penitenciária Mário Negócio

19 de Outubro de 2017

Postado às, 13h35min

Policiais do Pilotão da PM de Tibau, sob o comando do Sgt Miguel, com apoio do Cb Simonal e Cb Nero, recapturaram na manhã desta quinta feira 19 outubro 2017, um fugitivo da Penitenciária Agrícola Mário Negócio, localizada na zona rural de Mossoró RN.

A recaptura do fugitivo, identificado como Edson Cassiano da Silva, vulgo "Pampinha" se deu na Rua do Poço, no centro de Tibau.

De acordo com o Sgt Miguel, Pampinha,vinha praticando furtos e roubos em casas de praia naquela cidade e sempre agia com violência contra as vítimas.

Após ser capturado ele foi conduzido pela guarnição de Tibau até a Penitenciária Mário Negócio onde foi entregue a direção da Unidade que adotará as medidas cabíveis.

publicidadepost

191º Homicídio em Mossoró 2017: Homem é encontrado morto com corpo carbonizado as margens da BR 110

19 de Outubro de 2017

Postado às, 07h04min

O corpo de um homem foi encontrado carbonizado ao lado de uma moto as magens da BR 110 sentido Upanema, na Comunidade de Lorena na zona rural de Mossoró.

 

A vítim do sexo masculino foi encontrada carbonizado ao lado de uma Moto CB 300, o corpo estava na Entrada da comunidade de Lorena.

 

A perícia criminal encontrou cápsulas de pistola 9mm e estojos de escopeta calibre 12 que estavam espalhadas no local.

 

Não foram encontrados documentos de identificação. O corpo foi removido para o ITEP e será encaminhado para Natal onde serão feitos os exames.

 

 

publicidadepost

189º/190º Homicídios em Mossoró 2017: Mãe e filha são assassinadas em casa no Bairro Boa Vista.

18 de Outubro de 2017

Postado às, 17h50min

Um caso comovente e trágico foi registrado no início da noite desta quarta feira 18 de outubro de 2017, em Mossoró, cidade localizada na região Oeste do Rio Grande do Norte.

Um mulher, identificada como Mara Melo de Andrade de 20 anos de idade e seu bebê Naiara Nicole que completou 01 ano de vida, nesta terça feira (17), foram encontradas mortas, no início da noite de hoje, dentro de casa, na Rua Romualdo Galvão no Bairro Boa Vista.

Segundo informações da família Mara morava só com a filha e o pai do bebê, principal suspeito do crime, morava com outra família em Governador Dix Sept Rosado, distante 35 quilometros de Mossoró na região Oeste Potiguar.

Ainda de acordo com familiares, na terça feira (17) houve uma festinha de aniversário de Nayara, onde o pai Lindon Johnson Assis, teria comparecido a festa, mas foi impedido de participar do aniversário.

Segundo informações colhidas pela Polícia Militar, nesta quarta feira (18), pela manhã, ele teria retornado a casa, para deixar presentes para sua filha, e depois de uma discursão matou a filha e a mãe do bebê asfixiadas. Há informações chegadas à Polícia de que o pai da criança, Lindon Johnson Assis após praticar o duplo homicídio, foi para Governador Dix Sept Rosado onde morava e no ínicio da noite cometeu suicídio por enforacamento naquela cidade.

O perito criminal, Eduardo Alexandre, disse aos jornalista que ainda é prematuro afirmar que mãe e filha tenham sido assassinadas, haja visto que a equipe da perícia encontou poucos sinais externos de violência.

Segundo ele, somente com os exames da medicina legal, é que se pode identificar a causa mortis da mãe e filha. No entanto pelo histórico do que foi dito no local, por familiares e vizinhos há fortes indícios de duplo homicídio.

Após a realização da perícia no local, os corpos foram recolhidos e encaminhados ao Instituto Técnico e Científico de Perícia onde serão examinados para identificação da causa mortis.

A Polícia Civil deverá confirmar nas próximas horas, após sair o laudo das necropsias que a Mara Melo e sua filhinha, Nayara Nicole foram mortas por asfixia mecânica. 

 

Com as mortes da mãe e filha, Mossoró chega nesta quarta feira 18 de outubro aos 190 assassinatos neste ano de 2017.

 

Lindon Johnson  matou a filha e a mãe do bebê e depois  cometeu suicídio em Governador Dix Sept Rosado

publicidadepost

Preso de justiça é baleado ao reagir abordagem da Polícia Civil no Papôco em Mossoró

18 de Outubro de 2017

Postado às, 10h56min

Francisco Paulo Almeida Melo que segundo a polícia responde em liberdade por um crime de latrocínio (roubo seguido de morte) estava armado e tentou fugir de uma abordagem da Divisão de Polícia do Oeste (DIVIPOE) na região do Papoco em Mossoró no Oeste Potiguar.

 

Segundo o chefe de investigação da Divipoe, APC Sidney Almeida, sua equipe realizava um trabalho de investigação na região, quando se deparou com um condutor de um veículo e que ao avistar  os policiais tentou fugir e se desfazer de uma arma de fogo.

 

Os policiais fizeram um acompanhamento, mas o motorista não obedeceu a ordem de parada e ao pegar a arma para tentar jogar fora, a equipe da divipoe fez disparos de conteção, acertando o suspeito na perna. O mesmo foi socorrido pelos policiais para a UPA do São Manoel e depois transferido pelo SAMU para o HRTM.

 

Os policiais acompanharam a ambulância e ficarão custódiando o preso até sua liberação do hospital. Após ser medicado e liberado, o ex-detendo será levado à sede da DIVIPOE onde será autuado por porte ilegal de arma de fogo.

 

publicidadepost

Jovem sofre tentativa de homicídio na região das Malvinas em Mossoró

18 de Outubro de 2017

Postado às, 09h53min

Leginaldo Antônio da Silva de 20 anos foi vítima de uma tentativa de homicídio a bala na manhã de hoje (18/10) na região das Malvinas em Mossoró na região Oeste do Rio Grande do Norte.

 

A vítima relatou para a polícia que estava sentada no banco da praça do conjunto, quando um casal chegou de moto e o garupa efetuou os disparos. 

 

Leginaldo que foi atingido com um tiro na altura da coxa não soube explicar o porquê nem quem tentou contra a sua vida

 

O jovem foi socorrido por um amigo até sua residência e sua família acionou o Samu que fez os primeiros atendimentos no local e depois o encaminhamento para o Hospital Regional Tarcísio Maia.

 

 

publicidadepost

Atentado a tiros deixa duas pessoas baleadas na região do bairro Boa Vista em Mossoró

17 de Outubro de 2017

Postado às, 18h30min

A Polícia Militar e o SAMU foram acionados para ocorrências de disparos de arma de fogo com duas pessoas baleadas, em locais distintos, no início da noite desta terça feira 17 de outubro no Bairro Boa Vista em Mossoró RN.

De acordo com as primeiras informações, a ocorrência teve início na Rua Felipe Camarão, próximo a um posto de combustíveis, onde um homem identificado como José Tiago Abrantes Sarmento de 34 anos, foi atingido por uma bala perdida.

Tiago, segundo testemunhas, estava na calçada de uma residência naquela localidade, quando dois homens em uma moto, passaram perseguindo e atirando contra um desafeto que ocupava uma moto Tornado e ele acabou sendo baleado nas nádegas.

O homem que estava na Tornado, identificado como João Vitor Alves de Melo, 18 anos, também foi ferido por disparos. Ele abandonou a moto e se refugiou dentro de uma residência na Rua Francisco Solon, conseguindo se livrar dos inimigos.

Os dois feridos, foram socorridos por duas ambulâncias do Samu para o Hospital Regional Tarcísio Maia e segundo informações médicas a situação mais grave é a João Vitor que chegou no HRTM com Máscara de Venturi.

Os criminosos fugiram em sentido ignorado e não foram localizados pela Polícia Militar, que realizou diligências na região.

José Tiago estava em uma calçada e acabou sendo atingido por uma bala perdida

João Vitor foi perseguido e baleado, mas conseguiu se refugiar em uma residência

Polícia Civil prende em Mossoró principal suspeito de integrar quadrilha de assaltantes que vinha praticando arrastões em Baraúna

17 de Outubro de 2017

Postado às, 13h34min

Um fugitivo da unidade prisional de Currais Novos identificado como Kaio Felipe Eloi Gomes, 18 anos, foi preso em companhia de uma menor durante uma operação da Polícia Civil de Baraúna com a poio das Delegacia de Furtos e Roubos (DEFUR) e da Falsificações e Defraudações (DEFD) de Mossoró nesta manhã de terça feira 17 de outubro no Conjunto Nova Mossoró.

Segundo o delegado Paulo Pereira, Kaio Felipe é o principal suspeito de integrar uma quadrilha de assaltantes que vinha praticando arrastões em casas de empresários na cidade de Baraúna. No último arrastão ocorrido no final semana passado, a quadrilha roubou uma Camionete Hilux e Um Chevroleta Cobalt e inclusive levaram uma familia de refém durante o assalto. A Hilux foi abandonada posteriormente e o Cobalt queimado em Mossoró. 

Na casa onde o foragido foi preso em companhia da adolescente, localizada na Rua Arsenal Esporte Clube, no Bairro Nova Mossoró, a polícia encontrou dois carros, um Golf branco e um Uno roubados em Mossoró, além de um revolver calibre 38, várias munições, balaclavas, luvas e uma TV de 50 polegadas.

Kaio Felipe, a adolescente e o material apreendido foram encaminhados à Delegacia Especializada em Furtos e Roubos de Mossoró, onde foram realizados os procedimentos.

O Dr. Paulo Pereira disse que a meta agora é chegar aos demais integrantes da quadrilha que vinha aterrorizando a cidade de Baraúna na reegião Oeste do RN.

publicidadepost

Foragido da justiça com três mandados de prisão em abertos é capturado pela DIVIPOE em Mossoró

16 de Outubro de 2017

Postado às, 18h35min

Lemoel Correia fugitivo do Presídio de Parnamirim com mandados de prisão em abertos

 

Policiais Civis da Divisão de Polícia do Oeste (DIVIPOE) sob o comando do Dr. Renato Oliveira, prenderam na tarde desta segunda feira 16 de outubro, dois homens, sendo um deles foragido da justiça e outro por posse ilegal de arma de fogo.

A prisão dos dois suspeitos, segundo o chefe de investigação da DIVIPOE, Sidney Almeida, se deu em uma residência localizada na Alameda dos Cajeiros região do Planalto 13 de maia em Mossoró RN.

A equipe da DIVIPOE recebeu denuncias pelo disk-denúncia 99134-7000 sobre a existência de suspeitos na residência e durante a abordagem foram presos, Lemoel Correia de Melo, foragido da justiça da comarca de Parnamirim com três mandados prisão em abertos e José Wallace Marques da Silva, "Magão", já com passagem pelo sistema prisional de Mossoró e que estava de posse de um revolver calibre 38 com 10 munições intactas.

Segundo o agente Sidney Almeida, Lemoel é acusado de matar um Policial Militar em Natal, estava foragido do Presídio de Paranamirim na região da Grande Natal e está com três mandados de prisão em abertos, expedidos pela justiça, por crimes Hediondo, roubo majorado e porte ilegal de arma, nas comarcas de João Câmara, Lajes, Mossoró e Parnamirim.

Os dois foram conduzidos até a sede da Divipoe, para realização de procedimentos na foram da lei. José Wallace foi autuado por posse ilegal de arma e liberado após pagamento de fiança. O mesmo vai aguardar decisão da justiça em liberdade.

Já o foragido Lemoel Correia de Melo, foi conduzido à Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Souza e deverá ser transferido nas próximas horas, para o presídio de Parnamirim.

José Wallace , foi pego de posse de uma arma de fogo e liberado após pagamento de fiança

publicidadepost

ROCAM estoura esconderijo de motos roubadas na região do Papôco

16 de Outubro de 2017

Postado às, 16h15min

Policiais da Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas (ROCAM) do 12º estouraram por volta das 11h15min desta segunda feira 16 de outubro, um local que servia como esconderijo de motos roubados.

A descoberta do local se deu quando a equipe da Rocam, composta pelos cabos, Anchieta,Solano,Renato e o Sd Kledson, estava em patrulhamento na rua primeiro de maio no alto de São Manoel e avistou dois indivíduos em uma moto, que tentou fugir da guanição.

Os suspeitos entraram no matagal nas proximidades do Rio Mossoró, na região da Vargem e durante buscas os policiais encontraram quatro motos, todas roubadas.

Os criminosos, que segundo a PM conhecem bem aquela área, conseguiram escapar. As motos foram conduzidas à Delegacia de Furtos e Roubos, para procedimentos cabíveis.

 

publicidadepost

Morador de Rua sofre tentativa de Homicídio na região do BH em Mossoró.

16 de Outubro de 2017

Postado às, 16h00min

O morador de rua Adriano Vagner Ferreira de Medeiros, foi vítima de um atentado a bala, no final da manhã desta segunda feira 16 de outubro, nas imediações da Barragem de Genésio em Mossoró RN.

O mesmo segundo informou à PM, estava embaixo da Ponte do Rio Mossoró,onde mora, quando três homens chegaram e atiraram contra ele dizendo que iriam matá-lo.

Adriano foi atingido com um tiro na região do torax, conseguiu correr e se refugiou no quintal de casa, nas imediações da Base da Polícia Rodoviária Estadual, na RN 117 saída para Governador Dix Sept Rosado.

A PM e o Samu foram acionados para o local onde encontraram a vítima caída e ferida.A mesma foi socorrida para o Hospital Regional Tarcísio Maia em estado grave.

A Polícia Militar, apesar de ter identificado os suspeitos do atentado, não conseguiu localizá-los apos buscas na região. A motivação do crime não foi informada.

publicidadepost

PM localiza veículos roubados na localidade de Rancho da caça na zona rural de Mossoró

16 de Outubro de 2017

Postado às, 15h50min

Os roubos de veículos vem crescendo de forma asssutadora nos quatro cantos de Mossoró na região Oeste do Rio Grande do Norte.

Na manhã desta segunda, 16 de outubro, policiais militares de Rádio Patrulha do 2º BPM realizavam patrulhamento na comunidade Rancho da Caça, região da Serra Mossoró, zona rural dmunicípio, quando localizaram três carros e uma motocicleta, todos com queixa de roubo.

Os veículos, um HB20, um Prisma,um Voyage e uma moto Biz foram apresentados na Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (DEFUR) para procedimentos de entrega aos seus proprietários.

O 2° BPM, sob o comando do Major Maximiliano, segue intensificando ações para coibir a atuação de criminosos e proporcionar segurança à população de Mossoró e região.

 

publicidadepost

Popular sofre tentativa de homicídio no Bairro Santo Antônio em Mossoró

16 de Outubro de 2017

Postado às, 10h50min

Mateus Cunha da Silva com 25 anos de idade, foi vítima de uma tentativa de homicídio, na manhã desta segunda feira 16 de outubro no Bairro Santo Antônio em Mossoró no Oeste Potiguar.

A vítima informou à Polícia, que caminhava pelo bairro quando dois homens em um moto, se aproximaram dele e efetuaram cerca de seis tiros em sua direção.

Mateus Cunha foi atingido com um disparo na região do ombro e socorrido por populares para a Unidade de pronto Atendimento (UPA) do Santo Antônio e depois trransferido pelo Samu para o Hospital Regional Tarcísio Maia.

No site do Tribunal de Justiça existem registros de pena privativa de liberdade, homicidio qualificado e prestação de serviço à comunidade contra Mateus Cunha da Silva.

Bandido que roubou ambulância morre em confronto com a PM de Barauna

16 de Outubro de 2017

Postado às, 09h32min

O pistoleiro, matador de policiais  e assaltante de banco cearense,  José Delano Diógenes, o “Delaninho” ou “Chacal”, foragido do Sistema Penitenciário do Ceará, foi morto numa troca de tiros com a Polícia do Rio Grande Norte neste domingo (15). O confronto ocorreu na divisa entre os dois estados após o criminoso e seus comparsas terem se envolvido em um acidente de trânsito na cidade de Baraúna (RN).

 

Segundo informações da Polícia potiguar, os bandidos haviam tomado um carro (Voyage) de assalto na cidade de Mossoró e rumaram para Baraúna. No entanto, acabaram sofrendo um acidente e teriam ficado feridos. Populares, então, acionaram uma ambulância para o atendimento.

 

No entanto, quando a ambulância apareceu, os criminosos – mesmo feridos – tomaram o veículo e seguiram a fuga em direção ao Ceará. Contudo, houve troca de tiros com a PM-RN e Delano Diógenes – que portava um fuzil – ficou gravemente ferido.  Ele ainda chegou a ser socorrido para o Hospital da cidade de Russas/CE (a 163Km de Fortaleza), onde acabou morrendo.

 

Perigoso e fugitivo

 

Em junho último, Delano Diógenes conseguiu fugir  de uma das unidades do Complexo Penitenciário de Itaitinga, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). O pistoleiro, assaltante e traficante de drogas,  tido como chefe de uma quadrilha responsável pela morte de policiais no Vale do Jaguaribe, escapou da CPPL 3 juntamente com outros sete membros da facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC).

 

Delano Diógenes havia sido capturado, pela última vez, em junho de 2014, na cidade de Mossoró, no Rio Grande do Norte, durante uma operação conjunta das polícias potiguar e cearense. Na ocasião, ele estava num shopping center acompanhado de amigos, quando foi surpreendido por policiais à paisana e não teve chance de fugir.

 

Segundo a Polícia, ele estava entre os oito detentos da Casa de Privação Provisória da Liberdade Professor Jucá Neto, a CPLL 3, que escaparam na tarde do dia 8 de junho. O grupo usou o mesmo túnel por onde, uma semana antes, outros 10 presos fugiram.

 

Delano Diógenes, segundo as autoridades, era o chefe da quadrilha que teria praticado em torno de 50 assassinatos no Ceará e noutros estados nordestinos, como Paraíba, Rio Grande do Norte e  Pernambuco; além de Goiás e Pará, na Região Norte. Era primo de outro bandido tão periculoso quanto ele e que assumiu o comando da quadrilha enquanto Delano estava atrás das grades. Trata-se de Willians Huaína Diógenes Cintra, capturado em fevereiro de 2015 juntamente com um terceiro pistoleiro, identificado como Francisco Ozivaldo da Silva Sousa.

 

De altíssima periculosidade, Delano Diógenes respondia a vários assassinatos e era um dos suspeitos de ter tramado e executado o assassinato do também pistoleiro Idelfonso Maia Cunha, o “Mainha”, fato ocorrido no dia 4 de janeiro de 2011, na cidade de Maranguape.

 

    *Texto Fernando Ribeiro

Bandidos roubam ambulância quando iam ser atendidos pelos socorristas em Baraúna.

16 de Outubro de 2017

Postado às, 08h50min

 

Bandidos roubaram nesta manhã de segunda feira 16 de outubro na cidade de Baraúna na região Oeste do Rio Grande do Norte.

 

De acordo com informações da polícia os criminosos roubaram um veículo em Mossoró e quando fugiam se envolveram em um acidente no centro de Baraúna.

 

Uma ambulância do municipio passava nas proximidades e quando se aproximou para ver se havia feridos foi tomada de assalto pelos homens que apontaram armas para o motorista.

Ainda de acordo com informações os criminosos fugiram na ambulância sentido o estado do Ceará que faz divisa com Baraúna.

publicidadepost

Homem de 56 anos é baleado em tentativa de homicídio no Bairro Bom Jardim

15 de Outubro de 2017

Postado às, 20h53min

Um homem de 56 anos de idade, identificado como, José Maria da Silva, foi atingido por dois disparos de arma de fogo, no início da noite desta domingo 15 de outubro na Rua Arthur Bernardes, no Bairro Bom Jardim em Mossoró RN.

Informações colhidas no local pela Polícia Militar, José Maria teria sido vítima de uma tentativa de assalto e acabou sendo sendo baleado ao reagir a ação do bandido.

A vítima foi socorrida pelos policiais da Companhia Independente de Preservação Ambiental (CIPAM) até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Santo Antônio e depois transferido pelo Samu Para o Hospital Regional Tarcísio Maia.

publicidadepost

Acidente com duas vítimas fatais na BR 110 entrada de Mossoró para Upanema

15 de Outubro de 2017

Postado às, 14h16min

 

Um acidente de trãnsito envolvendo dois veículos,ocorrido por volta das 14h10min deste domingo 15 de outubro de 2017, na BR 110 saída de Mossoró para Upanema na primeira entrada  do conjunto Monte Olímpo deixou duas pessoas mortas e outras duas feridas.

 

O acidente envolveu uma Hilux SW-4 colidiu violentamente com um Celta vermelho que segundo informações saía do conjunto e teria invadido a rodovia.

 

Os dois ocupantes do celta um homem identificado como Adson Pereira de Souza de 28 anos e Joyce Kelly Fernandes de 22 anos ficaram presos as ferragens e morreram dentro do carro. Os dois trabalhavam em uma Pizzaria no Bairro Sumaré, mas não eram casados.

 

Já os dois ocupantes da Hilux, um homem e uma mulher, ficaram feridos e foram socorridos pelo SAMU para o Hospital Regional Tarcísdio Maia.

Os corpos só foram possíveis ser retirados das ferragens, com a chegada da equipe do Corpo de Bombeiros. Após os trabalhos de perícia no local, os corpos de Adson e Joyce foram recolhidos e encaminhados ao ITEP, onde serão necropsiados e depois liberados para sepultamento.

 

publicidadepost

Tentativa de Homicídio por arma de fogo no Bairro Barrocas em Mossoró.

15 de Outubro de 2017

Postado às, 11h28min

Um homem identificado como Lázaro Ferreira de Lima, 20 anos de idade, foi alvejado com cerca de seis disparos de arma de fogo, na manhã deste domingo, 15 de outubro de 2017, durante uma tentativa de homicídio.

O caso segundo a PM ocorreu na Rua Arthur Bernardes no Bairro Barrocas em Mossoró no Oeste do RN. A vítima foi socorrida por terceiros para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Bairro Santo Antônio e depois transferida pelo SAMU para o Hospital Regional Tarcísio Maia.

A VTR da área comandada pelo sargento Ediglê escoltou a ambulância até o HRTM. Ainda não há informações sobre a motivação do atentado. Segundo informações da equipe do SAMU, o estado de saúde da vítima é considerado grave.

188° Homicídio em Mossoró 2017: Pastorador de carro é morto com tiro de 12 na cabeça no BH.

15 de Outubro de 2017

Postado às, 04h00min

 

Um pastorador de carro e usuário de entorpecente identificado como Marcelo Menezes da Silva, 31 anos, foi brutalmente assassinado e teve a cabeça esfacelada por disparo de de escopeta calibre 12.

O crime aconteceu por volta das 02h40min desta madrugada de domingo 15 de outubro de 2017, na Rua Marinho Dantas, por trás da capela de São de Francisco no Bairro Belo Horiazonte em Mossoró, no Oeste do Rio Grande do Norte.

Moradores da região informaram que ouviram vários disparos e ligaram para o 190 da Polícia Militar. A VTR 232, composta pelo sargento Alberto e soldado Ediérveton foi ao local, onde encontrou a vítima sem vida em via pública.

Segundo informações de familiares e da própria polícia, Marcelo Menezes, não tinha antecedentes criminais,nunca tinha sido preso e nem tinha inimigos, mas era fazia uso de drogas.

De acordo com o perito criminal Jader Viana,a perícia encontrou, além de ferimento na cabeça, com esfacelamento de crânio, outros ferimentos na mão e nas costas.

O delegado de Plantão Dr. Rafael Câmara esteve no local do crime com sua equipe, colhendo as primeiras informações para anexar no relatório que será repassado para a DHPP que vai investigar o caso.

A Polícia Civil acredita que dívida com traficantes pode ter sido a motivação desse crime brutal, uma vez que a vítima não tinha registro de passagens por delegacia.

Após os procedimentos de pericia realizados no local, o corpo de Marcelo Menezes foi recolhido da via pública e encaminhado para ser necropsiado na sede da Unidade Regional do Itep em Mossoró.

Com mais um homicídio, o terceiro  registrado em Mossoró neste fim de semana, a cidade passa a contabilizar 188 assassinatos neste ano de 2017.

 

Necrotomista junta massa cefálica da vítima espalhadas pelo chão

publicidadepost

187° Homicídio Mossoró 2017: Após ser assassinado dentro de casa, agricultor teve o corpo queimado pelos criminosos.

14 de Outubro de 2017

Postado às, 06h11min

O crime, aconteceu por volta de 23h30min desta sexta feira 13 de outubro de 2017, no Assentamento São José, região do Jucurí na zona rural de Mossoró no Oeste do Rio Grande do Norte. 

O agricultor Henrique Eduardo Neves, que tinha 34 anos, era natural de Itaú/RN, mas morava com a mãe no Assentamento São José, foi assassinado com vários tiros e teve seu corpo queimado pelos criminosos, que invadiram a casa onde a vítima dormia.

A equipe do Grupo Tático Operacional (GTO) da Polícia Militar, foi acionada para o local, mas não localizou os criminosos que fugiram após o crime. Os policiais isolaram o local, até a chegada das esquipes do ITEP e da Delegacia de Plantão.

 

O crime, segundo o delegado da Polícia Civil de Plantão, Dr. Valtair Camilo de Paiva pode está relacionado com a morte de Francisco Menezes de Paula de 54 anos, encontrado morto com o corpo queimado em um matagal, no dia 04 desse mês no Assentamento Guarajás, na mesma região.

De acordo com informações, um acidente de Trânsito pode ter motivado as duas mortes. Francisco Menezes teria colidido sua moto com a da mulher de Henrique, e mesmo arcando com todas as despesas, teria sido ameaçado de morte.

A Polícia Civil começa a montar o quebra cabeça, para elucidar os dois crimes. A morte de Francisco Menezes ocorrida no início do mês e a de Henrique Eduardo, ocorrida na noite de ontem (13). A Polícia Civil não descarta a possibilidade de Henrique ter sido morto por vingança, uma vez que os crimes tem as mesmas características.

O agricultor foi encontrado morto com o corpo queimado e segundo a perícia criminal, com marcas de tiros. Após os trabalhos reralizados pela equipe do ITEP, o corpo de Henrique Eduardo Neves foi recolhido e encaminhado a sede do órgão pericial para ser necropsiado e depois liberado para sepultamento.

 

Com o assassinato de Henrique Eduardo, a cidade de Mossoró, chega aos 187 homicídios neste ano de 2017. A Divisão de Homicídios, vai investigar o caso, após receber o relatório do delegado Valtair Camilo que esteve no local fazendo os primeiros levantamentos do crime.

 

publicidadepost

186° Homicídio em Mossoró 2017: Mototaxista é morto na calçada de supermercado no Centro da cidade

13 de Outubro de 2017

Postado às, 20h01min

 

A Violência Letal Intecional, que assola a cidade de Mossoró,na região Oeste do rio Grande do Norte, faz mais uma vítima.

O mototaxista identificado como Mário Henrique Galdino do Nascimento de 38 anos idade, foi assassinado a tiros, na noite desta sexta feira 13 de outubro de 2017, na calçada do Supermercado Rebouças, da Avenida Alberto Maranhão no Centro de de Mossoró.

Informações repassadas pela PM dão conta de que a vítima estava no ponto de mototaxi onde trabalhava em frente ao supermercado, quando foi surpreendida por dois homens que chegaram a pé e atiraram contra o mototaxista, que foi atingido na cabeça.

Após o crime os atiradores fugiram e entraram em um carro tipo Fox de cor prata que estava parado próximo a escola de Artes.

A polícia militar isola o local de crime aguardando a chegada do ITEP e da DP de Plantão, para realização dos procedimentos.

Até o momento não há informações sobre a motivação do crime, nem a identidade dos executores. Também não registros de antecedentes criminais contra a vítima.

Com mais um homicídio registrado em Mossoró, a cidade passa a contabilizar 186 assassinatos no ano de 2017. Mais um caso a ser investigado pela Divisão de Homicídios.

 

 

Vídeo divulgado em redes sociais mostra o momento da execução

publicidadepost
<< 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 >>

Copyright © 2011 Blog Fim da linha. Todos os direitos reservados

Topo