publicidade

Mossoró, 26 de Julho de 2017

Justiça nega pedido de liberdade para o ex-ministro Henrique Eduardo Alves

22 de Junho de 2017

Postado às, 17h18min

 

Por maioria, a Primeira Turma do Tribunal Regional Federal da 5ª Região (TRF-5), no Recife, negou, nesta quinta-feira (22), os pedidos de habeas corpus feitos pelos ex-deputados federais Henrique Eduardo Lyra Alves e Eduardo Cosentino da Cunha.

Ambos tiveram a prisão preventiva decretada pela Justiça Federal no Rio Grande do Norte, a pedido do MPF naquele estado. Para o MPF, há indícios de que Alves e Cunha praticaram, de forma continuada, os crimes de corrupção e lavagem de dinheiro.

A decisão pela denegação dos habeas corpus acompanhou os pareceres da Procuradoria Regional da República da 5ª Região, órgão do Ministério Público Federal (MPF) que atua perante o Tribunal.

Os ex-deputados federais e ex-presidentes da Câmara dos Deputados são acusados de receber propina para favorecer empresas de construção civil na obra do estádio Arena das Dunas, em Natal (RN). O dinheiro ilegal teria chegado por meio de doações eleitorais oficiais e não oficiais, nos anos de 2012 e 2014, em troca de benefícios em favor de empreiteiras como OAS e Odebrecht.

Henrique Alves foi preso preventivamente no último dia 6 de junho, na capital potiguar, dentro da chamada Operação Manus, um desdobramento da Lava Jato. Cunha, que já se encontrava preso no Paraná, por conta de outro processo, tornou-se alvo também desse mandado de prisão preventiva.

Para o MPF, a manutenção da prisão preventiva de Henrique Alves e Eduardo Cunha é necessária para garantir a ordem pública e assegurar a efetiva aplicação da lei penal, uma vez que ambos continuam a exercer intensa atividade política em âmbito nacional. Dessa forma, o cerceamento de sua liberdade tem o objetivo de evitar a continuidade das práticas ilícitas.

publicidadepost

Carro roubado é encontrado abandonado em matagal na zona rural de Mossoró

22 de Junho de 2017

Postado às, 17h00min

A Polícia Militar (12º BPM) localizou e recuperou nesta quinta feira 22 de de junho, mais um carro com queixa de roubo na cidade. Um HB20 branco com placas OKC-8558, roubada na quarta feira (21) na BR 110 entre Mossoró e Areia Branca foi encontrado pela PM na estrada que dar acesso ao sítio Melancias na zonz rural de Mossoró.

Após ser encontrado o carro foi conduzido à Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (DEFUR) e entregue no setor de vistorias da especializada para que sejam providenciados os procedimentos cabíveis.

O veículo passará por uma minuciosa vistoria e depois que for retirada a queixa de roubo do sistema Denatran, será entregue ao legítimo proprietário.

publicidadepost

Justiça manda soltar mais três dos oito policiais militares presos durante a operação Intocáveis em Mossoró

22 de Junho de 2017

Postado às, 13h09min

A Justiça decidiu soltar mais três dos oito policiais militares, presos durante a operação "Intocáveis" desencadeada em junho de 2016 pelo Ministério Público do RN com a poio da Força Nacional e da Polícia Civil, que investigou o suposto envolvimento dos miliatres com grupo de extermínio em Mossoró RN.

O primeiro PM a ganhar liberdade por decisão da justiça foi o cabo Paulo  Cézar da Silva (Cb P. Silva). Na audiência de instrução ocorrida nesta quinta feira 22 de junho no Forum Municipal Desembargador Silveira Martins em Mossoró, com comparticipação de três juizes e três promotores e com presenças do Sargento Renixon e dos soldados Alan e Nogueira., os policiais receberam os respectivos alvarás de soltura.

Segundo informações repassadas ao site Fim da Linha, pelo comandante do 12º BPM, onde são lotados os três policiais, após a audiência foram expedido os alvarás de soltura em favor dos três PMs.

Quanto aos demais PMs presos nesta mesma operação, a justiça ainda não se pronunciou sobre a liberdade deles, o que deverá acontecer em outra audiência de instrução.

publicidadepost

Polícia Militar estoura boca de fumo no bairro Belo Horizonte e apreende armas drogas e munições

22 de Junho de 2017

Postado às, 12h12min

 

Policiais Militares da Radio Patrulha 234,composta pelo Cabo Silva Belo, e os soldados Barbosa e Mitre foram acionados na manhã desta quinta feira 22 de junho, para dar apoio a um oficial de justiça, na Rua João Damásio no Bairro Belo Horizonte em Mossoró no Rio Grande do Norte, para dar cumprimento a um mandado de prisão por pensão alimentícia contra uma mulher.

Ao chegarem no local foram informados que a mulher que estava sendo procurada pelo oficial de justiça não morava mais naquela residência.

Os policiais adentraram na casa para confirmar a informação e no local e um homem ao perceber a presença da PM ficou nervoso, levantando suspeitas. Durante a revista na casa foram encontrados aproximadamente um quilo de maconha, balança de precisão, dinheiro fracionado, um revolver e uma escopeta calibre 12 de fabricação caseira, além de munições.

O homem que se identificou como Lucas Michael Costa Moraes, recebeu voz de prisão e foi conduzido juntamente com o material apreendido para a Delegacia Especializada em Narcóticos (Denarc), para os procedimentos cabíveis.

 

123°/124° Homicídios em Mossoró 2017: Dois homens mortos a tiros no bairro Pintos

21 de Junho de 2017

Postado às, 19h28min

Dois homens identificados como, Ivanilson Pinheiro Alves de 20 anos de idade e seu primo José Ferreira da Silva Neto, “Neném” de 18 anos ambos residentes em Areia Branca RN, foram mortos a tiros na noite desta quarta feira 21 de junho de 2017, no bairro Costa e Silva (Pintos) em Mossoró no Oeste do Rio Grande do Norte.

A ocorrência teve início dentro de uma casa em uma Vila na Avenida Francisco Mota, principal do bairro, onde segundo apurou a Polícia Civil, dois homens um deles conhecido apenas como Samuel, chegaram no bairro nesta terça feira, vindos de Areia Branca e alugaram uma casa na Vila por 120 reais.

Na noite desta quarta feira, os dois homens estavam na casa, quando foram surpreendidos pelos atiradores que invadiram a residência e passaram a atirar nas vítimas. José Ferreira, foi atingido com um único disparo e morreu na rede onde estava deitado.

Já Ivanilson Pinheiro, ainda correu, mas foi perseguido e alcançado cerca de 500 metros de distância da casa onde estava com o amigo. Ele foi alvejado com seis disparos de arma de fogo e morreu no local.

O delegado de Plantão Dr. Crhistiano de Melo,disse que recebeu informação da Polícia Civil de Areia Branca, que as duas vítimas foram intimadas a prestar esclarecimento na Delegacia daquela cidade, mas não informou qual seria o motivo das intimações.

Até o momento não há informações sobre a motivação dos crimes, bem como os executores. Após o trabalho de isolamento dos dois locais de crimes realizado pela Polícia Militar, os corpos foram recolhidos pela equipe do ITEP e encaminhados ao setor de medicina legaldo órgão para necropsias.

Com o duplo homicídio ocorrido nesta noite de quarta feira em Mossoró, a cidade passa a contabilizar 124 assassinatos em 2017. A DHPP vai investigar os dois assassinatos.

 

Médico cirurgião é preso pela Polícia Federal nesta quarta feira em Mossoró RN

21 de Junho de 2017

Postado às, 19h15min

Agentes da Polícia Federal, Delegacia Regional de Mossoró, cumpriram na tarde desta quarta feira 21 de junho, um mandado de prisão expedido pela justiça federal, contra o médico cirurgião Dr. Ermance Fernandes Pinheiro. Ele foi preso no Hospital Regional Tarcísio Maia onde estava de plantão.

O médico foi condenado à pena privativa de liberdade de 5 (cinco) anos, 10 (dez) meses de reclusão e 97 (noventa e sete) dias-multa, em regime inicialmente fechado, na Penitenciária Estadual Mário Negócio em Mossoró.

Dr. Ermance Fernandes foi julgado e condenado pela prática dos crimes previstos no art. 171, § 3º c/c art. 71 e art. 316, ambos do Código Penal, por cobrar pelos serviços que já eram pagos pelo Sistema Único de Saúde (SUS) e também por forjar internações na antiga Casa de Saúde Santa Luzia, em Mossoró. Estes crimes, segundo a justiça federal teriam sido praticados há 10 anos e julgados neste ano de 2017.

Por unanimidade de votos, a Quarta Turma do Egrégio Tribunal Regional Federal da 5ª Região, negou provimento à apelação interposta pela defesa e deu parcial provimento ao recurso de apelação interposto pelo Órgão Ministerial, tão somente para fixar as penas de (1) um ano e 9 (nove) meses de reclusão e em 18 (dezoito) dias-multa para o crime de estelionato e, para cada um dos crimes de concussão, em 2 (dois) anos e 3 (três) meses de reclusão e em 40 (quarenta) dias-multa, resultando, diante do concurso material, em uma pena concreta e definitiva em 6 (seis) anos e 3 (três) meses de reclusão e em 98 (noventa e oito) dias-multa, cada qual valorado em 1/3 (um terço) do salário mínimo vigente à época dos últimos fatos (fevereiro/2007).

Após ser preso o médico foi conduzido ao ITEP para realização de exame de corpo de delito e depois encaminhado para a Penitenciária Mário Negócio. De acordo com o processo, a sentença ainda cabe recursos.

Mossoroense morto vítima de acidente de trânsito na Paraíba não usava cinto de segurança diz PRF

21 de Junho de 2017

Postado às, 17h55min

Rodrigo morreu no local do acidente. Cintia e Ruan foram socoridos

 

O empresário mossoroense Rodrigo Barbalho, que morreu vítima de um acidente de trânsito no final da manhã desta quarta feira, 21 de junho, no distrito de Santa Gertrudes, no município de Patos no estado da Paraíba, não usava cinto de segurança.

A informação foi fornecida ao Portal MaisPatos.com pelo inspetor Éder Romme, da Polícia Rodoviária Federal (PRF). Ainda de acordo com o inspetor os outros ocupantes do carro tipo Cruise em que estava Rodrigo também não estavam com o cinto de segurança.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, os dois veículos, um Chevrolet Cruise e um Nissan Marc seguiam na mesma direção, quando em um trecho da BR 230, o motorista do Cruiser colidiu violentamente na traseira do veículo modelo Nissan.

Com o impacto, o carro caiu embaixo de uma ponte e dois dos passageiros que estavam no veículo foram arremessados para fora. O outro carro ficou atravessado na pista.

Testemunhas informaram a PRF que o veículo modelo Cruiser estava em alta velocidade e fazendo ultrapassagens perigosas no trecho. Os ocupantes do veículo Cruiser, que de acordo com a PRF estavam com pulseiras de identificação de um evento junino e foram encontradas fora do carro, o que indica que estavam sem o cinto.

Rodrigo Barbalho, natural de Mossoró, morreu no local. Cintia Maria foi socorrida e permanece internada em estado grave no Hospital Regional de Patos. Outro ocupante do veículo identificado como Ruan Luis,filho do servidor público Riomar Mendes, teve escoriações pelo corpo. Passou por pequena cirurgia e está Fora de perigo.

O laudo que deverá apontar as causas do acidente deverá ser concluído pela Polícia Rodoviária Federal em 60 dias.

 

maispatos.com

publicidadepost

122° Homicídio em Mossoró 2017: Adolescentes é morto com tiro na cabeça no bairro Barrocas.

21 de Junho de 2017

Postado às, 10h30min

José Flaviano foi alvejado em via pública e morreu dentro da ambulância do SAMU

 

Mais um crime de homicídio provocado por arma de fogo é registrado em Mossoró na região Oeste do Rio Grande do Norte.

O crime aconteceu na manhã deesta quarta-feira 21 de junho de 2017 no final da Rua Marechal Hermes no bairro Barrocas. A vítima, um adolescente de 17 anos identificado como José Flaviano da Silva foi alvejado em via pública com um tiro na cabeça.

O jovem ainda chegou a receber os primeiros atendimentos médicos pelo SAMU mas não resistiu e morreu dentro da Ambulância de Suporte Avançado quando era socorrido para o Hospital Regional Tarcísio Maia.

A polícia militar foi acionadapara o local mas ninguém se apresentou para dar qualquer informação sobre o crime, cuja motivação continua desconhecida.

O corpo do adolescente foi encaminhado na ambulância do SAMU para o necrotório do HRTM e depois será translado por um carro funerário para o ITEP onde será necropsiado e liberado para ser enterrado.

Com mais um crime de homicídio Mossoró passa a contabilizar 122 assassinatos em 2017. A investigação do crime ficará por conta da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP)
.

 

publicidadepost

Foragido da justiça da comarca de Patu é preso em Mossoró com arma de fogo

20 de Junho de 2017

Postado às, 21h50min

Policiais do Ronda Cidadã do 2º BPM prenderam nesta terça feira 20 de junho, em Mossoró, um foragido da justiça com mandado de prisão em aberto na comarca de Patu, região Oeste do RN.

A equipe da RD 1902. recebeu denuncias de que em uma residência localizada à Rua Vicente Ferreira Duarte no Bairro Belo Horizonte, Zona Sul da Cidade,havia um suposto foragido da justiça e possivelmente armado.


Os militares foram até o local e realizaram uma abordagem ao denunciado, que se identificou como Jalyson Lira de Oliveira de 20 anos, natural de Patu/RN. Durante uma revista na residência, os policiais encontraram algumas peças de joias, 01 TV, além de 01 espingarda calibre 36.



O suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil pela posse de arma de fogo. Na 2ª DP foi constatado a existência de uma mandado de prisão com setença condenatória em desfavor do mesmo na comarca de Patu, onde foi condenado a 10 anos de prisão por furto (artigo 155).

Jalyson ainda foi autuado por posse ilegal de arma e depois dos procedimentos na Polícia Civil ele foi encaminhado à Cadeia Pública onde está a disposição e deverá ser transferido nas próximas horas, para o CDP de Patu.

publicidadepost

Foragido da Justiça é preso tentando furtar porta do antigo prédio da Central do Cidadão no bairro Aeroporto

20 de Junho de 2017

Postado às, 17h47min

Uma guarnição do 2º Batalhão de Polícia Militar, prendeu na tarde desta terça feira 20 de junho,um foragido da justiça, tentando furtar porta de aluminio no prédio onde funcionou a Ceentral do Cidadão no bairro Aeroporto em Mossoró RN.

A central de Operações da PM (COPOM) recebeu uma denuncia de que um homem estaria em atitude suspeita no interior do prédio que está fechado e acionou a guarnição da área para ir ao local.

Quando os policiais chegaram no prédio se depararam com o suspeito que se preparava para levar uma porta de alumínio em seu veículo, um Fiat Uno que estava estacionado na parte externa do imóvel.

Durante uma conversa com os PMs,o suspeito acabou confessando que iria levar a porta, mas não explicou o que iria fazer com a mesma. Ele foi conduzido à delegacia de Furtos e Roubos, e apresentado ao delegado Luiz Fernando.

Na Defur ele foi identificado como Marcos Antônio Dantas, 37 anos, morador da Rua Pedro Rodrigues no bairro Belo Horizonte e também foi constatado que havia um mandado de prisão em aberto contra ele desde agosto de 2012 por roubo majorado.

Após os procedimentos na especializada, Marcos Antônio foi encaminhado à Cadeia Pública e sua prisão comunicada ao judiciário que deverá transferí-lo para Penitenciária Mário Negócio, uma vez ele já foi sentenciado a 7 anos de prisão em regime fechado. 

 

publicidadepost

DHPP captura fugitivo da Penitenciária Mário Negócio em Mossoró.

20 de Junho de 2017

Postado às, 13h17min

Policiais civis da Davisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Mossoró, capturaram no final da manhã desta terça feira 20 de junho, um homem fugitivo da Penitenciária Mário Negócio.

Deiwison Diogo Patricio de farias, condenado por assalto e porte ilegal de arma e que fugiu da PAMN, foi preso em um apartamento na Rua Wenceslau Braz no bairro Bom Jardim.

A equipe da DHPP comandada pelo Dr. Rafael Arraes, recebeu uma denúncia anônima apontando o local onde o fugitivo estava escondido. Os policiais foram até o local e surpreenderam Deiwison Diogo, que não teve tempo para fugir do cerco policial.

O fugitivo foi encaminhado a sede da DHPP e depois dos procedimentos de praxe,encaminhado de volta a Penitenciária Estadual Mário Negócio para cumprir o resto da pena.

 

Deiwison Diogo quando foi preso em abril de 2015

publicidadepost

Popular sofre atentado a bala e escapa dentro de Supermercado no bairro Santo Antônio em Mossoró

20 de Junho de 2017

Postado às, 12h12min

Um homem ainda não identificado, foi vítima de um atentado a bala, na manhã desta terça feira 20 de junho, nas proximidades do Supermercado Rebouças no bairro Santo Antônio em Mossoró.

Segundo a PM, ele trafegava em uma moto Honda Tornado de cor preta, quando foi surpreendido por dois homens que se aproximaram em uma motocicleta e começara a atirar em sua direção.

Para fugir dos inimigos e escapar da morte, a vítima abandonou a moto e correu para dentro do supermercado e se escondeu. Os atiradores fugiram após o atentado.

Ainda de acoredo com a Polícia Militar a vítima ainda chegou a ser atingida com tiro de raspão e foi socorrido para o HRTM, mas não corre risco de vida. A polícia não tem informação sobre a motivação do atentado.

    Imagens cedidas Francileno Góis/TCM

publicidadepost

121º Homicidio em Mossoró 2017: Processado por tráfico de drogas e homicídio é morto a tiros na Ilha de Santa Luzia

19 de Junho de 2017

Postado às, 21h46min

O crime aconteceu por volta das 21h35min desta segunda feira 19 de junho de 2017, na Rua Raimundo Rebouças Sobrinho, nas imediações do Posto de Saúde no bairro Ilha de Santa Luzia em Mossoró no Oeste do Rio Grande do Norte.

A vítima identificada como Sadrake Caetano de Lima de 25 anos, morador do bairro Malvinas, foi alvejado com dois tiros, sendo um na nuca e outro no olho e morreu em via pública.

Testemunhas relataram para a polícia, que dois homens em uma motocicleta de características não anotadas, se aproximaram da vítima, que caminhava em via pública e passaram a efetuar disparos de arma de fogo em sua direção. Mesmo baleada a vítima correu, mas foi perseguida e morta.

Após o crime, os atiradores fugiram em sentido ignorado e não foram identificados. No site do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte há registros de dois processos contra Sadrake Caetano de Lima, sendo um pro tráfico de drogas (artigo 33) e outro por homicídio (artigo 121), mas estava em liberdade. VER PROCESSOS NO TJRN.

 

Sadrake era acusado de matar a tiros, Wedson Alves da Silva, conhecido popularmente como Xexéu,crime ocorrido no dia 10 de março de 2015. A vítima morreu no HRTM (RELEMBRE)

Sadrake Caetano, também tinha passagem pela polícia, por porte ilegal de arma de fogo, mas passou pouco tempo na prisão. Ele era chamado de 7 vidas, pois já havia sofrido dois atentados a bala, sendo um em setembro de 2014 quando foi baleado nas Malvinas e em março de 2016, foi alvejado com seis tiros no bairro Santo Antônio e socorrido pelo Samu para o HRTM e sobreviveu aos dois atentados. (RELEMBRE)

 

O delegado de Plantão Dr. Christiano de Melo esteve no local com sua equipe, colhendo informações junto à familiares sobre o crime para repassar à DHPP que vai investigar o assassinato Sadrake.

A equipe do ITEP realizou os procedimentos de perícia no local e depois recolheu o corpo para a sede do órgão onde vai ser necropsiado e depois liberado para sepultamento.

Com mais um homicídio registrado em Mossoró, a cidade passa a contabilizar 121 assassinatos neste ano de 2017.

 

publicidadepost

Jovem de 18 anos dar entrada na UPA do Santo Antônio com ferimentos provocados por arma de fogo

19 de Junho de 2017

Postado às, 20h48min

Um jovem de 18 anos identificado como Carlito Lima do Nascimento, morador do bairro Santo Antônio em Mossoró/RN, deu entrada na noite desta segunda feira 19 de junho na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro onde mnora apresentando ferimentos provocados por arma de fogo.

O jovem chegou na UPA em uma moto acompanhado da mãe e de uma irmã e ao chegar naunidade ,foi levado imediatamente para o setor de triagem da unidade sangrando bastante. Ele apresentava dois ferimentos nas pernas.

Ainda não sabe o que realmente aconteceu e como o jovem foi baleado. Familiares e a própria vítima não souberam explicar à polícia o que teria acontecido.

A Polícia Militar, não tem certeza, mas desconfia que o jovem tenha sido baleado durante uma tentativa de assalto a um popular no bairro Nova Betânia nesta noite de segunda feira. Uma ocorrência registrada pela Central de Comando da PM, dava conta de que quatro indivíduos armados abordaram um popular quando este chegava em sua casa e queriam tomar seu veículo.

O popular reagiu a ação dos criminosos, atirando contra os mesmo, conseguindo balear um dos suspeitos, que fugiram deixando um rastro de sangue.

Cerca de 20 minutos depois da tentativa de assalto no bairro Nova Betânia, o jovem Carlito do Nascimento dar entrada baleado na UPA do Santo Antônio.

Após receber os primeiros socorros o baleado, foi transferido por uma ambulância de suporte básico do Samu, para o Hospital Regional Tarcísio Maia e aparentemente não corre risco de morrer. Como não houve qualquer representação, por parte da vítima da tentativa de assalto, na Polícia Civil contra o jovem baleado, após ser medicado e liberado do hospital ele irá para casa.

 

 

publicidadepost

Mulher é presa pela DENARC com 100 gramas de maconha no bairro Santo Antônio em Mossoró.

19 de Junho de 2017

Postado às, 18h20min

 

Juliane Camila Costa Martins, foi presa, pela equipe da DENARC, na tarde desta segunda feira 19 de junho suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas.

Segundo o delegado da Narcóticos Dr. Teixeira Junior, os seus agentes foram até a casa de Juliane, na Rua Ednor Lima de Moura no bairro Santo Antônio, para prender o marido dela,Wilton Carlos Mendes Torres, que está com dois mandados de prisão em aberto por tráfico de drogas.

Os agentes receberam informações anônimas de que o foragido da justiça estava escondido em sua residência, mas quando a equipe da Narcóticos chegou no local,Wilton Conseguiu fugir.

Os agentes encontraram com Juliane um tablete pequeno pesando 100 gramas de maconha que estava escondido em suas véstice. Ela confessou que estava com a droga e ela mesmo retirou o entorpecente e entregou aos agentes.

Juliane foi conduzida a sede da DENARC, para realização dos procedimentos cabíveis. Após ser confeccionado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), uma vez que, segundo o delegado não havia indícios de tráfico, pois a infratora disse que a droga era do marido para consumo próprio, a jovem foi liberada, mas vai responder o inquérito em liberdade até que seja julgada pela justiça.

Em relação a Wilton Carlos Mendes Torres, o delegado Teixeira Júnior, que o flagrante dele será feito por portaria e que o mesmo será autuado por mais um 33.

 

Delegado da Denarc Antônio Teixeira Júnior

 

publicidadepost

Polícia Militar localiza e recupera carrou roubado em Mossoró

19 de Junho de 2017

Postado às, 18h04min

Policiais militares do Grupo Tático Operacional (GTO) do 2º BPM, localizaram na tarde desta segunda feira 19 de junho, um veículo Cerato de cor branca que havia sido roubado em Mossoró.

O caro foi encontrado abandonado em um matagal no Assentamento São José na zonz rural de Mossoró e depsois de recuperado, o veícula foi conduzido e apresentado na Delegacia Especializada em Furtos e Roubos, onde foram realizados os procedimento cabíveis.

Os policiais chegaram até o veículo, depois que receberam informações sobre o paradeiro do carro, roubado e que foi usado em ações criminosas na cidade.

 

Criminosos invadem prédio da UERN e furtam equipamentos eletrônicos da TV Universitária

19 de Junho de 2017

Postado às, 08h34min

 

A Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (DEFUR) deverá iniciar nesta segunda feira (19), as investigações sobre o arrombamento ocorrido na madrugada da última sexta feira (16) no prédio do departamento de comunição social da Universidade Regional do Rio Grande do Norte (UERN) em Mossoró.

Segundo informações, criminosos invadiram o prédio da instituição de ensino e furtaram vários equipamentos eletrônicos onde funcionar a TV Universitária

A assessoria de imprensa da UERN emitiu uma nota onde informa que os equipamentos furtados tinham sido adquiridos pelo curso de Comunicação Social e estavam sendo usados na formação de jornalistas, radialistas e publicitários.

De acordo com a assessoria foram furtados, uma câmera NX5 Sony, duas câmeras MC 2500, uma câmera DSRL Nikon D3200, dois iluminadores de LED 300, duas baterias de câmera e uma mesa de som de 16 canais.

A assessoria de imprensa da Universidade informou ainda que o Boletim de Ocorrência (BO) do furto foi registrado na Polícia Civil, para que as providências seja adotadas.

Um dos programas levados ao ar pela UERN TV

ITEP registra seis homicídios durante o fim de semana nas regiões Oeste e Vale do Açu Potiguar

19 de Junho de 2017

Postado às, 07h04min

Ítalo Mateus  morreu depois de nove dias internado no HRTM vítima de tiros

 

O Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) Unidade Regional de Mossoró, realizou necropsias em quatro corpos vítimas de homicídios, neste final de semana em sua área de jurisdição.

Passaram pelo setor de medicinal legal do Órgão: Damião Roque da Silva, tinha 50 anos de idade e morreu na madrugada de sexta feira, no Hospital Regional Tarcisio Maia, em Mossoró vítima de espancamento. Segundo informações, há 10 dias ele foi levado para o Hospital de Caraúbas, com um forte trauma na cabeça e depois foi transferido para o Hospital Regional Tarcísio Maia, mas não resistiu e morreu naquelka Unidade Hospitalar. 

Ítalo Mateus Nascimento de Almeida de 18 anos, baleado na Rua Maria Batista dos Santos no loteamento Santa Helena em Mossoró/RN, no dia 08 de desse mês e morreu no início da noite deste sábado 17 de junho de 2017, no Hospital Regional Tarcísio Maia onde estava internado desde então.

Antônio Varela, conhecido como “Antônio Caé” de 56 anos foi morto com um disparo de arma de fogo na região do peito,na noite de sábado (17) na cidade de Umaraizal, onde morava e trabalhava na Prefeitura do município.

Segundo a polícia local, o funcionário público foi vítima de um latrocínio (roubo seguido de morte) e os dois envolvidos no crime, já estão presos.

Antônio Francisco de Góis, conhecido como "Patitinho" 49 anos de idade natural da cidade de Apodi,ex-presidiário, foi assassinado a pedradas e teve parte do corpo queimado.

A motivação do crime ainda é desconhecida,mas, a Polícia acredita que a ordem para matar o ex presidiário partiu de dentro da cadeia pública de Caraúbas.

 

Andriele Felipe Gonzaga, Agricultor de 21 anos de idade,  foi morto com um tiro de escopeta calibre 12, no Sitio Olho D’agua Piató na zona rural do município de Ipanguaçu, no final da noite de sábado, dia 17. 

 

Eurídice Gomes de M. Rodrigues, Agricultor de 57 anos de idade,  foi morto a facadas na rua onde morava na cidade de Apodí, por volta de 11 horas de sexta feira dia 16 de junho.

 

Antônio Francisco, morto a pedradas e teve o corpo queimado em Caraúbas (foto Icem Caraubas)

 Damião Roque (foto o câmera) e Antônio Varela (foto Umarizal News)

Andriele Felipe Gonzaga foi morto com tiro de 12 em Ipanguassu (Focoelho)

 

publicidadepost

120º Homicidio em Mossoró 2017: Jovem baleado no Santa Helena morre no HRTM nove dias depois

17 de Junho de 2017

Postado às, 19h57min

Mais um homicídio vai para as estatísticas da Violência, que assola a cidade de Mossoró,na região Oeste do Rio Grande do Norte.

O jovem Ítalo Mateus Nascimento de Almeida de 18 anos, baleado na Rua Maria Batista dos Santos no loteamento Santa Helena no dia 08 de desse mês, não resistiu aos ferimentos e morreu no início da noite deste sábado 17 de junho de 2017, no Hospital Regional Tarcísio Maia onde estava internado desde então.

Ítalo Mateus, havia sido preso com uma moto roubada (RELEMBRE) e tinha deixado a prisão, a pouco mais de cinco dias e foi baleado quando chegava próximo a sua residência. Ele trafegava de bicicleta quando foi abordado e alvejado com vários disparos de arma de fogo, por dois homens em uma moto. (RELEMBRE) 

O jovem foi socorrido por familiares para a UPA do Santo Antônio e depois transferido para o HRTM, onde ficou internado nove dias. No início da noite de hoje o quadro de saúde do jovem se agravou, ele não resistiu e morreu.

O corpo será removido do necrotério do hospital, por um carro funerário para o setor de medicina legal do ITEP onde será necropsiado e depois liberado.

Ítalo Mateus Nascimento de Almeida foi a 120ª vítima da Conduta Violenta Letal Intencional em Mossoró neste ano de 2017. O caso que estava sendo investigado pela Segunda Distrital como tentativa de homicídio, passa para a esfera da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

 

publicidadepost

QUER TER INTERNET 4G ILIMITADA

17 de Junho de 2017

Postado às, 13h26min

Resultado de imagem para internet ilimitada

Você que tem chip Vivo, adquira nosso novo sistema de Internet ilimitada sem limite de franquia e velocidade de até: 20 mega para celulares 3g. 40 mega para celulares 4G.A partir de R$ 30,00 somente.

☑ YouTube

☑ Facebook
☑ WhatsApp
Como se você estivesse no Wi-Fi 24 Horas em qualquer lugar. ADQUIRA JÁ A SUA. FUNCIONA EM IPHONES, IPADS e ANDROIDS e MODEM 3G/4G

Solicitamos email e número da linha para verificar disponibilidade , sendo aprovada a linha enviamos um teste de 24h pra você

Nosso Contato: (84) 9. 8128-7774

publicidadepost
<< 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 >>

Copyright © 2011 Blog Fim da linha. Todos os direitos reservados

Topo