publicidade

Mossoró, 17 de Janeiro de 2018

Acompanhe ao vivo o julgamento dos acusados de matar o agente penitenciário federal Lucas Barbosa em Mossoró.

14 de Dezembro de 2017

Postado às, 16h43min

O nJulgamento dos acusados do assassinato do Agente Penitenciário Federal Lucas Barbosa segue no segundo dia. Acompanhe ao vivo.

publicidadepost

Foragido da justiça capturado pela Divisão de Polícia do Oeste em Mossoró.

14 de Dezembro de 2017

Postado às, 16h06min

Um fugitivo do Complexo Penal Estadual Agrícola Dr. Mário Negócio (CPEAMN) em Mossoró, foi recapturado pela equipe da Divisão de Polícia do Oeste (DIVIPOE), na manhã desta quinta feira 14 de dezembro, na estrada do óleo, região do Bairro Santo Antônio.

MIKAEL FERNANDES DA SILVA, 22 anos, morador do Bairro Santo Antônio, estava perambulando pela estrada quando foi abordado pelos policiais da Divipoe, sob a coordenação do Dr. Renato Oliveira, que realizavam investigação naquela região.

Após ser recapturado, o foragido da justiça com dois mandados de prisão em abertos, foi recambiado ao complexo penal, para cumprir o resto da pena, em regime fechado devido a fuga.

MIKAEL FERNANDES, foi condenado a 4 anos e 6 meses de prisão no regime semi-aberto, por tráfico de drogas (art. 33), mas fugiu da unidade prisional e agora está de volta ao presídio.

publicidadepost

Acusados de matar agente penitenciário federal serão julgados hoje em Mossoró

13 de Dezembro de 2017

Postado às, 16h56min

 Emerson Ricardo , Expedito Luís de Carvalho, Luciedson Soares e Antônio Vieira Ribeiro 

 

Começa logo mais as 08h30min desta quinta feira 14 de dezembro o julgamento pelo Tribunal do Juri Popular Federal, dos acusados de matar o agente penitenciário federal, Lucas Barbosa Costa, ocorrido em dezembro de 2012 aqui em Mossoró.

O julgamento será realizada no auditório do Forum Municipal Desembargador Silveira Martins, no Bairro Costa e Silva.

Estarão sentados no banco dos réus:

• Expedito Luís de Carvalho, mais conhecido como ‘Luizinho’
• Emerson Ricardo Cândido de Moraes, o ‘Magão’
• Luciedson Soares de Silva, chamado de ‘Pirrola’
• Antônio Vieira Ribeiro Júnior, que atende pelo apelido de ‘Juninho Queimado’

O Conselho de setença que vai decidir se condena ou absolve os acusados do crime, será formado por sete pessoas da sociedade mossoroense, escolhidas antes de começar o julgamento. Foram convocadas 50 pessoas, mas somente sete farão parte do corpo de jurado.

250 policiais federais e agentes penitenciários federais, farão a segurança no Forum Silveira Martins. O acesso ao julgamento a livre para quem quiser assistir a sessão, desde que faça um pré- credenciamento, lá mesmo no local do juri.

O Juiz que vai presidir a sessão de julgamento, o Dr. Orlan Donato Rocha, juiz da 8ª Vara Federal do Rio Grande do Norte concedeu entrevista ao site Fim da linha. Veja o vídeo abaixo.

 

publicidadepost

225º Homicidio em Mossoró 2017: Jovem encontrado morto com corpo crivado de balas na estrada do óleo

13 de Dezembro de 2017

Postado às, 08h19min

Lucio Flavio do Nascimento 225ª vítima da violência letal intencional em Mossoró

 

A Polícia Militar registrou na manhã desta quarta feira 13 de dezembro de 2017, mais um crime de homicídio a bala, o segundo do dia em Mossoró, no Oeste do Rio Grande do Norte.

Um jovem identificado como Lucio Flavio do Nascimento 19 anos de idade, que residia na cidade de Caraúbas RN, foi encontrado morto com o corpo crivado de balas, por volta das 06h20min, em um lixão na Estrada do Óleo, região do Bairro Santo Antônio. Populars passavam no local e ao se depararem com o corpo estendido ao chão as margens da estrada asfaltada, acionaram a PM.

Segundo o perito criminal, Eduardo Alexandre, a vítima foi morta durante a madrugada, devido o estado de rigidez apresentado no cadáver. Foram três disparos de arma de fogo de calibres diferente. A perícia criminal identificou apenas o disparo da cabeça como sendo de espingarda calibre 12. Os outros dois ferimentos apresentado nas costas e coxa, somente com o trabalho de necropsia é que se poderá determinar o calibre da arma.

Após a perícia realizada no local pela equipe do ITEP com acompanhamento da Polícia Civil, o corpo do desconhecido foi removido para ser necropsiado no setor de medicina legal e será liberado após o comparecimento de familiares com a devida documentaaçaão da vítima.

Com mais um homicídio registrado em Mossoró a cidade passa a contabilizar 225 assassinatos em 2017, já considerado o ano mais violento da história de Mossoró. Já são 08 homicídios a mais do que o total registrado em 2016, que foram 217.

O caso vai ser investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que conta hoje com três agentes de campo para investigar mais 500 processos de assassinatos acumulados na divisão.

 

Outras Imagens Aqui

publicidadepost

224º Homicidio em Mossoró 2017: Ex-presidiário é assassinado a tiros dentro de casa na Alameda dos Cajueiros

13 de Dezembro de 2017

Postado às, 03h40min

A cidade de Mossoró, localizada na região Oeste do Rio Grande do Norte, registrou na madruagada desta quarta feira, 13 de dezembro de 2017, mais um assassinato provocado por disparos de arma de fogo.

O crime aconteceu por volta das 02h00min dentro de uma casa, na Rua Teófilo Saraiva, próximo ao clube dos Garis, no Bairro Alameda dos Cajueiros.

A vítima o ex-presidiário Luan Eduardo Fernandes Galdino conhecido como "Luan do Papôco", 23 anos de idade, foi executado com mais de 10 tiros dentro de sua residência. A perícia criminal pode contabilizar 11 perfurações de entrada e 09 de saída, mas não foi informado o tipo de arma usada no crime. 

O delegado de plantão, Dr. Evandro Luiz dos Santos, que esteve no local fazendo os primeiros levantamentos, recebeu informações de que os criminosos, pularam o muro da casa, arrombaram a porta de entrada, invadiram a residência, foram até o quarto onde a vítima dormia e depois arrebentar a porta do quarto a tiros, executaram, Luan que estava dormindo com seus familiares. A mãe, uma irmã e um irmão menor de idade, que estavam na residência, foram poupados pelos atiradores.

De acordo com a polícia, Luan do Papoco como era mais conhecido respondia na justiça por um homicídio qualificado e que estava em liberdade provisória. O mesmo deveria comparece a uma audiência de instrução e julgamento na justiça, no dia 29 de janeiro de 2018, no Forum Municipal desembargador Silveira Martins. (VER REGISTRO) 

No dia 24 de abril de 2014, Luan foi vitima de uma tentativa de homicídio ocorrida ao lado de um posto de combustível, no Bairro Papòco. Depoois de baleado Foi socorrido pelo Samu para o Hospital Tarcísio Maia.

Ainda não há informações sobre a motivação do crime, mas a polícia civil, acredita que o assassinato de Luan esteja relacionado a acertos de contas.

Após o isolamento do local de crime, realizado pelos policiais da VTR 1203 do 12º BPM, (Cb Dantas e o Sd Saldanha) o corpo de Luan Eduardo foi removido para a sede do ITEP onde será necropsiado e depois liberado para sepultamento.

Mossoró chega nesta quarta feira, 13 de dezembro, feriado municipal em homenagem a Santa Luzia, Padroieira da cidade, aos 224 homicídios em 2017. Mais um caso para ser investigado pela DHPP.

Outras Imagens Aqui (Não recomendado para menores e pessoas sensíveis)

publicidadepost

Força Tática apreende drogas e Pistola em baixo de bueiro no bairro Barrocas

12 de Dezembro de 2017

Postado às, 16h06min

Policiais da Força Tática do 2° BPM apreenderam na tarde desta terça feira 12 de dezembro, certa quantidade de drogas e uma pistola 380 em baixo de um bueiro no bairro Barrocas em Mossoró RN.

Segundo informações, a equipe realizava patrulhamento na Avenida Alberto Maranhão nas proximidades do colégio das irmãs, quando avistaram um homem em atitude suspeita e resolveram abordá-lo.

Quando o suspeito avistou a guarnição, saiu correndo, deixando para trás,drogas, arma de fogo e outros objetos ilícitos e conseguiu fugir da guarnição.

No local foram encontrados, Uma pistola 380 da marca Taurus com parte da numeração raspada, com sete munições no carregador, um rádio comunicador (HT) analógico, uma balança de precisão, 94 pedrinhas de crack embaladas e prontos para comercialização,290 gramas de crack em pedras médias, 69 trouxinhas de maconha além de 30 gramas de maconha esfarelada.

O material foi encaminhado e apresentado na Delegacia Especializada em Narcóticos (DENARC) para que o delegado Teixeira Júnior adote as medidas cabíveis.

 

publicidadepost

Grupo de Escolta Penal recaptura fugitivo da PAMN minutos após a fuga

12 de Dezembro de 2017

Postado às, 14h12min

Agentes do Grupo de Escolta Penal (GEP), recapturaram nesta terça feira, 12 de dezembro, um apenado, minutos após fugir da Penitenciária Mário Negócio em Mossoró. 


Gilson Lautentino da Cunha, fugiu da unidade prisional na manhã de hoje (12) e  após a fuga, evadiu-se com destino a zona urbana da cidade.

A equipe da VTR GEP 01, entrou em ação e após buscas conseguiu recapturar o fugitivo, que perambulava nas proximidades do viaduto da BR 405, saída de Mossoró para a cidade de  Apodí.


Gilson Laurentino, cumpre pena na PAMN pelos crimes de assalto (art. 157) e furtos (art. 155) do CPB. Esta não é a primeira vez que que o apenado foge da unidade prisional. O mesmo ja havia sido recapturado pela equipe do GEP no dia 23 de Janeiro deste ano nas proximidades do Centro de Mossoró.

 

publicidadepost

Dupla armada com moto roubada é presa durante tentativa de assalto no Abolição I em Mossoró

11 de Dezembro de 2017

Postado às, 20h19min

Dois indivíduos, sendo um maior de 18 anos e outro menor de 15 anos de idade,armados de revolver e conduzindo uma moto roubada, tentaram praticar um assalto a um popular que estava armado, o mesmo reagiu e conseguiu deter os dois suspeitos.

A ocorrência foi gerada, na noite desta segunda feira 11 de dezembro nas proximidades do Germanos, no Conjunto Abolição I em Mossoró RN.

Após neutralizar os dois suspeitos, o popular acionou a Polícia Militar, que deslocou a Força Tática para o local. Os dois foram conduzidos para a Delegacia de Plantão e apresentados ao delegado Teixeira Júnior.

Com os dois os policiais da FT encontraram um revolver calibre 38 com seis munições intactas e constataram que a moto, uma Yamaha Fazer, havia sido tomada de assalto na noite de domingo (10).


João Felipe Silva de Oliveira,18 anos, deverá ser autuuado em flagrante pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo, receptação e corrupção de menores e será encaminhado a Cadeia pública.

De acordo com a polícia, João felipe, já responde processos na justiça, por tráfico de drogas e receptação. Já o menor deverá ser entregue aos pais que já estão na DP de Plantão.

 

publicidadepost

Acusados na morte de agente penitenciário federal vão a julgamento popular nesta quinta feira em Mossoró.

11 de Dezembro de 2017

Postado às, 18h31min

Emerson Ricardo Cândido (Magão) e Expedito Luiz Carvalho (Luizinho)

 

Os quatro acusados de envolvimento no assassinato do agente penitenciário federal, Lucas Barbosa da Costa, de 22 anos, crime ocorrido no dia 18 de dezembro de 2012, em Mossoró, vão a julgamento popular nesta quinta feira 14 de dezembro.


O julgamento acontecerá a partir das 08h00min no auditório do Forum Municipal desembargador Silveira Martins em Mossoró e será presidido pelo Dr. Orlan Donato Rocha, juiz da 8ª Vara Federal do rio Grande do Norte.

Estarão sentados no banco dos réus: Expedito Luís de Carvalho, o “Luizinho”; Emerson Ricardo Cândido de Moraes, o “Magão”; Luciedson Soares de Silva, o “Pirrola” e Antonio Vieira Ribeiro Júnior, o “Juninho Queimado”.

Lucas Barbosa foi encontrado morto com as mãos amarradas para trás e com o corpo crivado de balas, na estrada da Raíz na zona rural rual de Mossoró. O carro do agente penitenciário foi encontrado queimado a cerca de 500 metros do corpo.

As investigações realizadas em conjunto entre as polícias federal e civil, apontaram que no dia do assassinato, por volta das 19h, o grupo criminoso, estava realizando assaltos a casas no bairro do Alto de São Manoel, quando abordaram e dominaram a vítima no momento em que Lucas Barbosa se aproximava de sua casa.

Ao identificar que a vítima era um agente penitenciário federal, os criminosos decidiram sequestrá-lo e depóis executá-lo. O agente foi atingido com cerca de 14 tiros de pistola ponto 40 e revolver calibre 38.

Luciedson Soares (Pirrola) e Antonio Vieira (Juninho Queimado)

publicidadepost

Popular é assassinado na Praça Pública em Governador Dix Sept Rosado

11 de Dezembro de 2017

Postado às, 06h27min

Um crime de homicídio foi registrado na madrugada desta segunda feira 11 de dezembro na cidade de Governador, região Oeste do Rio Grande do Norte.

A vítima Conhecida como Eliel Oliveira, foi morto na Praça Pública ao lado do Mercado central da cidade. Ainda não há informações sobre como aconteceu o crime nem a motivação.

O corpo de Eliel Oliveira, foi removido para o ITEP em Mossoró, onde será necropsiado e depois liberado para sepultamento. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Operação da DEFUR e Força Tática prende suspeito e recupera objetos roubados nas Barrocas

10 de Dezembro de 2017

Postado às, 22h56min

Policiais Civis e militares, da Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (DEFUR) e da Força Tática do 2º BPM, realizaram por volta das 18h40min, deste domingo 10 de dezembro, uma operação conjunta com o intuito de prender membros de uma quadrilha, que vem praticando roubos em estabelecimentos comerciais em Mossoró RN.

Uma das ações do grupo criminoso foi registrada por volta das 06h33min da manhã de hoje (10) em uma loja comercial, localizada na Rua João da Escóssia no Bairro Nova Betânia, onde os criminsos, quebraram o vidro da vitrine do estabelecimento comercial e levaram vários objetos, como roupas, relógios, óculos e jóias.

Durante a operação da DEFUR e FT, realizada, na Rua Sargento Ladislau no Bairro Barrocas, um indivíduo suspeito de participar do roubo ao estabelecimento comercial, identificado como Ayron Jonata da Silva Dantas, 21 anos de idade foi preso.

Na casa onde o suspeito foi abordado, as equipes policiais encontraram parte dos produtos roubados da loja comercial, como roupas, relógios, óculos e pulseiras.

O indivíduo, juntamente com o material recuperado foi encaminhado à Delegacia de Plantão onde foram realizados os procedimentos na forma da lei.

Toda a ação criminosa foi gravada pelas câmeras de monitoramento e que ajudou a polícia a localizar um dos suspeitos e recuperar parte do material roubado.

 

Agricultor é assassinado a tiros na Comunidade de Poço Novo zona rural de Baraúna RN

10 de Dezembro de 2017

Postado às, 17h10min

O agricultor Aluizio Nobre de Oliveira, "Didi" foi assassinado a tiros na tarde deste domingo 10 de dezembro de 2017, na Comunidade de Poço Novo, zona rural de Baraúna RN.

Segundo informações da polícia militar, daquela cidade, a vítima foi morta com tiros de escopeta calibre 12 na cabeça,no quintal de casa.

Até o momento não há informações sobre os resposáveis pelos disparos, bem como a motivação do crime. O corpo do agricultor foi recolhido pela equipe do ITEP e encaminhado ao setor de medicina legal do órgão em Mossoró, para ser necropsiado.

publicidadepost

Sargento Valdemir, nossos parabéns

09 de Dezembro de 2017

Postado às, 09h02min

A equipe do Blog Fim da Linha, parabeniza o operacional sargento Valdemir, pela passagem de seu aniversário que transcorre neste dia.

Que você continue sendo quem é, e se mantenha sempre fiel aos seus ideais e que seja sempre aquele homem exemplar.

Feliz aniversário, muitos anos de vida, saúde e felicidades sempre.


Equipe Fim da Linha

223º Homicídio em Mossoró 2017: Servente de pedreiro baleado na Favela do Velho morre no HRTM

08 de Dezembro de 2017

Postado às, 22h34min

Mais uma pessoa morre vítima de disparo de arma de fogo em Mossoró,região Oeste do Rio Grande do Norte, elevando para 223 o número de homicídios registrados na cidade neste ano de 2017.

Francisco José Nogueira, 43 anos, alvejado com um tiro na bocâ, na noite de segunda feira, 04 de dezembro , na Favela do Velho, região das Malvinas onde morava,morreu na noite desta sexta feira (08) no Hospital Regional Tarcísio Maia, onde estava internado.

De acordo com informações apuradas pela Polícia Civil, que investigava o atentado, Francisco José Nogueira, que não tinha envolvimento com ílicitos, estava na frente de sua casa, quando um indivíduo chegou de moto e sem nenhum diálogo, atirou contra o mesmo.(RELEMBRE) 

A vítima foi socorrida por familiares, para o Hospital Tarcísio Maia e nesta noite de sexta feira (08), apresentou agravamento no seu quadro de saúde e faleceu naquela unidade hospitalar.

O corpo será levado do necrotério do HRTM, para a base do ITEP, onde será necropsiado e depois liberado para sepultamento. O crime passará a ser investigado pela Divisão de Homicídios. Segundo o delegado Rafael Arraes,as investigações serão iniciadas na segunda feira que vem.

Com mais um homicídio registrado em Mossoró, a cidade passa a contabilizar 233 assassinatos, 06 homicídios a mais dos registrados durante o ano de 2016.

publicidadepost

Comerciante sofre atentado a bala no Bairro Ouro Negro em Mossoró

08 de Dezembro de 2017

Postado às, 20h20min

A Polícia Militar registrou por volta das 19h50min desta sexta feira,08 de dezembro, uma tentativa de homicídio por arma de fogo no Bairro Ouro Negro em Moossoró RN.

Segundo a PM, a vítima, Antônio Peixoto Queiroz Filho, estava no seu comércio, quando dois homens em uma moto Fan preta, chegaram e já foram logo atirando contra ele, que foi atingido com cerca de três disparos.

O mesmo foi socorrido por familiares em seu próprio veículo, para o Hospital Regional Tarcísio Maia e segundo informações médicas, o estado de saúde da vítima inspira cuidados.

Os criminosos, após atirarem contra o comerciante, fugiram em alta velocidade e não foram identificados. Até o momento, não há informações sobre quem e porque tentaram contra a vida de Antônio Peixoto.

publicidadepost

Tentativa de homicídio por arma branca no Bairro Paredões em Mossoró.

08 de Dezembro de 2017

Postado às, 05h50min

A Polícia Militar registrou por volta das 05h10min desta sexta feira 08 de dezembro, uma tentativa de homicídio por arma branca (faca), na Rua Alexandre Baraúna no Bairro Paredões em Mossoró RN.

A vítima,Gean Carlos Filgueira,40 anos foi atingido por duas cutiladas de faca, nas regiões do torax e abdomem. O mesmo foi socorrido por uma equipe de suporte avançado do Samu para o Hospital Regional Tarcísio Maia.

Segundo informações da polícia, a ex-mulher da vítima, foi a responsável pelo atentado. A mesma fugiu do local e não foi localizada pelos policiais militares que atenderam a ocorrência. Gean Carlos, evadiu-se do Hospital, antes mesmo de receber alta médica.

publicidadepost

Acusados de matarem o servidor da UERN Hiroito Falcão negam participação no crime em audiência na justiça

08 de Dezembro de 2017

Postado às, 04h04min

Três dos seis acusados de envolvimento no assassinato do servidor da UERN Hiroito Falcão negaram, participação no crime, durante audiência de instrução e julgamemto, ocorrida nesta quarta feira (06) na justiça em Mossoró.

Segundo o promotor que atua no caso, Dr. ìtalo Moreira, Pedro Henrique da Silva, sua mulher Ivonete Tintino da Silva e Jefferson Batista prestaram depoimento totalmente diferente do que falaram, na Polícia Civil.

Ao todo, 16 testemunhas foram ouvidas e de acordo com o ministério público as provas até agora apresentadas nos autos do processo são fracas, o que preocupa o promotor de Justiça Italo Moreira Martins.

Hiroíto Falcão estava em casa com sua família no dia 3 de junho deste ano, no Abolição II, quando os assaltantes chegaram em sua residência, invadiram a casa e mataram a vítima a tiro. Um dos acusados, Ivonete Tintino da Silva, trabalhava na casa há mais de cinco anos.

O outro acusado, Pedro Henrique da Silva, vivia com Ivonete Tintino da Silva. Os policiais perceberam nos videos de segurança das casas vizinhas que ele tinha um comportamento muito diferente do que seria um cidadão comum sendo vítima de assaltantes.

Em depoimento na Polícia Civil, Pedro Henrique admitiu que havia sido convidado um grupo criminoso, para assaltar a casa de Hiroito Falcão e chegou a apontar os nomes de Michael Eduardo Rocha da Silva, Anderson Rocha de Oliveira Jefferson Batista.

Os três réus presos (Pedro henrique, Ivonete Tintino e Jefferson Batista) foram levados a presença da juíza Ana Claudia Segundo da Cruz, da 2a Vara Criminal e do promotor de Justiça Italo Moreira Martins, nesta quarta feira (06) e mudaram os depoimentos. Disseram que confessaram o crime porque foram pressioandos pela Políci Civil.

O processo contra os três acusados que estão presos seguirá nos próximos dias para avaliação e parecer do Ministério Público Estadual. Em seguida seguirá aos advogados de defesa, que vão contrapor as colocações da promotoria, só depois retorn à 2a Vara Criminal para que a juiza, Dra. Ana Cláudia Segundo prolate a sentença.

Quanto a parte do processo contra Anderson Roha e Michael Rocha, que estão foragidos,o promotor ìtalo Moreira, informou que quando eles forem presos ou se apresentarem à justiça, serão submetidos a uma audiência de instrução e julgamento, do mesmo jeito, inclusive com a presença das 16 testemunhas que falaram nesta quarta.

publicidadepost

Ciosp recebe mais de 17 mil trotes em apenas três meses

07 de Dezembro de 2017

Postado às, 18h17min
 
Responsável por designar as forças de segurança Estaduais para atender a população, o Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) também enfrenta um problema que atinge diversos setores públicos: os trotes.
 
Levando em consideração apenas os meses de setembro, outubro e novembro, fora mais de 17 mil ligações que tentavam ou passavam informações de ocorrências que na realidade não existiam, gerando desperdício de efetivo – que muitas vezes chega a ser deslocado para a área onde o crime estaria acontecendo – e também de dinheiro público, como o gasto com combustível.
 
O Ciosp tem o registro de todos os números que ligam para o serviço e um detalhe chama a atenção. Durante os três meses, um mesmo número ligou 4.129 vezes para o Ciosp, enquanto outro fez 3.127 ligações no mesmo período.
 
“O trote atrapalha bastante. Somente o fato de atendermos a ligação, uma pessoa que realmente está precisando pode ter que esperar na linha para ser atendida. Como temos esse registro, quando um número que já é conhecido liga novamente, nós já sabemos que é trote. Passamos os dados para a Polícia Civil para que uma investigação seja feita”, destacou o major Michel Alvarenga, gerente de operações do Ciosp.
 
Lembrando que o trote contra repartições públicas se encaixa no Art.340 do Código penal – Decreto Lei 2848/40, que trata de ‘Provocar a ação de autoridade, comunicando-lhe a ocorrência de crime ou de contravenção que sabe não se ter verificado’. A penalidade é a detenção de um a seis meses, ou multa.
publicidadepost

Agendamento eletrônico para emissão de identidades chega a Mossoró

07 de Dezembro de 2017

Postado às, 18h14min

A Central do Cidadão de Mossoró, localizada no Estação Shopping, iniciou hoje (7) a emissão de identidades através do agendamento eletrônico. Após implantar o sistema em duas centrais de Natal: Shopping Estação (Zona Norte) e Via Direta (Zona Sul), o Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) está disponibilizando o serviço à população mossoroense.

 

O novo sistema de agendamento eletrônico foi concebido em parceria com a Secretaria de Estado do Trabalho e da Assistência Social (Sethas) e têm contribuído para uma melhora significativa no atendimento relativo à emissão de identidades.

 

“O agendamento eletrônico tem sido muito benéfico à população, pois com esse sistema estamos conseguindo regular o atendimento e eliminar de vez as filas que se formavam nas centrais para à emissão do documento”, destaca Josebias Ferreira, diretor do Instituto de Identificação do ITEP.

 

A partir de agora, quem quiser emitir sua identidade na central do cidadão do Estação Shopping de Mossoró terá que realizar o agendamento eletrônico, assim como já é feito em duas unidades de Natal.    

 

Para realizar o agendamento, basta acessar o site oficial do ITEP (www.itep.rn.gov.br), ir na aba serviços e procurar a barra de emissão de identidades, ou ir direto no site http://central.rn.gov.br/. Ao chegar à página da central, é necessário realizar um cadastro e em seguida marcar a data, horário e o local de atendimento disponível. 

publicidadepost

Procura-se esta peça perdida. Gratifica-se a quem encontrar

07 de Dezembro de 2017

Postado às, 17h58min

Pede-se a quem souber informações sobre o paradeiro de três peças dessas que foram perdidas, entrar em contato pelo número (84) 9.8800-2780. Recompensa de R$: 300,00 (Trezentos Reais)

publicidadepost
<< 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 >>

Copyright © 2011 Blog Fim da linha. Todos os direitos reservados

Topo