publicidade

Mossoró, 20 de Novembro de 2017

Rádio Patrulha do 2º BPM localiza desmanche de motocicletas roubadas na zona sul de Mossoró/RN

23 de Outubro de 2017

Postado às, 17h37min

Na tarde desta segunda 23 de outubro, policiais militares da VTR BH do 2º Batalhão, composta pelo cabo Ocimar e os soldados Santos Neto e Maia, faziam patrulhamento de rotina quando receberam denúncias dando conta da existência de várias motos depenenadas em uma região de mata fechada às margens do Rio Mossoró, no bairro Alto da Conceição, zona sul da cidade.

Na averiguação das denuncias, os policiais localizaram quatro motocicletas, todas roubadas em processo de desmanche e diversas peças.

Diante do ilícito foi solicitado apoio de outras guarnições para encaminhamento dos veículos à Delegacia de Furtos e Roubos (DEFUR) para que a Polícia Civil adote as providências cabíveis.

 


GCM captura foragido da justiça condenado por matar o tio em 2012 em Mossoró

23 de Outubro de 2017

Postado às, 16h02min

 

Agentes do Pelotão de Ação Ambiental (PAAM) da Guarda Civil,capturaram no final da manhã desta segunda feira 23 de outubro, um foragido da justiça condenado a 06 anos de prisão, por ter matado o tio José Altivo Freire em 2012 no loteamento Três Vintes, região do Abolição IV em Mossoró.

Bruno Fernandes Freire de 29 anos, foi julgado pelo Tribunal do Juri Popular de Mossoró, no dia 9 deste mês, mas não compareceu ao julgamento e como foi condenado, a justiça decretou sua prisão definitiva.(VER) 

O mesmo foi localizado e capturado, durante patrulhamento de rotina da PAAM na rua do parque municipal nas proximidades do antigo Colégio GEO no centro de Mossoró.

Bruno que está irreconhecível por causa do novo visual, estava em atitude suspeita quando foi abordado pelos agentes. Durante consulta ao sistema judiciário foi constatado que o mesmo era foragido com mandado de prisão em aberto.

Os agentes o conduziram à 2ª Delegacia Distrital no bairro Nova Betânia onde foi apresentado ao delegado Caetano Balmam que se encarregou de encaminhá-lo à Penitenciária Mario Negócio para cumprimento de pena imposta pela justiça por homicídio.

 

Bruno Freire quando foi preso em 2012 acusado da morte do tio (Foto arquivo Fim da Linha)

publicidadepost

Polícia Militar encontra droga e pé de maconha em residência na Alameda dos Cajueiros em Mossoró

23 de Outubro de 2017

Postado às, 10h08min

Por volta das 06h00min desta segunda feira 23 de outubro policiais Militares da Rádio Patrulha 1202, sob o comando do Cabo P.Silva e o Sd Luzemberg, com apoio da RP 1204 (Cb Lira 97 e o Cb Batista) perenderam um suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas.

 

A equipe se encontrava em patrulhamento de rotina na Rua Célia Barroso na Alameda dos Cajueiros em Mossoró no Rio Grande do Norte,receberam uma denuncia de que uma residência naquela região estava sendo usada para  o comércio ilegal de entorpecentes. Quando os policiais chegaram no local se depararam com um indivíduo que correu ao avistar a viatura entrando na casa de n°150.

Os policiais foram até a residência,onde encontraram, em um vaso um pé de maconha de aproximadamente 85cm. Foi realizada uma revista no local e foi encontrado três petecas de um pó branco, análogo a cocaína,dois tabletes pequenos de maconha, além de dinheiro fracionado e utensílios supostamente utilizados para o tráfico de drogas.

O suspeito identificado como Lisandro Vitor da Silva 25 anos de idade, foi preso e conduzido para a Delegacia de Plantão da Polícia Civil, juntamente com o material apreendido,onde foi autuado por tráfico de drogas.

Após os procedimentos o suspeito foi conduzido para a Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Souza onde ficará a disposição da justiça.

 

publicidadepost

193° Homicídio em Mossoró 2017: Preso de justiça é assassinado a tiros em via pública nos Paredões

23 de Outubro de 2017

Postado às, 01h09min

 

Um crime de homicídio provocdo por disparos de arma de fogo, foi registrado durante a madrugada desta segunda feira, 23 de outubrode 2017,no Bairro Paredões em Mossoró, no Oeste do Rio Grande do Norte.

O preso de justiça,Elzivan Fernandes Gomes de 35 anos de idade,monitorado através de tornozeleira eletrônica, foi baleado na Rua Anatália de Melo Alves e morreu na calçada de uma residência, na Rua Alexandre Baraúna no Bairro Paredões.

O local onde o preso de justiça tombou sem vida, fica a poucos metros de uma vila onde o mesmo morava com a família.

De acordo com informações repassadas pela policia Militar que foi acionada para o local, cerca de três homens em um carro escuro foram vistos saindo do local onde ocorreu os disparos,próximo ao depósito da Construtora, na Rua Anatalia de melo Alves.
Segundo a perícia criminal, após ser baleado nas costas,Elzivan conseguiu correr até a Rua Alexandre Baraúna, mas caiu e morreu antes de chegar em casa.

A vítima, tinha passagem por presidios de Mossoró e de outras cidades da região oeste, e já havia participado de rebeliões e fugas. O mesmo cumpria pena por trafico de drogas em regime aberto e era monitorado através de tornozeleira eletrônica.

Após os procedimentos no local do crime, o corpo do preso de justiça foi removido para a sede do ITEP onde será necropsiado e depois liberado para sepultamento.

Mossoró chega nesta segunda feira (23) aos 193 homicídios no ano. O crime será investigado pela Divisão de Homicídios.

publicidadepost

Suspeito de praticar arrombamentos em residências no município de Grossos é preso pela PM local

23 de Outubro de 2017

Postado às, 00h13min

Um indivíduo bastante conhecido no meio policial, pela prática de furto e tráfico de drogas foi preso no final da tarde deste domingo 22 de outubro, acusado de promover vários arrombamentos em residências na região litorânia de Grossos no Oeste Potiguar.

Segundo o sargento Moura, comandante do pelotão da PM naquela cidade e que efetuou a prisão juntamente com sua equipe, Maxwell Paula de Lima, o "Marquinhos" natural de Mossoró,vinha arrombando residências naquela região e furtando objetos do interior dos imóveis.

Pelo três casas foram violadas pelo acusado e vários objetos recuperados pela PM. Após ser preso em flagrante, o indivíduo foi conduzido à Delegacia de Plantão em Mossoró,onde foi autuado por furto, art. 155 e encaminhado à Cadeia Pública onde está a disposição da justiça.

publicidadepost

Policiais da Força Tática prendem indivíduo após roubo em residência no centro de Mossoró

22 de Outubro de 2017

Postado às, 22h00min

Por volta das 12 horas deste domingo (22) uma equipe da Força Tática do 2º Batalhão de Polícia Militar foi acionada pela Central de Operações a qual informava que um indivíduo praticou um roubo em residência no Centro de Mossoró/RN.

 

Na ocasião o criminoso rendeu uma mulher, de quem subtraiu um aparelho celular, e em seguida fugindo numa motocicleta preta.

Durante as diligências, de posse de algumas informações, os PMs localizaram e prenderam o acusado identificado por Jorge Luiz Nogueira, 33 anos, já em sua residência no Bairro Belo Horizonte, momento em que ele confessou a prática delituosa.

 

O indivíduo foi apresentado na DP de Plantão onde acabou sendo reconhecido por mais vítimas. Terminou autuado e encaminhado ao sistema prisional.

publicidadepost

PM prende dois suspeitos com arma de fogo na Presidente Dutra, Alto São Manoel

22 de Outubro de 2017

Postado às, 19h34min

 

Camilo Robson Mendes de Oliveira e Weslley Lira de Moura, foram abordados pela equipe da ROCAM do 12º BPM na noite de domingo, 22 de outubro na Avenida Presidente Dutra no Alto São Manoel e durante a revista pessoal foi encontrado com um deles, uma arma tipo garrucha de dois canos.

Os dois suspeitos, estavam parados em frente a um posto de combustíveis e segundo a PM possivelmente, planejavam praticar um assalto ao estabelecimento.

A dupla foi conduzida à Delegacia de Plantão da Polícia Civil, onde foi autuada no Art 14 da lei 10826/03 do Estatuto do Desarmamento, por porte ilegal de arma.

Após os procedimentos na Delegacia, os dois autuados foram encaminhados ao ITEP onde se submeteram a exames de corpo de delito e identificação criminal e posteriormente conduzidos à Cadeia Pública onde estão a disposição da Justiça.

Weslley Lira, já tem passagem pela polícia pela prática criminosa de assalto e havia deixado a prisão há pouco tempo.

publicidadepost

PM prende foragido da justiça de Pau dos Ferros acusado de praticar arrastões em Mossoró

22 de Outubro de 2017

Postado às, 12h28min

Policiais militares da Rádio Patrulha (RP) 1202 12º BPM, composta pelo Cb P. Silva e o Sd Alan, capturaram na manhã deste domingo 22 de outubro, durante patrulhamento na Favela do Velho, região das Malvians em Mossoró, um foragido da justiça com madado de prisão em aberto na comarca de Pau dos Ferros, no Alto Oeste Potiguar.

Mateus Pereira De Souza Conhecido Por "Jack Chan", estava foragido do presídio de Pau dos Ferros desde agosto desse ano e segundo a PM vinha praticando arrastões em Mossoró. Ele teria confessado ao cabo P. Silva, no momento da captura, que participou de um arrastão ocorrido recentemente no Bairro Sumaré onde foi subtraído da vítima um veículo Corolla.

Após ser capturado, Jack Chan como é mais conhecido e que disse ser um dos cabeças da facção criminosa PCC (Primeiro Comando da Capital), foi conduzido à Delegacia de Plantão da Polícia Civil, no Alto São Manoel e apresentado a autoridade policial que adotará as medidas cabíveis.

O apenado ficará custodiado na Polícia Civil até a manhã desta segunda feira (23) para que seja encaminhado ao presídio de Pau dos Ferros onde cumpre pena por roubo (art. 157)

publicidadepost

Triste realidade: Rio Grande do Norte atinge marca histórica de 2 mil homicídios em menos de um ano

22 de Outubro de 2017

Postado às, 12h00min

O estado do Rio Grande do Norte, onde a violência contra a vida vem crescendo de forma assustadora,chega a uma triste realidade neste domingo 22 de outubro de 2017, onde atinge a marca de 2.000 (dois mil) homicídios no ano.

Os dados são do Observatório da Violência Letal Intencional (OBVIO),instituto que contabiliza as mortes matadas no estado.

De acordo com o professor Thadeu Brandão, membro do instituto, nunca se matou tanta gente em toda a história do Rio Grande do Norte.

O número de assassinatos registrados até agora no estado é 25,8% maior que a quantidade de homicídios registrados no mesmo período do ano passado, ou seja 2016.

Os dados mostram que no RN,6,80 assassinatos são registrados por dia. A capital do estado, Natal,já contabiliza 524 homicidios, o que torna a cidade potiguar mais violenta.

O estado nunca havia chegado a marca de 2 mil homicídios em um só ano, que ainda nem terminou. A Polícia Civil diz que cerca de 78% das mortes matadas no Rio Grande do Norte estão relacionadas com o tráfico de drogas.

 

     *Fonte: Observatório da Violência Letal Intecional (OBVIO)

publicidadepost

Animal em cima do Viaduto do Santa Delmira provoca acidente com quatro feridos, dois carros e uma moto danificados

21 de Outubro de 2017

Postado às, 23h33min

Um cavalo na pista de rolamentos da BR 304 em cima do Viaduto do Santa Delmira, provocou um acidente envolvendo dois carros e uma moto com pelo menos quatro pessoas feridas.

O acidente ocorreu por volta das 22h20min deste sábado 21 de outubro. Os dois carros e a moto bateram no cavalo, que não resistiu e morreu em cima do Viaduto.

Duas ambulâncias do SAMU e uma do Corpo de Bombeiros, foram acionadas e socorreram as vítimas para o Hospital Regional Tarcísio e segundo informações das equipes de socorro,não correm risco de morrer.

publicidadepost

Jovem morre vítima de acidente de trânsito em Baraúna no dia do seu casamento

21 de Outubro de 2017

Postado às, 18h23min

Um jovem identificado como Carlos Adriel Mendes da Silva de 21 anos de idade, natural de Mossoró e residente na Comunidade de Juremal, zona rural de Baraúna, cidade localizada na região oeste do Rio Grande do Norte, morreu vítima de acidente de trânsito.

O sinistro aconteceu no final da tarde deste sábado 21 de outubro de 2017, na cidade e segundo informações a vítima tinha saído de uma floricultura. De acordo com informações, o jovem estava de casamento marcado para a noite de hoje, na Igreja Assembléia de Deus naquela cidade. O casório no cartório da cidade ocorreu na sexta feira (20)

Ele trafegava de moto em via pública quando se envolveu no acidente e não resistiu as gravidades dos ferimentos tendo morte no local. A condutora do carro que bateu na moto da vítima, teria evadido-se do local sem prestar socorro a Carlos Adriel.

 

O corpo do jovem foi recolhido do local e encaminhado pelo rabecão para a sede do ITEP em Mossoró, onde será necropsiado e depois liberado para os familiares providenciarem o enterro.

publicidadepost

Mais um crime de homicídio por arma de fogo na cidade de Baraúna região oeste do RN

21 de Outubro de 2017

Postado às, 17h51min

A cidade de Baraúna, distante36 Km de Mossoró, na região oeste, registra mais um crime de homicídio provocado por disparos de arma de fogo, o segundo em menos de 24 horas com vítima morta no local.

Segundo informações da Polícia Militar, o crime aconteceu no final da tarde deste sábado, 21 de outubro de 2017, nas proximidade do bar dos Malas, localizado na Rua José Vitalino, região central da cidade.

A vítima identificada como Fabio Alexandre de Souza Silva de 21 anos de idade foi morto com vários tiros, na calçada da casa onde morava com a família na Rua Abraão Bessa.

A PM isola o corpo aguandando a chegada das equipes do ITEP e da Delegacia de Plantão de Mossoró. O corpo será removido para a sede do Itep em Mossoró onde será necropsiado.  Com mais um crime registrado em Baraúna, a cidade já contabiliza 28 assassinatos neste ano de 2017.

 

publicidadepost

Foragido da justiça é capturado durante operação da Delegacia de Narcóticos em Mossoró

21 de Outubro de 2017

Postado às, 06h57min

Um foragido da justiça foi capturado durante uma operação desencadeada pelos agentes da Delegacia de Narcóticos de Mossoró, “Denarc”,nesta sexta feira 20 de outubro, no bairro Pereiros.

Diego Rodrigues Marques de 26 anos de idade, estava com três mandados de prisão em aberto, expedido pela justiça da comarca de Mossoró, pelos crimes de tráfico de drogas e de trânsito.

O foragido foi capturado na Rua Antônio Francisco dos Reis, próximo a Radio Difusora, no bairro Pereiros. Após ser preso Diego Rodrigues foi encaminhado à Cadeia Pública de Mossoró e ficará a disposição da justiça.

publicidadepost

Preso de justiça é executado a tiros em via pública na cidade de Baraúna RN

20 de Outubro de 2017

Postado às, 22h01min

Crime de homicídio a bala registrado na noite desta sexta feira 20 de outubroi de 2017, na cidade de Baraúna, região Oeste do Rio Grande do Norte.

O crime aconteceu em via pública na Rua principal da cidade, em frente ao Mercado central, onde foi vítima um preso de justiça identificado como, Antônio Alexsandro Rocha da Silva, o"Sandrinho", de 24 anos de idade.

Ele foi executado com cerca de sete disparos de arma de fogo tipo pistola ponto 40, em frente a um espetinho naquela cidade.

A Polícia foi informada de que o preso de justiça trafegava em uma moto quando foi surpreendido pelos rivais que se aproximaram e atiraram contra ele.

A Polícia Militar foi acionada e quando chegou ao local encontrou familiares e muitos curiosos em volta do corpo e a motocicleta em que a vítima estava não se encontrava mais no local, pois segundo in formações teria sido levada pelos familiares.

No sistema do Tribunal de Justiça, existem registros de antecedentes criminais contra a vítima pelos crimes de Assaltos com utilização de armas (Artigo - 157), trafico de drogas (Artigo - 33) e Homicídios (Artigo - 121). De acordo com a polícia ele havia saído da prisão recentemente.

A última vez que Antônio Alexandre foi preso, foi no dia 02 de março desse ano, na Rua Castelo Branco, no Bairro Santo Antônio em Mossoró, onde a Pm encontrou com ele drogas e munições de escopeta 12 e fuzil. (RELEMBRE)

 

 A Polícia Civil, acredita que imagens de câmeras de monitoramento,que existem em prédios comerciais, possam ajudar na investigação do crime.

publicidadepost

192º Homicidio Mossoró 2017:Assaltante disfarçado de mototaxista é morto a tiros durante assalto no bairro Santo Antonio

20 de Outubro de 2017

Postado às, 19h16min

Mais um crime de homicídio em Mossoró na região Oeste do Rio Grande do Norte. O crime aconteceu no início da noite desta sexta feira 20 de outubro na Travessa Pedro velho no Bairro Santo Antônio. 

 

Um assaltante usando colete de Mototaxista identificado, como Antônio Luan Vitor de Souza Santos de 24 anos, morador do Praça do Conjunto José de Freitas Nobre,  foi morto a tiros na Travessa Castelo Branco no bairro Santo Antônio.

 

As primeiras informações são de que o mototaxista clandestino praticou um assalto onde levou um celular de uma vítima e ao tentar assaltar outra vítima  foi surpreendido pela própria  vítima que reagiu e atirou no bandido.

 

O assaltante foi atingido com vários tiros e morreu em via pública. Segundo a polícia a moto usada pelo assaltante tem queixa de roubo.

 

Ainda de acordo com a PM vários assaltos ocorreram na tarde e início da noite de hoje e as características repassadas pelas vítimas à PM batem com as do assaltante morto.

 

publicidadepost

Motorista é preso pela PRF conduzindo carro roubado na BR 304 em Mossoró

20 de Outubro de 2017

Postado às, 14h25min

O motorista Marcelo José Felix Nogueira, foi preso durante uma fiscalização de rotina da Polícia Rodoviária Federal,na manhã desta sexta feira 20 de outubro em Mossoró no Oeste do RN.

Ele trafegava na rodovia, quando foi abordado pelos policiais rodoviários federais, no KM 71 da BR 304 sentido Assu, na comunidade de Hipólito onde mora na zona rural de Mossoró.

Ao ser parado na rodovia,Marcelo José, foi abordado e durante consulta a procedência do Pálio, foi constatado que o veículo era produto de roubo e estava com placas clonadas de outro pálio semelhante.

Diante da situação os policiais conduziram o motorista, juntamente com o veículo à Delegacia de Plantão da Polícia Civil, no Alto São Manoel, para os devidos procedimentos.

Em seu depoimento ao delegado Roberto Moura, o motorista disse que havia comprado o carro como se fosse financiado para assumir o restante das prestações, mas não sabia que o veículo era roubado.

Marcelo José Felix Nogueira, foi autuado em flagrante pelos crimes de receptação (artigo 180) e de adulteração de sinal identificador de veículo (artigo 311). Como foi possivel arbitrar fiança, o motorista foi encaminhado à Cadeia Pública, onde vai aguardar decisão da justiça.

Placa PDT-7104, é clonada e segundo a polícia pertence a outro Pálio da mesma cor e do mesmo ano/modelo

PM apreende dupla de menores com pistola de brinquedo na região do BH

20 de Outubro de 2017

Postado às, 06h00min

Dois adolescentes, um de 17 e outro de 16 anos, foram abordados na noite de quinta feira 19 de outubro, pela Guarnição 234 do BH, comandada pelo cabo Muniz, quando trafegavam em uma moto Honda Fan 125 preta em atitude suspeita pelas ruas do bairro.

Ao avistar a VTR 234 a dupla tentou fugir, mas depois de uma acompanhamento tático foi alcançada e abordada. Durante a revista pessoal, os policiais encontraram com um deles uma Pistola de Brinquedo (simulacro) e que segundo a PM seria utilizada para pratica de assaltos, principalmente contra mulheres.

Os dois foram conduzidos à Delegacia de Plantão da Polícia Civil e apresentados ao delegado,para os devidos procedimentos. Como não há crime por porte de arma de brinquedo, exceto em flagrante delito, a dupla foi liberada, mas a mãe de um deles foi autuada por entregar a moto ao filho.

 

publicidadepost

Foragido da justiça capturado pela Força Tática na Favela do Fio

20 de Outubro de 2017

Postado às, 05h47min

Durante patrulhamento de rotina na noite de quarta-feira (18), policiais militares da Força Tática lotados no 2º BPM efetuaram a captura de um foragido da Justiça identificado por Francisco Itaécio Galvão, 24 anos. O acusado foi abordado em atitude suspeita na Favela do Fio, zona Oeste de Mossoró/RN.

No transcorrer da abordagem os PMs constataram a existência de mandado de prisão para o suspeito o qual responde a processo por roubo na 3ª vara criminal do município. Diante da situação o indivíduo foi apresentado na delegacia de plantão e posteriormente encaminhado à unidade do sistema prisional.

O 2°BPM, sob o comando do Major Maximiliano Fernandes, segue intensificando suas ações diuturnamente no sentido de coibir a atuação de criminosos e proporcionar mais segurança à população de Mossoró e região.

Foragido quando era conduzido pela Polícia Civil, ao ITEP para exame de corpo de delito

publicidadepost

Fiscalização encontra produtos impróprios para o consumo humano em hipermercado de Mossoró

20 de Outubro de 2017

Postado às, 04h03min

 

Durante uma fiscalização, na manhã de quinta feira 19 de outubro, fiscais do Procon do Rio Grande do Norte, encontraram vários produtos estragados que estavam expostos em prateleiras do Hiper Bom Preço do Bairro Nova Betânia em Mossoró.

Segundo o diretor do Procon RN, Cyrus Benavides, os produtos estavam sem condições para consumo humano e por isso foram retirados das prateleiras e destruídos.

Ao todo, de acordo com o órgão foram 59 produtos fora da validade ou impróprios,como carnes congeladas estragadas, pães , bolo, leite , suspiro, feijão que foram destruídos no próprio estabelecimento comercial.

O supermercado foi devidamente autuado.

Ainda de cordo com a direção do Procon, foram constatados pelo menos 400 produtos com menos de 48 horas para o vencimento , sem que constasse o alerta da Informação ao consumidor.

Muitos foram recolhidos das prateleiras e outros colocado alerta sobre o vencimento próximo . O Procon alerta para os que “os consumidores sejam os principais fiscais e passem a conferir a data de validades dos produtos que estão levando para sua casa. Em caso de constatação de irregularidade denunicie. 

publicidadepost

Corpo encontrado carbonizado na BR 110 em Mossoró é identificado no ITEP

19 de Outubro de 2017

Postado às, 15h31min

 

O homem encontrado morto com corpo carbonizado, nesta manhã de quinta-feira 19 de outubro de 2017, as margens da BR 110 sentido Upanema na zona rural de Mossoró, foi identificado.

Trata-se de Juscivaldo Teixeira Luz Junior, conhecido popularmente como "Bob" de 26 anos de idade, que residia na Rua Ferrari no Conjunto Nova Mossoró.

Os familiares compareceram ao Instituto Técnico e Científico de Perícia (ITEP), reconheceram o corpo através de vestes (Tênis), além de uma lesão em uma das pernas, devido a um acidente de trânsito, onde foi preciso a colocação de platina.

O ITEP também fez a identificação do corpo através de exame realizado nas impressões digitais e confronto com documentos pessoais da vítima.

Lucivaldo Teixeira, foi encontrado morto com várias perfurações de balas e com o corpo carbonizado, embaixo de uma moto CB 300 que também foi queimada.

A divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) deverá iniciar as investigações do caso nesta sexta feira (20). Até o momento não há informações sobre a motivação para brutal execução.

 

publicidadepost
<< 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 >>

Copyright © 2011 Blog Fim da linha. Todos os direitos reservados

Topo