publicidade

Mossoró, 26 de Julho de 2017

128º Homicídio em Mossoró 2017:Ex-presidiário é assassinado dentro de casa na Comunidade de Riacho Grande

30 de Junho de 2017

Postado às, 05h15min

A violência que assola o município de Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte, faz mais uma vítima e eleva para 128 o número de homicídios registrados na cidade no ano de 2017.

O ex-presidiário identificado como José Roberto Dias de Araújo, conhecido como "Boró” de 34 anos de idade, foi brutalmente assassinado a tiros e pedradas dentro de um quartinho onde dormia na casa da mãe.

O crime aconteceu no início da madrugada desta sexta feira 30 de junho de 2017, na Rua da Facada, na comunidade de Riacho Grande zona rural do município e segundo a polícia, os criminosos invadiram a casa e mataram "Boró".

De acordo com a perícia criminal, os assassinos utilizaram dois tipos de armas de fogo e além de crivar o corpo da vítima de balas ainda usaram um pedra grande para espancá-la. Balins,fragmentos de munições e uma pedra grande foram encontrados ao lado do corpo, pela equipe do ITEP.

Boró esteve preso na Cadeia Pública de Mossoró por furto (155) e roubo (157) e em novembro de 2015 fugiu da unidade prisional juntamente com mais 11 detentos, (RELEMBRE). 

 

Os criminosos que segundo informações de testemunhas eram pelo menos quatro homens, após cometerem o assassinato fugiram em duas motos sentido a zona urbana de Mossoró. A polícia ainda não tem conhecimento sobre a motivação do crime. 


Após os procedimentos realizados no local do crime pela equipe do Itep, com acompanhamento da Delegacia de Plantão da Polícia Civil, o corpo de José Roberto Dias de Araújo foi removido e será necropsiado na base da Unidade Regional do Itep em Mossoró.

 

    *Imagens cedidas: Marcelino Neto/O Câmera

publicidadepost

Popular sofre atentado a tiros na Favela do Fio em Mossoró

29 de Junho de 2017

Postado às, 22h41min

Um popular identificado como Marcos Celio Gomes da Silva de 43 anos de idade foi vítima de uma tentativa de homicídio por arma de fogo na noite desta quinta feira 29 de junho, na Favela do Fio, região do Abolição IV em Mossoró RN.

De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, a vítima foi atingida com seis tiros, sendo quatro nas costas e dois nos braços.

Após ser baleado,Marcos Célio conseguiu correr e se abrigar em uma residência na Travessa Petrônio Portela, onde foi encontrado pela equipe do Samu, que foi acionada pela Central de Regulação do órgão para socorreê-lo até o Hospital Regional Tarcísio Maia.

Policiais militares do 2º BPM foram até o HRTM em busca de informações sobre o atentado, mas a vítima não soube ou não quis explicar onde e porque tentaram contra sua vida.

publicidadepost

PM estoura casa no Santa Helena e encontra quatro motos roubadas escondidas no imóvel

29 de Junho de 2017

Postado às, 22h40min

Policiais do 2º BPM estouraram na noite desta sexta feira, uma residência e encontraram no seu interior quatro motos roubadas.

Os PMs chegaram até a casa, abandonada depois que receberam denuncias de que indivíduos, entravam com motos na casa, quase que todos os dias e depois saíam a pé.

As motos foram conduzidas à delegacia de Plantão onde foram apresentadas ao delegado de Plantão Dr. Roberto Moura, para que adote as medidas cabíveis.

De acordo com a Polícia Militar, só nesta sexta feira foram recuperadas pelos dois batalhões, 2º e 12º sete motocicletas com queixa de roubo.

 

publicidadepost

Popular é assassinado a tiros em via pública na cidade de Baraúna no Oeste do RN

29 de Junho de 2017

Postado às, 17h14min

O crime, segundo a PM aconteceu no final da tarde desta quinta feira 29 de junho de 2017, em via pública em frente a um supermercado no centro de Baraúna, na região Oeste do RN.

Ainda de acordo com as informações a vítima identificada até o momento como "André do Queijo" trafegava de motocielta e ao diminuir a velocidade do veículo, para passar em uma lombado, foi surpreendido por dois homens que chegaram em uma moto e efetuaram vários disparos de arma de fogo em sua direção e fugiram em seguida.

André, que segundo informações no Supermercado Queiroz da cidade, que não teve tempo para fugir sendo alvejado com vários tiros e morreu no local. Populares que o conheciam relataram nos grupos de Whatsapp da cidade, que não tinham conhecimento de envolvimento dele com ações ilícitas.

Para a população e a Polícia local o crime, com características de execução, ainda é um mistério. A Polícia Militar da cidade isola o local do crime, aguardando a chegada da equipe do ITEP de Mossoró, para remoção do corpo para sua base.

PRF prende suspeitos com carga roubada na BR 304 em Assu

29 de Junho de 2017

Postado às, 14h03min
 
Após receber denúncia pelo telefone 191 de que uma carreta, que seguia para Mossoró pela BR 304, transportava carga suspeita de ser roubada, uma equipe da Polícia Rodoviária Federal, com o apoio da Polícia Militar, realizou diligências e conseguiu abordar a carreta próximo a um posto de combustível, no km 108, em Assu.

No veículo seguiam três homens: o condutor, um homem de 33 anos, residente na zona rural de São Paulo do Potengi e mais dois ocupantes. Um deles, o proprietário do veículo, de 29 anos e residente em Macaíba. Ele disse inicialmente que nem o caminhão nem a carga lhe pertenciam, porem, os PRFs encontraram no interior do veículo o documento identificando o mesmo como dono da carreta.

O terceiro ocupante, um homem de 61 anos, residente em Natal, já tem passagem na polícia por receptação e disse aos policiais que já respondeu na justiça por homicídio.

Na carreta foram encontradas cerca de 25 toneladas de arroz das marcas Biju e Tio João, distribuídas em fardo, sem qualquer comprovação de origem lícita dessa carga.

Os PRFs descobriram que a carreta desta ocorrência já havia sido utilizada em um outro crime de receptação. Em outubro do ano passado, foi abordada na BR 304, em Santa Maria/RN, transportando também carga de produtos alimentícios suspeita de origem ilícita e sem comprovação fiscal.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos suspeitos, sendo a ocorrência encaminhada à Delegacia de Plantão da Polícia Civil de Mossoró para as medidas cabíveis. A Polícia Rodoviária não divulgou fotos nem a identidade dos suspeitos.

Guarda Civil apreende dinheiro falso no Corredor Cultural em Mossoró. Três suspeitos conduzidos a DP de Plantão

29 de Junho de 2017

Postado às, 08h54min

Agentes da Guarda Civil conduziram na noite desta quarta feira 28 de junho, três pessoas pegos com dinheiro falso na Corredor Cultural em Mossoró no Oesate Potiguar.

Ao todo foram apreendidos com os suspeitos 550 reais, sendo dez notas de 20 e sete notas de 50. Um comerciante da área ao receber uma nota de 50 reais percebeu que o dinheiro era falso e comunicou o fato aos guardas civis que faziam patrulhamento no local.

Os três suspeitos, sendo uma menor de idade, o namorado, também menor e o pai dela foram conduzidos à Delegacia de Plantão para os procedimentos cabíveis.

A menor assumiu a propriedade do dinheiro, mas não disse como adquiriu as notas falsas. Foi lavrado um Boletim Circunstaciado de Ocorrência (BOC) que será encaminhado, juntamente com com o dinheiro à Polícia Federal que vai dar prosseguimento as investigações sobre o caso.

Após os procedimentos na Polícia Civil, os três foram liberados.

publicidadepost

Casal é baleado em via pública no bairro Paredões em Mossoró

29 de Junho de 2017

Postado às, 00h08min

Um casal morador de rua foi socorrido pelo Samu, no final da noite desta quarta feira 28 de junho, apresentando ferimentos provocados por disparos de arma de fogo.

O caso foi registrado pela Central de Operações da Polícia Militar (COPOM) por volta das 23h30min, na Rua Anatália de Melo Alves no bairro Paredões em Mossoró RN.

Edson Freitas Pereira, relatou para os policiais da ROCAM que foram em apoio a equipe do Samu, que estava com sua companheira, Edna Maria Bezerra de 45 anos, na calçada de um prédio, nas imediações do Hiper Queiroz, quando desconhecidos passaram em um veículo efetuando disparos de arma de fogo.

Edson foi atingido com um tiro penetrante nas costas e sua mulher ferida de raspão também na região das costas. Os suspeitos fugiram após atirarem contra o casal e não foram identificados.

Edson Freitas e Edna Maria foram socorridos por uma Ambulancia de Suporte Avançado (ALFA) do Samu para o Hospital Regional Tarcísio Maia e aparentemente não correm risco de vida.

Por medidas de precaução a equipe da Rocam escoltou a ambulância do Samu até o HRTM.

 

Outras vítimas de tiros nesta quarta feira

Outras duas ocorrências de disparos de arma de fogo, com vítimas feridas, foram registradas na noite desta quarta feira (28), pela Polícia Militar em áreas diferentes de Mossoró.

Um comerciante identificado como Antônio Evandro foi baleado na calçada de seu comercio na Alameda dos Cajueiros,depois que reagiu a um assalto. Ele foi socorrido pelo Samu para o HRTM.

Um popular conhecido como Galberto conduzia seu carro com sua familia e foi abordado por criminosos, nas proximidade do Bar da Piscina, próximo ao IFRN, que queriam lhe assaltar.

Ele não obedeceu a ordem de parada dada pelos assaltantes e acelerou seu carro e acabou sendo baleado na mão pelos bandidos. A vítima foi atendida no Hospital da Hapivida sem gravidade. Nenhum suspeito foi localizado e preso até o momento.

Ministério Público consegue condenação de traficante de maconha e supermaconha preso em Upanema

28 de Junho de 2017

Postado às, 21h43min

Nove anos e seis meses de prisão em regime fechado. Esta foi a pena que a Justiça do Rio Grande do Norte determinou para Tiago Galdino Tertulino pelo crime de tráfico de drogas.

Tiago Galdino foi preso durante uma mega operação da Polícia Civil de Mossoró em janeiro desse ano com quase 800 quilos de maconha e supermaconha no município de Upanema.

A sentença, expedida na última sexta-feira (23), atendeu aos pedidos do Ministério Público na Ação Penal nº 0100015-57.2017.8.20.0160 e destacou-se pela celeridade entre a prisão e a condenação do réu, pouco mais de cinco meses apenas.

Este caso pode ser considerado um exemplo de bom funcionamento das instituições que integram a rede de segurança pública no Estado do Rio Grande do Norte: a Polícia Civil, que efetuou a prisão; o Ministério Público, que ofereceu a denúncia e realizou a instrução; e o Poder Judiciário que, com agilidade, apreciou o caso e proferiu a sentença.

Durante operação coordenada pela Delegacia Especializada de Narcóticos (Denarc), Tiago Galdino Tertulino foi preso em poder de um revólver calibre 38 sem registro, 461 quilos de maconha e 318 quilos de skank (uma espécie de maconha cultivada em laboratório com efeito concentrado, conhecida como “supermaconha”). (RELEMBRE)

Durante o curso do processo penal, as intenções de tráfico ficaram tipificadas, principalmente após confissão do réu e de acordo com a sentença, a droga apreendida deve ser incinerada e a arma de fogo encaminhada para o Comando do Exército Brasileiro para ser destruída.

 

Supermaconha foi apreendida pela PC em poder de Tiago Galdino Tertulino 

 

 

Confira aqui a íntegra da sentença.

 

 

publicidadepost

Ministério Público pede afastamento da diretora da Penitenciária Mário Negócio em Mossoró

28 de Junho de 2017

Postado às, 21h06min

Aurivaneide Lourenço diretora da PAMN (foto arquivo)

 

A 19ª Promotoria de Justiça de Mossoró expediu recomendação pedindo à Secretaria de Estado da Justiça e da Cidadania (Sejuc) o afastamento da diretora do Complexo Penal Estadual Agrícola Mário Negócio de Mossoró, Aurivaneide Lourenço Cabral, por não atender os requisitos legais para o cargo.

A Recomendação do MPRN destaca que a gestora não possui diploma de nível superior nas áreas específicas previstas na Lei de Execução Penal e a medida baseia-se no artigo 75 da Lei de Execução Penal, que define as exigências para ocupante do cargo de diretor de unidade prisional.

Entre elas está a necessidade de diploma de nível superior nas áreas de Direito, Psicologia, Ciências Sociais, Pedagogia ou Serviços Sociais.

Dessa forma, o Ministério Público entende e recomenda que a Sejuc promova o afastamento e adote providência para substituição imediata no cargo por profissional que atenda a todos os requisitos exigidos pela Lei de Execução Penal.

Confira aqui a íntegra a recomendação.

 

*DO MPRN

19  |  

Enviar comentário
publicidadepost

Acidente de trânsito deixa um saldo de quatro mortos na RN 233 em Paraú RN

28 de Junho de 2017

Postado às, 20h09min

Uma tentativa de ultrapassagem terminou em tragédia com quatro pessoas mortas, três de uma mesma familia. O acidente aconteceu na tarde desta quarta feira na RN 233 entre as cidades de Triunfo Potiguar na região Oeste do RN.

Segundo informações de testemunhas, um veículo Honda Civic de cor prata, com placas OWC-2101 com registro para Natal, com cinco ocupantes, trafegava na rodovia e tinha como destino a capital do estado, mas teve a viagem interrompinda por causa de uma ultrapassagem arriscada.

Ainda segundo informações, a condutora do carro, a professora Josiney Rodrigues de Queiroz Dantas de 42 anos de idade, teria tentado ultrapassar um caminhão e como não deu tempo ela retornou e o caminhão bateu no carro, que saiu da pista e caiu dentro de um açude.

Alem Josiney, morreram, a mãe dela, Josefa Gomes de Queiroz de 75, uma criança de nome Daniel de 7 anos, filho da professora e neto de Josefa e uma jovem identificada como Bruna Queiroz de Carvalho de 25 anos. Todos morreram afogados.

Outro ocupante do veículo, identificado como Michel Platini, que segundo informações era namorado de Bruna, conseguiu sair do veículo e sobreviveu do acidente. Ele foi socorrido para o hospital de Assu.

Os corpos foram removidos pela equipe do ITEP de Mossoró e conduzidos a sua base na cidade, onde serão necropsiados e depois liberados para serem enterrados.

A Polícia Rodoviária Estadual de Assu esteve no local realizando os trabalhos de perícia e deverá divulgar em 30 dias, o laudo apontando as causas do acidente.

publicidadepost

DENARC prende mãe e filho e apreende drogas avaliadas em 650 mil reais durante operação em Mossoró

28 de Junho de 2017

Postado às, 16h08min

Policiais Civis da Delegacia Especializada em Narcóticos (DENARC) de Mossoró, montaram uma operação no início da tarde desta quarta feira 28 de junho,visando prender suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas em Mossoró RN.

Segundo o delegado da especializada, Antônio Teixeira Júnior, sua equipe tinha informações de que um carregamento de drogas teria chegado e despejado em uma residência, localizada na Rua Gurgel no Alto da Pelonha.

A equipe da Denarc usando carros descaracterizados ficaram em campana nas imediações da casa e quando perceberam a chegada de uma pessoa em atitude suspeita, partiram para a abordagem.

Durante as buscas no interior da casa, encontraram 37 munições de fuzil AR-15,aproximadamente 08 quilos de de um pó semelhante a cocaína, além de 05 quilos de crack. A droga segundo o delegado esatá avaliada em 650 mil reais.

Todo material estava enterrado no quinta da residência e foi localizado devido a experiência dos agentes, que lidam constantemente com situações semelhantes.

A dona da casa, Érica Patrícia de Oliveira de 34 anos e seu filho, Ericles de Oliveira da Silva de 18 anos, foram presos e conduzidos a sede da Denarc para os procedimentos na forma da lei.

De acordo com o Dr. Antônio Teixeira Júnior Érica Patrícia já responde processo na justiça e possui um mandado de prisão em aberto por homicídio qualificado.

Após os procedimentos realizados na Denarc, mãe e filho passaram pelo ITEP onde se submeteram a exames de corpo de delito e depois encaminhados à Unidades Prisionais da cidade. Ela Penitenciária Mário Negócio e ele Cadeia Pública.

Vídeo mostra o momento em que os policiais retiram a droga que estava enterrada no quintal

publicidadepost

Jovem assassinado no bairro Sumaré na terça feira não era o alvo estava no lugar errado diz delegado

28 de Junho de 2017

Postado às, 15h15min

 

Material encontrado pela DHPP na casa de Paulo Sérgio

 

A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), sob o comando do Dr. Rafael Arraes, elucidou nesta quarta feira 28 de junho, o homicídio ocorrido na noite de terça feira (27) no bairro Sumaré em Mossoró RN.

De acordo com o delegado, a vítima Jorge Henrique dos Santos, de 24 anos, morto com um tiro de escopeta na casa de um amigo, não era o alvo do atirador que já foi identificado. A investigação concluiu que Jorge estava no lugar errado e na hora errada.

O criminoso, Paulo Sérgio Araújo da Silva, que está foragido, de acordo com a investigação foi ao local armado de escopéta 12 para matar o dono da Vila (Nome preservado), por causa de ciúmes.

Segundo Arraes o dono da vila estaria paquerando com a mulher de Paulo Sérgio que morou na Vila e depois por causa disso se mudou para outro bairro.

Depois de 15 dias da mudança, Paulo Sérgio, sabendo que o dono da vila frequentava o local todos os dias se armou com uma espingarda calibre 12 e foi "acertar as contas" com o desafeto, afirmou o delegado da DHPP baseado em depoimentos. Chegando no local pulou o muro da casa e ao avistar o que seria o alvo atirou, mas acabou atingindo um inocente, que estava na casa.

Os policiais da DHPP foram na casa de Paulo Sérgio,onde apreenderam vários materias, possivelmente de roubo, como motor de moto. e armas de fogo.

Já com o crime esclarecido, o delegado Rafael Arraes declarou que vai solicitar a prisão preventiva de Paulo Sérgio.

Jorge Henrique foi morto  com um tiro de 12 no peito

publicidadepost

127º Homicídio Mossoró 2017: Jovem é morto com tiro de escopeta em residência no bairro Sumaré

27 de Junho de 2017

Postado às, 22h03min

A cidade de Mossoró, região Oeste do Rio Grande do Norte, registrou na noite desta terça feira 27 de junho de 2017,o centésimo vigésimo sétimo (127º) homicídio do ano.

O crime aconteceu dentro de uma residência, na Rua Henrique Mendes no bairro Sumaré e teve como vítima, Jorge Henrique dos Santos, 24 anos de idade. Ele foi surpreendio e morto com um disparo de arma de grosso calibre tipo escopeta 12, na região torácica.

A Polícia recebeu informações de que a vítima teria ido a casa de um amigo pegar um carvão para sua churrascareira já que estava aninversariando e queira comemorar a dato com amigos em sua casa. Segundo a polícia quando ele entrou na residência que se dirigiu até o muro, para pegar o carvão, foi surpreendido pelo atirador, que estava armado dentro do mura da casa e disparou em sua direção.

Após atirar e matar o jovem Jorge Henrique, o criminoso fugiu, mas deixou a arma usada no crime no local. A escopeta foi apreendida e levada pela Polícia Civil para a Delegacia de Plantão.

Até o momento não há informações sobre a motivação do crime, bem como a identidade do atirador. O delegado de plantão Dr. Evandro dos Santos, disse que a polícia civil já tem informações importantes que poderão ajudar na elucidação do caso, mas preferiu não adiantar nada no momento para não atrapalhar as investigações que ficarão sob a responsabilidade da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Dr. Evandro não descarta a possibilidade de que o criminoso estevesse dentro do muro da residência para roubar, já que a vítima segundo familiares e amigos não tinha antecedentes criminais.

 

Após tomar conhecimento de disparos de arma de fogo no local, a Central de Operações da PM (COPOM) designou uma guarnição para isolar o local até a chegada das equipes do Polícia Civil e do ITEP. 


Após os procedimentos realizados no local, o corpo de Jorge Henrique, foi removido para a sede do ITEP, onde será necropsiado e depois liberado para a familia providenciar o enterro.

 

Escopeta 12 usada no crime foi deixada no local

Polícia monta operação, prende suspeitos e apreende arma, veículos e objetos roubados em Mossoró

27 de Junho de 2017

Postado às, 18h21min

 

Uma operação conjunta da Delegacia de Furtos e Roubos, Polícia Rodoviária Federal e Polícia Militar, desencadeada na tarde desta terça feira 27 de junho, no Conjunto Novo, região do Alto da Pelonha em Mossoró culminou com a detenção de três homens, sendo um foragido da justiça e dois menores, além da apreensão de dois carros com queixa de roubo e muitos objetos pertencentes a vítima de arrastões.

Jefferson Alison da Silva de 26 anos,(fugitivo do sitema prisional de Mossoró) e dois adolescentes de 17 anos, foram detidos, depois que as equipes policiais cercaram a casa em que eles estavam escondidos.

Dentro da residências foram encontrados um Fox de cor prata, roubado no último sábado (24) próximo ao prédio da antiga Denarc no Santa Delmira e um HB20 preto roubado há um mês. Os veículos segundo o delegado da Defur Luiz Fernando foram usados pelos criminosos em vários arrastões na cidade.

Na casa os policiais encontraram ainda, um revolver calibre 38 municiado, colete balístico, balaclaves, muitos objetos, incluindo TVs de LCD, Notebook e outros das vítimas dos arrastões.

Os três indivíduos foram conduzidos à Delegacia de Furtos e Roubos para os procedimentos na forma da lei. Jefferson Alisson, que é foragido da Cadeia Pública deverá ser autuado por porte ilegal de arma e roubo, já que algumas vítimas o reconheceram na delegacia.

Os dois menores deverão ser liberados mediante a presença dos pais, como reza o estatuto da criança e do adolescente (ECA).

Os veículos e os objetos apreendidos durante a operação serão devolvidos aos legítimos donos, mediante apresentação de Boletim de Ocorrência (BO) e as respectivas documentação

Foragido da justiça é preso acusado de furto em estabelecimento comercial em Mossoró

27 de Junho de 2017

Postado às, 16h50min

O foragido da justiça da comarca de Aracati no Ceará Francimar Corsino da Silva foi preso pela equipe do Ronda Cidadã 01 na tarde desta terça feira 27 de junho após furtar várias latas de refrigerantes de um estabelecimento comercial em Mossoró.

Após ser preso, Foguinho como é mais conhecido confessou que era considerado foragido da justiça em Aracatí, porque estava em liberdade condicional e deixou de comparecer ao forum da cidade, para assinar o livro de presença.

O foragido foi conduzido, juntamente com o material furtado à Delegacia de Furtos e Roubos para que sejam adotadas as medidas cabíveis pela Polícia Judiciária.

publicidadepost

126º Homicídio em Mossoró 2017: Criminosos invadem casa e executam popular no bairro Belo Horizonte

27 de Junho de 2017

Postado às, 05h13min

A Polícia Militar registrou na madrugada desta terça feira 27 de junho de 2017, mais um crime de homicídio, o segundo em pouco menos de três horas, no município de Mossoró, região Oeste do Rio Grande do Norte.

O crime aconteceu por volta de 01h25min na Rua Dom Helder Câmara, no bairro Belo Horizonte, onde criminosos arrombaram a porta da frente de uma residência e mataram a pessoa de Laécio Martins da Silva de 31 anos, que estava dormindo na sala da casa.

Testemunhas informaram à polícia que dois homens chegaram na casa em uma moto, usando capacetes, dizendo que eram policiais e que estavam a procura de um ladrão. Eles arrombaram a porta, invadiram a residência e efetuaram mais de dez tiros de pistola 380 na cabeça da vítima, que dormia de rede na sala.

Após matarem Laécio, os criminosos fugiram e não foram identificados. A motivação do crime ainda é desconhecida tanto da família como da polícia.

Na manhã desta segunda feira (26) Laécio foi espancado depois de ser acusado de atentado ao pudor nas proximidades do Caic do bairro. Segundo a polícia militar, ele estava mostrando as partes íntimas à mulheres que passavam no local e populares o pegaram e passaram a espacá-lo.

A PM foi acionada e conduziu o mesmo a Delegacia de Polícia Civil, mas ele não ficou preso, uma vez que através de laudos médicos foi comprovado a existência de deficiência mental.

O corpo da vítima foi removido para a sede do ITEP e será necropsiado e depois liberado para sepultamento. A Divisão de Homicídios vai investigar o caso com base em informações colhidas no local, pelo delegado de Plantão Dr. Valtair Camilo de Paiva.

Laécio Martins da silva, foi a 126ª vítima da Conduta Violenta Letal Intencional em Mossoró neste ano de 2017.

A Porta da frente da casa foi arrombada e a residência invadida pelos criminosos

publicidadepost

125º Homicidio em Mossoró 2017:Apicultor e ex-candidato a vereador é executado a tiros na região da Maísa

27 de Junho de 2017

Postado às, 04h42min

O crime aconteceu por volta das 23h30min desta segunda feira 26 de junho de 2017 na região da Maisa zona rural de Mossoró, na região oeste Potiguar.

A vítima identificada como Antônio Soares Filgueira, mais conhecido como “Raul” de 42 anos de idade, que residia no Assentamento Oziel, foi executado com vários disparos de arma de fogo.

Antônio Soares Filgueira, segundo informações, trabalhava como apicultor (criador de abelhas) e disputou uma vaga na Câmara Municipal de Mossoró, pelo PT nas eleições de 2016, mas sem sucesso.

Segundo informações a vítima foi acusada de envolvimento em um crime de homicídio naquela região, a cerca de anos atrás e que chegou a sentar no banco dos réus, mas foi absolvido da acusação.

O delegado de Plantão Dr. Valtair Camilo de Paiva esteve no local do crime com sua equipe e disse que ainda é cedo para se tirar uma conclusão, se a morte do apicultor está ou não relacionada com o homicídio ao qual ele foi acusado.

Após o isolamento do local do crime, realizado pelos policiais do GTO e da perícia feita pela equipe do ITEP, o corpo do apicultor foi removido para a sede do Instituto Técnico de Perícia, onde será necropsiado e depois liberado para sepultamento.

 

Com mais um homicídio registrado nesta terça feira em Mossoró, a cidade passa a contabilizar 125 assassinatos neste ano de 2017. O caso será investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP)

 

Vítima estava com roupa de proteção contra ferruadas de abelhas 

publicidadepost

Policia Militar surpreende criminosos que se preparavam para agir e apreende duas armas de fogo em Mossoró

27 de Junho de 2017

Postado às, 02h07min

Duas armas de fogo de fabricação caseira, foram apreendidas pela equipe da Rádio Patrulha 1202 composta pelo cabo Lindemberg e o soldado Luzemberg, do 12º BPM nesta madrugada de terça feira 27 de junho no bairro Papôco em Mossoró.

De acordo com informações da PM, cerca de cinco indivíduos se preparavam para praticar ações criminosas quando foram surpreendidos pelos policiais.

Houve troca de tiros, mas os criminosos conseguiram fugir deixando para trás as duas espingardas, que apesar de serem fabricadas artesanalmente tem um alto poder de destruição.

As duas armas foram apresentadas na Delegacia de Polícia Civil de Plantão no Alto São Manoel, para as providências cabíveis.

publicidadepost

Colisão entre moto e ônibus deixa motociclista morto no Santa Delmira em Mossoró

26 de Junho de 2017

Postado às, 18h26min

 

O acidente aconteceu no início da noite desta segunda feira 26 de junho na Avenida Santa Luzia, principal do conjunto Santa Delmira em Mossoró no Oeste do RN.

Um motociclista identificado como Sivanildo Rodrigues de Lima, 43 anos de idade, colidiu sua moto de frente com um ônibus do setor salineiro e morreu na hora. A vitima vestia farda da Rede Fan de postos de combustíveis, mas não há confirmação se ele trabalhava em algum posto da rede.

Testemunhas relataram para os policiais do 2º DPRE que o motociclista tentou fazer uma ultrapassagem e acabou batendo frontalmente com o ônibus que trafegava em sentido contrário. A Moto ficou totalmente destruída.

Uma equipe de socorristas daq Unidade de Suporte Avançado do SAMU ainda foi ao local mas nada pode fazer, uma vez que a vítima já estava em óbito. O motorista do ônibus abandonou o veículo e se evadiu do local.

A Polícia Rodoviária Estadual isola o local do acidente aguardando a chegada do ITEP para a realização da perícia e remoção do corpo para a base do órgão onde será necropsiado e depois liberado para sepultamento.

O laudo apontando as causas do acidente deverá ser liberado dentro de 15 dias, pelo 2º Distrito de Polícia Rodoviária Estadual (2º DPRE).

publicidadepost

Mulher é presa pela DENARC suspeita de traficar droga no Sumaré em Mossoró

26 de Junho de 2017

Postado às, 16h40min

 

Nathalie Gonzaga da Frota de 33 anos de idade foi presa pela equipe da Delegacia Especializada em Narcóticos (Denarc) na tarde desta segunda-feira 26 de junho suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas.

 

A infratora foi presa em casa na Rua Sebastião Cândido de França no bairro Sumaré em Mossoró no Oeste do Rio Grande do Norte e segundo o Dr. Teixeira Júnior, delegado da especializada, ela vinha sendo investigada depois que a DENARC recebeu várias denúncias através do Disk-denuncia 197 de que na casa dela havia um ponto de venda de drogas.

 

Durante revista na residência dela os policiais encontraram nove tabletes grandes de maconha pesando aproximadamente 200 gramas e 26 tabletes menores pensando 40 gramas da droga, além de uma balança de precisão, dinheiro fracionado e saquinhos de dindin.

 

A doméstica foi encaminhada a sede da DENARC no centro de Mossoró e apresentada ao delegado Antônio Teixeira Júnior que após ouvi-la lavrou o auto de prisão em flagrante com autuação no artigo 33 da lei anti-droga. De acordo com o bacharel Teixeira Júnior esta é a segunda vez que Nathalie é autuado por tráfico de drogas.

 

Após ser autuada Nathalie foi encaminhada ao Pavilhão Feminino da Penitenciária Mário Negócio onde ficará a disposição da Justiça.

 

publicidadepost
<< 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 >>

Copyright © 2011 Blog Fim da linha. Todos os direitos reservados

Topo