publicidade

Mossoró, 20 de Setembro de 2017

Tentativa de assalto termina com menor infrator baleado no Nova Betânia em Mossoró

29 de Agosto de 2017

Postado às, 18h48min

A ocorrência foi registrada na noite desta terça feira 29 de agosto, nas proximidades da Praça do Rotary no bairro Nova Betânia em Mossoró no Oeste Potiguar.

Segundo a polícia, dois indivíduos em uma moto Honda Fan preta,se aproximaram de um popular que estava numa moto XRE de cor branca, parado no semáfora e anunciaram o assalto.

Um outro popular não identificado que estava no local e ao perceber a ação criminosa atirou contra os suspeitos

Um deles, menor de 14 anos, foi baleado e detido no local. O outro comparsa conseguiu fugir na moto em que os dois chegaram no local do assalto.

A Polícia Militar foi acionada e quando a guarnição do cabo Silva Belo e do soldado Santos Neto chegou no local encontrou o adolescente caído ao lado da moto que seria roubada.

Os policiais conduziram o menor para o Hospital Regional Tarcísio Maia e depois de medicado e liberado o levaram para a Delegacia de Plantão, para os procedimentos.

O suspeito que conseguiu fugir, abandonou a moto minutos depois. As duas motocicletas foram conduzidas a DP de Plantão. 

 

publicidadepost

Homem morre durante treino de natação na Piscina da UFERSA em Mossoró

29 de Agosto de 2017

Postado às, 17h50min

Um homem identificado como Edgard Oliveira de Souza, morreu, no final da tarde desta terça feira 29 de agosto, após passar mal durante um treino de natação na piscina da Universidade Federal do Semi-Árido Nordestino (UFERSA) em Mossoró no rio Grande do Norte.

De acordo com informações,Edgard, que não era estudante da Ufersa, mas que costumava nadar na piscina da instituição, passou mal e foi retirado da água, por colegas que estavam no treino.

Uma equipe do Serviço de Atentimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada para o local e mesmo diante de todos os esforços, não conseguiu êxito. A vítima morreu dentro da ambulância.

O corpo de Edgard Oliveira Souza, foi levado pela ambulância do samu para o serviço de verificação de óbito (SVO),que após exames será liberado para os familiares providenciarem o sepultamento.

A Academia de Ciências Jurídicas e Sociais (ACJUS) emitiu nota de profundo pesar pela morte de Edgard Oliveira Souza que era colaborador da entidade. leia a nota:


A ACJUS lamenta profundamente o falecimento do colaborador, amigo e presença assídua em nossos eventos, Edgard Oliveira fato lamentável acontecido no final da tarde de hoje.

O presidente da ACJUS acadêmico José Wellington Barreto, em nome da entidade expressa aos familiares do falecido, votos de profundo pesar e forças para que todos consigam superar o acontecido.

 

publicidadepost

Compre sua casa financiada pelo o programa "Minha Casa Minha Vida". Subsídio de ate 23 mil reais

29 de Agosto de 2017

Postado às, 17h21min

Compre sua casa financiada pelo programa minha casa minha vida MCMV e
Realize o sonho da casa própria com condições especiais de pagamento.
Entrada a partir de ZERO (dependendo da Renda )
- Subsdio de ate R$23 Mil Reais
- Melhores taxas do mercado
- Casas a partir de 2/4

Obs: indique um amigo e ganhe uma bonificação

Mais informacoes Whatsap 9 9801-9490

CRECI 5638F

Casal preso pela Denarc suspeito de comercializar drogas no Bairro Belo Horizonte em Mossoró

29 de Agosto de 2017

Postado às, 17h20min

Policiais civis da Delegacia Especializada em Narcóticos (DENARC) prenderam no final da manhã desta terça feira 29 de agosto um casal sob suspeita de envolvimento com o tráfico de entorpecentes.

Francisco das Chagas de França Araújo, 41 anos, e sua companheira Kênia Monteiro da Siva, foram presos em casa na Rua João Damásio no Bairro Belo Horizonte, após uma denuncia anônima através do disk denuncia 197 da Narcóticos

Na residência do casal os policiais apreenderam uma balança de precisão e uma certa quantidade de maconha em tabletes.

Marido e mulher foram conduzidos a sede da Denarc e apresentados ao delegado Teixeira Júnior. Segundo o titular da Denarc, Francisco das Chagas já responde a assalto 157), homicídio (121) e tráfico de drogas (33).

Após ser autuado em flagrante delito por tráfico de drogas e associação para o tráfico, o casal foi encaminhado a unidades prisionais da cidade. Ele para a Cadeia Pública e ela para a Penitenciária Mário Negócio, que dispõe de CDP feminino.

 

Alan Negão é condenado pelo TJP a nove anos de prisão por homicídio

29 de Agosto de 2017

Postado às, 15h45min

O Tribunal do Júri Popular de Mossoró, julgou nesta terça feira 29 de agosto, o réu Alan Carlos Soares, Xavier, o "Alan Negão", de 35 anos, acusado de matar Roberto Dinamite de Aquino, no ano de 2011. 

O crime, segundo consta nos autos do processo, aconteceu no dia 06 de fevereiro, por volta das 19 horas no Bar do Allison, localizado no Conjunto Promorar do Santa Delmira.

O representante do ministério público estadual Dr. Armando Lúcio Ribeiro pediu a condenação do réu por homicídio qualifciado, enquanto que a defesa feita pela defensora pública Dra. Paula Vasconcelos de Melo pediu a absolvição do réu por entender que não há provas que incrimin em o réu.

Segundo a Dra. Paula Vasconcelos, no momento do crime, os acusados estavam de capacetes o que impossibiliatria o reconhecimento dos mesmos perante as testemunhas.

O Conselho de Setença, formado por sete mebros da sociedade mossoroense,acatou a tese do ministério público e condenou o réu.

O juiz Vagnos Kelly de Figueiro, presidente do TJP, prolatou a setença condenatória de 9 anos de prisão em regime fechado. Segundo o ministério público Alan Negão,como é mais conhecido, atualmenbte preso no Pereirão em Caicó, tem seis homicídios descobertos.

publicidadepost

Celulares e Acessório tem nome, Pechecha

29 de Agosto de 2017

Postado às, 15h06min

publicidade3

publicidadepost

Dois presos são transferidos, nesta manhã de terça feira do presídio federal de Mossoró RN

29 de Agosto de 2017

Postado às, 15h05min

Dois Presos foram transferidos, nesta manhã de terça feira 29 de agosto, do presídio federal de Mossoró, para a Penitenciária Federal no estado de Roraima.

Agentes do Departamento Penitenciário Nacional, conduziram os presos para o Instituto Técnico Científico de Perícia (ITEP) de Mossoró, onde foram submetidos a exames de corpo de delito.

Durante a permanência dos presos nas dependências do ITEP, toda área em volta do órgão foi interditada e vigiada pelos agentes.

Segundo informações, os presos transferidos, são:

Jair José dos Santos, o "Nain" de 47 anos de idade, Natural de Dourados no Mato Grosso do Sul, considerado o "líder" do grupo que atua na fronteira do Brasil com o Paraguai e acusado no Brasil por de tráfico de drogas, formação de quadrilha, assalto e homicídio.

Cleiton da Silva Dias de 35 anos, natural de Campo Grande no Mato Grosso do Sul, considerado brfaço direito da facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC).

publicidadepost

Suspeito de furto é preso pela PM na madrugada desta terça feira no bairro Santo Antônio

29 de Agosto de 2017

Postado às, 13h59min

Marcio Antônio da Silva, que havia deixado a prisão há um mês por furto, foi preso no início da manhã desta terça feira 29 de agosto, após invadir uma lanchonete nas proximidades do Ferro de Engomar, no bairro Santo Antônio e furtar objetos do interior do imóvel.

Policiais da VTR do Santo Antônio (CB Emanoel e CB Lopes), faziam patrulhamento naquela região, quando receberam uma denuncia sobre um arrombamento em uma lanchonete, onde um indivíduo teria furtados refrigerantes e outros produtos.

Durante buscas, os policiais conseguiram chegar até o suspeito, que ainda estava com o material do furto.

Marcos foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Plantão no Alto São Manoel, onde foi autuado pelo delegado Evandro dos Santos, no crime de furto qualificado (artigo 155) e encaminhado à Cadeia Pública.

Quando o mesmo era conduzido para a Cadeia Pública, chegou a debochar da justiça, num reconhecimento da impunidade que reina em nosso país.

Ele disse aos policiais civis, que tinha praticado apenas um furto e que em poucos dias seria novamente liberado pelo judiciário.

publicidadepost

PM estoura boca de fumo e prende jovem traficante na cidade de Grossos no RN

29 de Agosto de 2017

Postado às, 05h15min

 

No final da tarde desta segunda feira, 28 de Agosto, policiais militares do destacamento de Grossos na região Oeste Potiguar,lotados no 12º Batalhão de Policia Militar, estouraram uma boca de fumo e prenderam um suspeito de tráfico de drogas naquela cidade.

Carlos Bruno Mangeth Barbosa de 20 anos de idade, foi preso em casa com 600 gramas de maconha em tabletes, 100 gramas de cocaína, 40 pedras de crack, 70 trouxas de maconha, 01 balança de precisão, 03 celulares

Segundo o Sargento Moura comandante do Pilotão da PM na cidade, várias denuncias anôminas sobre o tráfico de drogas na residência, chegavam à companhia. Na terde desta segunda, os policiais resolveram se deslocar até a casa denunciada poara uma abordagem.


Após ser preso com o material ilícito, o jovem traficante foi conduzido à Delegacia de Plantão da Polícia Civil em Mossoró onde foram realizados os procedimentos na forma da lei.

Carlos Bruno foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas (artigo 33) e encaminhado a uma unidade prisional de Mossoró onde está a disposição da Justiça.

O camandante do 12º BPM de Mossoró, o qual o Pilotão de Grossos é jurisdicionado, Tenente Coronel Humberto Pimenta, destacou o trabalho de combate a criminalidade que o sargento Moura e sua equipe vem realizando na cidade de Grossos, onde vários traficantes e outros criminosos, já foram parar na cadeia.

 

publicidadepost

Suspeito de trafico de drogas é preso pela VTR BH no bairro Pereiros

28 de Agosto de 2017

Postado às, 15h25min

Adriano Barbosa Pessoa, 43 anos de idade, residente em Baraúna/RN foi preso pela Guarnição do BH composta pelo Cabo Ocimar e Soldado Santos Neto, na tarde desta segunda feira 28 de agosto, suspeito de envovlimento com o tráfico de drogas.

Ele foi preso no conhecido "Bêco da Difusora, no Bairro Pereiros (Alto da Conceição) em Mossoró no Oeste do Rio Grande do Norte.

Durante a abordagem, os policiais encontraram várias trouxinhas de maconha e de pedras de crack embaladas e pronto para comercialização, além de uma quantia em dinheiro fracionado.

Os policiais deram voz de prisão e conduziram o suspeito à Delegacia Especializada em Narcóticos (DENARC) para os procedimentos cabíveis.

Adriano não assumiu a propriedade do material ilícito e disse ao delegado Teixeira Júnior que tinha ido ao local, onde foi abordado para justar um trabalho com uma pessoa a qual não foi mencionado o nome.

O infrator foi autuado por tráfico de drogas (artigo 33) e encaminhado à uma Unidade Prisional de Mossoró, onde está a disposição da justiça.

publicidadepost

Ex vereador é baleado durante tentativa de assalto no Centro de Mossoró

28 de Agosto de 2017

Postado às, 13h12min

Ex-vereador foi alvejado durante tentativa de assalto (Foto Cezar Alves/Mossoró Hoje)

 

O ex vereador, Severino Sobrinho de Oliveira, "Cecéu", 69 anos de idade, foi baleado no início da tarde desta segunda feira 28 de agosto durante uma tentativa de assalto no Centro de Mossoró..

 

Segundo informações de testemunhas, Cecéu estava em sua banca de jogo do bicho, na Rua Auta de Souza, nas proximidades da Casa de Saúde Dix-Sept Rosado, quando dois indivíduos chegaram em uma moto, o garupa desceu, foi até a banca, fez um jogo de 5 reais na Cobra e quando pagou, anunciou o assalto.

 

A vítima possivelmente teria reagido a ação dos bandidos e acabou sendo baleada. Testemunhas informaram que ouviram dois disparos de arma de fogo e dois indivíduos fugindo do local na moto.

 

O ex-vereador foi atingido com um tiro na região do abdômem e socorrido por populares para o Hospital Regional Tarcísio Maia. Ainda não se sabe se os criminosos levaram dinheiro da vítima.

156° Homicídio em Mossoró 2017: Popular é morto a tiros enquanto dormia dentro de casa no Parque das Rosas

28 de Agosto de 2017

Postado às, 00h16min

A escalada da violência faz mais uma vítima, a segunda em menos de 24 horas na cidade de Mossoró, região Oeste do Rio Grande do Norte 

Um homem identificado como, Francisco Herculano da Silva, “Manequim” de 43 anos de idade, teve sua casa arrombada e invadida por crimosos e foi assassinado com cerca de cinco disparos de arma de fogo.

O crime aconteceu no início da madrugada desta segunda feira 28 de agosto de 2017, na Rua dos Girassois no Parque das Rosas do Santa Delmira.

Policiais da VTR 234 (Cb Silva Belo e o Sd Saldanha),foram acionados pelo COPOM e quando chegaram no local, encontraram a porta da frente da casa arrombada e a vítima em cima da cama com o corpo crivado de balas.

Os policiais foram informados por populares que a vítima morava sozinha, mas tinha um bom relacionamento com os vizinhos e que não era envolvido com ilícitos 

Ainda não há informações sobre a motivação do crime, bem como a identidade dos possíveis executores. Testemunhas contaram ainda para a polícia que não ouviram barulho de carro ou de moto saindo do local. Apenas escutaram os tiros e ligaram para o 190 da PM.

Os disparos, segundo o perito criminal Otávio Domingos, atingiram a vítima, na mão, braço, pescoço, cabeça e nas costas. A perícia criminal e a Polícia Civil descartam a hipótese de latrocínio, uma vez que nada foi levado da vítima e falam em execução.

Após os procedimentos realizados pela equipe do Itep, com acompanhamento pela equipe da Delegacia de Plantão, o corpo de Francisco Herculan foi removido para a base do ITEP onde será necropsiado e depois liberado para sepultamento.

Com mais um homicídio registrado nesta segunda feira (28) em Mossoró, a cidade passa a contabilizar 156 assassinatos neste ano de 2017. O caso será investigado em inquérito pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

 

Policial Militar do 12º BPM de Mossoró reage a assalto e prende assaltante em Parnamirim

27 de Agosto de 2017

Postado às, 15h25min

 

Um policial militar (nome preservado) lotado no 12º BPM em Mossoró, baleou e prendeu um bandido durante um arrastão em uma parada de ônibus, na última terça feira (22) em Parnamirim na região da Grande Natal.

O PM de folga, aguardava o ônibus para viajar com destino a Mossoró, onde trabalharia na quarta feira, quando dois criminosos chegaram de moto e de arma em punho anunciaram o assalto.

Um dos bandidos com a arma apontada para o policial, pediu que o mesmo entregasse o cordão e durante um vacilo do criminoso, o PM conseguiu sacar a arma e num ato de bravura atirou contra a dupla de assaltante.

Os dois bandidos foram baleados e tentaram fugir, um de moto que coseguiu escapar, mas segundo o PM saiu baleado e o outro, identificado como Duarte Júnior Patrício Linhares, 18 anos, natural de Currais Novos/RN correu a pé, mas foi perseguido pelo PM e ferido nas duas pernas caindo em via pública.

O criminoso acabou sendo preso em Flagrante e conduzido à Delegacia de Polícia Civil, por uma guarnição da PM que passava no local do ocorrido.

 

publicidadepost

Polícia registra tentativa de homicídio por arma de fogo no Bairro Santo Antônio em Mossoró

27 de Agosto de 2017

Postado às, 09h49min

Após ser atendido na UPA, baleado sai de moto e vai pra casa

 

Um jovem identificado como Izac Tomaz Rocha, morador da Rua Francisca Marques de Souza, no Bairro Santo Antônio, em Mossoró, foi vítima de uma tentativa de homicídio por arma de fogo, na manhã deste domingo 27 de agosto. 


Segundo o Cabo Emanoel da guarnição do Ronda Cidadã, Izac trafegava em sua moto, na Rua Seis de Janeiro, nas proximidades do Campo de Zé Peixeiro no Santo Antônio, quando foi interceptado por dois homens em uma moto.

O garupa sacou uma arma e efetuou cerca de seis disparos em direção a vítima, que por sorte escapou da morte, sendo atingida apenas por um tiro de raspão na região do abdômem.

Izac chegou na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro sozinho em sua motocileta em busca de socorro médico. Ele foi atendido e como o caso não apresentava gravidade, segundo o médico, foi liberado e não precisou ser transferido para o HRTM.

Aos policiais do Ronda Cidadã (Cb Emanoel e Cb Lopes), o jovem disse que não tem inimigos e não sabe o porque que tentaram contra a sua vida.

publicidadepost

155º Homicídio em Mossoró 2017: Popular é assassinado a tiros no Bairro Bom Jesus

27 de Agosto de 2017

Postado às, 07h53min

 

Crime de homícidio registrado na madrugada deste domingo 27 de agosto de 2017 em Mossoró no Oeste do Rio Grande do Norte.

O crime aconteceu por volta de 01h10min em via pública na Rua Josefa Xavier de Medeiros próximo aq Junior's Bar no Bairro Bom Jesus.

A vítima idsentificada como Heronildes de Oliveira Medeiros de 20 anos de idade, Mototaxista clandestino, foi alvejado com cerca de cinco tiros e morreu no local.

Informações repassadas pela Polícia dão conta de que o rapaz teria ido a festa no Júnior's Bar com uma mulher e quando retornava para casa foi baleado e morto por dois homens que estavam numa motocicleta.

Ainda não há informações sobre a motivação nem sobre a identidade dos executores do crime. A mulher que estava com a vítima deverá ser ouvida em interrogatório pela DHPP que vai investigar o crime.

O corpo da vítima foi removido pela equipe do ITEP para sua sede onde será necropsiado e depois liberado para sepultamento.

Heronildes de Oliveira Medeiros foi a 155ª vítima da Conduta Violenta Letal Intencional em Mossoró neste ano de 2017.

 

publicidadepost

Popular é assassinado após esfaquear cabo da PM na cidade de Patu no Oeste Potiguar

26 de Agosto de 2017

Postado às, 22h48min

Um crime de homicídio a bala foi registrado no final da tarde deste sábado 26 de agosto na cidade de Patu na região Oeste Potiguar.

Segundo a polícia, um homem identificado apenas como Zé Alexandre foi assassinado a tiros após tentar contra a vida de um cabo da PM, fato ocorrido no bairro Nova Patu, onde mora o policial, naquela cidade.

Ainda de acordo com informações o homem teria atacado e esfaqueado o policial que revidou a agressão e atirou no agressor que foi atingido pelos disparos e morreu no meio da rua.

A Polícia ainda não sabe o porque que Zé Alexandre atacou e feriu o PM com duas cutiladas de faca. O Cabo da PM foi socorrido para o Hospital local e depois transferido para o Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró, onde passou por cirurgia.

O corpo de Zé Alexandre foi removido para a base do ITEP Unidade Regional de Mossoró, onde será necropsiado e depois liberado para ser enterrado pelos familiares. O crime vai ser investigado pela Polícia Civil do município.

      *Imagens retiradas do Whatsapp

publicidadepost

Motociclista é preso após atropelar pedestre no bairro Bom Jardim. Vítima teve fraturas expostas nas pernas

26 de Agosto de 2017

Postado às, 18h58min

Um motociclista atropelou um pedestre no início da noite deste sábado 26 de agosto na Avenida Alberto Maranhão, próximo a caixa d'água da Caern no bairro Bom Jardim.

Testemunhas relataram para a Polícia Rodoviária Estadual, que este no local realizando os procedimentos, que o motoqueiro ainda sem identificação, trafegava em alta velocidade na via e acabou atropelando o pedestre que tentava atravessar a avenida.

A vítima que trabalha com transporte escolar, sofreu escoriações pelo corpo e teve fratura nas duas pernas. A mesma foi socorrida por uma ambulância de suporte avançado do Samu para o Hospital Tarcísio Maia.

O motociclista que permaneceu no local do acidente, foi submetido a exame de alcoolemia (Bafômetro), pela equipe da Polícia Rodoviária Estadual. O teste teve resultado positivo de 0,54 mg/l de álcool no sangue.

Após o resultado ser positivo, o motoqueiro recebeu voz de prisão sendo conduzido à Delegacia de Plantão da Polícia Civil para os procedimentos cabíveis. A Moto foi apreendida e será conduzida ao pátio do 2º Distrito de Polícia Rodoviária Estadual (2º DPRE).

publicidadepost

PM prende homem com maconha cultivada no quintal de sua casa na Favela do Fio em Mossoró

26 de Agosto de 2017

Postado às, 12h02min

Policiais militares da VTR 235 composta pelo cabo Arimatéia e o soldado Saldanha, lotados no 2º BPM prenderam no final da manhã deste sábado 26 de agosto um homem com 109 trouxinhas de Maconha embaladas e pronto para comercialização na Favela do Fio em Mossoró no Oeste Potiguar.. 


Além das trouxinhas de maconha Cleomar Lucas da Silva, o "Rastafari" de 35 anos, preso em flahrante ainda cultivava a droga no quintal de sua casa onde os policiais encontraram a plantação da erva.

Cleomar Lucas, que já responde na justiça processo por tráfico de drogas foi, foi abordado pelos policiais na Rua José Malaquias, onde foi pego com as trouxinhas de maconha.

Na casa dele, onde os policiais foram para que o mesmo pegasse seus documentos foi encontrada plantação de super maconha "Skank" e maconha comum, no quinta da residência, que segundo o traficante seria feita a colheita na semana que vem.

Rastafari foi conduzido até a Delegacia de Plantão da Polícia Civil, onde deverá ser autuado pelo crime de tráfico de droga (artigo 33) e encaminhado a uma Unidade Prisional da cidade.

 

publicidadepost

PM de Upanema captura foragido da justiça com mandados de prisão em abertos por homicídio e tráfico de drogas

26 de Agosto de 2017

Postado às, 10h43min

Diego de Souza Pontes, o "Diego Tardelly" de 24 anos, morador da Rua Anatália de Melo Alves no bairro Paredões em Mossoró, foi capturado no início da manhã deste sábado, 26 de agosto em um sítio às margens da BR 110 na zona rural de Upanema.

Diego Tardelly é considerado pela polícia como criminoso de alta periculosidade, envolvido em assaltos, homicídios, e tráfico de drogas na cidade de Mossoró.

O mesmo está com dois mandados de prisão preventiva em abertos, expedidos pelo Juiz Vagnos Kelly de Figueiredo da 1ª Vara Criminal. Um mandado por homicídio qualificado e outro por tráfico de drogas.

Populares denunciaram à Polícia Militar de Upanema, que na BR 110 na localidade denominada de quatro Esses, estrada que liga a BR 110 no munícipio de Upanema à 304 na região de Assu, encontrava-se um indivídio tentando praticar delitos naquela região.

A guarnição comandada pelo Sargento Juscelino com apoio do soldado Amadeu, lotados no 12º BPM com sede em Mossoró, foi ao local e depois de buscas na região conseguiu localizar o fugitivo, que ainda tentou evadir-se  do cerco policial, mas foi contido pelos policiais que efetuaram disparos de advertência.

Segundo a Polícia,Diego Tardelly havia fugido de uma barreira da Polícia Rodoviária Federal no final da tarde da última sexta feira (25) na BR 110 região de Mossoró. Ele teria pulado do veículo que estava em movimento e se evadido pelo matagal. 

Após ser capturado o Diego Tardelly foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Alto São Manoel, já que estava ferido por e depois conduzido à Delegacia da Polícia Civil de Plantão em Mossoró e depois dos procedimentos encaminhado à Cadeia Pública.

38  |  

Enviar comentário
publicidadepost

Espaço Moda Maior Unissex Mossoró

25 de Agosto de 2017

Postado às, 22h15min

Imagem

 

Apesar dos atuais padrões de beleza já serem identificados como antinaturais, existe uma lacuna no mercado de roupas que de certa forma ignoram o público considerado acima do peso ou obeso, por estarem fora do padrão, incentivando o aparecimento de lojas especializadas em roupas de tamanhos grandes.
A maioria das Lojas de Roupa Grande trabalham com numerações que vão do número 46 ao 60 para mulheres, e 46 ao 70 para homens.

O truque está em valorizar os pontos fortes na hora de se vestir e esbanjar estilo e beleza por onde for.
A Moda Maior Unissex: Nosso foco é atender pessoas que não querem apenas vestir uma roupa que atenda ao seu manequim, mas também ressaltar seu estilo e beleza, deixar sua marca, através de roupas e acessórios que estão na moda.

O tempo em que roupa para gordinhos era feia e fora de moda ficou para trás, assim como todo o preconceito que possa existir com esse público! Sim, até porque o percentual de brasileiros acima do peso está crescendo: em 2015, mais da metade da população, 52,5% estavam acima do peso.

ImagemImagem

<< 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 >>

Copyright © 2011 Blog Fim da linha. Todos os direitos reservados

Topo