publicidade

Mossoró, 20 de Novembro de 2017

HB20 roubado é encontrado pela PM abandonado em matagal na zona rural de Mossoró

01 de Novembro de 2017

Postado às, 10h56min

Um veículo HB20 roubado na noite de terça feira (31), no Conjunto Santa Delmira em Mossoró, foi achado nesta manhã de quarta feira (01) abandonado em uma matagal na zona rural do município.

Policiais da VTR Ronda Cidadã, composta pelo cabo Sidney e o soldado Barbosa, estavam em patrulhamento pela região das Barrocas, quando receberam informações sobre a localização do carro.

A equipe fpoi até o local, nas proximidades do sítio Ema, onde encontraram o carro, que estava dentro do mato. O carro foi encaminhado à Delegacia de Furtos e Roubos para os procedimentos cabíveis.

Na noite desta terça feira, quatro veículos, sendo três carros e uma moto foram roubados em Mossoró. Uma moto e o HB20 já foram recuperados pela Polícia Militar.

publicidadepost

Acessórios para celulares? Siga a dica

01 de Novembro de 2017

Postado às, 10h53min

publicidade3

publicidadepost

Indivíduo sozinho promove arrastão na UBS do Dom Jaime Câmara

01 de Novembro de 2017

Postado às, 10h52min

Um indivíduo sozinho, armado de revolver, praticou um verdadeiero arrastão na Unidade Básica de Saúde (UBS) do bairro Dom Jaime Câmara em Mossoró.

O assalto ocorreu na manhã desta quarta feira 01 de novembro de 2017 e Segundo as vítimas, o criminoso levou mais de 10 celulares de funcionários, médico e pacientes.

Os funcionários ficaram sob a mira do revolver e tiveram que entregar pertences ao criminoso, que chegou a pé e fugiu após a ação criminosa.

Funcionários da UBS relataram que essa é a quinta vez que ocorre assalto naquela unidade. Ainda de acordo com os servidores, a prefeitura retirou os guardas que dacvam segurança diária naquela UBS.

publicidadepost

DHPP esclarece homicídio ocorrido em junho desse ano no Alto São Manoel em Mossoró

31 de Outubro de 2017

Postado às, 18h26min

A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) concluiu nesta segunda feira (30), as investigações sobre o assassinato o jovem Marcos Paulo Saraiva de Souza, "Paulinho de 20 anos ocorrido no dia 05 de junho desse ano, no Alto São Manoel em Mossoró RN.

O Jovem estava sentado na calçada de sua casa, localizada na Rua Primeiro de Maio, por volta das 20h00min, quando um veículo se aproximou e os ocupantes passaram a atirar contra ele.

A vítima ainda correu para dentro de casa, mas foi perseguida e executada a tiros de escopeta calibre 12. Um irmão de Marcos Paulo, Henrique Eduardo Saraiva de 15, que estava dentro de casa, também foi atingido pelos disparos e sobreviveu ao atentado.(RELEMBRE O CASO).

O delegado da DHPP, Dr. Rafael Arraes, identificou os quatro criminosos que mataram o Jovem Marcos Paulo e balearam seu irmão, naquela noite do dia 05 de junho de 2017.  O inquérito já foi remetido a justiça com pedido de mandados de prisão para os quatro envolvidos, sendo que três deles já estão presos por outros crimes.

A Justiça de imediato atendeu o pedido da DHPP e expediu os quatro mandados, onde três deles foram dado ciência aos acusados que estão na Cadeia Pública. Os agentes da DHPP se dirigiram a Unidade Prisional na tarde de segunda feira (30), para comunicar aos mesmos sobre a decisão da justiça.

Dos quatro acusados do crime, três tiveram seus nomes divulgados pela DHPP, são eles: Eduardo Elizeu Gonçalves, o "Eduardo Pestinha" de 24, Luan Carlos Menino Pereira, o "Luan do Pirrichil" de 19 anos e Clefftony de Melo Gomes da Silva, 22 anos. Todos eles já respondem por homicídios em Mossoró. 

O quarto envolvido na morte de Marcos Paulo, está em liberdade e não teve seu nome divulgado pela DHPP, para não atrapalhar a sua captura que deverá ocorrer nos proximos dias, afirmou Arraes. Segundo o delegado, a motivação do crime foi porque Marcos Paulo tinha amizade com envolvidos em facções criminosas rivais

Marcos Paulo Saraiva foi executado dentro de casa na região da Vargem.

 

publicidadepost

Indivíduo é preso pela Força Tática com arma de fogo no Beco do Cassete no Bairro Bom Jardim

31 de Outubro de 2017

Postado às, 00h29min

Na noite desta segunda feira 30 de outubro de 2017, policiais da Força Tática 03 do 2º BPM estavam em patrulhamento na travessa Rodrigues Alves, no conhecido "Beco do Cassete", no Bairro Bom Jardim em Mossoró, quando visualizaram um indivíduo em atitude na área de uma residência.

Quando a equipe da FT se aproximou, para realizar uma abordagem, percebeu que o suspeito estava de arma em punho inclusive chegou a apontar em direção aos policias.

O homem identificado como, Ericles Oliveira da Silva, 19 anos de idade, entrou na casa e segundo os policiais, jogou a arma em cima do telhado e tentou sair de fininho, mas foi contido. Após buscas os policiais localizaram um Revolver calibre.38 com 6 munições intactas.

O infrator foi conduzido à Delegacia de plantão da Polícia Civil, para que a autoridade policial adote as medidas na forma da lei. Ele já respondeprocesso na justiça por porte ilegal de arma e tráfico de drogas. 

publicidadepost

Equipe do GEP recaptura um dos que fugiram da PAMN nesta segunda feira

30 de Outubro de 2017

Postado às, 21h54min

Após tomar conhecimento da fuga ocorrida na manhã desta segunda feira 30 de outubro de 2017, no Complexo Penal Estadual Agrícola Dr. Mário Negócio (CPEAMN) em Mossoró RN , o Grupo de Escolta Penal (GEP),Célula Mossoró, diligenciou buscas com intuito de recapturar os 04 foragidos.

 

Durante todo o dia os agentes seguiram alguns rastros da trajetória onde os apenados fugitivos passaram dentro do matagal sentido Serra Mossoró.

 

No final da tarde, a equipe logrou êxito recapturando o apenado Sanderson Franco Ribeiro "Sandrinho do Pirrichil". Segundo a equipe do GEP  as diligências continuam na busca de recapturar os demais fugitivos.

 

Após ser recapturado o apenado foi recambiado de volta à Unidade do Complexo Penal para cumprimento do restante de sua pena.

Preso recém chegado na Cadeia Pública de Mossoró usava nome do irmão já falecido.

30 de Outubro de 2017

Postado às, 21h52min

Um preso transferido do CDP de Assu para a Cadeia Pública de Mossoró, estava usando o nome falso de Wedson Duarte, que na verdade esse é o nome de um irmão dele já falecido.

A descoberta foi possivel, devido a direção da Cadeia Pública, desconfiar da cópia da identidade do preso, que apresentava indícios de falsificação e ao realizar uma minuciosa verificação que contou com apoio do serviço de inteligência do sistema penitenciário estadual, foi constatado que o documento era falso e que na verdade o nome verdadeiro, do preso, é Wellington Duarte.

Segundo a direção da unidade, Wellington Duarte é considerado de alta periculosidade, era foragido de um presídio de Natal, onde responde por homicídio, assaltos e trafico de drogas.

O preso foi encaminhado à Delegacia Especializada em Falsificações e Defraudações, onde foi autuado pelo crime de falsidade ideológica.

publicidadepost

Suspeito é preso pela DEFUR com arma de fogo adulterada na zona rural de Mossoró

30 de Outubro de 2017

Postado às, 21h07min

Agentes da Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (DEFUR), prenderam nesta segunda feira 30 de outubro de 2017, um homem com um revolver calibre 38 com a numeração raspada, durante uma operação na Comunidade de Jucurí, zona rural de Mossoró.

Antonio Rafael de Lima Rodrigues, 24 anos, foi preso em uma residência, naquela localidade, depois de ser denunciado pelo disk denúnicia da especializada.

Segundo o Delegado Luis Fernando Antônio Rafael faz parte de uma quadrilha de assaltantes de bancos , correios e que a arma apreendida pertence a uma empresa de vigilância.

Ainda de acordo com o bacharel,o suspeito preso também faz parte da quadrilha que foi presa na semana passada durante uma operação da PM, com carros roubados e armas de fogo no bairro Nova Betânia em Mossoró.(VER).

 

Luiz Fernando informou ainda, que sua equipe de investigadores está em diligências, no sentido de chegar ao restante da quadrilha, que tem ramificação no estado do Ceará e que é chefiada pelo assaltante Franciso Adalberto Cardoso, o  "Beto Ceará" foragido da justiça.

Após ser autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo, com um agravante,a numeração suprimida (raspada), Antônio Rafael de Lima Rodrigues, foi encaminhado ao ITEP, onde se submeteu a identificação criminal e exame de corpo de delito e depois conduzido à Cadeia Pública onde está a disposição da justiça.

 

Beto Ceará, que segundo o delegado Luiz Fernando é o chefe da quadrilha que atua no RN e CE

Quatro presos suspeitos de envolvimento na morte de detento fogem da Penitenciária Mário Negócio em Mossoró.

30 de Outubro de 2017

Postado às, 19h21min

Sanderson (art. 157 e 33),Alyson, (arts. 121-129),Jalyson Lira (art. 12-180) e Adlan Fernando(157-33)

 

Quatro apenados fugiram na madrugada desta segunda feira 30 de outubro de 2017, de um dos pavilhões do regime fechado da penitenciária Agrícola Mário Negócio em Mossoró, região Oeste do RN.

De acordo com a direção da Penitenciária, os presos quebraram o pergolado do teto da cela e com auxílio de uma 'tereza' (corda feita com pano) escalaram o muro e escaparam da unidade prisional.

Na cela estavam oito apenados, onde quatro fugiram, três permaneceram e um foi morto por estrangulamento.

Os quatro fugitivos foram identificados como: Sanderson Franco Ribeiro, que cumpre pena por roubo (art. 157) e tráfico de droga (art. 33), Adlan Fernando da Silva Correia, o "Pezão", responde por assalto (art. 157) e tráfico de droga (art. 33), Jalyson Lira de Oliveira, cumpre pena por porte ilegal de arma (art. 12) e receptação (art. 180) e Alyson Kkeyton Dantas de Oliveira, que responde por homicídio (art. 121) e lesão corporal grave (art. 129).

O delegado da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Dr. Rafael Arraes, esteve na unidade prisional na manhã desta segunda feira (30) fazendo os primeiros levantamentos sobre o homicídio e disse não ter dúvida que o preso, Wendel Djaime Sena Freire Costa, que tinha 26 anos foi morto pelos detentos que fugiram.

Dandinho, como era mais conhecido foi encontrado morto na manhã de hoje e segundo a perícia criminal ele foi assassinado por esganadura (estrangulamento)

 

Até o momento nenhum dos fugitivo foi recapturado. A Polícia Militar e os Agentes Penitenciários estão em alerta e em diligências para recapturá-los.

publicidadepost

195º Homicidio em MOssoró 2017: Detento é morto dentro do fechado da Penitenciária Mário Negócio

30 de Outubro de 2017

Postado às, 06h53min

Um detento identificado como Wendell Djaime Sena Freire Costa, 26 anos,  foi encontrado morto, nesta manhã de segunda feira 30 de outubro de 2017, dentro de um dos pavilhões do fechado da penitenciária Mário Negocio em Mossoró.

 

O perito criminal Renildo Marcelino confirmou homicídio e ressaltou que o detendo foi assassinado por estrangulamento e possivelmente na noite deste domingo. Dandinho”, como era mais conhecido, era condenado pelos crimes de homicídio e assalto à mão armada. 


O Delegado da DHPP, Rafael Arraes, descarta a possibilidade de briga de facções e acredita que “Dandinho” tenha sido morto pelos próprios companheiros de prisão, que fugiram após o crime.

 

Segundo informações, o apenado sofreu uma tentativa de homicídio por espancamento a cerca de 10 dias e teve que ser levado para o ITEP onde se submeteu a exame de corpo de delito.

 

O corpo do apenado foi recolhido pelo rabecão e encaminhado a base do ITEP para ser necropsiado e depois liberado para sepultamento.

 

 

publicidadepost

194º Homicídio Mossoró 2017: Popular é morto a tiros em via pública no Abolição I

30 de Outubro de 2017

Postado às, 04h44min

A cidade de Mossoró, localizada na região Oeste do Rio Grande do Norte, registrou por volta das 03h20min desta madrugada de segunda feira 30 de outubro de 2017,mais um homicídio provocado por disparos de arma de fogo.

O crime aconteceu na Rua Rodrigues Alves, numa localidade denominada de "Baixinha", próximo ao restaurante Germanos, no Conjunto Abolição I, onde a vítima identificada como Antônio Fagner de Lima,33 anos, natural de joão Dias/RN, foi executado a tiros em via pública.

Uma equipe de socorristas do Samu ainda foi ao local, mas nada pode fazer, uma vez que a vítima já estava em óbito. Políciais da VTR Ronda Cidadã, composta pelo cabo Sidney e o soldado Barbosa, isolaram o local do crime até a chegada da Polícia Civil e da equipe do ITEP.

Os moradores da área onde ocorreu o crime, informaram à polícia, que a vítima era desconhecida e que não morava naquela localidade e que ouviram barulho de moto e de uma carro saindo do local, após os disparos.

De acordo com o perito criminal Dr. Otávio Domingos, a vítima foi atingida com cerca de cinco disparos,nas regiões da cabeça,costas, torax e mão, possivelmente de revolver, uma vez que não foram encontradas capsulas no local.

O delegado de plantão Dr. Dilton Nascimento, esteve no local do crime, fazendo os primeiros levantamentos e informou que até o momento, não há uma linha de investigação, uma vez que ninguém deu qualquer informação sobre o corrido e também por causa do horário, 03h20min, em que a vítima foi executada

Após os procedimentos de perícia realizados no local, o corpo de Antônio Fagner de Lima, foi recolhido e encaminhado a base do ITEP onde será necropsiado e depois liberado para sepultamento.

Com mais um homicídio registrado em Mossoró, a cidade chega nesta segunda feira (30) aos 194 assassinatos no ano de 2017. O caso será investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

publicidadepost

Mossoroense é assassinado a tiros em via pública na cidade de Grossos RN

29 de Outubro de 2017

Postado às, 18h23min

A cidade de Grossos, distante de Mossoró 46 quilômetros, na região da Costa Branca Potiguar, registrou no final da tarde deste domingo 29 de outubro de 2017, um crime de homicídio provocado por disparos de arma de fogo.

Segundo as primeiras informações a vítima é um adolescente de 16 anos, identificado como José Marcos Pereira Leal,que residia no Planalto 13 de Maio em Mossoró, mas estava passando uma temporada na casa de uma irmã naquela cidade.

De acordo com testemunhas, o jovem estava sentado próximo ao muro do Polo UAB (Antiga Escola Maria Nóia), quando indivíduos não identificados, em um veículo de cor preta, se aproximaram e efetuaram vários disparos de arma de fogo em sua direção.

O menor foi alvejado com vários tiros, não resistiu e morreu no local. Os criminosos fugiram em seguida com destino ignorado. O adolescente teve um irmão assassinado a cerca de três anos atrás no Planalto 13 de Maio e outro irmão preso por assalto em Macaíba. 

A guarnição da Policia Militar isola o local, aguardando a chegada da equipe do ITEP de Mosasoró para fazer a remoção do corpo. Até o momento não há informações sobre a motivação do crime.

publicidadepost

Veículo capota na BR 304 perímetro urbano de Mossoró e deixa uma pessoa ferida

29 de Outubro de 2017

Postado às, 18h05min

Um acidente de trânsito tipo capotamento ocorreu no final da tarde deste domingo 29 de outubro, na BR 304, perímetro urbano de Mossoró, próximo ao viaduto de acesso a Apodí.

O condutor de um veículo Vectra de placas MBI 2057 Braço do Norte-SC, seguia sentido Mossoró/Natal, pela via do contorno da rodovia, e após passar pelo viaduto, perdeu o controle do volante e capotou o carro várias vezes.

Uma mulher, possivelmente esposa do condutor, identificada como Vilma Sinara de Jesus Silva de 43 anos ficou gravemente ferida.

Quando as equipes de socorro chegaram no local, encontraram a paciente desacordada. Ele foi socorrida pelo Samu para o Hospital Tarcísio Maia. O condutor do veículo nada sofreu saindo ileso do acidente.

publicidadepost

Freira morre carbonizada em incêndio no Colégio Santa Terezinha em Caícó

29 de Outubro de 2017

Postado às, 09h12min

Uma freira morreu na madrugada deste domingo 29 de outubro de 2017, durante um incêndio ocorrido dentro do Educandário Santa Taresinha, na cidade de Caicó, região Seridó potiguar.

Segundo a Polícia Militar, o corpo de Terenice Souza Vilas Bôas, de 47 anos, foi encontrado carbonizado após o Corpo de Bombeiros controlar as chamas. A suspeita é de que o fogo tenha começado após um curto circuito no quarto onde a religiosa dormia.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, outras freiras também estavam na escola no momento do incêndio, mas conseguiram sair a tempo e escapar sem ferimentos.

O Corpo de Bombeiros informou que recebeu o chamado por volta das 02h30min, informando que um incêndio havia atingido o alojamento das freiras, que moram na escola. Uma delas conseguiu correr para o meio da rua e pediu socorro.

O Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) esteve no local para recolher o corpo da freira e vai preparar um laudo que deve apontar as causas do incêndio.

A PM também informou que Terenice era natural da cidade de Santo Estevão, na Bahia, e fazia pouco tempo que havia chegado a Caicó.

 

 

 *Blog da Gláucia Lima

publicidadepost

Popular consegue fugir de assalto, mas acaba baleado no Alto São Manoel em Mossoró

29 de Outubro de 2017

Postado às, 08h55min

 

Um popular identificado como Evandro Fernandes Costa Filho, 24 anos,foi baleado durante uma tentativa de assalto na noite deste sábado, 28 de outubro na região do Alto São Manoel em Mossoró.

De acordo com a Polícia Militar, que atendeu a ocorrência, o jovem trafegava em sua motocicleta nas proximidades do Posto Entroncamento, quando foi interceptado por dois bandidos, armados que tentaram tomar sua moto.

A vítima se negou a entregar seu veículo,tentou fugir em alta velocidade, mas acbaou sendo baleado na região do quadril.

Mesmo ferido a vítima conseguiu chegar até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do São Manoel onde recebeu os primeiros socorros e depois foi transferido pelo Samu para o Hospital Regional Tarcísio Maia.

Os criminosos não conseguiram roubar a moto da vítima e fugiram em sentido ignorado. Policiais da 12º BPM realizaram buscas na região, mas não localizaram os bandidos.

publicidadepost

Homem tem carro roubado, é levado como refém e foge após pular do veículo em movimento

29 de Outubro de 2017

Postado às, 06h40min

Um homem (identidade preservada), teve seu carro tomado de assalto e foi levado de refém pelos bandidos, mas conseguiu escapar após pular do veículo em movimento e fugir.

O caso foi registrado pela Polícia Militar, na madrugada deste domingo 29 de outubro, nas proximidades da antiga Churrascaria Boi na Brasa no Conjunto Abolição IV em Mossoró RN.

A vítima chegava em casa com a família, quando foi interceptada pelos criminosos, que após roubarem o carro levaram o homem como refém.

Os bandidos fugiram para o Santa Helena e ao chegar nas proximidades da antiga base BIC da Estrada da Raíz, a vítima conseguiu pular do veículo em movimento e escapar dos bandidos.

A Polícia Militar foi acionada e minutos depois, conseguiu localizar o carro, que foi abandonado no Loteamento Santa Helena, região do Santo Antônio. Os meliantes se sentiram acuados pela PM, abandonaram o veículo e fugiram pelo matagal e não foram localizados.

O carro foi apresentado na Delegacia de Plantão da Polícia Civil e depois devolvido ao dono que registrou o Boletim de Ocorrência do roubo.

publicidadepost

Indivíduo morto ao reagir abordagem da PM em Patu RN tinha mandado de prisão no Ceará

28 de Outubro de 2017

Postado às, 20h25min

O assaltante, Jeferson Cortez Pereira, 24 anos, conhecido como “Palhaço”, morto na tarde deste sábado 28 de outubro, após reagir a uma abordagem da Polícia Militar no município de Patu, região Oeste do RN, estava com mandado de prisão em aberto por roubo na cidade de Limoeiro do Norte no estado do Ceará.

Segundo informações, a ocorrência foi gerada a partir de uma abordagem da PM na BR 226 entre as cidades de Patu e Messias Targino. O suspeito, que estava armado,não se rendeu e ainda atirou contra os policiais.

Houve revide e o foragido da justiça acabou sendo baleado e socorrido para Hospital da cidade, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

A PM apreendeu com o suspeito um revólver calibre 38, com cinco munições, sendo que duas estavam deflagradas, além de uma balaclava (espécie de máscaras usadas em assaltos para dificultar a identificação do criminoso).

Em abril desse ano, Jeferson Cortez, foi preso em Mossoró, por praticar um assalto contra o mototaxista, após uma corrida (RELEMBRE)

 

publicidadepost

Liminar do TJ derruba decisão da Sejuc e garante retorno de visitas em unidades prisionais do RN

28 de Outubro de 2017

Postado às, 05h53min

Uma liminar do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte, expedida nesta sexta feira (27), pelo desembargador Cláudio Santos, derruba a suspensão de visita em Undades prisionais do estado.

Com a medida tomada pela corte da justiça Potiguar, os detentos dos presídios de todo o estado voltam a receber visitas, já a partir desse fim de semana.

O desembargador Cláudio Santos, considerou a medida tomada pela Secretaria de Justiça e Cidania (Sejuc) que suspendeu as visitas íntimas e sociais por 30 dias em todos os presídios do RN, como "desumana, ilegal, desnecessária, retrógrada,agredindo assim princípios e preceitos da Constituição Federal.

A Sejuc por sua vez ainda não se manifestou sobre essa medida tomada pelo Tribunal de Justiça do estado. Em nota o órgão informou que ainda não foi oficialmente citada sobre tal decisão.

 

Em Mossoró as visitas nos presídios da cidade acontecem nos seguintes diass: Penitenciária Agrícola Mário Negócio (Quartas feiras, sábados e domingos). Na Cadeia Pública as visitas ocorrem as terças e quartas feiras.

publicidadepost

Pintor pega 12 anos de prisão por matar desafeto no Santo Antônio em 2010

27 de Outubro de 2017

Postado às, 17h44min

Advogado de defesa Dr. Francisco Simone conversa com o réu antes de começar o julgamento

 

 

O pintor Gildemberg Silva Rocha, julgado pelo Tribunal do Juri Popular, nesta sexta feira 27 de outubro em Mossoró, foi condenado a 12 anos de prisão por homicídio qualificado.

 

O Conselho de Setença considerou que ele matou a tiros,a pessoa de Carlos Alberto da Silva, crime ocorrido por volta das 20h00min do dia 23 de março de 2010 no Bairro Santo Antônio em Mossoró.

Segundo a denuncia do Ministério Público, a vítima estava em casa, localizada na Rua Gaspar Brenner, no Conjunto José Agripino, assistindo televisão, quando o acusado chegou e chamou pelo seu nome. Quando Carlos Alberto, chegou para atender o chamado foi alvejado com cerca de seis tiros e morreu dentro de casa.

O Promotor de Justiça Dr. Hermínio Souza, levantou a tese de homicídio qualificado por motivo torpe. Já os advogados de defesa, Dr. José Galdino e Dr. Francisco Simone, pediram para tirar as qualificadoras e defenderam a tese de legítima defesa, mas não conseguiram e o réu acabou sendo condenado a 12 anos de prisão.

ja

publicidadepost

Polícia Militar recupera cinco veículos roubados nesta sexta feira em Mossoró.

27 de Outubro de 2017

Postado às, 17h07min

Policiais militares do 2º BPM recuperaram nesta sexta feira 27 de outubro, mais dois veículos com queixa de roubo em Mossoró.

Desta vez os veículos foram localizados na zona rural do município. O primeiro deles, um GM Prisma Branco de placas QGC 5085, foi achado, por PMs do Grupo Tático Operacional (GTO) na comunidade da Barrinha, localizada as margens da RN 015 sentido Mossoró Baraúna.

Já o segundo carro, um GM Celta Preto de placas MYE 6638, localizado no Sítio Pau D’arco por PMs da Ronda Cidadã. Os veículos foram encaminhados para procedimentos na Delegacia de Furtos e Roubos.

Com mais dois veículos recuperados, pela Polícia Militar, já somam cinco o número de carros recuperados nesta sexta feira em Mossoró.

publicidadepost
<< 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 >>

Copyright © 2011 Blog Fim da linha. Todos os direitos reservados

Topo