publicidade

Mossoró, 26 de Julho de 2017

Mais um policial militar é assassinado por bandidos no Rio Grande do Norte

05 de Julho de 2017

Postado às, 06h31min

Mais um policial militar é morto por bandido no Rio Grande do Norte. Desta vez o caso foi registrado na noite desta terça feira 04 de junho na cidade de Macaíba, região Metropolitana de Natal.

O cabo PM Gean Cléber de Carvalho Duarte de 45 anos de idade, lotado no 11º Batalhão da PM foi morto durante um assalto em um bar na Vila São João. Segundo informações o policial estava no estabelecimento comercial, quando dois homens de moto, chegaram e anunciaram o assalto.

O policial teria reagido e trocado tiros com os bandidos. Durante o confronto o policial e um criminoso foram baleados e morreram. Uma mulher identificada como Maria de Fátima Freitas de Oliveira, que também estava no local acabou sendo atingida pelos disparos foi socorrida, mas não resistiu e morreu.

Ainda de acordo com informações o outro bandido conseguiu fugir. O comparsa morto ainda não foi identificado.

Com a morte do cabo Gean sobe para 14 o número de policiais militares assassinados no Rio Grande do Norte, neste ano de 2017. Na segunda-feira 03 de junho o soldado Noberto de Souza Câmara, de 39 anos, lotado no 9º BPM, foi morto com nove tiros na Zona Oeste de Natal.

publicidadepost

Força Tática recaptura foragido da justiça na João Damásio no bairro Belo Horizonte em Mossoró

04 de Julho de 2017

Postado às, 21h18min

 

Policiais da Força Tática do 2º BPM, recapturaram na noite desta terça feira 04 de junho, um fugitivo da Penitenciária Mário Negócio em Mossoró, com mandado de prisão em aberto.

Fernando Gama dos Santos, 25 anos morador da Rua Maria Batista dos Santos, no Loteamento Santa Helena, foi capturado durante um patrulhamento de rotina da FT na Rua João Damásio no bairro Belo Horizonte.

Segundo registros da PAMN, o apenado fugiu da unidade no último dia 02 e até então estava em lugar incerto e não sabido.

Após ser recapturado o fugitivo foi recambiado diretamente a Unidade presíonal de origem e entregue a direção da PAMN, onde deverá ser levado para o regime fechado e cumprir o resto da pena. Fernando é condenado a 6 anos de prisão por roubo (artigo 157)

publicidadepost

Gol roubado no dia 15 de junho é encontrado pela PM abandonado no bairro Nova Betânia

04 de Julho de 2017

Postado às, 21h02min

Um veículo tipo Gol de cor vermelha, tomado de assalto no dia 15 de junho, no bairro Santo Antônio, foi localizado pela Polícia Militar (2º BPM), na noite deste terça feira 04 de junho, nas proximidades da Regional de saúde no bairro Nova Betânia em Mossoró.

Moradores da região informaram a Polícia Militar, que o veículo estava no local desde o último domingo, mas só acionaram a Central da PM através do 190 nesta noite de terça feira. Os policiais da VTR

Como o veículo estava com as portas travadas, a PM localizou o dono do carro que compareceu ao local com uma chave reserva. Ele disse que no dia 15 de junho,foi abordado por dois indivíduos armados, quando saía de sua casa para os festejos na Estação das Artes e levaram seu carro.

Após ser localizado e intacto, o carro foi encaminhado pelos policiais Silva Belo e Célito, para a Delegacia de Plantão da Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

 

PM prende dupla no Santo Antônio após assalto no bairro Nova Betânia em Mossoró

04 de Julho de 2017

Postado às, 19h06min

 José Carlos Gomes  e Robson Araújo estão na Cadeia por assalto

 

Policiais do Ronda Cidadã (2°BPM), sob o comando do SGT Crisvaldo prenderam na tarde desta terça-feira 04 de junho, dois homens suspeitos de praticarem um assalto no bairro Nova Betânia em Mossoró, onde levaram da vítima a bolsa com pertences e um celular.. 


José Carlos Gomes de Souza e Robson Araújo Nascimento, ambos maiores de idade, foram presos na Avenida Rio Branco, no bairro Santo Antônio, nas proximidades do Viaduto de acesso ao Santa Delmira.

Os policiais realizavam patrulhamento de rotina naquela região, quando se depararam com os dois ocupando uma moto que saíam de uma estrada vicinal em atitude suspeita.

A equipe do Ronda Cidadã resolveu abordá-los e perguntado sobre o origem da bolsa e pertences, eles disseram que pertenciam a suas namoradas.

O argumento não convenceu aos policiais, que tinham conhecimento de um assalto a uma mulher nas proximidades de um restaurante no bairro Nova Betânia e conduziram os suspeitos até a Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (DEFUR)

Na delegacia a dupla foi reconhecida pela vítima que registrava o Boletim de Ocorrência sobre o assalto sofrido. A mulher confirmou para o delegado André Gustavo que foram os dois que lhe assaltaram e reconheceu sua bolsa.

Diante dos fatos, o Dr. André Gustavo,aplicando a lei autuou a dupla, José Carlos e Robson Araújo pelo crime de roubo, artigo 157. Os dois jovens foram conduzidos a Cadeia Pública onde estão a disposição da justiça.

 

publicidadepost

Mulheres são presas sob suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas em Assu

04 de Julho de 2017

Postado às, 18h23min

                         PC/ASSECOM

 

Uma equipe de policiais civis da Delegacia Municipal de Assú prendeu em flagrante, nesta terça-feira (04) naquela cidade, duas mulheres suspeitas de envolvimento com o tráfico de drogas.

Dayane Christina do Nascimento Silva, 19 anos, e Maria do Socorro Nogueira, 44 anos,foram encontradas com drogas no interior de uma residência a qual era utilizada como ponto de venda de entorpecentes.

Através de denúncias anônimas, policiais civis realizaram diligências na casa, além de uma abordagem a todos que estavam presentes no local, e, após suspeitas de que Dayane estava com drogas em suas partes íntimas, a conduziram para averiguação.

Em exames de raio-x, foram confirmadas a ingestão de aproximadamente sete pedras de crack e a introdução de drogas nas partes íntimas.

Na residência, a polícia recolheu uma criança de 10 anos de idade, filha de Maria do Socorro, sendo a mulher suspeita de ser usuária de drogas, e apreendeu uma porção de maconha, cachimbos para o uso de crack e diversos sacos plásticos utilizados para embalar a drogas, os quais estavam em posse de um adolescente de 17 anos.

Investigações apontam que o local também era utilizado como ponto de prostituição, tendo esse também usado uma ligação clandestina para o fornecimento de água. As mulheres foram autuadas em flagrante por tráfico de drogas, associação para o tráfico, furto, corrupção de menores, e por submeterem criança à situação constrangedora.

publicidadepost

Oportunidade única para você adquirir sua Carteira de Habilitação na Auto Escola Somar

04 de Julho de 2017

Postado às, 12h16min

 

ATENÇÃO!!  Chegou a oportunidade que você esperava para adquirir sua Carteira Nacional de Habilitação (CNH). A AUTO ESCOLA SOMAR está aniversariando e está dando de presente um desconto jamais visto em auto escolas.

Categoria A/B carro e moto R$: 1.850,00 (Mil Oitocentos e Cinquenta Reais) a vista com simulador incluso.

Na auto escola SOMAR você realizara suas aulas práticas com carros novos semelhantes aos utilizados pelo Departamento de Trânsito. Nossos carros são equipados com ar condicionado,direção hidráulica e computador de bordo. Temos a melhor equipe de instrutores com o melhor índice de aprovação.

Filiais nos quatro cantos da cidade.

Simulados de provas teóricas digitais no site da Auto Escola para uma melhor aprendizagem.
Cada um é responsável pelas atitudes no dia a dia no trânsito e que cada um pode e faz a diferença!

*Promoção valida até 30/07/2017

Plantão de vendas (84) 98727-3487
(84) 3318-3487 Abolição II
(84) 3314-2259 Bom Jardim

publicidadepost

Amigos organizam show beneficente para comprar prótese para o ex-atleta "Paulão"

04 de Julho de 2017

Postado às, 12h08min

Blog Image

 

Um grupo de amigos que curte o estilo Heavy Metal realiza neste sábado 08 de julho, no Clube Carcará, em Mossoró, a partir das 17h, o "Big Paul Festival", um evento beneficente que reúne mais de dez bandas com o objeto de arrecadar fundos em prol da compra de uma prótese de perna para o ex-professor de informática e ex-atleta Paulo Malfado, o "Paulão". 

 

De acordo com o Dj Balinha, um dos idealizadores do festival beneficente, a ideia partiu dele e de mais dois amigos, Lazaro e Marcondes, que viram a necessidade de ajudar um parceiro das antigas da cena de rock na cidade que perdeu uma das pernas após problemas por conta do diabetes. 

 

Além de professor de informática, "Paulão", como é conhecido pelos amigos, é um ex-atleta com atuação reconhecida no esporte na cidade. Atuou em equipes de vôlei nos anos 90 e de futebol, onde chegou a ser goleiro do Potiguar.

 

"Vimos que um amigo das antigas da época em que surgiu a cena metal em Mossoró estava passando por problemas de saúde. Com diabetes, ele teve que amputar uma das pernas por conta de uma infecção. Daí tivemos a ideia de realizar o evento para arrecadar fundos com o objetivo comprar uma prótese para ele", explica Balinha.

 

A ideia do festival ganhou uma repercussão tão grande nas redes sociais, que bandas de diferentes estilos como reggae, punk e até um cover do Zé Ramalho, se uniram à causa de Paulão e abraçaram a ideia, se colocando à disposição para se apresentar de forma voluntária e sem custo nenhum no evento. 

 

O Big Paul Festival contará com as bandas Heavenless (RN), Lasting Maze (RN), Black Witch (RN), Revanger (RN), Valhala Brothers (RN), Depois de Velho (RN), Megalion (RN), Tributo a Zé Ramalho (RN), The Velociraptors (RN), Curses Insight (RN) e Comumraio (RN). 

 

Os ingressos estão sendo vendidos ao preço de R$ 10,00 e estão disponíveis na Rising Records, Valhalla Rock Bar, Birra Nordestina e Skaype.

 

*Blog do Ismael Souza

publicidadepost

Pick up baú com carga de gás de de cozinha roubado na zona rural de Mossoró é localizada pela PM

04 de Julho de 2017

Postado às, 07h34min

Policiais militares do 12º BPM, da Vtr 1204 (cabos Irinaldo e Rangel) localizaram e recuperaram na noite desta segunda feira 03 de julho, um veículo Pick-Up baú que havia sido roubado com carga de botijões de gás de cozinha na zona rural de Mossoró.

Segundo a PM o carro foi inteceptado e levado pelos criminosos na comunidade de Passagem de Pedras e estava carregado com 35 butijões.

Após tomar conhecimento do roubo, a Central de Comando da Polícia Militar (COMPOM) mobilizou os policiais da VTR 1204 para que realizassem diligências no sentido de localizar e recuperar o veículo com a carga.

Os policiais localizaram o veículo em uma estrada carroçavel de acesso ao sítio Melancias, mas sem a carga de butijões de gás. O carro foi encaminhado à Delegacia de Plantão da Polícia Civil, para os procedimentos cabíveis.

A Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (DEFUR) vai dar sequência as investigações do roubo e tentar chegar aos resposáveis pelo desaparecimento da carga.

publicidadepost

Suspeita de envolvimento em morte de policial militar se apresenta a Polícia Civil e fica presa por determinação da justiça

04 de Julho de 2017

Postado às, 07h23min

 

Maria Paula Dantas dos Santos de 24 anos de idade, moradora do bairro Nova Vida em Mossoró, foi presa na tarde desta segunda feira 03 de junho, por determinação da justiça.

A jovem é acusada de participar da ação criminosa que terminou com a morte do policial militar, Carlos Eduardo Alves, morto durante uma tentativa de assalto na cidade de Areia Branca no dia 14 de junho desse ano.

Maria Paula estava foragida e foi presa no momento em que se apresentava na Delegacia Regional em Mossoró, em companhia de seu advogado. Ela não sabia que havia um mandado de prisão expedido pela comarca de Areia Branca em seu desfavor.

De acordo com o delegado regional Dr. Denys Carvalho, com a prisão de Maria Paula,que era a última acusada de participar da morte do PM, que ainda estava em liberdade, o inquérito está concluído e deverá ser remetido a justiça ainda esta semana.

Após ser presa a jovem foi encaminhada ao Instituto Técnico de Perícia, onde se submeteu a exame de corpo de delito e em seguida recambiada ao Pavilhão Feminino da Penitenciária Mário Negócio em Mossoró.

Segundo a polícia cinco criminosos tiveram participação direta e indiretamente na ação que terminou com a morte do Policial,Carlos Eduardo, que trabalhava em Natal e que estava passando férias em Areia Branca.

 

O assalto ocorreu em um restaurante e na ocasião o policial foi morto ao reagir a ação dos bandidos. Dois assaltantes foram presos, um deles, Adriano Bezerra da Silva o "Catatau" foi baleado ainda naquela cidade.

Após o assalto parte dos criminosos fugiram para Mossoró e se refugiaram na Favela do Velho aqui na cidade. Policiais do 12º BPM receberam informações sobre o paradeiro dos acusados e durante diligências na Favela localizaram os suspeitos. Houve troca de tiros e dois deles, Afonso Rafael Arruda da Silva e Anderson Silva de Melo, “Andinho” foram baleados e mortos no confronto.

Francisco Wênio Santos Rocha, foi preso também na Favela do Velho com um veículo roubado e usado no assalto em Areia Branca. A justiça expediu mandado de prisão contra ele.

 

Carreta com carga de combustíveis tomba e explode na RN 118 em Ipanguaçu. Motorista morreu carbonizado

03 de Julho de 2017

Postado às, 18h51min

Uma carreta carregada com combustíveis, tombou e explodiu na tarde desta segunda feira 03 de julho, na RN 118 no município de Ipanguaçu, na região Vale do Açu Potiguar.

Segundo as primeiras informações, o motorista, identificado como Cesar Carlos Gomes de Oliveira de 41 anos, residente no Conjunto Vingt Rosado em Mossoró, que morreu queimado, tentou desviar de buracos na pista e terminou perdendo o controle do volante e capotando o veículo que explodiu com o impacto do tombo. 

Populares ainda tentaram salvar o motorista e conseguiram retirará-lo do carro, mas o mesmo morreu carbonizado. A carga segundo informações tinha como destino a cidade de Mossoró e o motorista era acostumado a fazer o percurso.

 

A equipe do ITEP foi ao local para realizar os procedimentos de perícia e remoção do corpo para sua base em Mossoró, onde será necropsiado e depois liberado para sepultamento. Segundo informações, Cezar é o segundo menro da família que morre vítima de acidente de trânsito.

 

 

    Imagens: Redes Sociais (Whatsapp)

publicidadepost

Polícia Militar recupera mais uma moto roubada em Mossoró.

03 de Julho de 2017

Postado às, 17h51min

Policiais militares da VTR BH (Cabo Ocimar e os soldados Santos Neto e Sérgio) recuperaram na tarde desta segunda feira 03 de julho, mais uma motocicleta roubada em Mossoró.

A moto Biz, complaca NOC-4605 foi localizada poucos minutos depois de roubada na Rua Joaquim Nabuco, no bairro Alto da Conceição.

Ao perceber que a polícia estava no encalce, os bandidos, que além de roubar a moto ainda promoveram um arrastão em uma unidade de saúde no Alto da Conceição, abandonaram a motocicleta e fugiram em a pé.

A moto foi encaminhada ao setor de vistoria da Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (DEFUR), para os procedimentos na forma da lei.

publicidadepost

Presos tentam fugir durante a madrugada da Penitenciária Mário Negócio em Mossoró

03 de Julho de 2017

Postado às, 09h29min

Uma tentativa de fuga foi reegistrada na madrugada desta segunda feira 03 de julho,na Penitenciária Agrícola Mário Negócio em Mossoró, região Oeste do RN.

Os presos de um dos pavilhões do regime fechado, conseguiram sair das celas e quando tentavam fugir, foram impedidos pelos guariteiros e agentes penitenciários de plantão.

A guarda da PM que dar suporte a unidade prisional, solicitou reforço à Central de Operações da Polícia Militar (COPOM) que de imediato enviou a equipe do Grupo Tático Operacional (GTO) do 2º BPM.

 

Com a chegada do reforço policial,a situação foi controladaAté o momento não há confirmação se algum dos presos conseguiu fugir daquela unidade prisional.

publicidadepost

Número de homicídios no mês de junho cai em comparação a maio em Mossoró.

03 de Julho de 2017

Postado às, 08h27min

A Violência Letal Intencional, apresentou uma pequena redução no mês de junho, em comparação ao mês de maio em Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte.

A cidade fechou o mês de junho com 17 homicídios, contra 24 registrados no mês de maio, uma redução de 7 homicídios. No compto geral até esta segunda feira 02 de julho, Mossoró contabiliza 128 assassinatos.

Os 17 homicídios registrados na cidade no mês de junho, foram nos seguintes bairros: Santa Helena (02 homicidios), Abolição II, São Manoel (02 homicídios), Nova Betânia, Sumaré, Dom Jaime Câmara (02 homicidios), Ilha de Santa Luzia, Barrocas, Pintos( 02 homicidios), Belo Horizonte e Zona Rural (02 homicidios), nas comunidades de Riacho Grande e Maisa.

No primeiro fim de semana do mês de julho, Mossoró não registrou homicídio, apenas tentativas de homicídios. Foram quatro atentados registrados pela Polícia Militar, sendo dois por disparos de arma de fogo e dois por arma branca.

Na madrugada de sábado (01) um homem foi baleado em frente ao Tiro de Guerra, no Centro de Mossoró e para escapar da morte, correu e se abrigou em um dos camorates na Estação das Artes. Ele foi socorrido para o Hospital Tarcísio Maia onde está em recuperação. Não se sabe a motivação do atentato.

Já na manhã de sábado (01) o vendedor ambulante, Flávio Roberto Rodrigues, "Meu Velho", foi baleado enquanto babia em um bar no Conjunto José Agripino, no bairro Santo Antônio. Ele foi alvejado com três tiros e está se recuperando no HRTM. A motivação do crime ainda é desconhecida. 

Na madrugada de Domingo (02), um homem, não temos sua identidade, foi esfaqueado nas proximidades do Viaduto que dar acesso a BR 304 saída para Natal. A vítima foi socorrida pelo Samu para o Hospital Tarcísio Maia.

E na madrugada desta segunda feira (03), um homem foi esfaqueado nas proximidades do Campo de Futebol da Estrada da Raiz no bairro Santo Antônio. A vítima foi socorrida, pelo Samu para o HRTM em estado grave.

publicidadepost

ITEP de Mossoró registra três homicídios em sua área de abrangência durante o fim de semana

03 de Julho de 2017

Postado às, 07h43min

O Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) regional de Mossoró, recolheu neste final de semana três corpos vítimas de homicídios em sua área de atuação, que abrange 67 municípios das regiões Oeste, Vale do Açu e parte da região Central do Rio Grande do Norte..

Os homicídios foram registrados de sexta feira, 30 de junho para o domingo, 02 de julho, nas cidades de Mossoró e Caraúbas na região Oeste e Itajá na região do Vale do Açu.

* Em Mossoró, o crime aconteceu no início da madrugada de sexta feira 30 de junho de 2017, na Rua da Facada, na comunidade de Riacho Grande zona rural do município, onde foi vítima o ex-presidiário, José Roberto Dias de Araújo, conhecido como "Boró” de 34 anos de idade. Ele foi brutalmente assassinado a tiros e pedradas dentro de um quartinho onde dormia na casa da mãe na comunidade.

* Em Itajá o assassinato foi registrado na tarde de domingo (02), onde o dono de um bar,identificado como Valmir de Souza de 57 anos, foi executado a tiros dentro de seu estabelecimento comercial.

Segundo informações da polícia local, o comerciante foi surpreendido por quatro homens ocupando duas motos que chegaram em seu comércio um dos indivíduos desceu entrou no imóvel e executou a vítima.

* Em Caraúbas um homem com passagem pela polícia,foi morto a facadas dentro de um bar na comunidade de Apanha Peixe, zona rural do município.

Maquesejane Miranda de Oliveira, de 33 anos, vulgo “Maque” estava no Bar do Lelego, quando um homem chegou em um moto, entrou no estabelecimento e desferiu um golpe de faca peixeira. A vítima morreu instantaneamente.

Os corpos foram removidos para a base do ITEP em Mossoró, onde passaram por procedimentos de necropsia e já foram liberados para sepultamentos.

 

José Roberto Dias de Araújo, teve sua casa invadida e foi morto a tiros e pedradas em Riacho Grande

Valmir de Souza foi morto com mais de 12 tiros de pistola dentgro de seu bar em Itajá

Maquesejane Miranda de Oliveira, morto a facadas dentro de um bar na zona rural de Caraúbas

Popular é morto a facadas na zona rural de Caraúbas no Oeste Potiguar

02 de Julho de 2017

Postado às, 23h05min

Um homem de 33 anos de idade morreu após ser atingido por um golpe de faca, na noite deste domingo 02 de julho, em um bar, localizado na comunidade de Apanha Peixe, zona rural de Caraúbas, na Região Oeste Potiguar.

De acordo com informações repassadas pela polícia, o agricultor identificado como Maquesejane Miranda de Oliveira, de 33 anos, vulgo “Maque” estava no Bar do Lelego, quando um homem chegou em um moto, entrou no estabelecimento e desferiu um golpe de faca peixeira na região da clavícula direito da vítima.

Maquesejane Miranda, que tinha passagens pela polícia, por ter ateado fogo em uma residência e também ter tentado matar com uma foice o seu tio, primo e demais familiares, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

A Polícia Militar sob o comando do Sgt. Alves foi acionada e realizou diligencias pela região. O assassino fugiu após o crime e não foi localizado, mas a polícia já sabe sua identidade.

De acordo com o sargento PM Alves, o principal suspeito é um homem conhecido como “Zé Romildo”. Os dois tiveram uma briga há uns três meses atrás naquela comunidade.

O corpo do agricultor foi removido para a sede do ITEP em Mossoró, onde será necropsiado e depois liberado para sepultamento. O crime será investigado pela Polícia Civil de Caraúbas.

         #Icem Caraubas

publicidadepost

Comerciante é executado com mais de dez tiros dentro de seu estabelecimento em Itajá no Vale do Açu

02 de Julho de 2017

Postado às, 22h27min

O dono de um bar,identificado como Valmir de Souza de 57 anos, foi executado a tiros na tarde deste domingo 02 de julho de 2017 na cidade de Itajá na região Vale do Açu Potiguar.

Segundo informações da polícia local, o comerciante estava sozinho no seu estabelecimento comercial, quando quatro homens ocupando duas motos chegaram, um dos indivíduos desceu entrou no comercio e executou a vítima, enquanto que os outros suspeitos ficaram fora dando apoio.

De acordo com a perícia criminal, o comerciante foi morto com mais de 10 tiros de pistola calibre 380. Após o crime os homens fugiram e não foram identificados.

A Polícia Civil vai investigar o crime, cuja motivação até o momento é desconhecida. O corpo do comerciante foi removido para a base do ITEP em Mossoró para procedimentos de necropsia.

 

publicidadepost

Vendedor ambulante sofre atentado a tiros no bairro Santo Antônio em Mossoró

01 de Julho de 2017

Postado às, 13h59min

Um vendedor ambulante identificado como Flávio Roberto Rodrigues coonhecido como "Meu Velho" de 46 anos de idade, foi alvejado com cerca de três disparos de arma de fogo,na tarde deste sábado 01 de julho em Mossoró no Oeste Potiguar.

O atentado, segundo registros da Polícia Militar, ocorreu em um bar localizado na Praça do Conjunto José Agripino, no bairro Santo Antônio.

Testemunhas relataram para a polícia militar, que "Meu Velho", estava bebendo no bar, quando um homem chegou e já foi sacando a arma e atirando várias vezes, a queima roupa. Segundo uma testemunha, a vítima antes de ser baleada ainda teria dito, "O que é isso rapaz eu sou seu amigo", mas o criminoso não quis saber de papo e efetuou os disparos, acertando o  alvo com três tiros, na boca e abdômem

Populares que estavam no local, socorreram a vítima para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Santo Antônio e depois de receber os primeiros socorros, foi transferido pelo SAMU em estado grave para o Hospital Tarcísio Maia.

Segundo informações de amigos, Flávio Roberto trabalha como comelô em frente a Praça do Pax no centro de Mossoró. Ainda não há informações sobre a motivação do atentado e ninguem no local quis falar quem teria tentado contra a vida do vendedor.

Aulão para o concurso de Agentes Penitenciários do RN

01 de Julho de 2017

Postado às, 07h06min

Imagem

OLÁ AMIGOS CONCURSEIROS. 
Gostaríamos de convidá-los a participar 
do nosso aulão para o concurso de AGENTE PENITENCIÁRIO DO RN. 
Será um prazer tê-los conosco. 
Temos 80 Vagas. GARANTA A SUA!
Reservas pelo número (084) 98852-6225.

para garantir sua vaga basta fazer o depósito na seguinte conta:

Caixa econômica federal
Agencia: 0560
Conta corrente: 000218-6
Valor R$ 30,00
Titular da conta: 
PIETROCIELLY MEDEIROS SILVA

Após o pagamento envie seu nome completo e o número do seu Rg para o número 084 8852-6225 para que possamos fazer a lista de presença e providenciar seu material.

Iremos fazer um grupo no WhatsApp com todos os participantes e professores.

Aulão casca grossa - Agepen 2017
Vamos invadir o pavilhão

DATA: 14/07/2017
Horário: 18h às 21h30
Local: Faculdade Vale do Jaguaribe - FVJ - Rua Prudente de Moraes - 976

Professores:
Pietro Medeiros - 
D. Administrativo / LC 122/94
Erivelton Nunes- D. Penal e LEP
Kaio Coelho - D. Constitucional

Valor do investimento: R$ 30,00

publicidadepost

Natalense é baleado em tentativa de homicídio no bairro Santo Antônio em Mossoró

30 de Junho de 2017

Postado às, 19h59min

Uma tentativa de homicídio a bala foi registrada na noite desta sexta feira 30 de junho, em Mossoró, região Oeste do Rio Grande do Norte.

A vítima Gustavo Araújo da Silva, 29 anos, residente em Natal, foi alvejado com dois disparos de arma de fogo na região do abdômem e membros superiores. O crime aconteceu em uma Rua por trás da antiga Base Integrada Cidadã, no bairro Santo Antônio.

Ele foi socorrido por populares para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro, e depois de receber os primeiros atendimentos médicos, foi transferido por uma ambulância Alfa do Samu, para o Hospital Regional Tarcísio Maia e seu estado de saúde, segundo o médico intervencionista é estável.

Um homem que disse trabalhar com avítima informou aos policiais do Ronda Cidadã, que foram a UPA em busca de informações que eles moram em Natal e estão em Mossoró a pouco mais de quatro dias, onde vieram trabalhar na construção de um supermercado aqui na cidade.

Ele disse ainda que Gustava estava na calçada de um comércio quando foi surpreendido por dois homens de moto, que se aproximaram e passar a atirar contra ele. A vítima saiu correndo e conseguiu se abrigar numa casa naquela localidade.

A Polícia ainda não tem informações sobre a motivação do atentado, nem a identidade dos responsáveis pelos disparos.

 

publicidadepost

PM prende dupla armada de escopetas caseiras no bairro Boa Vista em Mossoró

30 de Junho de 2017

Postado às, 17h50min

 

Policiais da Força Tática com apoio da VTR 234 (Cabo Muniz e soldado Barbosa) prenderam nao final da tarde desta sexta feira, 30 de junho, dois homens suspeitos de envolvimento com ações criminosas, no bairro Boa Vista em Mossoró RN

Os policiais receberam uma denuncia anônima onde o denunciante informava que havia indivíduos dentro de uma residência possivelmente armados,na Rua Marcelo Leite no Bairro Boa Vista

Os PMs foram até o local e encontraram na casa, Osmar Zilmar Morais com 23 anos de idade e Reidner Lucas Silva Pontes, 18 anos e com eles emcontraram duas espingardas garrunchas de fabricação caseira.

Os dois suspeitos foram conduzidos à Delegacia de Policia Civil de Plantão, para que a autoridade policial adote as medidas cabíveis. Como porte ilegal de arma é um crime afiançavel, os dois deverão pagar fiança e serão liberados.

 

publicidadepost
<< 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 >>

Copyright © 2011 Blog Fim da linha. Todos os direitos reservados

Topo