publicidade

Mossoró, 17 de Janeiro de 2018

Popular sofre tentativa de homicídio por arma branca no Alto São Manoel em Mossoró

28 de Dezembro de 2017

Postado às, 23h47min

Um popular identificado como Alfredo Darlan Morais de Matos, 32 anos de idade, foi vítima de uma tentativa de homicidio por arma branca, na noite desta quinta feira 28 de dezembro em Mossoró/RN.

O caso foi registrado pela Polícia Militar, na Rua Delmiro Rocha, no Alto São Manoel e segundo a equipe de socorristas do Samu que foi ao local e socorreu a vítima para o Hospital Tarcísio Maia, Darlan foi ferido com uma cutilada de faca na região do Tórax.

A vítima não soube ou não quis explicar à polícia sobre o atentado sofrido. De acordo com os socorristas, a vítima foi entregue aos cuidados dos médicos de plantão do HRTM, consciente e orientado e sem risco de morrer.

publicidadepost

Motorista indignado ao presenciar assalto, joga carro por cima dos assaltantes que ficam gravemente feridos

28 de Dezembro de 2017

Postado às, 20h03min

O condutor de um carro não identificado,indigado ao presenciar um assalto, resolveu fazer justiça com as próprias mãos, ou melhor com seu próprio veículo, atropelando os assaltantes.

O caso foi registrado na noite de ontem 28 de dezembro, na Rua jeremias da Rocha, no Bairro Santo Antônio em Mossoró/RN. Dois assaltantes, um menor de idade e outro de 23 anos, identificado como Weslley Everton da Costa Bezerra, morador do Bairro Boa Vista, trafegavam em uma motoneta Sky e ao se aproximarem de uma mulher que estava em via pública anunciaram o assalto, roubando seu celular.

O homem ao presenciar a ação criminosa, jogou seu carro por cima dos indivíduos, deixando os mesmo bastante machucados. Os dois acabaram sendo detidos por populares que estavam no local e ainda tentaram linxá-los, mas foram impedidos por um policial que chegou no local.

Uma guarnição da PM foi ao local e conduziu os dois para o Hospital Tarcísio Maia. O menor foi atendido e como o caso dele não era grave, foi liberado da unidade hospitalar.

Já Weslley Everton, quebrou a clavícula, sofreu uma forte pancada na cabeça e ficou com multiplas escoriações pelo corpo. Ele continua internado no HRTM e após receber alta médica deverá ser conduzido à presença da Polícia Civil.

A vítima que teve seu celular roubado compareceu a Delegacia de Plantão, onde registrou queixa contra os dois assaltantes, que foram reconhecidos por ela. O celular foi quebrado durante o atropelamento.

publicidadepost

Tentativa de assalto em comércio no Santo Antônio deixa duas pessoas baleadas

28 de Dezembro de 2017

Postado às, 10h16min

Duas pessoas foram baleadas durante uma tentativa de assalto em uma estabelecimento comercial no bairro Santo Antônio em Mossoró.

 

Segundo informações dois indivíduos chegaram no comércio e anunciaram o assalto. Um popular que estava no local reagiu e atirou nos assaltantes.

 

Os criminosos revidaram e na troca de tiros, o dono do comércio, Willian Pereira da Silva de 29 anos e um mototaxista identificado como, Cesar Augusto Gonçalo de Lucena de 38 anos de idade, que fazia compras foram baleados.

 

As vítimas foram socorridas por populares para a UPA do bairro e depois transferidos pelo SAMU para o HRTM. O comerciante foi ferido nas nádegas enquanto que o mototaxista foi alvejado nas Costas.

 

Populares informaram que um dos bandidos possívelmente saiu baleado, haja vista que ficou marcas de sangue na via.

publicidadepost

Policial Civil é baleado durante operação de combate a criminalidade nas Malvinas em Mossoró

28 de Dezembro de 2017

Postado às, 08h18min

 

Uma operação realizada no início da manhã de hoje 28 de dezembro, pela Delegacia de Plantão, nas Malvinas terminou com um policial civil baleado, três pessoas presas e muita droga aprendida

 

A equipe da ROCAM com a coordenação do Fiscal de Operações do 12° BPM  Sgt Renixon foi acionada para apoio a Polícia Civil onde deu continuidade a operação.

 

A equipe do SGT Renixon conseguiu apreender quase 05 quilos de maconha,360 gramas de crack, 46 munições, sendo 24 calibre 38 e 22 calibre 22, além de celulares, relógios e outros objetos. O material e os presos foram encaminhados a Delegacia de Plantão para procedimentos cabíveis

 

Foram presos, Valeska Linhares de Souza, 20 anos, Maria Adriana Almeida da Silva, 26 anos e um rapaz que esstava na casa, mas foi liberado na delegacia de Plantão.

 

As duas mulheres foram autuadas, por tráfico de drogas e associação para o trráfico e posse ilegal de munições. Após os procedimentos, foram encaminhadas ao Pavilhão Feminino da penitenciária Mário Negócio.

Policial Civil, baleado chegando no HRTM para atendimento médico

publicidadepost

Acidente de trânsito deixa um homem morto e uma mulher ferida no Bairro Doze Anos em Mossoró

28 de Dezembro de 2017

Postado às, 04h50min

 

O acidente aconteceu por volta das 01h50min desta madrugada de quinta feira 28 de dezembro, no cruzamento das Ruas Frei Miguelinho com Princesa Izabel no Bairro Doze Anos em Mossoró.

Um casal que trafegava em uma motoneta Traxx de cor vermelha e placa,QGG-8283, foi colhido violentementa por um carro da marca Toyota, possivelmente uma Hilux.

Segundo policiais do 2º Distrito de Polícia Rodoviária Estadual (2º DPRE), que estiveram no local, o carro e a motoneta trafegam no mesmo sentido em direção ao Nova Betânia e o veículo teria colidido na traseira da cinquentinha.

O condutor da Traxx, identificado como, Francisco Lima Dantas, "Castelo", 56 anos, morava no Bom Jesus, morreu na hora. Uma mulher que vinha como garupa, ficou gravemente ferida e foi socorrida pelo Samu para o Hospital Tarcísio Maia.

De acordo com os policiais, o motorista do carro, evadiu-se do local sem prestar socorro as vítimas e até o momento não foi identificado, bem como o seu veículo.

O corpo da vítima foi recolhido pela equipe do ITEP e será necropsiado naquela órgão. O ITEP vai aguardar a presença de familiares para reconhecimento do corpo e para que o mesmo possa ser liberado para sepultamento.

O delegado de Plantão Dr. Evandro Luiz dos Santos esteve no local em busca de informações e disse que vai tentar junto ao Detran identificar o veículo atropelador, pela tarjeta da placa que ficou no local.

 

publicidadepost

Criminosos arrombam mais duas lojas e tentam violar uma terceira durante a madrugada em Mossoró

28 de Dezembro de 2017

Postado às, 04h47min

Loja da Idalino de Oliveira no centro foi aprimeira a ser atacada pelos bandidos

 

 

Mossoró, cidade da região Oeste do Rio Grande do Norte viveu mais uma noite de quarta feira (27) e madrugada de quinta feira (28) de terror.

Vários assaltos e arrombamentos a estabelecimentos comerciais foram registrados na cidade, que está sem policiamento nas ruas, por falta de compromisso do governo do estado com a segurança pública.

Foram vários arrastões em diversos bairros da cidade. Um comerciante (Nome preservado) teve seu carro Golf tomado de assalto e segundo informações ele estava com a mulher e um filho menor quando foi abordado e rendido pelos criminosos.

De acordo com informações, no carro, além de objetos, como notebook, celulares, jóias havia uma quantia de sete mil reais, que foram levados pelos bandidos.

Durante a madrugada duas lojas de roupas, foram arrombadas, sendo uma na Rua Idalino de Oliveira, no centro da cidade e outra na Rua João da Escóssia no Bairro Nova Betânia, que já havia sido violada por criminosos a cerca de 15 dias atrás.

Os criminosos, que segundo informações, eram cinco armados em um carro tipo Ágile de cor vermelha, ainda tentaram a arrombar, uma loja de celulares, recém inaugurada na Rua Coronel Gurgel no Centro da cidade.

O arrombamento só não foi consumado, porque uma equipe da Guarda Civil, estava nas proximidades do antigo Cine Pax e percebeu a presença de um veículo em atitude suspeita em frente ao estabelecimento.

Quando os agentes da GCM se aproximaram para realizar a abordagem, os criminosos fugiram em disparada e não conseguiram realizar o arrombamento.

Ainda não há informações, sobre o montante do prejuízo causado às duas lojas arrombadas, pelos criminosos. Os Boletins de Ocorrências deverão ser registrados nesta quinta feira na DEFUR.

 

Loja da joão da escossia Nova Betânia arrombada pela 2ª Vez este mês

Loja de celular no Centro por pouco não arrombada. GCM evitou a ação criminosa

publicidadepost

Motorista é morto ao reagir a assalto na zona rural de Upanema na região Oeste Potiguar

27 de Dezembro de 2017

Postado às, 20h14min

Um crime de latrocínio que é o roubo seguido de morte, foi registrado no final da tarde de hoje 27 de dezembro, na zona rural de Upanema, região Oeste do Rio Grande do Norte.

Segundo informações da polícia militar local, o motorista Antônio Edilson da Silva, 45 anos,foi alvejado por disparos de arma de fogo, ao reagir a um assalto, no Sítio Atoleiro, zona rural do município.

Antônio Edilson "estava bebendo com amigos naquela comunidade, quando foram surpreendidos por dois criminosos que chegaram e anunciaram o assalto.

O motorista reagiu e partiu pra cima dos bandidos, mas acbou sendo baleado. ele ainda chegou a ser socorrido para o hospital da cidade, mas não resistiu e morreu na unidade hospitalar.

O corpo do motorista será transladado em um carro funerário para a sede do ITEP em Mossoró, onde será necropsiado e depois liberado para sepultamento.

O crime será investigado pela equipe da Polícia Civil de Upanema, sob o comando do delegado André Alburquerque que responde pela delegacia daquela cidade.

publicidadepost

Popular sofre atentado a bala no Bom Jesus em Mossoró

27 de Dezembro de 2017

Postado às, 15h19min

Tentativa de Homicídio na tarde de hoje,27 dezembro, nas proximidades do antigo Bar do Cupim no Bairro Bom Jesus em Mossoró RN.

 

A vítima Antônio Pereira da Silva, 49 anos, natural do Estado do Ceará foi alvejado por disparos de arma de fogo em sua residência.

 

Segundo a PM dois homens chegaram entraram na casa e atiraram na vítima, que foi socorrida pelo SAMU para o Hospital Regional Tarcísio Maia.

 

Não há informações sobre a motivação do atentado. A vítima relatou para a PM que dois homens e uma Bros chegaram em frente a sua casa e já foram atirando.

 

O mesmo ainda tentou tomar a arma do criminoso, mas sem êxito e acabou sendo atingido com dois tiros, um na coxa e outro no abdômen.

publicidadepost

Popular encontrado morto em lixão nas imediações da estrada do óleo foi identificado no ITEP

27 de Dezembro de 2017

Postado às, 10h42min

O homem encontado morto, no início da noite de ontem, 26 de dezembro em um lixão nas imediações da bacia de captação da Caern, foi identificado na manhã de hoje, 27 de dezembro no Instituto Tácnico e Cietífico de Perícia (ITEP) de Mossoró.

Tra-se de José Sinval da Silva "Zezinho",52 anos de idade, que morava na Rua Zeca Cirilino, nas Barrocas.

O mesmo foi morto por espancamento e e sofreu uma forte pancada na na cabeça e deixado no local pelos criminosos.



Um irmão da vítima compareceu ao ITEP na manhã de hoje para reconhecimento do corpo. Ele disse que José Sinval bebia muito e costumava provocar confusões, até mesmo com seus companheiros de cachaça e não discarta a possiblidade de seu irmão ter sido morto por um desafeto.

O caso será investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) que vai conversar com os famialiares da vítima para dar início aos trabalhos investigativos.

 

publicidadepost

Insegurança: Lojas são arrombadas em Shoppings durante a madrugada no Centro de Mossoró

27 de Dezembro de 2017

Postado às, 06h17min

As Lojas, On Line do Shopping Boulevard e a da Claro do Shopping Oasis foram arrombadas por criminosos durante a madrugada de hoje 27 de dezembro no Centro de Mossoró.

Segundo informações as ações criminosas ocorreram simultaneamente por volta das 03h30min, quando cerca de cinco indivíduos ocupando dois carros brancos, possivelemente um Ford K modelo novo e um Golf, chegaram nos locais, renderam os vigilantes e arrombaram as portas dos estabelecimentos comerciais.

 

Ainda não há informações sobre o prejuízo causado aos proprietários das duas lojas comerciais. Os Boletins de Ocorrências deverão ser registrados nesta manhã na Delegacia Especializada em Furtos e Roubos, que vai investigar os casos.

Sem a PM nas ruas, por falta de condições de trabalho, o caos se instalou na segunda maior cidade do Rio Grande do Norte e a população está pagando um preço alto pela falta de compromisso do governo do estado que insiste em não resolver o problema da segurança.

Para se ter uma idéia da situação em que se encontra a cidade de Mossoró, somente nesta terça feira, 26 de dezembro, A Central de Operações da Polícia Militar (CIOSP) registrou cinco assassinatos,roubos de quatro carros e cinco motos, além de vários arrombamentos.

Ainda foram registrados três ocorrências de disparos de armas de fogo em via pública, roubo de dezenas de celulares. A insegurança vem deixando a população mossoroense em pânico com quadro emocional abalado e órgãos públicos com rotina de atendimento alterada.

 

publicidadepost

245° Homicídio em Mossoró 2017:Motorista é assassinado dentro de seu carro no Bom Jardim

26 de Dezembro de 2017

Postado às, 19h26min

A Violência não dar trégua e a cidade de Mossoró, localizada na região Oeste do Rio Grande do Norte, registra mais um homicídio a bala.

O crime aconteceu por volta das 19h30min de hoje, 26 de dezembro de 2017, na Rua Juvenal Lamartine, próximo ao Vuco-Vuco, no Bairro Bom Jardim.

João Pereira da Silva Neto, "João Neto" 46 anos de idade, que residia na Rua Pedro Velho,no mesmo bairro, foi assassinado com vários tiros dentro de seu carro, um Renoult Clio de cor preta.

Segundo a Polícia, a vítima estava em seu veículo parado no acostamento da via, conversando com uma pessoa até o momento não identificada, quando dois homens em uma motocicleta se aproximaram e efetuaram vários disparos de arma de fogo na vítima, que não resistiu e morreu dentro do carro.

A Guarda Civil e a Polícia Militar isolaram o local do crime até a chegada das equipes do Itep e da Delegacia de Plantão. O corpo de João Neto foi recolhido pelo rabecão e encaminahado ao setor de medicina legal, onde será necropsiado e depois liberado para sepultamento.

Até o momento não há informação sobre a motivação do crime, bem como os responsaveis pelos disparos que mataram a vítima. Informações repassadas pela policia, dão conta de que o veículo de João Neto, foi usado em uma tentativa de assalto, que terminou em assassinato.

 

O caso aconteceu em junho desse ano, no Conjunto Abolição II em Mossoró, quando  criminosos invadiram a casa do funcionário da Universidade estadual, Hiroito Gonçalves Falcão, para realizar um assalto e acabaram matando a vítima.

 

De acordo com a Polícia Civil, o carro usado na ação criminosa, era de João Neto, que havia emprestado o mesmo para uma pessoa, mas que em depoimento na DEFUR, disse que não sabia que era para tal finalidade e apontou o nome da pessoa para a qual tinha emprestado seu carro.  

 

A policia não descarta a hipótese de crime de vingança, uma vez que parte dos envolvidos no latrocínio está presa e a outra parte foragida da justiça.

 

Com mais um homicídio, Mossoró chega aos 245 assassinatos, neste ano de 2017. O crime ficará com a DHPP que vai tentar chegar aos autores.

O Gordinho agora é Panificadora e Pizaria

26 de Dezembro de 2017

Postado às, 19h11min

noticia

244° Homicídio em Mossoró 2017: Corpo encontrado com marcas de violência na estrada do Óleo

26 de Dezembro de 2017

Postado às, 19h10min

O corpo de uma homem identificado até o momento como "Zezinho" foi encontrado no início da noite de hoje, 26 de dezembro de 2017, nas proximidades da Bacia de capacitação na estrada do Óleo, região das Barrocas em Mossoró no Oeste d Rio Grande do Norte.

O corpo apresentava, sinais de violência, na cabeça e como houve perícia no local, por falta de perito, o cadáver foi imediatamente recolhido e encaminhado para a medicina legal.

Durante o exame de necropsia, será possivel determinar as causas da morte.

publicidadepost

Homem é ferido a golpes de faca durante bebedeira no Centro de Mossoró

26 de Dezembro de 2017

Postado às, 19h04min

Marcos José de Lima, de 37 anos de idade foi, esfaqueado  durante uma bebedeira no Hotel Caraúbas, na noite de hoje 26 de dezembro de 2017, no centro de Mossoró.

Uma equipe de socorristas do Serviço de Atendimento Movel de urgência (SAMU) foi ao local e socorreu a vítima para o Hospital Tarcísio Maia.

Segundo a Polícia que conversou com José Marcos, a motivação do atentado, teria sido um desentendimento com o agressor em um bar.

A vítima foi atingida com facadas no pescoço e nas costas e de acordo com informações médicas o estado de saúde da mesma inspira cuidados. O agressor não foi preso, porque não foi localizado pela PM.

publicidadepost

242º/243º Homicidios em Mossoró 2017: Duas pessoas inocentes morrem vítimas de balas perdidas no Bairro Pintos

26 de Dezembro de 2017

Postado às, 15h13min

A Violência desenfreada que assola a cidade de Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte, começa a atingir pessoas inocentes.

Um homem e uma mulher, morreram na tarde de hoje, 26 de dezembro de 2017, vítimas de disparos de arma de fogo no Bairro Costa e Silva  (Pintos). 

Segundo a Polícia Militar que isolou juntamente com a PFR os locais de crime, a mulher identificada como Antônia Teixeira Fernandes de 53 anos, estava em via pública na Rua Alcindo Firmino da Rocha, naquele bairro, quando dois criminosos ocupando uma motocicleta, passaram atirando aleatoriamente, para todos os lados deixando os moradores em pânico.

Antônia Teixeira, acabou sendo atingida com um tiro no tórax e morreu no local. Os bandidos sequenciaram os disparos e fizeram uma nova vítima, desta feita na Avenida Francisco Mota, as margens da BR 110.

Vital Lourenço de Aquino, "Galo Cego" de 61 anos de idade, estava no local, e ao perceber que os bandidos estavam atirando, tentou correr, mas foi aalvejado com um tiro no peito e morreu na hora.

Os criminosos, fugiram após matar dois inocentes e não foram identificados. A Divisão de Homicídios esteve nos locais dos crimes, em busca de informações. A delegada Liana Aragão disse que somente com a colaboração da população, através de denuncias, é que poderá chegar aos criminosos.


Os dois corpos foram recolhidos, sem perícia, para a sede do ITEP, onde serão necropsiados e depois liberados para sepultamentos. Mossoró já contabiliza 243 homicidios neste ano de 2017.

 

 

Ver Galeria de Imagens

publicidadepost

241º Homicidio em Mossoró 2017: Adolescente de 17 anos é morto a tiros no Bairro Pintos

26 de Dezembro de 2017

Postado às, 08h28min

Mais um homicídio registrado em Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte. O crime aconteceu por volta das 08h00min desta terça feira 26 de dezembro de 2017 na Avenida Francisco Mota, próximo a parada de ônibus no Bairro Costa e Silva (Pintos).

 

A Vítima identificada  como Izac Silva Fernandes de 17 anos, foi atingido com cerca de seis disparos de arma de fogo, sendo três nas costas e três na cabeça e morreu em via pública no local.

 

Segundo informações, o jovem trabalhava numa barraca de frutas, instalada as margens da BR 110, lá mesmo onde foi surpreendido pelos bandidos e não tinha envolvimento com ilícitos.

 

A Polícia acredita que o jovem foi morto por engano e que o alvo seria um outra pessoa que também vende frutas no bairro.

 

Um agente da Divisão de Homicídios passava no local, no momento dos disparos, pediu apoio à equipe do Grupo de Ações Táticas (GATE) da Guarda Civil, que também chegava no local do crime e durante perseguição conseguiram prender em flagrante Antônio Lucio Silva Júnior, conhecido no mundo do crime como Dito do Pirrichil.

 

Ele tentava fugir de moto após o crime e depois de capturado, foi encaminhado a sede da DHPP, onde será ouvido pelo delegado Rafael Arraes ne autuado por homicídio e deverá ser conduzido à Cadeia Pública.

 

O corpo do adolescernte foi recolhido pelo rabecão e encaminhado ao ITEP onde será necropsiado e depois liberado parqa sepultamento. Mossoró chega a marca dos 241 homicidios no ano de 2017.

"Dito do Pirrichil" um dos suspeitos do crime foi preso em flagrante com a armqa do crime

publicidadepost

240° Homicídio Mossoró 2017:Janduiense encontrada morta com sinais de violência em matagal no Sítio Ema

25 de Dezembro de 2017

Postado às, 14h56min

O corpo de Luciana Dantas dos Santos, 37 anos, natural de Janduis foi encontrado na tarde de hoje, 25 de dezembro de 2017, em um matagal no Sítio Ema, na zona rural de Mossoró, região Oeste do rio Grande do Norte.

Luciana Sartori, assim era seu nome de perfil no facebook, estava de blusa com uma cinta no corpo e de calcinha  e seu corpo apresentava cortes profundo no pescoço, olhos e costas e foi encontrada por moradores da região que passavam no local e ao perceber a presença do corpo ligaram para a Polícia Militar.

Uma equipe de PMs foi ao local, isolou o corpo até a chegada das equipes do ITEP e da Delegacia de Plantão da Polícia Civil.

Segundo o perito criminal, Renildo Marcelino,a mulher foi morta por arma branca, mas não no local, onde o corpo foi encontra. Ela teria sido morta pela madrugada de hoje em outro local e desovada naquela localidade do Ema.

O corpo foi removido e encaminhado para a sede do ITEP, onde será submetido a necropsia e será liberado quando familiares comperecerem no órgão para identificar o cadáver.

Já são 240 homicidios em Mossoró, neste ano de 2017. O crime vai ser investigado pela Divisão de Homicídios, que ainda não tem nenhuma linha de investigação, pois até o momento não informações sobre a motivação do crime, nem os possiveis executores.

publicidadepost

Com fim de semana sangrento Mossoró registra seis homicídios e chega aos 239 assassinatos

25 de Dezembro de 2017

Postado às, 10h19min

 

 

Mossoró,segunda maior cidade do Rio Grande do Norte, localizada na região Oeste do estado, viveu um dos finais de semanas mais violentos de sua história.

Ao menos seis pessoas foram assassinadas por disparos de arma de fogo, sendo os crimes todos com características de execução.

As mortes tiveram início por volta das 20h30min de sexta feira (22), quando duas mulheres foram assassinadas em via pública na BR 405 no Bairro Aeroporto.

Maria Ivanilda Bezerra da Silva, 29 anos, que residia no bairro Sumaré e Maria Genicleide Fernandes,39 anos trafegavam em uma moto e segundo a polícia, quando pararam no acostamento da rodovia, na Rua Felipe Camarão, foram surpreendidas pelos atiradores que chegaram e efetuaram mais de 20 tiros de pistola ponto 40 contra as duas vítimas.

Maria Genicleide morreu no local, enquanto que Maria Ivanilda foi socorrida pelo Samu e morreu ao chegar no Hospital Tarcísio Maia. Na Casa de Maria Ivanilda, localizada no Bairro Sumaré a equipe da Delegacia de Plantão, sob a coordenação do delegado Roberto Moura, encontrou quase três quilos de drogas, entre Crack, Cocaína e Maconha.

Ainda na noite de sexta feira (22), por volta das 23h30min,a Polícia Militar, registrava mais um assassinato a bala, com característica de execução.

Desta vez o crime aconteceu dentro de uma casa, localizada na Rua Zeca Cirilino, no Bairro Barrocas. RODOLFO RENARLLY AFONSO DE SOUSA, 26 anos,foi executado com tiros de pistola ponto 40. Os criminosos usaram escopeta calibre 12 para arrombar a porta da casa.

Durante a ação criminosa, os atiradores feriram o filho de rodolfo Renarlly, com um tiro na região da coxa. O garoto de 2 anos foi socorrido pela PM para o Hospital Tarcísio Maia e não corre risco de morte.

Na madrugada do sábado (23), por volta das 02h30min, mais uma execução a bala. Um adolescente de 17 anos, identificado como, CARLOS GERMANO VIEIRA RODRIGUES ,foi morto com mais de 15 tiros, depois que criminosos invadiram sua residência, localizada na Rua Cunha da Mota no Alto da Conceição.

Segundo a Polícia Militar, um dos atiradores saiu baleado, haja visto que havia marcas de sangue na calçada da casa e os policiais encontraram uma arma caseira com um cartucho de 12 deflagrado. Familiares confirmaram ao delegado de plantão Dr. Roberto Moura que a arma era de Carlos Germano.

Na noite de sábado (23) por volta das 22h00min,mais um crime de homicídio na cidade. Desta vez na Estrada da Raiz, no Bairro santo Antônio.

FRANCISCO BARBOSA FERREIRA, 17 anos de idade foi executado em via pública, com tiros de pistola ponto 40 e escopeta 12 na Rua Manoel Joaquim da Silva. Testemunhas informaram à polícia que os atiradores estavam em um carro, de caracterísiticas não identificadas. O adolescente teve a cabeça esfacelada com o impacto do disparo de 12.

Inicío da manhã de domingo (24), a violência desenfreada que assola a cidade,fez mais uma vítíma. JOÃO DAVI DO NASCIMENTO SILVA, o "DEIVIM" 19 anos de idade foi encontrado morto com marcas de tiros e as mãos amarradas para trás

O corpo foi localizado por populares em um terreno baldio na Rua Jorge Praxedes de Aquino na região do Santa Helena, no Bairro Santo Antônio.

Os seis corpos foram examinados no Instituto Técnico e Científico de Perícia (ITEP) e liberados para sepultamento. Até o momento nenhum suspeito nos crimes foi identificado ou preso. Os homicídios serão investigados a partir desta terça feira (26) pela DHPP.

 

Carlos Germano Vieira, 17 anos morto no Alto da Conceição

Rodolfo Renarlly Afonso de Souza, 26 anos executado dentro de casa nas Barrocas

 

Francisco Barbosa Ferreira, 17 anos morto em via pública na Estrada da Raiz

João Davi do Nascimento Silva "Deivim" 19 anos executado no Santa Helena

publicidadepost

239º Homicidio em Mossoró 2017/Jovem encontrado morto com tiros na cabeça e com mãos amarradas no Santa Helena

24 de Dezembro de 2017

Postado às, 06h59min



A Polícia Militar foi acionada por volta das 06h00min de hoje, 24 de dezembro de 2017, para uma ocorrência de achado de cadáver em um terreno baldio na Rua Jorge Praxedes de Aquino na região do Santa Helena, no Bairro Santo Antônio em Mossoró/RN.

Quando os policiais chegaram no local, se depararam com o corpo estendido ao solo ao lado de um quintal de uma residência e apresentava marcas de tiros na cabeça. a equipe da PM passou a isolar o corpo e acionou o ITEP. A vítima aparentemente jovem, estava com as mãos amarradas para trás.

Moradores informaram para a polícia que ouviram disparos de arma de fogo, durante a madrugada, mas como é comum esse tipo de ocorrência naquela região, ninguem quis sair de casa para ver o que estava acontecendo.

Hoje (24) por volta das 05h30min, um popular que caminhava pelo local viu corpo ao solo, ao lado de uma cerca, ligou para o 190 da PM.

Familiares que esteveram no local, identificaram a vítima, como Sendo JOÃO DAVI DO NASCIMENTO SILVA, o "DEIVIM19 anos de idade. De acordo com a polícia Militar, "Daivim" como era mais conhecido, era suspeito de envolvimento com assaltos a agências de Correios na região.

Ainda segundo a PM, O mesmo foi reconhecido por imagens de câmeras de monitoramento, durante uma tentativa de assalto contra o delegado Luiz Fernando da DEFUR, no Conjunto Santa Delmira em abril desse ano (RELEMBRE).

O delegado que estava sozinho no seu veículo, reagiu a ação dos bandidos e conseguiu balear o Deivim, mas ele conseguiu fugir com os comparsas, deixando uma escopeta 12 de fabricação caseira no local.

A perícia criminal, realizou os procedimentos no local e segundo o perito Otávio Domingos, a vítima foi atingida com dois tiros, uma na cabeça e outro na região do ombro com alojamento de projetil.

O corpo foi recolhido pelo rabecão e encaminhado a base do ITEP onde será necropsiado e depois liberado para a família providenciar o enterro.

Mossoró, chega neste domingo de Natal (24), aos 239 homicídios em 2017. Mais um assassinato que deverá ser investigado pela Divisão de Homicídios e proteção Á Pessoa (DHPP).

GALERIA DE IMAGENS

publicidadepost

238º Homicídio em Mossoró 2017: Adolescente é assassinado com tiro de escopeta na cabeça na Estrada da Raiz

23 de Dezembro de 2017

Postado às, 22h45min

Mais uma pessoa morta por disparos de arma de fogo em Mossoró, a segunda maior cidade do Rio Grande do Norte, localizada na região Oeste do estado.

Francisco Barbosa Ferreira, 17 anos de idade foi executado a tiros, em via pública, por volta das 22 horas desta sábado 23 de dezembro de 2017, na Rua Manoel Joaquim da Silva, na Estrada da Raiz, no bairro Santo Antônio.

O adolescente foi atingido por disparos de escopeta calibre 12 na cabeça e pistola ponto 40 em outras partes de corpo. Segundo informações, o mesmo, pedalava sua bicicleta e ao se aproximar de sua casa, na Avenida Rio Branco, homens em um veículo não identificado se aproximaram e começaram a atirar.

A vítima ainda tentou correr após soltar a bicicleta, mas foi perseguido e executado. A cebeça do adolescente ficou esfacelada devido o impacto do disparo de escopeta 12.

A PM foi acionada para o local, mas não conseguiu identificar os suspeitos do crime. O local foi iisolado pelos policiais militares da Força Tática, até a chegada das equipes da Delegacia de Plantão e do ITEP.

Após os procedimentos, o corpo do adolescente foi recolhido do local e encaminhado a sede do ITEP onde será necropsiado. Mossoró passa a contabilizar 238 homicidios neste ano. O caso vai ser investigado pela Divisão de Homicídios.

publicidadepost
<< 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 >>

Copyright © 2011 Blog Fim da linha. Todos os direitos reservados

Topo