publicidade

Mossoró, 20 de Setembro de 2017

Após ataque a agência bancária na Paraíba criminosos entram em confronto com a polícia no RN. Quatro bandidos tombaram e um policial ficou ferido

03 de Setembro de 2017

Postado às, 16h52min

 

As Polícias Militares da Paraíba e do Rio Grande do Norte apreenderam três fuzis, entre eles um AK-47 (arma russa que foi fabricada na segunda guerra mundial), três espingardas calibre 12, duas pistolas, vários explosivos, sete coletes e dois carros, neste domingo (3), após um confronto que teve mais de meia hora de intensa troca de tiros, entre as cidades de Janduís e Campo Grande, Oeste do Estado do Rio Grande do Norte.

Na ação, quatro criminosos que receberam os policiais a tiros foram baleados, ainda chegaram a ser socorridos pela própria PM, mas não resistiram e morreram. Eles fazem parte da quadrilha responsável por atacar, por volta das 4h40 da manhã, a agência do banco do Bradesco da cidade de Brejo do Cruz, no sertão da Paraíba.

Os suspeitos tentaram escapar da ação da PM mudando a forma e o horário de agir, já que durante toda a madrugada várias viaturas realizaram a operação madrugadão na

região, com o objetivo de prender as quadrilhas envolvidas neste tipo de crime.

Com a mudança do horário, a PM contou com uma ‘aliada’ a mais para prendê-los: a população. Pessoas que presenciaram o crime e a passagem da quadrilha pelas localidades durante a fuga foram indicando, através de denúncias, a rota utilizada pelos acusados, que foram encontrados em uma fazenda, na divisa das cidades de Janduís e Campo Grande, distante 70 km do município paraibano onde eles estouraram o banco.

A quadrilha é formada por criminosos do Rio Grande do Norte e os demais integrantes já foram identificados. O arsenal apreendido foi levado para a Delegacia de Polícia Civil, em Patu-RN.

Durante a ação que prendeu os bandidos, um policial paraibano foi ferido de raspão e recebeu atendimento no hospital de Caicó-RN, onde permanece internado e acompanhado pela Polícia Militar da Paraíba.

Os corpos dos quatro criminosos que morreram após atirar na PM, foram levados para uma unidade do Instituto Técnico-Científico de Polícia do Rio Grande do Norte (ITEP).

O ATAQUE AO BANCO

Por volta das 4h40 da manhã, a quadrilha chegou à cidade de Brejo do Cruz, com os integrantes vestindo roupas rajadas e todos encapuzados. Eles estavam em vários carros e cada um ficou em um ponto da cidade com armas de grosso calibre, enquanto quatro criminosos explodiam os caixas eletrônicos da agência.

Os acusados não conseguiram levar dinheiro e fugiram assim que perceberam que estava chegando reforço policial, espalhando grampos pela pista durante a fuga. A quadrilha foi perseguida e seus integrantes cercados no Rio Grande do Norte, em uma ação que mobilizou policiais militares dos dois Estados, tendo como desfecho a apreensão de todo o arsenal e os carros usados no crime.

 

 

          *Fonte: Repórter PB

publicidadepost

Usando faca, mulher tenta matar o marido no bairro Boa Vista em Mossoró

03 de Setembro de 2017

Postado às, 16h41min

Uma mulher identificada como, Ellen Leticia de 20 anos de idade, usando uma faca peixeira, tentou matar o marido na tarde deste domingo 03 de Setembro de 2017, no bairro Boa Vista em Mossoró no Oeste do Rio Grande do Norte.

Segundo a polícia, o marido,Francisco Claudivan Duarte de Oliveira 25 anos de idade, sofreu uma cutilada de faca acima do peito, depois de uma discursão com a esposa.

O caso foi registrado na Rua Francisco Bernado no bairro Boa Vista e segundo os policiais que foram acionados para o local, a vítima não quis representar contra sua companheira na Delegacia na Delegacia de Plantão.

A vítima recebeu os primeiros atendimentos pelo Samu em casa e depois foi socorrido para o Hospital Regional Tarcísio Maia e não corre risco de morrer.

 

       *Imagens: Jegue News

publicidadepost

Sábado violento com registro de seis homicídios na área de atuação do ITEP de Mossoró

03 de Setembro de 2017

Postado às, 11h58min

O sábado 02 de setembro foi violento nas regiões de atuação da Unidade do ITEP de Mossoró, com registros de seis homicídios provocados por arma de fogo.

Os crimes tiveram início na cidade de Assu, onde um jovem identificado como, Lucas Sales de Oliveira Alves, de 22 anos, foi morto por dois homens e uma mulher que foram vistos fugindo num carro.



De acordo com a polícia, a mulher teria marcado um encontro com Lucas para que seus comparsas matassem o rapaz, que após ser alvejado foi socorrido para o hospital da cidade, mas não resistiu e foi a óbito na unidade hospitalar.

Em Itaú foram mortos a tiros, Antônio Victor Bessa, o"Sapeca", de 17 anos e Antônio de Paulo Filho. Levantamentos feitos pela polícia apontam que o alvo seria o menor Victor Bessa e que o agricultor Antônio Paulo, estava no local errado, mas que não foi poupado pelo criminosos.



Em Mossoró, no início da manhã, o desempregado, Alexandre Félix de Lima, de 18 anos, foi executado com três tiros dentro da casa da mãe, localizada na rua Inácio Fernandes de Sousa, no loteamento Santa Helena.



No final da tarde Mossoró registrou mais um homicídio a bala. O gesseiro Leilson Keneddy Rocha da Silva foi executado com nove tiros quando colocava um forro de gesso na área de uma residência, na rua General Perícles, na antiga Favela do Pirrichil, região do Grande Alto São Manoel. A Polícia desconhece a motivação do crime.


Em Baraúna distante 36 Km de Mossoró, o agricultor Francisco José da Silva, de 26 anos, foi assassinado com vários disparos de arma de fogo, no final da tarde.  O crime foi registrado na Rua Manoel Ludgero de Lima, conhecida como a Rua dos Cabarés, no bairro Cinderela.



Até o momento nenhum criminoso dos seis assassinatos foi preso pela Polícia. Os corpos foram necropsiados na Unidade do ITEP em Mossoró.

publicidadepost

Verdureiro sofre tentativa de homicídio a tiros no Bairro Santo Antônio em Mossoró

02 de Setembro de 2017

Postado às, 20h15min

Uma tentativa de homicídio por arma de fogo foi registrada por volta das 19h40min deste sábado 02 de setembro, na Rua Francisco Ferreira Lopes, nas proximidades do Motel Love Time, no Bairro Santo Antônio em Mossoró no Oeste do Rio Grande do Norte.

A vítima identificada como Edilson da Silva Junior,"Neguinho da Verdura" de 28 anos de idade, foi alvejado em via pública e para escapar da morte, correu e se refugiou em uma residência que estava com a porta aberta.

Segundo testemunhas, dois homens em uma moto efetuaram os disparos.  A vítima, que foi atingida com um tiro nas costas não teve condições de falar com a Polícia Militar, diante da gravidade do ferimento.

Edilson, foi socorrido por uma ambulância do Samu para o Hospital Regional Tarcísio Maia e segundo informações da equipe de socorristas, seu estado de saúde inspira cuidados.

 

A Polícia ainda não tem informações sobre a motivação do atentado, bem como a identidade dos resposáveis pelos disparos, que atingiram a vítima.

 

publicidadepost

Mossoroense é assassinado a tiros em Baraúna na região Oeste Potiguar

02 de Setembro de 2017

Postado às, 17h25min

Um homicídio provocado por disparos de arma de fogo foi registrado no final da tarde deste sábado 02 de setembro,na cidade de Baraúna distante 36 Km de Mossoró na região oeste do RN.

A vítima era natural de Mossoró e foi identificada como Francisco José da Silva de 26 anos de idade. Ele foi alvejado com vários e morreu num beco estreito entre duas casas.

O crime, segundo a PM aconteceu na rua Rua Manoel Ludgero de Lima,conhecida como a Rua dos Cabarés no bairro Cinderela, naquela cidade.

A policia militar que atendeu a ocorrencia, ainda não tem informações sobre a motivação do crime nem a identidade dos criminosos. Informações apontam que a vítima tinha antecedentes criminais.

Ainda segundo informações durante os disparos, um popular que estava próximo ao local, acabou sendo atingido por uma bala perdido que lhe atingiu o braço, mas foi medicado e não corre risco de morrer.

O corpo foi removido para a Unidade regional do ITEP em Mossoró onde será submetido a exame de necropsia e depois vai ser liberado para os familiares.

 

publicidadepost

159º Homicídio em Mossoró 2017: Gesseiro é morto com nove tiros na antiga Favela do Pirrichil

02 de Setembro de 2017

Postado às, 16h01min

A cidade de Mossoró, na região Oeste do rio Grande do Norte, registra nesta tarde de sábado 02 de setembro de 2017, mais um homicídio a bala, o segundo do dia.

O crime aconteceu em uma residência localizada na Rua General Péricles, na antiga Favela do Pirrichil, região do Alto São Manoel, onde a vítima identificada como Leilson Kennedy Rocha da Silva, foi executado com nove disparos de arma de fogo.

Segundo informações repassadas por populares para a Polícia Militar, a vítima estava realizando um trabalho de forro de gesso na casa, quando foi alvejado e morto, por indivíduos ainda não identificados.

A Polícia Civil esteve no local fazendo os primeiros levantamentos sobre a motivação e autoria do crime. O delegado de Plantão informou que ainda não tem informações concretas sobre a motivação do crime.

De acordo com o delegado somente durante as investigações, que ficarão a cargo da DHPP, é que se poderá chegar os motivos e os executores do crime.

No sistema do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte, não há registro de antecedentes criminais contra a pessoa de Leilson Kennedy Rocha da Silva. Apenas uma ação cível de seguro impetrada por ele contra o banco Itaú e que está em grau de recurso.

Após o isolamento do local do homicídios, feito pela Polícia Militar e os trabalhos de perícia, o corpo da vítima foi removido para a base do ITEP onde será necropsiado e depois liberado para sepultamento.

Com mais um homicídio registrado neste sábado (02) em Mossoró, a cidade passa a cantabilizar 159 assassinatos neste ano de 2017.

 

Moto Tornado 2002 extra pra vender

02 de Setembro de 2017

Postado às, 08h49min

Imagem

Vende-se uma moto tornado 2002, 250cc, muito bem conservada, já emplacada 2017. Valor R$ 6.500,00. Interessados ligar para (84) 9 98501664.

ImagemImagem

158° Homicídio em Mossoró 2017:Jovem é executado no quintal de residência no loteamento Santa Helena

02 de Setembro de 2017

Postado às, 08h48min

A cidade de Mossoró na região Oeste do Rio Grande do Norte, registra nesta manhã de sábado 02 de setembro de 2017, mais um crime de homicídio provocado por disparos de arma de fogo.

A vítima identificada como Alexandre Félix de Lima Costa de 18 anos foi morto com vários tiros no quintal de uma casa, localizada na Rua Inácio Ferreira de Souza no loteamento Santa Helena

Segundo informações de testemunhas, a vítima estava na calçada da casa do padastro, quando três homens chegaram em três motos e começaram a atirar.

A vítima e correu para dentro de uma casa vizinho sem morador, mas foi perseguido pelos atiradores que invadiram a residência e executaram o jovem no quintal da casa.

Familiares informaram à Polícia Militar, que atendeu a ocorrência, que Alexandre,havia chegado de fortaleza, onde passou uma temporada, há uma semana.

Na manhã de hoje ele saiu do bairro Redenção onde estava morando, para a visistar a familia no Santa Helena e foi surpreendido e morto minutos após chegar no local.

Ainda não há informações sobre a motivação do crime, nem há registros de antecedentes criminas no sistema da justiça contra a vítima. A polícia foi informada de que o jovem tinha ligação com a facção criminosa PCC e que estaria em território dominado pela facção rival Sin dicato do crime. 

A Policia Militar isola o local do crime aguardando as equipes do ITEP e da Polícia Civil, para realização dos procedimentos de perícia e remoção do corpo.

Alexandre Félix de Lima é a 158ª vítima da Conduta Violenta Letal Intencional em Mossoró neste ano de 2017. O caso será investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Mãe incomformada chora ao ver o filho sendo recolhido pelo ITEP

publicidadepost

Ciclista é atropelado e morto na BR 304 entrada do Liberdade em Mossoró.

01 de Setembro de 2017

Postado às, 19h45min

Um acidente com vítima fatal, envolvendo um carro e uma bicicleta, foi registrado no início da noite desta sexta feira 01 de setembro de 2017 em Mossoró no Oeste do RN.

A vítima identificada como Carlos Alberto de Melo, foi atropelado e morto por um Siena branco, ao tentar atravessar de bicicleta a BR 304, em frente a um posto de combustíveis, na entgreda do Conjunto Liberdade I.

O motorista do veículo, trafegava sentido Sumaré/Bom Jesus, quando bateu frontalmente com o ciclista, que não resistiu aos ferimentos e morreu na hora.

A Polícia Rodoviária Federal, isolou o local e controlou o fluxo de veículos que era intenso na rodovia.  A equipe do ITEP realizou os procedimentos no local do acidente, com a presença da Polícia Civil e depois removeu o corpo da vítima para sua base onde será eaminado.

O motorista do carro, permaneceu no local e acionou o socorro médico e a Polícia Rodoviária Federal. Ele também prestou esclarecimentos à Polícia Civil.

 

publicidadepost

Criminosos roubam Hilux , levam reféns e na fuga se envolvem em acidente. Um foi preso ao tentar fugir a pé.

01 de Setembro de 2017

Postado às, 19h37min

Um casal foi rendido quando retornava para pegar o carro estacionado ao lado do Banco do Nordeste, no centro de Mossoró, no início da noite desta sexta feira 01 de setembro.

Segundo informações repassadas pelas vítimas, os dois criminosos armados, anunciaram o assalto, tomando o veículo do casal, uma Hilux e levando as vítimas de reféns.

Os criminosos, ao se aproximarem da Cobal,se desentenderam e o que estava ao volante, abandonou o veículo e saiu correndo, mas acabou sendo preso por uma guanição da Polícia Militar, que já estava no encalce dos criminosos.

O outro,liberou o casal e assumiu o volante da Hilux, mas acabou colidindo o carro em outros três veículos que estavam parados no sinal da Cobal.

O criminoso que ainda não foi identificado, abandonou o veículo e conseguiu fugir. O comparsa preso pela PM foi idenficado como, Alisson Tiago de Medeiros Costa de 20 anos. Ele foi conduzido à Delegacia de Plantão onde ficou a disposição da Justiça.

 

 

publicidadepost

Dupla de menores apreendida após tomar moto de assalto no Planalto 13 de Maio

01 de Setembro de 2017

Postado às, 18h29min
 
Uma dupla de adolescentes de 17 anos e armada com revólver, acabaram apreendidos após tomar moto de assalto no Planalto 13 de Maio em Mossoró.
 
A ocorrência foi registrada no final da tarde desta sexta feira 01 de setembro na Rua Genésio Xavier Rebouças.
 
Segundo informação da PM os menores abordaram uma mulher em via pública e tomaram sua moto Biz de cor rosa.
 
Na fuga foram contidos por um policial militar apaisana que chegou durante a abordagem dos infratores.
 
Os dois menores foram encaminhados a Delegacia de Plantão para os procedimentos cabíveis.  A arma usada na infração foi apreendida é a moto recuperada 
 

publicidadepost

Deicor desmantela quadrilha organizada que realizava roubos à bancos no RN

01 de Setembro de 2017

Postado às, 14h03min

Uma Operação da Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado (Deicor) foi deflagrada, nesta sexta-feira (01), no residencial Parque dos Flamboyants, bairro Bela Vista, localizado na cidade de Macaíba no Rio Grande do Norte.

A Operação é o resultado das investigações da Deicor e teve como objetivo desmantelar uma quadrilha organizada de roubos à bancos liderada por Davi Torres de Souza, vulgo “Bradock”, que também comandava o tráfico de drogas na Baixa da Coruja. A quadrilha é uma das três células que atuam no estado realizando crimes.

Durante as ações policiais no local houve confronto com os integrantes da quadrilha e quatro deles foram a óbito. Eram eles: Francisco Moraes Neto, Edivan Dutra da Silva, Davi Torres de Souza, vulgo “Bradock” e uma mulher que ainda não foi identificada. Uma adolescente de 15 foi apreendida no local e entregue aos pais na Divisão Especializada.

Entre o material apreendido pelos policiais na Operação estavam 01 fuzil, 01 pistola calibre 9mm, 01 revólver calibre 38, 01 pistola calibre .40, 05 carregadores de pistola calibre .40, 03 carregadores de pistola calibre 9mm, 88 munições de calibre 9mm.,58 munições de calibre .40, 27 munições de calibre .44, 02 cartuchos de calibre 12, 61 munições de calibre 7.62mm, 07 estojos de munição calibre 9mm, 05 estojos de munição calibre .40, 01 Balaclava, 01 máscara antioxidante, uma quantia em dinheiro de R$101,01 (cento e um reais), 01 veículo tipo camioneta SW4, Hilux, de cor branca, 01 veículo tipo Fiat/Uno, de cor branca e 01 colete balístico. O veículo SW4 apreendido foi tomado de assalto no dia 17 de agosto no bairro Parque das Nações, próximo à COPHAB.

Também foram apreendidos de material utilizado para as explisões 07 Emulsões encartuchadas de tamanho grande, 07 Emulsões encartuchadas com estopins e cordéis detonantes , 01 Emulsão encartuchada de tamanho pequeno, 01 saco de explosivo granulado (ANFO), 13 espoletins, 04 Rolos de cordel detonante, na cor verde e 02 Rolos de cordel detonante, na cor branca.

As investigações da Deicor apontam a participação da quadrilha em pelo menos quatro ocorrências de roubo à bancos no interior do estado. As investigações continuam para desmantelar as outras duas células restantes no esquema

publicidadepost

Homem é detido pela Guarda Civil após descumprir medida protetiva e ameaçar seus familiares

01 de Setembro de 2017

Postado às, 06h00min

Agentes da Ronda Mulher da Guarda Civil de Mossoró, prenderam no final da tarde desta quinta-feira, 31 de agosto, um homem que descumpriu medida protetiva imposta pela justiça.

A vítima é mãe do agressor que vem sofrendo há bastante tempo com o filho que a incomoda diariamente. justiça foi provocada e impôs uma medida protetiva em favor da mãe e determinou que o filho agressor não se aproxima da mesma.

Na tarde desta quinta feira, uma filha da vítima entrou em contato com a guarnição do Ronda Mulher informando que o agressor, Francisco Augusto de Medeiros,"Canudinho" estava ameaçando todos da casa na Rua Nilo Peçanha no Bairro Bom Jardim em Mossoró.

A Ronda Mulher chegou ao local, mas o acusado tinha se evadido. Em patrulhamento durante todo o dia nas mediações da residência da vítima, a guarnição conseguiu localizar o mesmo e detê-lo.

O infrator tentou empreender fuga, porém sem sucesso. A guarnição composta pela Sub-inspetora Carla, Sub-inspetor Brito Alves e o GCM Almeida conduziram o acusado atá a delegacia da mulher para os procedimentos cabíveis.

publicidadepost

Estudantes são assaltados dentro da Universidade Estadual em Mossoró

01 de Setembro de 2017

Postado às, 05h37min

 

A Polícia Militar registrou na noite de quinta feira 31 de agosto, um assalto dentro do Campus Central da Universidade Estadual do Rio Grande do Norte (UERN), em Mossoró RN.

 

As vítimas relataram aos policiais militares que foram ao local em busca de informações, que dois bandidos armados saíram do mato, pularam uma cerca que dar acesso ao campus e abordaram estudantes que conversavam em um local escuro levando seus pertences.

Os alunos, de acordo com a polícia, facilitaram a ação dos bandidos, no momento em que se afastaram das salas de aulas e foram para uma região escura e deserta da Faculdade de Filosofia e Ciências Sociais (Fafic).

Policiais da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicleta (Rocam), foram informados de que pelo menos três celulares foram roubados pela dupla que fugiu após a ação criminosa. As vítimas registraram o Boletim de Ocorrência (BO) na Delegacia de Plantão da Polícia Civil.

publicidadepost

Justiça manda prender acusado de envolvimento com o tráfico de drogas em Mossoró

31 de Agosto de 2017

Postado às, 15h14min

Policiais Civis da Delegacia Especializada em Narcóticos (DENARC) de Mossoró, cumpriram na manhã desta quinta feira 31 de agosto, um mandado de prisão expedido pela justiça, contra Erilando de Souza Soares de 28 anos de idade, residente na Rua Anatalia de Melo Alves, no bairro Paredões.

De acordo com o delegado titular da especializada, Teixeira Júnior, a prisão aconteceu na Maternidade Almeida Castro, no Centro de Mossoró. Erilando é acusado de envolvimento com o tráfico de drogas na cidade.

Ainda segundo o Dr. Teixeira Júnior, Erilando é um dos cabeças da maior apreensão de cocaína da história do Rio Grande do Norte que aconteceu no mês de fevereiro de 2016, no Bairro Sumaréem Mossoró..

Na oprtunidade agentes da Denarc invadiram uma residência e trocaram tiros com os traficantes, que conseguiram fugir em uma veículo, mas deixaram para trás mais 330 quilos de cocaína pura.

O mandado de prisão preventiva, contra Erilando de Souza Soares, por trafico de drogas, foi expedido pela Juíza Ana Cláudia Secundo da Luz e Lemos, da Comarca de Mossoró.

Após ser preso o acusado, foi encaminhado ao ITEP para ser submetido a exames de corpo de delito e posterior conduzido à Cadeia Pública, onde está a disposição da Justiça.

 

Droga apreendida durante a operação da Denarc no Bairro Sumaré em 2016

publicidadepost

Tribunal do Juri Popular condena vendedora a 7 anos de prisão por homicídio em Mossoró.

31 de Agosto de 2017

Postado às, 14h37min

O Tribunal do Júri Popular (TJP) de Mossoró, julgou nesta quinta feira 31 de agosto a vendedora, Maria Janicleide da Silva,popularmente conhecida como "Branca", de 34 anos acusada de cometer um crime de homícidio em 2011 nesta cidade.

Segundo o Ministério Público, autor da denúncia, no dia 8 de março de 2011, por volta das 13h20min Branca utilizando uma arma de fogo, matou a pessoa de Verbeney Fernandes de Castro.

O crime aconteceu na Rua Farmacêutico Edgar Julião, no bairro Aeroporto II. Branca agiu em companhia de um menor de idade.

O conselho de setença acatou a tese levantada em plenário pelo promotor de justiça, Armando Lúcio e optou pela condenação da ré.

Branca que aguardava o julgamento em liberdade, foi condenada a 7 anos de prisão, cuja pena será cumprida em regime fechado no Pavilhão Feminino da Penitenciária Mário Negócio em Mossoró.

 

publicidadepost

Indivíduos presos pelo Ronda Cidadã nas Barrocas, com moto roubada, simulacro e máscara.

31 de Agosto de 2017

Postado às, 05h34min

Flávio Bibiano, foragido da justiça e Luiz Pedro, tentaram fugir da polícia militar nas Barrocas

 

A guarnição do Ronda Cidadã, da Polícia Militar composta pelos Cabos Sidney e Flavio, com apoio do Soldado Barbosa, prendeu na noite de quarta feira 30 de agosto, dois homens, um deles foragido da justiça, suspeitos de envolvimento em ações criminosas.

Luiz Pedro Faustino e Flávio Bibiano de Oliveira, ambos maiores de idade, tentaram fugir da guanição na Rua Marechal Hermes no Bairro Barrocas. Houve perseguição pelas ruas do bairro e depois de alguns minutos a dupla foi interceptada e abordada.

A Moto Pop 100 de cor amarela e placa MYL- 9682 estava com queixa de roubo e na revista pessoal aos dois suspeitos foram encontrados, uma máscara e um simulacro de arma de fogo.

Os dois foram encaminhados à Delegacia de Plantão da Polícia Civil, onde lá foi constatato que havia um mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas, na comarca de Macau contra Flávio Bibiano de Oliveira.

O delegado Crhistiano de Melo aplicando os rigores da lei, autuou Luiz Pedro Faustino, que conduzia a moto roubada, por crime de receptação. Os dois foram foram conduzidos à Cadeia Pública onde ficarão a disposição da Justiça.

 

publicidadepost

157ª Morte violenta em Mossoró 2017:Criminoso morre em confronto com a Polícia Militar no Parque Universitário

30 de Agosto de 2017

Postado às, 18h27min

Artur Costa Silva, 21 anos de idade, considerado pela polícia como um criminoso de alta periculosidade, com envolvimento em homicídios e assaltos, morreu durante um confronto com policiais militares no início da noite desta quarta feira 30 de agosto de 2017, no Parque Universitário em Mossoró no Rio Grande do Norte.

Segundo a PM, uma guanição do 12º BPM, realizava patrulhamento de rotina naquela região, quando se deparou com um indivíduo em atitude suspeita e quando os policiais se aproximaram para abordá-lo, foram recebidos a bala.

O sargento Antônio Carlos Moura que estava na guarnição foi atingido com um tiro na altura do peito e só não se feriu porque a bala não conseguiu atravessar o colete.

A guarnição pediu apoio ao COPOM que de imediato enviou a ROCAM e O GTO e quando as equipes chegaram no local se confrontaram com o criminoso, que acabou sendo baleado e socorrido pelos próprios policiais para o Hospital Tarcísio Maia, mas não resistiu e morreu ao dar entrada na unidade hospitalar.

Os policiais apreenderam com o criminoso, um revolver calibre 38 com seis munições, duas delas deflagradas, um tablete de maconha pesando aproximadamente 800 gramas e um documento de identidade falsificada em nome de Gabriel Humberto Carvalho de Souza. O material foi apresentado na Delegacia de Plantão da Polícia Civil.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, Artur Costa Silva, era fugitivo do sistema prisional do RN e responsável por vários arrastões ocorridos nos últimos dias em Mossoró.

O corpo de Artur foi levado da sala de pequenas cirurgias para o necrotério do HRTM e será removido para a sede do ITEP onde será necropsiado e depois liberado para que a familia providencie o enterro.

 

Artur usava documento de identidade falso em nome de Gabriel Humberto Carvalho de Souza

Seta indica  furo no colete do policial atingido por um tiro

Polícia Civil estoura casa no Santa Helena e recupera veículo roubado

30 de Agosto de 2017

Postado às, 17h22min

Policiais Civis da Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (DEFUR) recuperaram na tarde desta quarta feira 30 de agosto um veículo Pegeout branco com queixa de roubo em Mossoró.

 

Após investigação a equipe da especializada chegou até uma residência no loteamento Santa Helena onde o veículo estava escondido.

 

Na casa só havia o carro, mas os agentes encontraram vestígios que poderão ajudar a chegar até os criminosos.

 

De acordo com os registros da DEFUR, o carro foi tomado de assalto de uma mulher na última segunda-feira (28) na Rua Melo Franco no bairro Santo Antônio.

 

Após ser recuperado e vistoriado na Delegacia de Furtos e Roubos o veículo foi entregue a proprietária.

publicidadepost

Dois advogados e um estagiário são alvo de operação da Polícia Federal em Mossoró

30 de Agosto de 2017

Postado às, 13h54min

 

A Polícia Federal cumpriu na manhã desta quarta feira 30 de agosto sete mandados judiciais, sendo três de condução coercitiva (quando a pessoa é levada para prestar depoimento) e quatro de busca e apreensão em Mossoró no Oeste do Rio Grande do Norte. 


Dois advogados e um estagiário foram alvos da operação do ministério público federal e da polícia federal iniciada nesta manhã em Mossoró.

Em veículos descaracterizados, policiais federais, foram em dois escritórios de advogacia, um localizado na Rua João da Escóssia, no bairro Nova Betânia e outro nas proximidades do Forum Municipal Silveira Martins, no bairro Costa e Silva e na residência de um advogado no Conjunto Vingt Rosado, onde recolherem, computadores notebooks e documentos.

Dois advogados e um estagiário, que não tiveram seus nomes divulgados, foram conduzidos coercitivamente para a sede da Polícia Federal, onde prestaram depoimentos.

O delegado da Polícia Federal em Mossoró, Dr.Mário Sérgio concedeu entrevista a Imprensa, mas deu apenas detalhes superficiais em relação a operação.

 

Dr. Mário Sérgio disse que a investigação é oriunda do núcleo de inteligência da PF em Natal e que a delegacia de Mossoró, não tem conheciemento do teor da investigação, apenas cumpriu os mandados exspedidos pela justiça.

 

De acordo com o delegado da PF o material apreendido nos escritórios e residências dos advogados investigados na operação, serão encaminhados à Polícia Federal em Natal.

 

publicidadepost
<< 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 >>

Copyright © 2011 Blog Fim da linha. Todos os direitos reservados

Topo