publicidade

Mossoró, 20 de Setembro de 2017

Clayton Peças e Serviços com novas Instalações para melhor atender seus clientes

06 de Setembro de 2017

Postado às, 21h17min

projeto

Clayton Peças e Serviços na descida do Macarrão ao lado do Supermercado Queiroz, cuidando bem do seu carro. Trabalhamos com mecânica em geral, lanternagem e pituras, Injeção Eletrônica. Os melhores profissionais para melhor lhe atender.

Telefones: (84) 9971-2493 e 3061-0024 ou 8730-2263 (Whatsapp)

publicidadepost

Assaltante é baleado durante confronto com a Polícia Militar nas Barrocas em Mossoró

06 de Setembro de 2017

Postado às, 21h16min

Um assaltante identificado como Dannyson Flaiano Barbosa da Silva foi baleado após roubar moto e trocar tiros com policiais militares, na noite desta quarta feira 06 de agosto na Rua Marechal Hermes nas Barrocas em Mossoró.

Relatos da PM apontam que dois indivíduos tomaram uma moto de assalto e fugiram para as Barrocas. Policiais da Força Tática, foram em buscas dos suspeitos e quando chegaram na Rua Marechal Hermes, foram recebidos à bala.

Houve confronto e os suspeitos abandonaram a moto roubada, fugiram para o matagal e naquele momento não foram localizados. Após os policiais deixarem o local e seguirem com a moto roubada para a Delegacia de Plantão da Polícia Civil, a Central de Comando da PM (COPOM) foi informada que novos disparos de arma de fogo estavam ocorrendo nas Barrocas.

A Força Tática foi acionada novamente e rapidamente chegou ao local, onde recebeu informações de populares que uma pessoa havia saído do mato sangrando. Após buscas, os policiais conseguiram localizar o assaltante que estava escondido entre galhos em cima de uma árvore e baleado.

Ele foi socorrido na viatura da FT para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Santo Antônio e depois transferido por uma ambulância do Samu para o Hospital Regional Tarcísio Maia.

O suspeito foi atingido com disparo de arma de fogo nas duas pernas, mas aparentemente não corre risco de morrer. Após ser liberado do HRTM o mesmo será conduzido à Delegacia de Plantão.

Antecedentes criminais 

Dannyson Flaiano Barbosa da Silva, responde processos, por roubo, na comarca de Alexandria, Roubo majorado e latrocínio (Roubo seguido de morte) na cidade Martins e roubo na comarca de Nísia Floresta. (VER)

 

publicidadepost

Agricultor que estava desaparecido em Janduís foi encontrado morto com orelha cortada

06 de Setembro de 2017

Postado às, 16h39min

O agricultor Henrique Garcia da Silva, 46 anos de idade,que estava desaparecido desde o último domingo, quando começou a caçada aos assaltantes de bancos nas serras entre Janduís e Campo Grande, no Oeste do Rio Grande e que culminou com a morte de cinco suspeitos, foi encontrrado morto na tarde desta quarta feira 6 de agosto.

Henrique, segundo informações repassadas à Polícia Militar, pela família havia saído de casa da cidade de Janduís para trabalhar no Sítio Serra Vermelha, na zona rural do município e teve que passar nas proximidades onde houve o confronto armado da policia com os bandidos.

A Polícia suspeitava de que ele havia sido mantido como refém da quadrilha que explodiu o Banco do Bradesco em Brejo do Cruz, na Paraíba.

O agricultor foi encontrado morto com marcas de tiros na cabeça e teve uma das orelhas cortadas, nas proximidades do sítio Creca no município de Janduís.

O corpo de Henrique será removido do local, pela equipe do ITEP de Mossoró e levado para sua base onde serão reslizados os exames de praxe.

publicidadepost

Criminosos arrombam UBS do Abolição durante a madrugada e furtam vários objetos

06 de Setembro de 2017

Postado às, 14h43min

Criminosos arrombaram na madrugada desta quarta feira 06 de agosto, a Unidade Básica de Saúde (UBS), localizada na Rua Delfim Moreira no bairro Abolição II em MOssoró.

Os bandidos quebraram a porta da casinha do Lixo, entraram na unidade e levaram, televisão, butijão de gás de cozinha, ventiladores e outros objetos.

De acordo com a diretora da UBS, Claudio Alencar, esta é a terceira vez que aquele unidade de saúde é arrombada e tem bens subtraídos pelos criminosos. Pela quantidade de objetos furtados, a direção acredita que os ladrões estavam em carro

O Boletim de Ocorrência (BO) foi registrado nesta manhã de quarta feira na Delegacia Especializada em Furtos e Roubos. A equipe da Defur vai investigar o carro.

publicidadepost

Jovem sofre Tentativa de homicídio no bairro Belo Horizonte em Mossoró

06 de Setembro de 2017

Postado às, 10h06min

 

O atentado ocorreu na manhã desta quarta-feira 6 de setembro, na Rua Aroldo Gurgel no bairro Belo Horizonte em Mossoró no Oeste do RN

Segundo informações repássadas pela Polícia militar, o jovem estava na calçada de casa, quando um homem em uma moto chegou, sacou uma arma e atirou várias vezes em sua direção.

A vítima, identificada como Jhonatthan Alves Gurgel de 21 anos de idade, foi alvejado com dois tiros na região do quadril.

Populares socorreram o mesmo Para a Uinidade de Pronto Atendimento (UPA) do BH e após receber os primeiros atendimentos, saiu da unidade e foi por meios próprios para o HRTM.

Uma ambulância do Samu já havia sidoi acionada para trasferir o jovem da UPA para o Hospital Regional Tarcísio Maia, mas teve que retornar a base, pois paciente não estava mais na UPA

publicidadepost

MPRN quer que cadeia pública de Mossoró separe presos por facções em sua unidade

05 de Setembro de 2017

Postado às, 15h03min

Resultado de imagem para Cadeia Pública de mossoró

 

Os membros de facções criminosas que estão presos na cadeia pública Juiz Manoel Onofre de Souza, em Mossoró, devem ser mantidos em ambientes separados e adequados. É o que recomendou o Ministério Público do Rio Grande do Norte (MPRN), através da 14ª Promotoria de Justiça da cidade.

A recomendação foi publicada na edição desta terça-feira, 5 de setembro do Diário Oficial do Estado (DOE). O documento lembra que a dignidade da pessoa humana é um dos fundamentos da República Federativa do Brasil, conforme consta na Constituição Federal.

Além disso, é função do Estado zelar pela integridade física dos presos nos estabelecimentos prisionais.

O texto da recomendação frisa que se alastrou por todo o sistema penitenciário nacional as organizações criminosas e que é sabido que na cadeia pública de Mossoró há detentos de facções rivais, que não podem ficar no mesmo ambiente.

A recomendação é dirigida ao diretor da cadeia pública. A Promotoria de Justiça deu prazo de 5 dias para que o diretor cumpra a recomendação e advertiu que o descumprimento dela ensejará a adoção das medidas cabíveis, inclusive pela via judicial.

 

Confira aqui a recomendação.

PRF apreende Pistola 380 em poder de adolescente durante abordagem na BR 304 em Mossoró

05 de Setembro de 2017

Postado às, 14h37min

A Polícia Rodoviária Federal, abordou na noite desta segunda feira 04 de setembro, durante fiscalização na BR 304 em Mossoró, um veículo Pálio de cor azul com placas de Natal, ocupado por quatro pessoas, sendo dois homens, um deles menor de idade e duas mulheres.

Durante as revistas, os policiais encontraram uma pistola cromada da marca Taurus com carregador municiado, que estava no interior do veículo. Todos foram encaminhados à Delegacia de Plantão da Polícia Civil, para procedimentos cabíveis.

Segundo o delegado de plantão Dr. Evandro Luiz dos Santos, o menor assumiu a propriedade da arma, sendo o mesmo autuado e encaminhado ao Centro Integrado de Atendimento ao Adolescente Infrator (Ciad) onde ficou a disposição da justiça.

O veículo ficou aprfeendido e de acordo com o delegado será encaminhado à Delegacia do Menor, para profunda investigação. Já os outros três ocupantes do carro foram liberados.

publicidadepost

Mossoró tem RN madeiras e Construção

05 de Setembro de 2017

Postado às, 14h08min

publicidade3

publicidadepost

Homicida é condenado a sete anos de prisão por matar desafeto em 2010 em Mossoró

05 de Setembro de 2017

Postado às, 14h07min

Leonardo Tomaz não compareceu ao Juri por está foragido

 

O Tribunal do Júri Popular (TJP) de Mossoró, julgou nesta terça feira 05 de setembro o réu Leonardo Tomaz de Aquino, de 26 anos, acusado de matar a tiros ,Claiton Tiego Freitas crime ocorrido de 9 de maio de 2010 em Mossoró.

Claiton Tiego, era namorado da irmã do acusado e foi surpreendido e em via pública, morto por volta das 14h00min no cruzamento das Ruas Juvenal Lamartine com Luiz Colombo no Bairro Bom Jardim

O réu não compareceu ao plenário do TJP para ser julgado, pôs encontra-se foragido, mas mesmo assim foi julgado e condenado a 7 anos de prisão em regime fechado.

Durante a sessão de julgamento, ocorrido na manhã de hoje, o Ministério Público Estadual, representado pelo Promotor de Justiça, Armando Lúcio, levantou a tese de homicídio quelificado e pediu a condenação do réu.

Já a defesa que ficou a cargo da defensora pública Dra. Paula Vasconcelos,pediu absolvição do réu por entender que ele agiu em legítima defesa.

O Conselho de setença após ouvir atentamente as explanações da defesa e da acusação, optou pela condenação do réu.

O juiz presidente do TJP, Dr. Vagnos Kelly Figueiredo de Medeiros prolatou a setença e fixou a pena em sete anos de prisão, que deverá ser cumprida em regime fechado no sistema prisional do estado, quando o apenado for capturado.

Promotor de Justiça Dr. Armando Lúcio Ribeiro representante do Ministério Público

Defensora Pública Dra. Paula Vasconcelos de Melo

Popular com antecedentes criminais é encontrado morto com o corpo crivado de balas em Tibau

05 de Setembro de 2017

Postado às, 12h33min

Um homem identificado como, Antônio Erivan Souza da Silva, "Muriongo" foi encontrado morto com o corpo crivado de balas, na manhã desta terça feira 05 de setembro na cidade de Tibau no Oeste Potiguar.

Segundo as primeiras informações a vítima foi encontrada embaixo de uma árvore nas imediações do cemitério municipal.

De acordo com a Polícia Militar, que isola o local, Antônio Erivan respondia processo por roubo na comarca de Areia de Areia e estava em liberdade condicional.

A polícia ainda não tem informaçaão sobre a motivação do crime,bem como a identidade dos executores. O corpo será removido para a base do ITEP em Mossoró.

publicidadepost

Polícia Civil de Baraúna prende acusado de tentar matar desafeto naquela cidade

05 de Setembro de 2017

Postado às, 07h21min

 

No início da tarde de hoje a equipe de Polícia Civil de Baraúna prendeu por força de Mandado de Prisão expedido pelo Comarca da cidade a pessoa de FRANCISCO ELIAS DE SOUZA FILHO, 27 anos, "Elias" é acusado de tentar matar seu ex-enteado e desafeto de nome Leonardo da Silva Lira, no dia 22/07/2017, por volta das 21h10min.

 

O crime aconteceu em frente a praça pública da cidade em horário de grande movimento e na frente de vários populares, ocasião na qual Elias passou em frente ao local de trabalho do seu enteado quando avistou o mesmo sentado e resolveu atentar contra a sua vida, tendo efetuado cerca de quatro disparos de revolver calibre .38 contra a vítima, atingindo-o mas não tendo conseguido êxito em sua tentativa homicida.

 

Após tomar conhecimento do fato a equipe de polícia civil comandada pelo Bel Paulo P. Junior inciou as investigações colhendo as provas e ouvindo testemunhas do fato, em seguida encaminhou o procedimento a justiça solicitando a prisão do acusado, o que culminou com a prisão do mesmo no dia de hoje.

 

Elias agora se encontra preso e foi encaminhado a Cadeia Pública da cidade de mossoró/RN, onde permanecerá a disposição da justiça para que o mesmo seja julgado. Veja o vídeo no momento exato em que Elias efetua os disparos na vítima.

publicidadepost

Polícia prende dois suspeitos de participação no assalto ao Bradesco de Brejo do Cruz/PB.

05 de Setembro de 2017

Postado às, 06h21min

Na noite desta segunda-feira (04), por volta das 22h, mais dois suspeitos de integrarem a quadrilha que explodiu os caixas eletrônicos do Banco Bradesco de Brejo do Cruz-PB, foram presos na região Oeste do Estado do Rio Grande do Norte.

Durante todo o dia de hoje uma equipe de Polícia composta pelo GTO de Alexandria, GTO de Patu, PC de Patu, RP de Campo Grande e RP de Janduís, comandada pelo Major Brilhante, vem realizando diversas ações em busca de prender os elementos que roubaram o banco no sertão paraibano. À tarde, aconteceu uma intensa troca de tiros e um dos suspeitos foi morto no confronto.

Em contato com o site Icém Caraúbas, o Major Brilhante, informou que os trabalhos foram intensificados e dois elementos foram presos na BR 226, próximo ao Sítio Boa Vista, no município de Janduís, no Oeste Potiguar. Um dos presos é um taxista da cidade de Mossoró, identificado como Diego Edcleilton Marcelino de Castro, que vinha dando fuga a um dos assaltantes identificado como Kleilton Alves da Silva, que estava foragido por Latrocínio.

Ainda de acordo com o Major Brilhante, os dois suspeitos foram autuados e conduzidos para Delegacia de Plantão da Polícia Civil de Patu, que tem como delegado titular Paulo Nilo.

 

*Icem Caraubas

 

publicidadepost

160º Homicídio em Mossoró 2017: Tentativa de assalto no Nova Betânia termina em tiroteio e um assaltante baleado e morto

04 de Setembro de 2017

Postado às, 19h57min

Uma tentativa de assalto ocorrida no início da noite desta segunda feira 04 de setembro, no Hospital Hapvida no bairro Nova Betânaia em Mossoró RN, terminou em tiroteio e um dos suspeitos baleado e morto.

Segundo informações da polícia, três criminosos usando máscaras, invadiram a recepção do hospital e de armas em punho anunciaram o assalto e já se preparavam para promover um verdaeiro arrastão, haja visto que no local havia muitas pessoas.

Um Popular que estava dentro do hospital e armado, ao perceber a ação criminosa reagiu e atirou contra os bandidos.

Um deles foi baleado e ficou estendido ao chão, mas foi socorrido pelos comparsas que o colocaram entre um e o outro e fugiram em uma moto roubada no local.

O suspeito baleado foi jogado pelos comparsas na Rua João Damásio, no bairro Belo Horizonte e depois levado por populares para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro, mas não resistiu e foi a óbito na unidade.

Policiais Militares que foram a UPA, não tem dúvida de que o suspeito que está morto na unidade, é mesmo um dos que tentaram assaltar o Hospital e que acabou sendo baleado.

Os PM estão baseados, nas informações repassadas pelo popular que reagiu ao assalto e pelas imagens gravadas pelas câmeras de monitoramento do Hospital e que foram analizadas pela PM.

De acordo com a polícia, o suspeito morto trata-se de Ítalo Leite da silva Soares de 18 anos, que residia no Bairro Belo Horizonte.

O corpo do suposto assaltante deverá ser transferido da UPA do BH, para a base do ITEP em carro funerário e depois será necropsiado.

Marcas de tiros na porta de entrada do Hospital Hapvida

 

publicidadepost

Divisão de Polícia do Oeste prende foragido do sistema prisional no Alto da Pelonha em Mossoró

04 de Setembro de 2017

Postado às, 18h55min

Agentes da Divisão de Polícia do Oeste (Divpoe) com apoio dos policiais Civis da Delegacia de Furtos e Roubos (Defur), recapturaram nesta segunda feira,04 de setembro o foragido do sistema prisional do RN,Francisco Joneclayiton da Silva , o "Cão".

O foragido, que segundo a polícia tem o apelido de Cão por usar tatuagens de chifre na testa, foi recapturado durante uma operação da Polícia Civil na região do Alto da pelonha, desencadeada no final da manhã de segunda feira na região do Alto da Pelonha em Mossoró RN.

Segundo a Divpoe, Francisco Joneclayton estava foragido do Semi-aberto da Penitenciária Mário Negócio, onde cumpre pena por roubos e furtos. Ainda de acordo com a Divisão o foragido é apontado como responsável por vários assaltos e arrombamentos na região onde foi capturado.

Após ser capturado o foragido foi encaminhado à delegacia e depois recambiado para a PAMN onde deverá cumprir o resto da pena.

publicidadepost

Ex-presidiário é assassinado com tiro de escopeta em via pública na cidade de Grossos RN

04 de Setembro de 2017

Postado às, 18h35min

O ex-presidiário, Marcos Kleilson Caetano de Menezes, o "Pelado" de 24 anos, foi brutalmente assassinado na tarde desta segunda feira 04 de setembro de 2017 na cidade de Grossos região Oeste Potiguar.

De acordo com testemunhas, a vítima estava sentada na calçada de uma residência na Rua Expedicionário José Rocha,no centro da cidade, quando indivíduos em um carro de branca chegaram, e dois dos ocupantes desceram e armas em punho atiraram várias vezes em sua direção.

Pelado como era mais conhecido, foi atingido com vários disparos e teve a cabeça esfacelada em decorrência dos tiros de escopeta calibre 12. várias capsulas de pistola e escopeta ficaram espalhadas pelo chão.

Os criminosos fugiram após executarem o rapaz que já tinha passagem pelo sistema prisional de Mossoró e Areia Branca.

 

publicidadepost

Mulher vai pra cadeia acusar de vender droga e corromper menores no bairro Santo Antônio

04 de Setembro de 2017

Postado às, 13h52min

A Guarnição do Ronda Cidadã sob o comando do Cabo Sidney com apoio do Cb Flávio e do soldado Barbosa, prendeu neste domingo 03 de setembro, uma mulher acusada de vender droga.

Maude do Nascimento Viana de 36 anos de idade, foi presa na Rua Pedro Marcelino, numa região conhecida como Bêco das Galinhas, no Bairero Santo Antônio em Mossoró.

Ao avistar a polícia, a suspeita tentou se evadir do local entrando em uma casa as pressas.

Os policiais realizaram buscas no interior da residência e encontraram, uma pequena porção de pedras pequenas de Crack, 05 estojos vazios de munição calibre 12 além de vários sacoletes de plástico transparente para acondicionamento de drogas.

Os policiais encontraram ainda um estilete com cabo de cor rosa, 01 aparelho de celular da marca LG com bateria, sem chip, da cor preta, sem numeração do IMEI; 01 (um) celular da marca SAMSUNG com chip da OI, com bateria, com numeração do IMEI ilegível; 01 (um) celular da marca LG DUOL SIM com chip da TIM, com bateria, com numeração do IMEI ilegível.

Fios para instalação elétrica e dinheiro fracionado também foram encontrados no interior da casa. Maude foi conduzido à Delegacia de Plantão, onde foi autuado por tráfico de drogas, associação para o tráfico e corrupção de menores, que havia menores portando entorpecentes na casa abordada.

A infratora foi encaminhada ao Pavilhão feminino da Penitenciária Mário Negócio, onde está a disposição da Justiça.

publicidadepost

Suspeitos mortos em confronto com a Polícia Militar da PB e do RN entre Janduís e Campo Grande estão no ITEP de Mossoró para identificação.

04 de Setembro de 2017

Postado às, 03h04min

Suspeitos quando eram socorridos para o Hospital de Brejo do Cruz (Foto: Catolé News)

 

Os quatro homens que morreram em confronto com a polícia militar da Paraíba e do Rio Grande do Norte, na tarde deste domingo (03) entre os municípios de Janduís e Campo Grande na região Oeste Potiguar, foram trazidos para o ITEP de Mossoró.

Eles foram baleados em toca de tiros com os policiais e socorridos para o Hospital de Brejo do Cruz/PB, onde ocorreu o ataque a agência do Bradesco na madrugada deste domingo, mas não resistiram e morreu na Unidade Hospitalar paraibana.

Os corpos chegaram a unidade regional do órgão por volta de 01h20min desta madrugada de segunda feira (04) onde serão necropsiados e deverão ser identificados por familiares.

As famílias deverão procurar a Coordenação de Medicina Legal “Comele” do Itep em Mossoró com documentos das vítimas e pessoais, comprovando o parentesco.

Preso de justiça sofre tentativa de homicídio na zona rural de Mossoró

04 de Setembro de 2017

Postado às, 00h26min

O preso de justiça, Manoel Galdino Dias Neto, "Manoel de Finelon" de 36 anos de idade, foi vítima de um atentado a bala na noite deste domingo,na antiga Fazenda São João na zona rural de Mossoró RN.

Segundo a PM que atendeu a ocorrência, a vítima saía de uma festa naquela localidade, quando foi surpreendida por dois homens, que se aproximaram e efetuaram vários tiros em sua direção.

O ex-presidiário desceu de sua moto, conseguiu correr, mas foi atingido com três disparos sendo dois de raspão na barriga, braço e um penetrante na perna.

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi ao local e socorreu a vítima para o Hospital Regional Tarcísio Maia.

De acordo com a polícia esta é a terceira vez que tentam matar Manoel Galdino. Ele cumpria pena na Penitenciária Mário Negócio por homicídio, mas foi beneficiado com progressão de pena do regime semi-aberto para o aberto

publicidadepost

Suspeito de fabricar armas artesanais é preso pela PM no bairro Belo Horizonte

03 de Setembro de 2017

Postado às, 21h20min

Policiais da VTH 234, sob o comando do cabo Silva Belo, com apoio do GTO e da Força Tática, prenderam na noite deste domingo 03 de setembro, um homem suspeito de fabricar armas artesanais no bairro Belo Horizonte em Mossoró.


Francisco Otoniel Carvalho de Medeiros, foi abordado pelos policiais, na Rua Brasiliana de Jesus depois que foi denunciado por populares por estar transitando com arma de fogo em via pública.

Segundo informações dos policiais, no momento da prisão, o infrator estava portando uma escopeta 12 artesanal. Após ser detido as equipes foram na oficina dele e encontraram material que possivelmente seria usado para fabricar armas artesanais.

Otoniel foi conduzido à Delegacia de Plantão da Polícia Civil no Alto São Manoel e apresentado ao delegado para que sejam adotadas as medidas cabíveis.

publicidadepost

Preso com dinheiro falso em julho passado e liberado pela justiça volta pra cadeia portando arma de fogo e atirando em via pública

03 de Setembro de 2017

Postado às, 16h53min

 

Policiais militares da Rádio Patrulha 1201, composta pelos soldados, Luzemberg e Lázaro, lotados no 12º BPM, foram acionados, pelo COPOM, por volta das 03h30min da madrugada deste domingo 03 de setembro, para uma ocorrência de disparos de arma de fogo em via pública no Alto da Pelonha em Mossoró no Oeste Potiguar.

Depois de diligências pelo bairro, os policiais conseguiram localizar e prender o suspeito identificado como Gibson Silva Dutra com 21 anos de idade. Ele ainda estava com a arma, um revolver calibre 32 com três munições deflagradas.

O infrator foi abordado pela PM na Rua Valdemar da Silva Cortez e ainda tentou fugir da abordagem, mas foi contido e preso.

A alegativa dele é que usou a arma para se proteger dos inimigos e havia comprado a mesma por 500 reais na feira livre do Vuco-Vuco.

Gibson foi conduzido à Delegacia de Plantão da Polícia Civil, no Alto São Manoel e depois de apresentado ao delegado Paulo Pereira Júnior, foi autuado em flagrante no artigo 15 da lei do desarmamento e ficou a disposição da justiça. (Art. 15. Disparar arma de fogo ou acionar munição em lugar habitado ou em suas adjacências, em via pública ou em direção a ela, desde que essa conduta não tenha como finalidade a prática de outro crime: Pena - reclusão, de dois a quatro anos, e multa. Parágrafo único. O crime previsto neste artigo é inafiançável).

Lembrando que no dia 08 de julho deste anos,Gibson Silva Dutra, foi preso pela mesma guarnição, quando passava dinheiro falso em uma lanchonete no no Conjunto Vingt Rosado e já estava em liberdade concedido pela justiça. (RELEMEBRE)

 

publicidadepost
<< 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 >>

Copyright © 2011 Blog Fim da linha. Todos os direitos reservados

Topo