publicidade

Mossoró, 20 de Novembro de 2017

Ministério Público recomenda que Prefeitura de Mossoró corte gastos com pessoal

10 de Novembro de 2017

Postado às, 17h53min

O Ministério Público do Rio Grande do Norte (MPRN) recomendou à Prefeitura de Mossoró que corte gastos com pessoal para se adequar à Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF). A recomendação, publicada na edição desta sexta-feira (10) do Diário Oficial do Estado (DOE), é direcionada à prefeita Rosalba Ciarlini Rosado. Caso a Prefeitura não acate o que foi recomendado, o MPRN antecipa que irá adotar as medidas judiciais cabíveis à espécie.

A primeira medida adotada pela Prefeitura deve ser não conceder vantagem, aumento, reajuste ou adequação de remuneração a qualquer título, salvo os derivados de sentença judicial ou de determinação legal ou contratual. Também não deve criar cargo, emprego ou função e não alterar estrutura de carreira que implique aumento de despesa.

O MPRN recomenda que a Prefeitura rescinda os contratos temporários e exonere os ocupantes de cargos comissionados até o montante necessário para que os gastos de despesa com pessoal sejam reduzidos a patamares inferiores ao limite prudencial.

Em paralelo a essas medidas, o Município deve realizar estudo, no prazo de 90 dias, para verificar quais são os cargos de natureza efetiva que precisam ser criados e preenchidos e quais são os cargos, efetivos e comissionados, que precisam ser extintos.

De posse desse estudo, em sendo o caso, a Prefeitura deve remeter Projeto de Lei à Câmara de Vereadores visando à criação dos cargos efetivos necessários no prazo de 30 dias. Em seguida, no prazo de 90 dias, deve deflagrar concurso público para o provimento dos cargos criados.

A recomendação da 7ª Promotoria de Justiça de Mossoró leva em consideração que a Lei de Responsabilidades Fiscais determina que os Municípios não devem ultrapassar o percentual de 54% de gastos com a folha. O Tribunal de Contas do Rio Grande do Norte (TCE) identificou que a Prefeitura de Mossoró atingiu o percentual de 60,37% da receita corrente líquida com despesa de pessoal.

Clique aqui e veja a íntegra da recomendação.

 

Prefeita Rosalba Ciarlini terá que cortar gastos com pessoal, recomenda o MPRN

publicidadepost

Professora se diz insegura na sala de aula devido o arrastão ocorrido em escola pública no Liberdade I em Mossoró.

10 de Novembro de 2017

Postado às, 16h26min

 

Professores e alunos da Escola Estadual Maria Stella Pinheiro, localizada no Bairro Liberdade em Mossoró, estão assustados e inseguros depois do arrastão ocorrido na noite de quinta feira (09) naquele estabelecimento de ensino.

Dois bandidos, armados vestidos com farda da escola,entraram faxilmente noquela unidade de ensino e promoveram um verdadeiro arrastão.

Segundo levantamento feito pela direção da escola, pelos menos 32 celulares foram roubados, dos alunos, além de aliança e carteira de um professor que estava na sala de aula durante o assalto.

A equipe de reportagem do Programa Rota 190 da TV Metropolitano, canal 25 aberto, foi na manhã desta sexta feira até a escola, onde conversou com a professor Maria Dias.

Ele disse que está assustada e insegura, diante da situação, onde bandidos vestidos com a farda da escola e se passando por aluno, invadiram o estabelecimento para praticar ações criminosas.

Para a professora está na hora dos governantes repensarem a questão segurança e adotar medidas enérgicas para combater a criminilade.

Veja o Vídeo:

publicidadepost

ROCAM prende dupla com moto roubada, arma de fogo e droga na BR 110 em Mossoró

10 de Novembro de 2017

Postado às, 08h15min

 

Herdinilson Andrade de Oliveira e Heitor Rafael Pinheiro do Nascimento, ambos com 19 anos de idade e moradores da cidade de Areia Branca/RN, foram presos na manhã desta sexta-feira 10 de novembro após tomar uma moto de assalto no bairro Santo Antônio em Mossoró.

 

Políciais da Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas (ROCAM) do 12° BPM, sob o comando do Cabo Dante Solano receberam informações de que os suspeitos do assalto teriam fugido pela BR 110 em direção a cidade de Areia Branca.

 

A equipe de imediato pegou a estrada em busca de localizar e prender os suspeitos. Ao chegar na Comunidade de Piquiri, zona rural de Mossoró os policiais conseguiram alcançar e prender a dupla que não teve tempo de reagir.

 

Além da moto que havia sido roubada a poucos minutos em Mossoró, os policiais apreenderam ainda com os dois indivíduos, um revólver calibre 38 com três munições intactas, um tablete de maconha pesando quase 1Kg, além de seus trouxinhas da droga.

 

Os dois indivíduos, foi encaminhados à Delegacia de Plantão para que o delegado Valtair Camilo de Paiva adote as medidas cabíveis. A dupla foi flagranteada pelos crimes de roubo majorado e tráfico de drogas e depois dos procedimentos encaminhada à Cadeia Pública Municipal.

 

publicidadepost

Cinco pessoas presas acusadas de tentar colocar drogas para dentro da Cadeia Pública em Mossoró

09 de Novembro de 2017

Postado às, 18h55min

Cinco pessoas, sendo três mulheres e dois homens, foram autuadas em flagrante na Delegacia Especializada em Narcóticos (DENARC), na tarde desta quinta feira 09 de novembro, acusadas de tentar levar drogas para dentro da Cadeia Pública de Mossoró.

De acordo com a direção da unidade prisional, os infratores entregaram sacolas com material de limpeza destinadas à detentos e que durante o scanner com raio x, foi detectado a existência de drogas acondicionadas dentro das tampas das garrafas de detergentes.

Pelo calendário, hoje seria um dia de visitas, na Cadeia Pública, mas como há uma determinação da Secretaria de Justiça e Cidania (SEJUC) suspendendo as visitas por um periodo de 30 dias em todas as unidades peisionais do Rio Grande do Norte, as pessoas foram aquele presídio apenas para deixar produsots de limpeza aos familiares presos.

Os cinco suspeitos foram identificados individualmente, em ocorrências destintas. São eles: Aline Micaele dos Santos Sousa; Isadora Helena de Carvalho; Andreia de Fátima Bezerra; Lázaro Bosco Bessa Campelo e Ênio Soares Paiva.

Todos foram conduzidos, juntamente com o material ilícito apreendido,para a Delegacia Especializada em Narcóticos (DENARC) e apresentados ao Dr. Teixeira Júnior delegado da especializada.

Após ouvir todos os envolvidos na ocorrência e analisar o material (drogas) apreendido e apresentado pelos agentes penitenciários, o delegado, na forma da lei autuou em flagrante as cinco pessoas, pro tráfico de drogas (art. 33 da lei 11.343) com pena majorada (art. 40 Inciso III da referida lei) em virtude de o fato ter ocorrido no interior de uma unidade prisional.

Lázaro Bosco Bessa Campelo,que disse ser motorista do Uber informou ao delegado que foi pago apenas para deixar uma sacola contando produtos de limpeza na unidade prisional e que jamais sabia que a mesma continha algo ilícito.

Já Ênio Soares, informou ao Dr. Teixeira Júnior que teria ido à Cadeia Pública, apenas para acompanhar Andreia de Fátima, mas que não levava nada de ilícito. Os argumentos não convenceram o delegado e os dois acabaram sendo autuados em flagrante, sendo que Ênio por associação para o tráfico (art. 35) e Lázaro Bosco por tráfico de drogas (art.33 ).

As três mulheres foram encaminhadas ao Pavilhão Feminino da Penitenciária Mário Nagócio, enquanto que os dois homens foram conduzidos à Cadeia Pública. Todos estão a disposição da Justiça. Os advogados constituídos para defendê-los vão tentar na justiça por em liberdade seus clientes.

 

Comerciante de Serra do Mel esclarece episódio, envolvendo seu nome e publicado neste Blog.

09 de Novembro de 2017

Postado às, 18h24min

O comerciante Francklin José Gonçalves residente na Vila Brasília em Serra do Mel/RN enviou nota ao Blog Fim da Linha,para esclarecer sobre matéria públicada por este blog, no último dia 05, sob o título: Comerciante é preso acusado de ameaçar de morte um concorrente em Serra do Mel.

Leia a seguir a nota de esclarecimento na íntegra:

Eu sou Franklin Jose Gonçalves, vim por meio dessa nota esclarecer o fato ocorrido na Vila Paraná no dia 05/11/2017. A verdade é que não é como saiu na matéria, a verdade é que Francisco Adailson de Moura ele há dias vinha denegrindo a minha imagem e vendendo produtos a preço de custo a meus clientes só para me prejudicar.

Eu fui conversar com ele houve uma discussão verbalmente, em momento algum eu o ameacei de morte e não estava armado, essa foi mais uma forma dele denegrir a minha imagem, ele tinha o conhecimento que eu tinha uma arma legal pois já tinha mostrado a ele, inclusive tinha dado ate conselhos para ele tirar uma também.

Por esse motivo aproveitou da situação e me denunciou passando todas as características da arma. Minha arma estava em casa guardada eu não sei qual o motivo para o Sub-Tenente Auci ter levado a minha arma pois ela tava toda legal, documentação em dias e sem nem uma testemunha, só a palavra dele prevaleceu, como já tinha falado antes o intuito era denegrir mais ainda a minha imagem na cidade.

publicidadepost

Homem é preso pela DIVIPOE com arma de fogo adulterada no Bairro Alto da Conceição

09 de Novembro de 2017

Postado às, 18h22min

Um homem identificado como Rodrigo Vieira de Medeiros,foi preso pela Divisão de Polícia do Oeste (DIVIPOE), nesta quinta feira 09 de novembro no Bairro Alto da Conceição em Mossoró, região Oeste Potiguar.

Segundo os agentes da DIVIPOE, o infrator, foi preso em uma residência na Rua Flávio de Oliveira, depois que foi denunciado através do disk-denúncia e estava de posse de uma arma de fogo (revólver), com seis munições e com a numeração suprimida (raspada).

Rodrigo foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma (art. 12) e como a arma estava com a numeração adulterada, não teve direito a fiança. Ele foi encaminhado ao ITEP para identificação criminal e exame de corpo de delito e em seguida conduzido à Cadeia Pública onde está a disposição da justiça.

 

publicidadepost

Suspeito de tráfico de drogas é preso ao tenta fugir de abordagem da PM no Bairro Paredões

09 de Novembro de 2017

Postado às, 17h20min

Um jovem de 21 anos de idade, foi preso ao tentar fugir de uma abordagem da Força Tática do 2º BPM, na tarde desta quinta feira 09 de novembro, no Bairro Paredões em Mossoró RN.

Os policiais realizavam uma operação na Rua Anatália de Melo Alves, naquele bairro e ao se aproximarem de uma residência, perceberam um suspeito pulando o muro e tentando fugir com um pacote na mão.

A equipe da FT efetuou alguns disparos de contenção e o jovem identificado como Adriano Alison Castro Soares, resolveu obedecer a ordem de parada.

Com ele os policiais encontraram uma certa quantidade de drogas, dinheiro fracionado, além de uma balança de precisão. O suspeito foi conduzido à Delegacia Especializada em Narcóticos (DENARC), juntamente com o material apreendido para que o delegado Teixeira Júnior adote as medidas cabíveis.

 

publicidadepost

Homem que matou vítima dentro de ambulância do Samu em Mossoró é condenado a 18 anos de prisão

09 de Novembro de 2017

Postado às, 14h21min

Elenilson Silva Vidal,o Buiú de 35 foi condenado a 18 anos de prisão em regime fechado pelo assassinato de Giovani de Brito Nunes,crime ocorrida em maio de 2013, no bairro Costa e Silva, em Mossoró.

O julgamento aconteceu nesta quinta feira,(09), pelo Tribunal do Juri Popular de Mossoró. O Conselho de Setença, optou pela condenação do réu, que segundo o Ministério Público, matou a vítima por motivo fútil e não lhe ofereceu qualquer chance de defesa.

A sentença foi prolatada pelo juiz presidente do TJP, Dr.Vagnos Kelly Figueiredo de Medeiros. Segundo os autos do processo conduzido pela Polícia Civil, Giovan de Brito Nunes, foi assassinada por engano, uma vez que, Buiú queria matar Francisco Pereira, conhecido como "Nem".

publicidadepost

205° Homicídio em Mossoró 2017: Jovem é morto a tiros quando ia para o trabalho no Bairro Belo Horizonte

09 de Novembro de 2017

Postado às, 12h36min

 

O crime aconteceu por volta das 12h30min, desta quinta-feira 09 de novembro de 2017, em via pública na Avenida Alberto Maranhão, entre o Posto 30 de setembro e o Tempero Regina no bairro Belo Horizonte em Mossoró RN.

A vítima identificada como Mateus Roberto Lima Narcizo, "Matheus Chapa" 20 anos de idade, residente na Rua Ilda Brasil leite no bairro Alameda dos Cajueiros, foi alvejado com vários disparos de arma de fogo, não resistiu e morreu no local.

De acordo com o que apurou a polícia, o jovem estava indo para o trabalho, no Tempero Regina, quando foi interceptado por uma carro de cor branca e um dos ocupantes, atirou várias vezes em sua direção.

Segundo a perícia criminal, Matheus foi atingido com pelo sete disparos, todos em regiões letais, como cabeça e tórax.

Para o perito criminal Eduardo Alexandre e o delegado Rafael Arraes, da DHPP, o jovem foi executado. Familaires da vítima estiveram no local, conversaram com o delegado Arraes e informaram que o rapaz não tinha antecedentes criminais e nãi era envolvido em ações criminosas.

Até o momento não há informações sobre a motivação do crime, bem como a identidade dos homens que mataram Matheus. O delegado vai solicitar por via judicial,as imagens de câmeras de monitoramento espalhadas por vários prédios comerciais, existentes no local do crime, para tentar identificar e prender os assassinos.

Com mais um homicídio registrado em Mossoró, nesta quinta feira (09), a cidade chega aos 205 assassinatos em 2017.

 

Câmeras de monitoramento poderão ajudar a polícia civil na investigação do crime

 

Imagens da Galeria

publicidadepost

Homem acusado de matar outro dentro de ambulância do Samu vai julgamento nesta quinta em Mossoró

09 de Novembro de 2017

Postado às, 10h46min

O Tribunal do Júri Popular de Mossoró julga nesta quinta-feira 09 de novembro,o réu Elenilson Silva Vidal,o "Buiú" 35 anos, acusado de matar a tiros Giovani de Brito Nunes, crime ocorrido no dia 27 de maio de 2013, na BR 110, próximo a Universidade Federal do Semi-árido (UFERSA) em Mossoró.

Geovani foi morto a tiros, dentro de uma ambulância do Samu, quando recebia os primeiros atendimentos em virtude de um acidente de trânsito sofrido por ele naquele local.

Segundo consta nos autos do inquérito policial, a vítima Giovani Brito Nunes estava bebendo com amigos no bar das Almas por volta de 2 horas da madrugada quando ocorreu uma confusão envolvendo Francisco Pereira, o Nem, conhecido da vítima, e Elenilson, o Buiú, o réu. Nem e Buiú teriam trocado insultos,dentro da festa, mas não chegaram a vias de fato.

Ainda de acordo com a denuncia do Ministério Público,Nem teria saído do bar em sua motocicleta com outra pessoa. Ao passar pela BR 110, percebeu que havia acontecido um acidente de trânsito envolvendo Giovani de Briro Nunes, que já estava sendo socorrido pelo Samu.

À procura de Nem, Elenilson armado foi até a ambulância e efetuou cinco dispartos, todos na caberça contra a vítima do acidente, que era Giovani e não Ném.>

Na acusação está atuando o promotor de justiça Guglielmo Marconi. Já a defesa do réu estão atuando os advogados, José Galdino da Costa e Francisco Simone Araújo Dantas.

Para o ministério pública o acusado deverá ser condenado por homicídio duplamente qualificado, uma vez que matou a vítima por motivo fútil e não lhe ofereceu qualquer chance de defesa. Os trabalhos estão sendo conduzidos pelo juiz Vagnos Kelly de Figueiredo.

 

Giovani de Brito foi assassinado com cinco tiros dentro da ambulância

publicidadepost

Homem encontrado morto dentro de casa nos Pintos pode ter sido vítima de choque elétrico

09 de Novembro de 2017

Postado às, 08h54min

 

A equipe do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) recolheu na manhã desta quinta-feira, 09 de novembro, o corpo de Júlio da Silva Alves, 39 anos de idade, encontrado morto dentro de sua casa na Rua José Mendes da Silva no Bairro Costa e Silva (Pintos) em Mossoró RN.

 

Segundo o perito criminal, Eduardo Alexandre, a perícia encontrou indícios de uma morte violenta, possivelmente por descarga elétrica e por isso houve a necessidade de remoção do corpo para a base do ITEP.

 

O corpo foi encaminhado ao setor de medicina legal do instituto pericial onde será necropsiado para identificação da causa Mortis.

 

publicidadepost

Policia Militar encontra objetos furtados dentro de casa em Tibau

09 de Novembro de 2017

Postado às, 07h01min

Policiais militares do pelotão da PM Tibau-RN, localizou vários objetos proveniente de furtos dentro de uma residência naquela cidade.

Todo o material foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil do muncípio, pelo comandante do pelotão Sgt Miguel, para que a autoridade policial, adote as medida cabíveis.

De acordo com o sargento Miguel, a descoberta do material se deu graças a população de da cidade, que tem denunciado ligando para a polícia.

Segundo o comandante os alvos dos arrombamentos tem sido casas de praias que ficam fechadas durante a baixa estação. Eles receberam a denúncia e foram até uma residência na comunidade de Lagoa de Sal na Zona Rural do município.

Ninguém foi preso, porém alguns objetos foram recuperados pela polícia. Dono da casa deverá se apresentar para dá explicações de como todo esse material estava em sua casa.

 

A Polícia Militar pede a quem teve a casa arrombada e pertences roubados procurar a delegacia, e pede que a população não tenha medo de denunciar a identidade será preservada sempre.

 

MPRN realiza audiência para discutir situação dos abrigos para crianças e adolescentes em Mossoró

08 de Novembro de 2017

Postado às, 20h54min
 
Os abrigos de acolhimento para crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade serão tema de audiência a ser realizada nesta quinta-feira (9), às 8h, na comarca de Mossoró. Organizada pela 12ª Promotoria de Justiça, a audiência objetiva verificar junto à Prefeitura Municipal de Mossoró e demais compromissários da rede protetiva o que foi efetivamente cumprido das cláusulas de um ajustamento de conduta (TAC). 
 
Na oportunidade, será apresentado o levantamento das inspeções realizadas pelo Ministério Público do Rio Grande do Norte (MPRN) nos abrigos. “Já sabemos de alguns pontos que foram cumpridos e outros que não foram cumpridos. Vamos dialogar com a Prefeitura para conhecer o planejamento 2018 destinado a dar prosseguimento ao cumprimento efetivo do TAC”, contou o 12º promotor de Justiça da comarca de Mossoró, Sasha Alves do Amaral, explicando que a audiência, na verdade, integra o calendário anual de atividades da unidade ministerial para fazer esse acompanhamento, desde que o TAC foi firmado há dois anos. 
 
Foram convocados representantes da Prefeitura Municipal de Mossoró, da Chefia de Gabinete e das secretarias do Desenvolvimento Social e Juventude, de Administração e Finanças e do Planejamento; do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente e coordenações das Aldeias SOS, do Núcleo Integrado de Apoio à Criança (Niac) e da Casa de Passagem.
publicidadepost

Polícia Civil prende homem com arma de fogo no Bairro Rincão em Mossoró

08 de Novembro de 2017

Postado às, 17h08min

Policiais Civis da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoas (DHPP), sob o comando do Dr. Rafael Arraes, com apoio da Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (DEFU) sob o comando do Dr. André Alburquerque, prenderam em flagrante, nesta quarta feira 08 de novembro, a pessoa de Antônio Jakson da Silva, pelo crime de posse ilegal de arma e resistência à prisão.

O infrator, foi preso em casa, no bairro Rincão em Mossoró, depois que a DHPP recebeu denuncias, de que o mesmo estava de posse de uma arma de fogo. O delegado Arraes, solicitou o apoio à DEFUR, que de pronto atendeu e enviou sua equipe para integrar a operação. 

A equipe da Divisão foi até a residência dele,onde encontrou o revolver calibre 38. Antônio tentou reagir a prisão, mas foi contido e encaminhado a presença do delegado Arraes, que adotou as medidas cabíveis.

O acusado foi autuado por posse ilegal de arma e resistências à prisão, sendo que pelas somatórias das penalidades dos crimes, não foi arbitrada fiança e o mesmo foi encaminhado à Cadeia Pública onde ficou a disposição da justiça.

publicidadepost

Ex-presidiário de Mossoró é executado a tiros no município de Icapuí no estado do Ceará

08 de Novembro de 2017

Postado às, 15h44min

 

Jailson Pereira Leal, conhecido como "Petrúcio",19 anos de idade, morador da região do Planalto 13 de Maio em Mossoró, foi assassinado a tiros, no início da tarde desta quarta feira 08 de novembro de 2017, no município de Icapuí no Estado do Ceará.

Segundo informações, Petrúcio, depois que deixou a cadeia em março desse ano, foi passar uma temporada na comunidade Serra de Mutamba, na zona rural de Icapui, onde estava desde então.

Na tarde de hoje, ele foi atacado por atiradores, que invadiram a casa e o executaram com tiros de escopeta 12 na cabeça. A Polícia cearense ainda não tem pistas dos assassinos que fugiram após o crime.

Petrúcio como era mais conhecido, respondia na justiça por crimes de roubo, homicídio qualificado e porte ilegal de arma. Ele também era suspeito de ferir a bala a criança Emili Riany Emiliano Barbos de 7 anos, que ficou com deficiencia. O fato ocorreu no 26 de março deste ano na Alameda dos Cajueiros em Mossoró. Segundo apurou a polícia civil, o alvo era o pai da criança, Elton John Vieira Barbosa que foi baleado de raspão.

Jailson Pereira Leal é o terceiro membro família assassinado. O primeiro foi seu irmão Lucas Pereira Leal,que na época tinha 19 anos, morto enquanto trabalhava de servente em uma construção no Bairro Alameda dos Cajueiros, no dia 06 de dezembro de 2014 em Mossoró.

O segundo assassinado foi outro irmão, José Marcos Pereira Leal de 16 anos, morto com vários tiros, no dia 29 de outubro desse ano na cidade de Grossos RN.

 

Lucas, 19 anos, morto a tiros em uma construção na Alameda dos Cajuiros em dezembro 2014

Marcos, 16 anos foi morto com vários tiros na cidade de Grossos em 29 de outubro desse ano

 

Preso de justiça é pego pelo GATE da Guarda Civil com moto roubada na Avenida Leste Oeste

08 de Novembro de 2017

Postado às, 12h39min

Agentes do Grupo de Ações Táticas Especiais (GATE) da Guarda Municipal, detiveram nesta manhã de quarta feira 08 de novembro,o preso de justiça José Rogaciano da Silva, que responde por homicídio na comarca de Areia Branca, e um menor de idade, com uma moto roubada.

Os dois foram abordados na Avenida Leste Oeste e ainda tentaram se evadir, mas depois de um acompanhamento tático, os agentes conseguiram abordá-los.

Na consulta ao sistema foi constatado que a moto era roubada. O menor confessou que roubou a motocicleta e foi encaminhado junto com o veículo à Delegacia Especializada em Apio ao Adolescente (DEA) e apresentado ao Dr. Antônio Augusto delegado da especializada, para os procedimentos na forma da lei.

Já o preso de justiça,José Rogaciano, foi conduzido à Delegacia de Furtos e Roubos e apresentado ao Dr. André Alburquerque, para que a autoridade policial adote as medidas cabíveis.

publicidadepost

Vendo uma ótima casa no Bairro Aeroporto II em Mossoró

08 de Novembro de 2017

Postado às, 10h38min

Vende-se casa na rua Miguel Augusto Silveira Nº 07, Bairro Aeroporto II. Aceito troca em veículo

Interessados contactar através do número (84) 9664-0061

Três suspeitos de tráfico de drogas são presos pela PM no Abolição IV

08 de Novembro de 2017

Postado às, 10h37min

Três homens suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas, foram presos na noite de terça feira 07 de novembro, durante uma abordagem da Força Tática do 2º Batalhão de Policia Militar em Mossoró.

Jefferson Kevilen Dantas da Silva 23 anos,Maycon Douglas Lima da Silva e Edglenio Farias Romão 20 anos, trafegavam em veículo Fiat Uno, pela Avendida Senador Petrônio Portela no Conjunto Abolição IV quando foram abordados pela equipe da FT. Durante a revista no carro foram encontrados dois tabletes de maconha prensada, pesando 1 quilo e 300 gramas.

Os três foram conduzidos à Delegacia de Plantão da Polícia Civil, onde depois de ouvidos pelo delegado, foram autuados em flagrante delito por tráfico de drogas (art. 33) e associação para o tráfico (art. 35).

Eles foram identificados criminalmente no ITEP e depois conduzidos à Cadeia Pública Municipal, onde estão a disposição da justiça.

publicidadepost

204° Homicídio em Mossoró 2017: Ex-presidiário baleado na Baixinha morre no HRTM.

07 de Novembro de 2017

Postado às, 09h50min

O ex-presidiario Paulo Sergio Moisés de Paiva, 23 anos, baleado dentro de casa na tarde de segunda feira (6) na Baixinha, região do Abolição, morreu nesta manhã de terça feira (7) no Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró.

Paulo Sérgio tinha várias entradas em presídios de Mossoró, por assalto e tráfico de drogas e estava em liberdade há poucos dias.

Durante o atentado, a mulher dele Gilka Kátia Confessor, também foi baleada, mas sobreviveu ao atentado, o que não aconteceu com seu companheiro que morreu no hospital.

Com mais um homicídio registrado em Mossoró a cidade passa a contabilizar 204 assassinatos em 2017. O caso será investigado pela Divisão de Homicídios.

 

publicidadepost

203° Homicídio em Mossoró 2017: Jovem baleado no Abolição morre no Hospital Tarcísio Maia

06 de Novembro de 2017

Postado às, 21h33min

Um ataque a tiros, ocorrido na noite desta segunda feira 06 de novembro de 2017, na Rua Francisco das Chagas, por trás do Restaurante Candidus, no Conjunto Abolição I em Mossoró/RN deixou um saldo de uma morta e outra ferida.

Samuel Max de Paiva de 18 anos, que segundo informações era evangélico foi atingido com tiros na cabeça. Ele ainda chegou a ser socorrido pelo Samu, para o Hospital Regional Tarcísio Maia, mas não resistiu e morreu ao dar entrada naquela unidade hospitalar.

Outra pessoa identificada como Alison Junior Rodrigues Félix 23 anos foi baleado nas pernas e socorrido pela Gurda Civil, para o HRTM.

A Polícia Militar foi acionada para o local, mas ninguem quis dar informações sobre o ocorrido. Ainda não há informações sobre a motivação do atentado e quem seria o alvo dos atiradores.

O corpo de Samuel Max vai ser removido do necrotério do HRTM para a sede do ITEP onde será necropsiado e depois liberado para sepultamento.

Com a morte do jovem Samuel, sobre para 203 o número de pessoas assassinadas em Mossoró, neste ano de 2017. em cinco dias já são oito homicídios na cidade. A DHPP vai investigar mais um caso de assassinato em Mossoró 

 

publicidadepost
<< 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 >>

Copyright © 2011 Blog Fim da linha. Todos os direitos reservados

Topo