publicidade

Mossoró, 17 de Janeiro de 2018

Suspeito é preso pela DIVIPOE com 12 caseira luvas e balaclava no Alto São Manoel

27 de Novembro de 2017

Postado às, 15h54min

Agentes Civis da Divisão de Polícia do Oeste (DIVIPOE), sob a coordenação do Dr. Renato Oliveira, prenderam na tarde desta segunda feira, 27 de novembro, um suspeito com uma espingarda calibre 12 de fabricação artesalnal, luvas e uma balaclava.

Antônio Eduardo de Lima Sousa, foi preso em sua residência, localizada na Rua Francisco Holanda no Alto São Manoel em Mossoró, depois que foi denunciado por está portando arma de fogo em casa.

Após receber a denuncia, através do Disk-denuncia, os agentes foram até a casa do denunciado e após buscas encontraram o material ilícito. O suspeito foi conduzido à 1ª Delegacia de Polícia Civil, no Alto São Manoel e apresentado ao delegado Edivan de Queiroz, para adoção de medidas cabíveis.

publicidadepost

Juri Popular condena réu a três anos de reclusão por tentar matar amigo a facadas após briga no Tranquilim

27 de Novembro de 2017

Postado às, 14h57min

O Conselho de Setença do Tribunal do Juri Popular de Mossoró condenou, nesta segunda feira (27), o réu Rafael Makson de Sousa, o "Farofa" de 26 anos, por tentar matar seu amigo Alex Batista da Silva, com golpes de faca no dia 16 de outubro de 2011, na Favela do Tranquilim, em Mossoró-RN

Na denúncia do Ministério Público Estadual, consta que vítima e acusado eram amigos e estavam em uma Lan House e num determinado momento, começaram a discutir, discursão essa que culminou com uma tentativa de homicídio,onde Alex Batista sofreu cinco facadas, desferidas por Rafael Makson.

Após os debates e depoimentos de sete testemunhas, inclusive a própria vítima, que foi arrolada para depor em plenário,o corpo de jurados optou por condenar o réu Rafael Makson.

O Juiz Vagnos Kelly de Figueiredo,presidente do TJP, sentenciou o reú a uma pena leve de três anos de reclusão em regime aberto.

publicidadepost

Dois homicídios em Mossoró no final de semana. Cidade chega aos 216 assassinatos no ano

27 de Novembro de 2017

Postado às, 06h51min

A cidade de Mossoró, localizada na região Oeste do Rio Grande do Norte,registrou neste fim de semana, dois crimes de homicídios provocados por disparos de arma de fogo e eleva para 216 o número de pessoas assassinadas neste ano de 2017.

Alana Kelly Duarte da Silva de 22 anos de idade, que residia no Bairro Aeroporto, foi atingida por um tiro na região torácica e morreu quando era socorrida por populares, para o Hospital Tarcísio Maia na noite de sexta feira 24 de novembro de 2017.

Segundo a Polícia, a jovem estava na casa da mãe,quando foi atingida pelos disparos, efetuados por dois homens que chegaram para matar, o seu namorado,Talysson Diniz de Moraes Fernandes, 21 anos, que estava com ela. O jovem também foi alvejado e está internado no HRTM. Não há informação sobre a motivação do crime.

O outro homicídio aconteceu por volta de 00h20min da madrugada de sábado 25 de novembro de 2017,nas proximidade de LE Pneus, na Rua Filgueira Filho, região do Pirrichil, no Alto São Manoel.

A vítima um Flanelinha identificado como, Ricardo Pereira da Silva de 33 anos de idade, foi assassinado em via pública com vários tiros de pistola calibre 380.

Ele estava na rua se dirigindo para sua casa, quando foi alvejado e morto por indivíduos que ocupavam um carro.Ricardo foi atingido com oito disparos de pistola e morreu no local.

O ano de 2017, já é considerado o mais violento da história de Mossoró. de 1º de janeiro a 26 de novembro de 2016, a cidade registrava 207 homicídios. Nesse mesmo periodo de 2017, Mossoró contabiliza 216 assassinatos.

WhatsApp Image 2017-11-26 at 11.49.57

publicidadepost

DHPP cumpre mandado de prisão contra acusado de homicídio na Maisa zona rural de Mossoró

26 de Novembro de 2017

Postado às, 23h56min

Policiais Civis da Davisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) prenderam neste fim de semana, por força de um mandado judicial, o agricultor Dênis Lopes de Araújo, "Gordinho", 24 anos, acusado de homicídio na zona rural de Mossoró RN..

Segundo o delegado da DHPP, Dr. Rafael Arraes, o Gordinho é o principal suspeito da morte do também agricultor, Francisco Alexsandro Silva Moura de 23 anos, crime ocorrido numa manhã de sexta feira dia 17 desse mês na Comunidade da Maisa, zona rural do municipio.

Francisco Alexsandro foi assassinado em via pública, com uma cutilada de faca na região do peito. (RELEMBRE) Testemunhas informaram ao delegado Arraes, que esteve no local do crime, que o autor do homicídio era um rapaz conhecido como Gordinho, por causa de uma rixa pessoal entre os dois.

Após uma investigação minuciosa, a equipe da DHPP concluiu que autoria do assassinato seria mesmo o Dênis Lopes de Araújo, conhecido na comunidade como Gordinho. Diante das evidências, o delegado Rafael Arraes solicitou à Justiça a prisão preventiva dele e de imediato foi expedida pelo judiciário.

Na tarde de sexta feira (24), os agentes da Divisão de Homicídios deram cumprimento ao mandado de prisão contra o Gordinho, que foi preso em Mossoró.

De acordo com o delegado, o acusado confessou o crime durante seu depoimento e disse que matou Alexandro porque os dois eram inimigos e que o rival tinha tentado lhe matar.

Após ser autuado na DHPP, no artigo 121 (Homicídio),Gordinho foi encaminhado ao ITEP para ser identificado criminalmente e se submeter a exame de corpo de delito e depois conduzido à Cadeia Pública onde está a disposição da justiça.

Francisco Alexsandro foi morto com uma facada no peito no meio da rua.

publicidadepost

Cãozinho desaparecido. Ajude a encontrá-lo

26 de Novembro de 2017

Postado às, 22h56min

Gostaria de pedir a colaboração de todos nossos amigos para nos ajudar a encontrar essa cachorrinha da raça "Pinscher" que se chama Mel e é de estimaçao.

Ela é das minhas netinhas e quando fica longe das meninas ela fica muito triste e com depressáo. Por favor quem encontrar devolvar ela pra gente. Mel desapareceu no bairro Belo Horizonte no final da rua Marinho Dantas, próximo a Igreja Católica.

Por favor se encontrar pode deixar ela na nossa casa, ali no Belo Horizonte casa de EDINHO DOS ROLAMENTOS que daremos uma recompensa.

Contato: 99623-7410. Deus nos ajude a encontrar nossa MEL.

publicidadepost

Polícia Militar recupera mais uma moto com queixa de roubo em Mossoró RN

26 de Novembro de 2017

Postado às, 22h55min

Policiais da VTR 1204 do 12º BPM, composta pelos cabos, Peixoto e Ragel, recuperaram no final da tarde deste domingo, mais uma moto com queixa de roubo em Mossoró RN.

A moto uma Honda 150 Titan EX de cor Branca e placa OVZ-2490 Porto do Mangue/RN foi tomada de assalto na tarde de sábado (25) na região do Alto São Manoel e localizada pelos policiais na Ilha de santa Luzia em Mossoró.

Após ser recuperada a motocicleta foi apresentada na Delegacia de Plantão, para que a autoridade policial adote as medidas cabíveis.

Mossoroense é assassinado a facadas em bar no município de Carnaubais no Vale do Açu Potiguar

26 de Novembro de 2017

Postado às, 14h44min

Um crime de homicídio por arma branca (faca), foi registrado na madrugada deste domingo, 26 de novembro de 2017, no município de Carnaubais, região Vale do Açu do Rio Grande do Norte.

A vítima, foi identificada como Cid Augusto Lopes, 46 anos, que morava em Mossoró, na Rua Nilo peçanha no Bairro Bom Jardim e trabalhava como motorista da prefeitura de Carnaubais.

Segundo informações colhidas pela Polícia Militar, o mossoroense estava no "Bar do Pastoril", localizado as margens da RN 016, onde estava ocorrendo uma seresta, quando sofreu uma cutilada de faca peixeira,por um desconhecido.

A vítima ainda chegou a ser socorrida para o Hospsital Tarcísio Maia em Mossoró, mas não resistiu e morreu ao dar entrada naquela unidade hospitalar.

Testemunhas informaram que a vítima era uma pessoa bem relacionada na cidade onde trabalhava e que o crime é um mistério, que só a polícia civil pode desvendá-lo durante as investigações. Até o momento o autor do crime não foi identificado.

O corpo de Cid Augusto Lopes, foi examinado no Instituto Técnico e Cietífico de Perícia (ITEP) em Mossoró e já liberado para sepultamento, que ocorrerá aqui na Capital do Oeste Potiguar.

Suspeito é preso com moto roubada no Alto da Conceição em Mossoró

25 de Novembro de 2017

Postado às, 18h49min

Um policial Civil lotado na Divisão de Polícia do Oeste (Divipoe), com apoio da VTR Força Tática e da VTR do BH, sob comando do Sd Ailton Reis, recuperam na tarde desta sábado, 25 de novembro uma motocicleta Honda Bros com queixa de roubo em Mossoró.

O homem que estava conduzindo a moto, Giliard Jackson da Silva Leite, 32 anos, foi preso na Rua Joaquim Nabuco, próximo a UBS José Leão no Bairro Alto da Conceição e conduzido à Delegacia de Plantão da Polícia Civil para procedimentos cabíveis.

Segundo a polícia a moto foi roubada no último dia 23 no bairro Santa Júlia, na rua Francisco Vitalício. No dia 11 de fevereiro desse ano, Giliard Jackson, sofreu uma tentativa de homicídio no Bairro Boa Vista em Mossoró (RELEMBRE)

publicidadepost

216º Homicídio em Mossoró 2017:Flanelinha é morto a tiros em via pública no Alto São Manoel

25 de Novembro de 2017

Postado às, 00h42min

 

A cidade de Mossoró, na região Oeste Oeste do Rio Grande do Norte, registra mais um homicídio provocado por disparos de arma de fogo na cidade

O crime aconteceu por volta de 00h20min desta madrugada de sábado 25 de novembro de 2017,nas proximidade de LE Pneus, na Rua Filgueira Filho, região do Pirrichil, no Alto São Manoel.

A vítima um Flanelinha identificado como, Ricardo Pereira da Silva de 33 anos de idade, foi assassinado em via pública com vários tiros de pistola calibre 380.

Segundo informações da policia,a vítima estava indo pra casa, quando foi abordada por indivíduos ocupando um carro branco que efetuaram os disparos.

De acordo com o perito criminal Jader Viana, foram recolhidas 15 capsulas de pistola, sendo que a vítima foi atingida com pelo menos oito tiros em várias partes do corpo.

O delegado de Plantão Dr. Roberto Moura, esteve no local e informou que provavelmente o crime esteja relacionado com a briga de gangues rivais entre o Papôco e Pirrichil e que o flanelinha possivelmente foi morto poque estava no lugar errado e na hora errrada.
Para o delegado qualquer pessoa que estivesse naquele local e naquele momento, seria assassinada. Os criminosos estão a procura de vítimas, mesmo que fossem inocentes.

Depois dos trabalhos de isolamento realizados pela Polícia Militar e de perícia no local, o corpo do flanelinha foi removido para a base do ITEP onde será necropsiado e depois liberado para sepultamento.

Já são 216 homicídios registrados em Mossoró, neste ano de 2017. Mais um caso para ser investigado pela DHPP.

publicidadepost

215º Homicidio em Mossoró 2017: Mulher morre e namorado fica ferido durante a atentado a tiros no Aeroporto

24 de Novembro de 2017

Postado às, 22h31min

Crime de homicídio registrado nesta noite de sexta feira 24 de novembro de 2017,na Rua Sebastião Benigno de Moura no Bairro Aeroporto em Mossoró, no Oeste do Rio Grandse do Norte.

Um casal de namorados, foram balados durante um atentado a tiros, por volta das 22h30min dentro de uma casa, onde também funciona um espetinho, nas proximidades do sinal que dar acesso ao Macarrão.

Alana Kelly Duarte da Silva de 22 anos de idade, foi atingida com um tiro na região do tórax e morreu quando era socorrida por populares para o Hospital Tarcísio Maia.

O namorado dela, Talysson Diniz de Moraes Fernandes, 21 anos foi ferido com vários tiros de pistola e socorrido pelo Samu para o HRTM em estado grave.

Informações da Polícia Militar, que atendeu a ocorrência, Tálysson estava com Alana na casa da sogra,quando dois indivíduos, chegaram numa motocicleta e anunciaram o assalto e já foram atirando em direção a Tálysson. Ele correu com a namorada para dentro de casa, mas foram perseguidos e alvejados.

A policia acredita que Talysson Fernandes, seria o alvo dos atiradores e segundo in formações de testemunhas, a mulher teria se jogado na frente do namorado, para protegê-lo, mas acabou sendo baleada e morreu a caminhado hospital.

Ainda não há informações sobre a motivação do atentado, nem a quem atribuir a autoria do crime. A família do rapaz, informou à Polícia que o jovem não tem antecedentes criminais.

A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoas (DHPP) vai investigar o assassinato de Alana Kelly. Mossoró já contabiliza 215 homicídio no ano de 2017.

publicidadepost

Polícia Militar recupera cinco carros e uma moto roubados na noite de quinta feira em Mossoró

24 de Novembro de 2017

Postado às, 10h04min

Policiais militares dos dois batalhões, recuperaram na noite desta quinta feira 23 de novembro seis veículos com queixas de roubos em Mossoró.

O Grupo Tático Operacional (GTO) e o Tático Operacional Rodoviário (TOR) recuperam um Corolla com placas de Limoeiro do Norte/CE,um Pallas C4 e um Hiunday I30.

Os veículos foram localizados na Comunidade de Vertentes,entre os municípios de Mossoró e Baraúna, na região Oeste Potiguar.

Já Policiais do 12º BPM recuperaram um carro tipo Gol de branca, uma Hilux e uma moto Honda Fan de cor preta. Os veículos foram encaminhados à Delegacia de Plantão da Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

publicidadepost

Operador de máquinas morre vítima de acidente de trânsito na RN 015 na zona rural de Mossoró

23 de Novembro de 2017

Postado às, 22h50min

O operador de máquinas, Carpegiane Mendes da Silva, 40 anos de idade, morreu vítima de acidente de trânsito, ocorrido por volta das 22h20min desta quinta feira 23 de novembro, na RN 015 na Comunidade de Riacho Grande, zona rural de Mossoró.

Segundo a Polícia Rodoviária Estadual que atendeu a ocorrência, a vítima trafegava em uma moto Bros com destino a Mossoró,onde morava e ao chegar em Riacho Grande, teria se assustado ao presenciar um assalto que estava ocorrendo as margens da rodovia,onde bandidos roubavam um carro tipo Corolla de estudantes que viajavam de Mossoró com destino a Limoeiro do Norte no Ceará.

O operador de máquinas teria acelerado a moto para sair do local e acabou batendo na traseira de um caminhão que estava parado no acostamento da rodovia e morreu na hora.

Testemunhas informaram aos policiais rodoviários estaduais, que o motorista do caminhão evadiu-se do local. Os três estudantes que foram interceptados pelos bandidos e tiveram o carro levado pelos criminosos, ficaram no local do acidente e depois pegaram carona em um ônibus de estudantes que seguia para o Ceará. O dono do carro deverá registrar o BO na DEFUR de Mossoró nesta sexta feira (24).

Após o isolamento do local do acidente, feito pela equipe do Tático Operacional Rodoviário (TOR) do 2º DPRE, o corpo de Carpegiane Mendes, foi removido pela equipe do ITEP, para a sede do órgão onde será necropsiado.

A equipe da Delegacia de Plantão da Polícia Civil, sob a coordenação do delegado Antônio Fernando esteve no local, acompanhando a perícia realizada pelo ITEP.

 

      *OUTRAS IMAGENS AQUI

publicidadepost

Sociedade absolve réu acusado de atirar contra policiais da Força Tática na Favela do Fio em Mossoró

23 de Novembro de 2017

Postado às, 21h05min

O Conselho de Setentença do Tribunal do Juri Popular, absolveu nesta quinta feira (23), o réu Jefferson Max de Oliveira,das acusações de tentar contra a vida de dois policiais da Força Tática na Favela do Fio em Mossoró.

Jefferson foi absolvido da acusação de tentativa de duplo homicídio contra os policiais, mas foi condenado por porte ilegal de arma, já que no dia da ocorrência, 10 de fevereiro desse ano, segundo a denuncia do Ministério Pública ele portava um revolver, no momento da abordagem policial.

A condenação pelo porte ilegal de arma,foi por um periodo de 2 anos e 8 meses de prisão em, regime semi-aberto. Jefferson já responde processo na justiça, por homicidio simples e porte ilegal de arma.

publicidadepost

DIVIPOE apreende quase 5 Kg de maconha e prende suspeito de tráfico de drogas no Planalto 13 de Maio em Mossoró

23 de Novembro de 2017

Postado às, 15h41min

A Divisão de Polícia do Oeste (Divipoe), coordenada pelo delegado Renato Oliveira, declara guerra contra o tráfico de drogas e prende mais um suspeito de tráfico de drogas em Mossoró. .

A equipe fez a terceira apreensão de entorpecentes em menos de uma semana na cidade. Na tarde hoje (23), foram apreendidos aproximadamente cinco quilos de maconha em uma casa desabitada na Rua Martins Júnior no Planalto 13 de Maio.

Um homem identificado como Henrique Batista da Silva, 25 anos foi preso em flagrante, suspeito de tráfico de drogas.

Na casa de sua propriedade os policiais encontraram além da maconha, duas balanças de precisão e papel filme.

De acordo com o chefe de investigação da DIVIPOE, Sidney Almeida, a prisão do suspeito se deu através de denúncias anônimas feitas através do disk-denuncia da delegacia.

Henrique que não tinha antecedentes criminais, foi autuado no artigo 33, pelo crime de tráfico de drogas e encaminhado à Cadeia Pública.

 

publicidadepost

Aproveite os preços na Black Friday da Casa da Segurança, só nesta sexta feira

23 de Novembro de 2017

Postado às, 09h29min

WhatsApp Image 2017-11-22 at 16.12.28

Está chegando a grande sexta feira do black freeday preços nunca visto na região CONTROLE PARA PORTÃO UNIVERSAL 20,00 por 9,99 apenas nessa sexta feira 24/11
CASA DA SEGURANÇA 84 33124711

publicidadepost

Acusado de atirar contra policiais da Força Tática senta no banco dos réus nesta quinta feira em Mossoró

23 de Novembro de 2017

Postado às, 09h28min

O caso foi registrado no dia 10 de fevereiro desse ano, por volta das 17h30min na Favela do Fio em Mossoró e segundo a denuncia do Ministério Público, Jefferson Max de Oliveira, tentou contra a vida dos policiais da Força Tática, durante uma abordagem naquela região.

Jefferson, que está sendo julgado nesta quinta feira, pelo Tribunal do Juri Popular,por tentativa de duplo homicídio, chegou a atirar contra a guanição, só que a arma, um revolver calibre 38 não disparou, ou seja bateu catolé.

O acusado acabou sendo preso e encaminhado à Delegacia de Plantão. Jefferson é um réu preso e chegou ao Tribunal do Juri Popular, para ser julgado, escoltado pelo GEP (Grupo do Escolta Penal) do sistema penitenciário do RN.

Dois advogados estão trabalhando na defesa do réu, Dr. José Galdino e Dr. Francisco Simone. Na acusação,representando do Ministério Público o Promotor Carlos Henrique Harper Cox e na presidência no TJP o juiz Vagnos Kelly de Figueiredo.

O Ministério Público fala em tentativa de duplo homicídio e vai pedir a condenação do réu. Já os advogados de defesa, trabalham para absolver o réu com a tese de porte ilegal de arma e negam que houve atentado.

Dr. José Galdino da Costa (Defesa)

Dr. Francisco Simone Dantas (Defesa)

Dr. Carlos Henrique Harper Cox Promotor de justiça  (Acusação)

publicidadepost

Comerciário é baleado durante tentativa de assalto no Bairro Santo Antônio

23 de Novembro de 2017

Postado às, 07h24min

Uma tentativa de assalto com vítima baleada, foi registrada por volta das 07h05min desta quinta feira 23 de novembro, na Rua João Cordeiro, em frente ao Rebouças no Bairro Santo Antônio em Mossoró.

A vítima o comerciário, Breno Eduardo da Silva Tavares, 31 anos, que segundo informações trabalha na antiga Insinuante, foi atingido por dois disparos de arma de fogo, nas duas pernas, após reagir a um assalto.

Os bandidos tentaram tomar sua moto Biz de cor Rosa, e o mesmo tentou fugir e acabou sendo baleado. Ele conseguiu chegar na moto até o Supermercado Rebouças e se refugiou dentro do estabelecimento.

Uma equipe de socorristas do Samu foi ao local e levou a vítima para ser atendida no Hospital Regional Tarcísio Maia. Os tiros transfixaram e aparentemente a vítima não corre risco de morrer.

 

publicidadepost

214° Homicídio em Mossoró 2017: Ex-Presidiário é morto a tiros dentro de casa nas Barrocas

22 de Novembro de 2017

Postado às, 22h48min

Mossoró,localizada na região Oeste do Rio Grande do Norte, a segunda maior cidade do estado, registrou por volta das 22h30min desta quarta feira 22 de novembro de 2017,mais um homicídio a bala.

A vítima, identificada como, Juliglesias Marrocos de Morais, ex-presidiário, 31 anos, foi assassinado a tiro, dentro de sua casa, localizada na Rua Melo Franco no Bairro Barrocas.

A esposa da vítima relatou para a polícia,que seu marido estava em casa, quando um homem não identificado, usando capacete entrou na residência, mandou que ela fosse pro quarto e quando mesma saiu, ouviu os dispros.

Minutos depois quando ela saiu encontrou seu marido, baleado e agonizando na cozinha da casa. A Polícia Militar foi acionada para o local e quando chegou na casa, que encontrou a cena de crime, solicitou ao Ciosp para acionar O SAMU.

A equipe de Suporte Avançado (ALFA) do Samu, chegou ao local, onde constatou o óbito. O ITEP foi acionado, bem como a Delegacia de Plantão para os procedimentos no local do crime.

Os Policiais da VTR que cobre a área, composta pelos cabos, Sidney, Emanoel e o soldado Barbosa, isolaram a área da até a chegada do ITEP e da DP de Plantão,que realizaram os procedimentos no local do crime.

De acordo com o cabo Sidney, no início da noite de hoje (22), Juliglesias,tentou praticar um assalto nas proximidades do Colégio Diocesano, a vítima reagiu e atirou nele, que conseguiu fugir sem ser alvejado.

O delegado de Plantão, Dr. Valtair Camilo de Paiva,informou que a polícia não descarta a possibilidade de que a pessoa que matou o ex-presidiário é a mesma que atirou nele durante a tentativa de assalto no início da noite.

A familia informou que Juliglesias, era usuário de drogas e já cumpriu pena no Sistema prisional de Mossoró, pelo crime de roubo (art. 157).

Após os procedimentos de perícia, o corpo da vítima, foi recolhido e encaminhado ao Setor de Medicina Legal do ITEP, para ser necropsiado e depois liberado para sepultamento.

Com mais um crime de homicídio, registrado em Mossoró, a cidade passa a contabilizar 214 assassinatos no ano de 2017. O inquérito será instaurado e conduzido pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

 

    OUTRAS IMAGENS AQUI

publicidadepost

Suspeito de assaltos é preso pela PM com moto roubada na região da Alameda dos Cajueiros

22 de Novembro de 2017

Postado às, 21h14min

Um suspeito de praticar assaltos, na região do Planalto 13 de Maio em Mossoró, foi preso no final da tarde desta quarta feira 22 de novembro, em poder de uma moto com queixa de roubo.

A VTR 1202 composta pelos cabos Rangel e Peixoto do 12º BPM realizava patrulhamento pelo Bairro Alameda dos Cajueiros, quando se deparou com uma dupla em atitude suspeita e que ao avista a guarnição tentou se evadir em alta velocidade.

Depois de uma acompanhamento tático, pelas ruas do bairro, a guarnição conseguiu prender um dos suspeitos, já que o outro conseguiu fugir.

Luiz Guilherme da Silva Pereira, 24 anos,foi conduzido à Delegacia de Furtos e Roubos, juntamente com a moto roubada,para ralização de procedimentos.

O mesmo é suspeito de praticar vários assaltos, durante esta quarta feira naquela região. Luiz Guilherme foi autuado em flagrante delito, pelo delegado André Alburquerque e ficou a disposição da justiça.

 

publicidadepost

Duas mulheres presas pela DIVIPOE suspeitas de envolvimento com tráfico de drogas

22 de Novembro de 2017

Postado às, 15h35min

Duas mulheres foram presas na tarde desta quarta-feira 22 de novembro suspeitas de envolvimento com o tráfico de drogas em Mossoró.

 

Elibia Maria de Moura da Silva e Rafaela Freire da Rocha foram presas em uma residência localizada na Rua Valdemar Vicente Ferreira no Bairro Santo Antônio.

 

A prisão das duas suspeitas foi efetuada pela equipe da Divisão de Polícia do Oeste (DIVIPOE) sob a coordenação do Dr. Renato Oliveira, que vinha investigando a venda ilegal de entorpecentes na residência abordada.

 

Durante as buscas os policiais encontraram dois tabletes de maconha prensada, pesando aproximadamente 1,5 Kg, além de uma arma de fogo artesanal e outros apetrechos que caracterizam o tráfico de drogas.

 

As duas foram levadas à Delegacia e autuadas por tráfico de drogas e depois dos procedimentos conduzidas a Penitenciária Mário Negocio.

publicidadepost
<< 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 >>

Copyright © 2011 Blog Fim da linha. Todos os direitos reservados

Topo