publicidade

Mossoró, 20 de Setembro de 2017

Polícia queima quase 300 quilos de drogas apreendidas em Mossoró

10 de Agosto de 2017

Postado às, 11h59min

A inceneracão, comandada pelo Delegado da Narcóticos, Antônio Teixeira Júnior, aconteceu na manhã desta quinta-feira 10 de agosto nos fornos da Usina de Beneficiamento de Castanha (Usibras) em Mossoró na região Oeste do Rio Grande do Norte.

Foram quase 300 quilos de drogas avaliadas, segundo a Narcóticos em 750 mil reais, apreendidas em Mossoró. Participaram da incineração a secretária de segurança do estado, Sheila Freitas, delegados e agentes da polícia civil, representante do Ministério Público, comandantes e equipes da Polícia Militar ,comandante do 2º DPRE, Perícia Criminal e representantes da Vigilância Sanitária do município.

Um forte aparato policial foi montado para escoltar a droga até a Usibrás, para evitar uma possivel tentativa de resgate do entorpcente.

publicidadepost

Foragido do presídio de Pau dos Ferros capturado no Belo Horizonte em Mossoró

10 de Agosto de 2017

Postado às, 06h28min

Um foragido do presídio de Pau dos Ferros, na região do Alto Oestre Potiguar foi capturado no final da noite de quarta feira 09 de agosto em Mossoró, região Oeste do RN.

Breno Fernandes Pimenta da Silva, de 18 anos de idade, foi preso durante uma abordagem das Viaturas do Belo Horizonte comandada pelo Cb Ocimar e o Sd Santos Neto e da Força Tatica, em apoio a equipe do Grupo de Escolta Penal (GEP) de Mossoró.

Ele conseguiu fugir do Centro de Detenção Provisória (CDP) de Pau dos Ferros,onde cumpre pena por roubo (artigo 157), no dia 03 desse mês e após a fuga veio se esconder em Mossoró.

O foragido, segundo a polícia estava escondido em uma residência localizada na rua João Damásio no bairro do BH e foi localizado através de denúncia. Ele não resistiu a prisão.

Após ser capturado, Breno foi conduzido à Cadeia Pública de Mossoró e deverá ser transferido nesta quinta quinta feira para o presídio de origem.

publicidadepost

CIOSP de Mossoró recebe investimentos de mais de R$ 1,5 milhão

09 de Agosto de 2017

Postado às, 20h54min

Resultado de imagem para ciosp mossoró

 

O Governo do Rio Grande do Norte segue investindo em avanços tecnológicos para as forças de segurança estaduais. Esta semana foi a vez do Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) de Mossoró receber novos equipamentos.

São diversos dispositivos – como repetidoras– que juntos somam o valor de R$ 1,5 milhão e que irão possibilitar a total digitalização da comunicação da área de inteligência dos órgãos de segurança. Os materiais foram adquiridos com recursos do acordo de empréstimo com o Banco Mundial, via Governo Cidadão.

“Estamos modernizando o sistema de comunicação das forças policiais, o que é um passo importante para garantir informações seguras ao efetivo que está na rua garantindo a segurança da população”, afirmou a secretária da Segurança do RN, Sheila Freitas.

O tenente-coronel Macêdo, coordenador do Ciosp, destacou que a tecnologia que será instalada em Mossoró – a mesma também funciona em Natal – é de alto nível. “A qualidade da comunicação vai melhorar e principalmente a segurança, já que a comunicação será toda criptografada, como acontece com as polícias e exército dos Estados Unidos”.

“Equipar a inteligência das policias significa permitir um bom planejamento no combate ao crime”, esclarece o secretário de Gestão e Metas do RN, Vagner Araújo.

A expectativa é que os equipamentos comecem a funcionar em até 40 dias, logo após a instalação de uma torre de comunicação que será responsável por receber o sinal.

A partir das 11h30 desta quinta-feira (10), a secretária Sheila Freitas estará disponível para entrevista na sede do 2º Batalhão de Polícia Militar (2º BPM), localizado na Av. Aldemir Fernandes, 147, bairro Aeroporto, para falar sobre os investimentos. Os equipamentos também estarão no local para registro das equipes.

publicidadepost

Polícia Civil prende um dos maiores assaltantes de bancos do Nordeste

09 de Agosto de 2017

Postado às, 18h17min

Laerte Ambrósio de Oliveira e José Carlos Silva do Nascimento presos pela Polícia Civil

 

 

Uma ação conjunta da Polícia Civil da Paraíba e da Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado (Deicor) prendeu em flagrante, nesta quarta-feira (09), José Carlos Silva do Nascimento e Laerte Ambrósio de Oliveira, este um dos maiores assaltantes de bancos no nordeste e integrante da facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC).

Eles foram encontrados em um carro roubado, com documentos de identificação falsos. A prisão foi em decorrência da investigação realizada pela Deicor para elucidar os casos de roubos à agências bancárias no Rio Grande do Norte.

Laerte é o chefe da quadrilha que fugiu na ação realizada pela Deicor na cidade de São José do Mipibu no último dia 29 de julho, em que foram apreendidos em uma granja diversos materiais utilizados nos roubos e material explosivo, o suficiente para causar explosões em até 200 agências bancárias.

Na ocasião a quadrilha conseguiu furar o cerco policial e fugir. José Carlos também é integrante da quadrilha. Hoje, Laerte Ambrósio, um dos maiores assaltantes de bancos ocorridos no Nordeste, sendo citado em ocorrências que vão desde o estado da Bahia ao estado do Ceará, foi capturado na Paraíba em um veículo modelo Citroen com José Carlos.

A dupla possui longo histórico de envolvimento e também de passagem pelo crime. José Carlos era pago por Laerte Ambrósio para esconder em uma casa alugada na Rua Buriti da cidade de Goianinha/RN o dinheiro roubado das agências bancárias, explosivos, armas e demais materiais utilizados nos roubos, além de servir como ponto de encontro e apoio para os integrantes da quadrilha.


Laerte Ambrósio estava foragido do sistema penitenciário desde o mês de janeiro, ocasião em que empreendeu fuga do presídio de Alcaçuz. As investigações da polícia comprovam que Laerte Ambrósio participou dos roubos à agências bancárias ocorridos nas cidades Monte Alegre e Belém localizado no estado da Paraíba, além do roubo à carro-forte na cidade de São Pedro.

A dupla foi autuada em flagrante pelos crimes de receptação de veículo roubado, posse de arma de fogo de uso restrito, associação criminosa e adulteração de sinais identificadores de veículo.

Eles foram presos e serão encaminhados ao sistema prisional onde aguardarão a decisão da Justiça. A Deicor continua com as investigações e diligências para prender os demais integrantes da quadrilha e envolvidos nos roubos à bancos do estado.

 

Indivíduo tenta assaltar passageiros de ônibus, mas acaba surrado e detido por populares no Alto São Manoel em Mossoró.

09 de Agosto de 2017

Postado às, 13h52min

 

Ítalo Rodrigues de Araújo de 25 anos, tentou praticar um assalto dentro de um ônibus coletivo, no final da manhã desta quarta feira 09 de agosto, mas acabou sendo rendido e rendido pelos passageiros.

Segundo a Polícia Militar, que atendeu a ocorrência, o indivíduo fazendo sugesta como se estivesse armado com arma de fogo, entrou no ônubus, nas proximidades de L.E Pneus no Alto São Manoel e anunciou o assalto.

Alguns passageiros perceberam que criminoso não tinha arma alguma, partiram pra cima, conseguindo dominá-lo e depois de surrá-lo acionaram a PM 

Uma guanição da Polícia Militar, foi ao local e conduziu Ítalo Rodrigues à Delegacia de Furtos e Roubos, onde foi, reconhecido por vítimas que estavam no ônibus e registraram o Boletim de Ocorrência.

Após ser ouvido pelo Delegado André Alburquerque o mesmo foi autuado em flagrante delito e encaminhado à Cadeia Pública. Ítalo, segundo a polícia já tem passagens na unidade prisional, uma por violência doméstica contra mulher (Maria da Penha) e outro por desacato a autoridade.

publicidadepost

150° Homicídio em Mossoró 2017: Ex-presidiário é morto a tiros em via pública no Santo Antônio

09 de Agosto de 2017

Postado às, 08h24min

Mais um Crime de homicídio provocado por disparos de arma de fogo é registra em Mossoró no Oeste do Rio grande do Norte. O caso aconteceu na manhã desta quarta feira 09 de agosto de 2017, na Rua Raimunda Gurgel Praxedes no bairro Santo Antônio.

A vítima identificada como Mário Francisco Viana, conhecido como Zé Carrocho, de 48 anos, morador do bairro, foi alvejado com cinco tiros e morreu no local. testemunhas relataram para a Polícia Militar, que a vítima caminhava pela rua quando foi surpreendida por dois homens em uma motoneta Traxx, que se aproximaram e o garupa efetuou os disparos.

Após matarem a vítima, que não teve chance de defesa, os criminosos fugiram em sentido ignorado e não foram identificados.

A Polícia informou que Mário Francisco já passou pela sistema prisional ded Mossoró. Ele foi preso em 2016 por violência doméstica (Lei Maria da Penha) e ameaça contra mulher

A guarnição do Ronda Cidadã (Cabo Sidney e o Sd Barbosa) isolaram o local do crime até a chegada das equipes do ITEP e da DHPP.

Apos os procedimentgos de perícia, o corpo da vítima foi removido para a sede do ITEP. Este foi o homicídios de número 150, registrados este ano em MOssoró.

O caso será investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) que esteve no local colhendo as primeiras informações sobre o crime.

Objetos roubados e recuperados estão na DEFUR a espera de seus donos

09 de Agosto de 2017

Postado às, 07h36min

Vários objetos, como celulares smartphones, Iphone 5 e 6, tablets e relágios que foram roubados e recuperados pelos Agentes da Delegacia de Furtos e Roubos, estão na especializada a espera dos legítimos donos.

Se alguem que foi vítima de assalto e seu bem estiver entre os objetos mostrados na reportagem é só comparecer à delegacia munido de documento que comprove a propriedade, para recebê-lo de volta.

A Delegacia de Furtos e Roubos de Mossoró fica localizada ao lado do antigo posto policial no Abolição IV. Além desses objetos, existem vários outros, como TV de LCD, sistema de som Notebook, que foram apreendidos pela equipe da especializada.

publicidadepost

Educador do CEDUC morre vítima de acidente de trânsito em Mossoró RN

08 de Agosto de 2017

Postado às, 21h00min

O educador do Centro Educacional (CEDUC), Francisco Antônio de Paiva de 32 anos de idade, morreu vítima de acidente de trânsito, ocorrido por volta das 20h30min desta tedrça feira 08 de agosto de 2017 em Mossoró no Oeste Potiguar.

Segundo informações colhidas pela Polícia Rodoviária Federal, o educador conduzia uma moto e seguia pela Avenida Antônio Campos sentido Uern/Centro, no bairro Costa e Silva, quando, perdeu o controle e subiu no canteiro central da rotatória de acesso a Uern,colidindo a moto num poste com placas de identificação de Avenidas e morreu na hora.

Um parente da vítima esteve no local, e confirmou para a PRF, que Francisco Antônio trabalhava como educador na unidade do CEDUC do Santa Delmira em Mossoró

Uma equipe de Socorristas do Samu ainda foi ao local, mas nada pode fazer, pois a vítima já estava sem sinais vitais.

O corpo de Francisco Antônio de Paiva que era natural de Frutoso Gomes, mas residia em Mossoró, foi removido para a base do ITEP onde será necropsiado e depois liberado para ser enterrado.

 

publicidadepost

PM encontra local de desmanche de motos roubadas no Abolição V em Mossoró.

08 de Agosto de 2017

Postado às, 18h21min

A Polícia Militar encontrou nesta terça feira 08 de agosto, no conjunto Abolição V, em Mosssoró, um local que estava sendo usado para desmanche de motos roubadas. 


Foram localizados pelo menos quatro quadros e parte de peças de motos que foram roubadas na cidade. Os policiais da guarnição do Ronda Cidadã chegaram até o desmanche através de denuncias, mas ninguem foi preso.

O material foi conduzido à Delegacia Especializada em Furtos e Roubos e entregue no setor de vistoria da especializada, que manterá contato com os proprietários que foram vítimas de assaltos, parfa que os mesmos compareçam na Delegacia para receber a sucata de suas motos.

 

publicidadepost

Homem é preso por ameaça à mulher e posse ilegal de arma de fogo em Mossoró

08 de Agosto de 2017

Postado às, 17h10min

A Polícia Militar retirou de circulação das ruas de Mossoró, na tarde desta terça feira 08 de agosto, mais uma arma de fogo.

Policiais da guarnição do Ronda Cidadã do 2º BPM,foram acionados pela Central de Comando da PM (COPOM) para uma ocorrência de ameaça, na Rua Crokat de Sá no Bairro Santo Antônio.  Ao chegar no local, os policiais localizaram o suspeito com um revolver calibre 38 com três munições intactas.

Fernando Batista Cláudio Neto de 44 anos, residente em Juguaruana no Ceará foi conduzido à Delegacia da Mulher (DEAM) onde foram realizados os procedimentos na forma da lei.

 

O infrator foi autuado na lei Maria da Penha, já que ele estava ameaçando sua ex-companheira, porque segundo a vítima o mesmo não aceita o fim do relacionamento. Fernando Batista também autuado por porte ilegal de arma de fogo.

Após os procedimentos Fernando Batista foi encaminhado a uma unidade prisional onde ficou a disposição da justiça.

publicidadepost

Mulher é presa ao tentar levar droga para o marido na Cadeia Pública de Mossoró

08 de Agosto de 2017

Postado às, 17h08min

Uma mulher foi visitar o marido na Cadeia Pública de Mossoró,na tarde desta terça feira 08 de agosto e acabou sendo autuada e presa por tráfico de drogas.

Segundo a direção da unidade prisional, Antonieta da Silva, levava nas vestes uma pequena quantidade de droga, que seria para o marido Jeferson Oliveira de Souza,que está preso por tráfico de drogas.

Ainda de acordo com a direção da Cadeia Pública, a visitante já vinha sendo monitorada, uma vez que os agentes tinham informações que Antonieta levava droga para o marido vender dentro da unidade prisional.

Durante a visita desta terça feira, os agentes resolveram revistá-la e antes mesmo dela ser levada ao hospital para se submeter a raio X  ela confessou que estava conduzindo entorpecente.

Antonieta da Silva foi conduzida à Delegacia de Narcóticos (Denarc),onde foi autuada no artigo 33, tráfico. O delegado Teixeira Júnior explicou que apesar da quantidade de droga encontrada com a infratora ter sido pequena, mas existe o agravante por ser dentro de uma unidade prisional.

Após o flagrante delito, Antonieta foi conduzida ao Pavilhão Feminino da Penitenciária Mário Negócio onde está a disposição da justiça.

publicidadepost

DHPP de Mossoró pede ajuda para localizar criminoso envolvido em homicídios e latrocínios

08 de Agosto de 2017

Postado às, 14h11min

 

A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Mossoró, divulgou nesta terça feira 08 de agosto a foto de Jefferson Santos da Silva,considerado um criminoso de alta periculosidade, envolvido em vários crimes como, homicídios, latrocínios, assaltos e porte ilegal de arma de fogo.

Segundo a DHPP, o criminoso é fugitivo da Penitenciária de Alcuçuz e estaria escondido em Mossoró, desde que fugiu da unidade prisional em Nísia Floresta na Grande Natal.

A DHPP pede ajuda da população para chegar até o paradeiro do fugitivo.  Qualquer informação que possa levar as autoridades a localizar Jefferson Santos da Silva, conhecido como Liliu ou Lilinho, deverá ser direcionadas para o Disk-denúncia 181, whastapp (84) 9.8855-0177 e fixo 3321-5172. Todas as informações serão anônimas com sigilo absoluto.

publicidadepost

Suspeito morto durante ação policial no Quixabeirinha em Mossoró é identificado no ITEP

08 de Agosto de 2017

Postado às, 11h49min

O suspeito morto durante uma abordagem policial na noite desta segunda feira 07 de agosto no bairro Aeroporto II (Quixabeirinha) em Mossoró e que não portava documentos, foi identificado nesta manhã de terça feira (08) no Instituto Técnico e Científico de Perícia (ITEP).

Trata-se de Fábio Nunes dos Santos, 22 anos de idade, que residia na Rua João Damásio no Bairro Belo Horizonte, zona sul de Mossoró.

Familiares de Fábio Nunes foram ao ITEP com a devida documentação, onde reconheceram o corpo, que será liberado para sepultamento ainda hoje.

Fábio Nunes dos Santos conduzia uma moto roubada e segundo a PM reagiu a uma abordagem do GTO e da Força Tática,que estavam realizando operação por trás do Aspetro na Quixabeirinha.

Ele teria atirado contra os policiais que revidaram e o mesmo acabou sendo baleado e morreu ao chegar no HRTM pra onde foi socorrido pelos PMs.

Familiares relataram no ITEP que Fábio trabalhava como pintor em uma oficina de pintura e lanternagem e não tinham conhecimento de seu envolvimento com ações ilícitas

publicidadepost

Suspeitos de envolvimento na morte do empresário Toni do Serra-boi em 2013 são presos pela DEFUR de Mossoró

08 de Agosto de 2017

Postado às, 07h31min

Alexandre Ploc e Fabiano Rodrigues foram presos por ordem da justiça

 

Policiais Civis da Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (DEFUR) de Mossoró, prenderam nesta segunda feira 07 de agosto, dois suspeitos de participação no assassinato do comerciante, Antônio Luiz de Albuquerque Neto, o Tony do Serra Boi, ocorrido no dia 20 de agosto de 2013, ao lado da Cobal, no Centro de Mossoró-RN.

Segundo o delegado Luiz Fernando, os dois suspeitos, Alexandre Alves de Sousa, o "Alexandre Ploc" e Fabiano Rodrigues do Nascimento, foram presos por força de mandados de prisão expedidos pela justiça.

Alexandre Ploc foi preso no bairro Santo Antônio e Fabiano Rodrigues foi preso em Serra do Mel. De acordo com o delegado Fabiano na época do crime era funcionário da empresa de Toni do Serra Boi e teria passado informações sobre o dinheiro aos criminosos.


O empresário foi morto durante um assdalto. Ele transportava em seu veículo,  uma grande quantidade de dinheiro e foi interceptado pelos criminosos quando se dirigia a uma agência bancária para realizar o depósito.

 

De acordo com as investigações da Delegacia de Furtos e Roubos, além de Alexandre e Fabiano outras duas pessoas, na época menores de idade, (nomes preservados) partiuciparam diretamente do latrocínio contra a o empresário. Os dois suspeitos presos pela DEFUR foram encaminhados à Cadeia Pública onde vão aguardar decisão da justiça.



Empresário foi morto ao lado da Cobal em Mossoró em 2013

publicidadepost

149ª Morte violenta em Mossoró 2017: Suspeito morre após reagir abordagem policial no bairro Quixabeirinha

07 de Agosto de 2017

Postado às, 20h09min

Um suspeito identificado até o momento como Fabinho, morador da Rua João Damásio no bairro Belo Horizonte, morreu no início da noite desta segunda feira, 07 de agosto, após reagira a uma abordagem da Polícia Militar.

De acordo com informações da PM, o suspeito conduzindo uma moto com queixa de roubo, trafegava no veículo, nas proximidades do Clube recreativo Aspetro, quando se deparou com as guarnições do GTO e da Força Tática, que realizavam operação na região.

Os policiais deram ordem de parada, mas o suspeito não obedeceu e fugiu em disparada e mais adiante abandonou a moto e entrou no mato atirando contra os policiais.

Houve revide e o suspeito acabou sendo baleado e socorrido pelos próprios policiais, para o Hospital Regional Tarcísio Maia, masd não resistiu e morreu ao dar entrada na unidade hospitalar.

Ainda de acordo com informações, tanto a Polícia Civil,quanto a PM já procuravam o indivíduo que vinha praticando assaltos em Mossoró.

A moto, roubada na manhã desta segunda feira na área do Santo Antônio e o revolver com três munições deflagradas foram apresentadas na Delegacia de Plantão da Polícia Civil.

 

Moto Honda NXR 160  foi roubada na manhã desta segunda feira no Santo Antônio

Revolver apreendido pela PM estava em poder do suspeito morto

publicidadepost

Dupla acusada de tráfico de drogas presa pela PM em Grossos no Oeste Potiguar

07 de Agosto de 2017

Postado às, 17h27min

Francisco Assis de Souza, o Perical e Raul Luna

 

Policiais miliatres do pilotão de Grossos na região Oeste do RN, sob o comando do Sargento Moura, prenderam no início da tarde desta segunda feira, 07 de agosto, dois suspeitos de envolvimento com de tráfico de drogas, naquela cidade.

Francisco Assis de Souza conhecido como “Pirical” de 47 anos de idade e Raul Luna Soares, de 18 anos, foram presos com droga, celulares e dinheiro fracionado.

Segundo informações da PM com o traficante Pirical, os policiais apreenderam 01 kg de maconha, três celulares uma quantia em dinheiro fracionado. Raul estava na casa com Perical. 

Os dois suspeitos foram encaminhado à Delegacia a Delegacia de Polícia Civil de Areia Branca para os procedimentos na forma da lei

 

publicidadepost

DENARC prende traficante com mais de 30 quilos de drogas no Santa Helena em Mossoró

07 de Agosto de 2017

Postado às, 17h10min

Um homem identificado como Francijúnior Silva de Araújo de 22 anos de idade, natural de São José do Mipibu, mas residente há sete meses em Mossoró, foi preso, durante uma operação da Narcóticos na tarde desta segunda feira 07 de agosto no loteamento Santa Helena em MOssoró RN.


O traficante foi preso em casa, numa Rua Projetada naquele loteamento e com ele os agentes da Denarc apreenderam 30 quilos e 300 gramas de maconha em tabletes, 260 gramas de maconha em trouxinhas, 140 gramas de cocaína, 687 gramas de crack.

Os policiais apreenderam ainda, um notebook, 03 celulares, 02 balanças de precisão e uma bomba (explosivo) de fabricação caseira.

Segundo o delegado da Narcóticos, Dr. Antônio Teixeira Júnior,Francijúnior já vinha sendo monitorado e os agentes sabiam, através de investigação que as drogas haviam chegado a residência do investigado.

Após ser preso, o trraficante que assumiu a propriedade e disse que comprou por seis mil reais, foi conduzido a sede da Denac onde foi autuado por tráfico de drogas.

Após os procedimentos realizados pelo delegado Teixeira Júnior,o autuado foi encaminhado ao ITEP para realização de exame de corpo de delito e em seguido conduzido à Cadeia Pública onde ficará a disposição da justiça.

 

Delegado Dr. Antônio Teixeira Júnior

publicidadepost

Tenativa de assalto a clínica médica termina em tiroteio é um suspeito preso em Mossoró

07 de Agosto de 2017

Postado às, 08h24min

Uma tentativa de assalto ocorrida na manhã desta segunda-feira 07 de agosto no centro de Mossoró acabou em tiroteio é um suspeito preso.

 

Segundo informações dois criminosos armados chegaram em um clínica médica localizada ao lado do Museu Municipal, no centro de Mossoró, invadiram a unidade e anunciaram o assalto.

 

O que os bandidos não contavam é que havia um popular armado no local e abriu fogo contra a dupla que revidou e houve troca de tiros. Os indivíduos acabaram fugindo e entraram no matagal na Avenida Leste Oeste, deixando uma moto no local.

 

A Polícia Militar foi acionada e depois de buscas conseguiu prender um dos suspeitos identificado como Wilian Moura da Silva, de 21 anos dentro do mato.

 

O outro conseguiu fugir. A Polícia Militar não localizou a arma que possivelmente foi jogada fora ou levada pelo outro indivíduo que conseguiu escapar.

 

Wilian Moura da Silva, após ser preso foi conduzido juntamente com a moto usada na ação criminosa para a Delegacia de Furtos e Roubos onde serão realizados os procedimentos cabíveis.

 

A polícia informou que a moto não tem queixa de roubo e pertence a uma irmã do suspeito que conseguiu fugir do cerco policial.

publicidadepost

Programa Rota 190 estreia nesta segunda feira na TV Metropolitano

06 de Agosto de 2017

Postado às, 20h03min

 

A TV Metropolitano canal 25 da TV Aberta estréia nesta segunda feira dia 07 de agosto o programa policial "Rota 190 com apresentação do Radialista José Antônio e reportagens do também radialista Alcivan Villar.

 

O programa será veiculado no horário de pico das 12h40min  às 13h30min, mostrando a ação policial no dia-a-dia na cidade de Mossoró, região Oeste e o estado.

 

Vale apena conferir..

publicidadepost

Indivíduo preso após roubar moto no bairro Paredões deu nome falso na Polícia Civil

06 de Agosto de 2017

Postado às, 20h00min

O indivíduo que estava sem documentos e se apresentou como João Vitor da Silva, preso pela Guarda Civil na noite de sábado (05), após roubar uma moto nas proximidades do igreja São José no bairro Paredões em Mossoró, deu nome falso na Delegacia de Plantão da Polícia Civil.

O agente Dias da Divisão de Polícia do Oeste (DIVPOE), que já havia prendido o indivíduo em outras ocasiões, ao ler a reportagem no site Fim da Linha achou estranho o nome apresentado na matéria. Ao consultar os registros da Divpoe constatou que na realidade o nome verdadeiro dele é João Paulo Jales a Silva, morador do Bairro Santo Antônio e com passagens pela polícia.

O fato foi comunicado ao delegado de Plantão Valtair Camilo de Paiva, que lavrou o flagrante por assalto para tomar novas medidas contra o preso. João Paulo foi preso no Bom Jardim com uma arma de fogo minutos após ter roubado uma moto.

<< 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 >>

Copyright © 2011 Blog Fim da linha. Todos os direitos reservados

Topo