publicidade

Mossoró, 17 de Janeiro de 2018

219° Homicídio em Mossoró 2017: Popular e morto a tiros no Bom Jesus

03 de Dezembro de 2017

Postado às, 06h33min

O crime aconteceu por volta das 05h50min deste domingo 03 de dezembro de 2017, na Rua Manoel Balbino da Costa, próximo a caixa D'água no Bairro Bom Jesus em Mossoró, no Oeste do rio Grande do Norte.

A vítima até o momento identificada como Daniel Carlos da Silva, 38 anos, conhecido como "Kel", Operador de Maquinas morador das Malvinas, foi alvejado com sete disparos de arma de fogo e morreu, quando tentava sair do seu veículo.

Segundo informações da Polícia Militar,a vítima tinha acabado de saír da festa no Júnior's Bar, naquele Bairro em companhia da esposa Erica Carolina Damasceno de 20 anos e de um adolescente e seguia no seu carro um Polo prata com placas, NQL 4027 Mossoró RN com destino ao Bairro Malvinas onde morava.

Ele foi perseguido por uma dupla de motocicleta, que passou a efetuar disparos em direção ao carro. Na tentativa de fuga, a vítima acabou perdendo o controle do carro e colidiu na calçada alta de uma residência.

Os dois atiradores se aproximaram do carro e executaram a vítima,que segundo a perícia criminal, ainda tentou descer do veículo e caiu sem vida. A Mulher de daniel, Érica também foi atingida pelos tiros e foi socorrida por populares para o Hospital Tarcísio Maia.

O menor que estava com o casal no carro, não foi ferido e ficou no local. O mesmo foi conduzido à delegacia de polícia Civil de Plantão para prestar esclarecimentos e depois será liberado.

Até o momento não há informações sobre a motivação do crime, mas a polícia militar, informou que Daniel era envolvido com ilícitos.

O corpo foi removido para a sede do ITEP onde será necropsiado e depois liberado para sepultamento. O Homicídio de 219 será investigado pela Divisão de Homicídios e proteção à Pessoa (DHPP).

 

Outras Imagens Aqui

publicidadepost

Três homens morrem em acidente de trânsito na Presidente Dutra Alto São Manoel em Mossoró

02 de Dezembro de 2017

Postado às, 04h47min

João Ricardo, João Paulo Soares e Boanerges perdigão Neto  morreram no acidente

 

Três homens morreram vítimas de acidentes de trânsito, ocorrido por volta das 03h30min desta madrugada de sábado 02 de dezembro de 2017, na Avenida Presidente Dutra na ponte próximo ao antigo Cici Lanches no Alto São Manoel em Mossoró RN.

Segundo informações colhidas pela polícia no local, os três hamens deixaram uma boate no centro da cidade, e seguiram em um veículo Tipo Gol de Cor preta e placas HWM-7807, sentido Alto São Manoel.

Ao entrar na ponte o condutor perdeu o controle do carro, bateu na mureta da ponte e caiu dentro do Rio Mossoró. As equipes de resgates, Bombeiros e Samu foram acionados e depois de muito trabalho, conseguiram retirar as vítimas do veículo.

Das três vítimas, apenas duas foram identificadas, são Elas: Boanerges Perdigão Neto, 25 anos e João Paulo Soares de Matos também de 25 anos. A outra vítima, não portava documentos e nenhum familiar compareceu ao local, mas segundo amigos trata-se de João Ricardo Mendes de Araújo, autônomo de 28 anos de idade, residente na Rua Machado de Assis

Após a conclusão dos trabalhos do SAMU e do Corpo de Bombeiros, os corpos foram recolhidos pela equipe do ITEP e encaminhados ao setor de medicina legal do órgão para serem necropsiados e depois liberados para sepultamentos.

Até o momento não há informação sobre as causas do acidente. Um laudo deverá ser divulgado pela perícia do ITEP apontando as causas do sinistro que ceifou a vida de trâ pessoas do sexo masculino.

 OUTRAS IMAGENS AQUI

publicidadepost

218º Homicídio em Mossoró 2017:Ataque a tiros deixa um morto e outro baleado no Bairro Boa Vista

01 de Dezembro de 2017

Postado às, 18h20min

Mais uma morte violenta provocada por disparos de arma de fogo, é registrada em Mossoró, cidade localizada na região Oeste do Rio rande do Norte.

O crime aconteceu no início da noite desta sexta feira 01 de dezembro de 2017, na Rua Coelho Neto, imediações da Assembléia de Deus no bairro Boa Vista, onde foi vítima Elton da Silva Bispo, 28 anos de idade.

Segundo informações repassadas pela Polícia Militar,Eltinho, como era mais conhecido,trafegava como garupa em uma moto Pop de cor preta, com um amigo de trabalho, quando foram perseguidos por uma dupla em uma moto tipo YBR de cor vermelha.

Os criminosos se aproximaram e passaram a efetuar disparos de arma de fogo em direção aos dois. Elton da Silva Bispo foi atingido com um tiro na região das costas e morreu no local.

O amigo dele, ainda sem identificação, também foi baleado e socorrido por populares, para o Hospital Regional Tarcísio Maia.

A Polícia Militar isolou o local do crime e com a chegada das equipe da delegacia de Plantão da Polícia Civil e do ITEP, o corpo foi recolhido,e encaminhado ao setor de medicina legal para ser necropsiado e depois liberado para sepultamento.

Até o momento não há informações sobre a motivação do crime. Familiares estiveram no local e informaram à polícia civil, que a vítima não tinha envolvimento com ilícitos e nem tinha inimigos.

Com mais um homicídio registrado em Mossoró, a cidade passa a contabilizar 218 assassinatos neste ano de 2017,um homicídio a mais do que todo o ano de 2016 e que vai ficar como o ano mais violento da história de Mossoró.

O crime será investigado em inquérito policial a ser conduzido pela equipe da Divisão de Homicídios e proteção à pessoa (DHPP).

 

OUTRAS IMAGENS AQUI

publicidadepost

Agricultor morre após ser atingido por concha de retroescavadeira no Riacho Grande zona rural de Mossoró

01 de Dezembro de 2017

Postado às, 17h19min

Um acidade de trabalho ocorrido na tarde desta sexta feira 01 de dezembro de 2017, na Comunidade de Riacho Grande na zona rural de Mossoró RN, tirou a vida do agricultor, Daniel Freires de Lima, de 76 anos de idade.

Segundo informações, Daniel estava com o patrão Noaldo Baldoino Bezerra visitando as terras para colocar fogo numa mata seca da propriedade.

Os dois que estavam em uma carroça, se aproximaram de uma retroescavadeira, que estava realizando um trabalho de extração de piçarra para construção de estradas vicinais naquela região.

O maquinista não percebeu a presença dos dois homens e quando girou a máquina, atingiu os dois agricultores com a concha da máquina.

Daniel foi atingido na região da cabeça e morreu no local. Já Noaldo sofreu ferimentos na cabeça e foi socorrido pelo próprio maquinista até a pista da RN 015 e depois uma ambulância do Samu o socorreu até o HRTM.

A Polícia Rodoviária Estadual foi ao local onde fez os procedimentos de praxe. O corpo foi removido pela equipe do ITEP para a base do órgão onde serão realizados os procedimentos de necropsia.

Cadeia Pública de Mossoró constrói novo Pavilhão e abre 120 novas vagas na unidade

01 de Dezembro de 2017

Postado às, 16h02min

O novo pavilhão com 10 celas com capacidade para 120 vagas, foi construído pela direção da Cadeia Pública de Mossoró, no primeiro andar através de doações de empresários mossoroenses.

As cinco primeiras celas, foram concluídas na semana passada e já estão sendo ocupandas por detentos daquela unidade prisional.

Segundo o diretor José Fernandes, os presos que ocuparão as novas celas, são detentos, disciplinados, bem como em algumas celas, ficarão os presos por pensão alimentícia.

Ainda de acordo com José Fernandes, as outras cinco celas que ainda estão sendo construídas deverão ficar prontos em poucos dias.

publicidadepost

Suspeitos são presos pela FT com veículos roubados no Bairro Barrocas em Mossoró

01 de Dezembro de 2017

Postado às, 15h25min

Uma abordagem da Força Tática, em uma residência na Rua Arthur Barnardes, no bairro Barrocas em Mossoró,no início da tarde desta sexta feira 01 de dezembro, culminou com apreensão de dois veículos e prisão de três homens suspeitos de envolvimento com ações criminosas.

A equipe da FT realizava patrulhamento naquela região, quando visualizou uma camionete Triton L200 e uma motoneta Traxx com quaixas de roubos. Segundo a polícia a triton foi roubada na cidade de Baraúna e a motoneta, foi roubada em Mossoró.

No interior da residências, os policiais localizaram, Josaniel Duarte Lima de 42 anos, Antônio Gilberto da Silva de 57 anos e seu filho Silderlei Marcos da Silva de 34anos.

Os três receberam voz de prisão e foram encaminhados à Delegacia Especializada em Furtos e Roubos, juntamente com os veículos, para os procedimentos cabíveis.

publicidadepost

Foragido da justiça sofre atentado a bala na Alameda dos Cajueiros em Mossoró

01 de Dezembro de 2017

Postado às, 10h36min

 

Jackson Antônio Borges de Morais 21 anos, foi baleado durante tentativa de Homicídio,ocorrida na manhã desta sexta feira 01 de dezembro, no bairro Alameda dos Cajueiros em Mossoró no Oeste Potiguar.

 

Segundo informações, a vítima conduzia um carro de cor prata, quando foi perseguida por três homens, que também ocupavam um veículo que atiraram várias vezes contra a vitima que foi socorrida por populares para a Unidade de pronto Atendimento (UPA) do São Manoel e depois transferido pelo SAMU para o Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM).

 

Segundo informações da polícia, Jackson Antônio e foragido do semiaberto da Penitenciária Mário Negocio e tem mandados de prisão expedidos pela justiça contra ele, que tem condenação de sete anos de prisão no regime fechado.

publicidadepost

DEFUR cumpre mandado de prisão contra acusado de furto em Mossoró

30 de Novembro de 2017

Postado às, 14h38min

 

Agentes da Delegacia de Furtos e Roubos de Mossoró - DEFUR, prenderam, na manhã desta quinta feira, a pessoa de José Anchieta de Paiva Júnior, conhecido como "Júnior Miau", 28 anos acusado de crime de furto na cidade.


José Anchieta foi preso durante uma abordagem da equipe da DEFUR, no Bairro de Nova Betânia e segundo o delegado André Alburquerque a prisão dele se deu por força de um Mandado de Prisão expedido pela 2a Vara Criminal de Mossoró.

 

No veículo em que o acusado se encontrava, foi apreendido um dispositivo eletrônico aparentemente capaz de interferir do sistema de travamento de portas de veículos.

 

Ainda de acordo com o delegado essa não é a primeira vez que José Anchieta foi preso pela Equipe da DEFUR e que ele já responde a outros procedimentos nesta Delegacia, pela prática de furtos, se utilizando de um dispositivo eletrônico conhecido como "chapolin", que se demonstra capaz de interceptar o sinal para travamento da portas dos veículos.

Com isso, as vítimas se distanciam dos seus veículos, possibilitando que os suspeitos subtraiam os objetos que estão no interior dos carros, ressaltou Dr. André Alburquerque.

Após ser preso, José Anchieta foi encaminhado para a Cadeia Pública de Mossoró-RN, onde ficará à disposição da Justiça.

publicidadepost

ITEP inicia implantação do IML em Pau dos Ferros nesta sexta

30 de Novembro de 2017

Postado às, 14h22min


O Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) vai iniciar nesta sexta-feira (1) a implantação do Instituto de Medicina Legal (IML) na cidade de Pau dos Ferros, na região Oeste do Estado. A princípio, o órgão irá contar apenas com equipes de remoção de corpos: que serão responsáveis por ir até o local, recolher o corpo e levar até a unidade regional de Mossoró.

Segundo o diretor-geral do ITEP, Marcos Brandão, o início da operação do IML em Pau dos Ferros irá trazer enormes benefícios, tanto para o instituto, quanto à população. “A partir de agora teremos condições de realizar a liberação de corpos de forma mais rápida, pois iremos – em muitos casos – encurtar o tempo de deslocamento da equipe”, destaca Brandão.

Em Pau dos Ferros este serviço de remoção irá atender um total de 37 municípios, que representa uma população de aproximadamente 245 mil pessoas. Antes disso, essas cidades eram atendidas pela regional de Mossoró – que até então era responsável por 67 municípios – e agora irá atender apenas 30.

O funcionamento da nova unidade regional de Pau dos Ferros irá acontecer gradativamente, primeiro com a operacionalização de todos os serviços do IML – que tem previsão de funcionar de forma integral, com a realização de necropsias em até 90 dias, e depois com o início e conclusão das obras de reforma do imóvel e chegada dos servidores aprovados no concurso público para provimento de cargos.

publicidadepost

DIVIPOE prende cinco suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas em Mossoró.

29 de Novembro de 2017

Postado às, 18h17min

Agentes da Divisão de Polícia do Oeste (DIVIPOE) sob a coordenação do Dr. Renato Oliveira, prenderam nesta quarta feira 29 de novembro,cinco pessoas, sendo três homens e duas mulheres suspeitos de envolvimento com o trafico de drogas em Mossoró.

José Wallace Marques da Silva e Diogo Rafael Vicente da Silva, foram presos com cerca de 42 tabletes de maconha tipo “Skunk”, mais conhecida como a supermaconha produzida em laboratório e que segundo a polícia tem um efeito bem maior que a maconha comum.

De acordo com o delegado Renato Oliveira, uma parte da droga, foi apreendida dentro de um veículo de uma locadora, na região da Alameda dos Cajueiros, ocupado por Diogo Rafael e José Wallace. No apartamento deles os policiais prenderam duas mulheres,identificadas como,Thiara Thayná Chagas e Cintia Pereira das Neves.

Ainda segundo o Dr. Renato Oliveira, a outra parte da droga foi localizada em uma residência num sítio nas proximidades do Jucurí na zona rural de Mossoró. O caseiro do sítio, identificado como José Neire Freire foi preso. 

Além da droga, os agentes da Divipoe apreeenderam ainda uma cartela de munições para pistola calibre 7.65 e uma balança de precisão. O delegado ressaltou que foram mais de seis meses de investigação, para chegar aos traficantes e apreender a droga.

Os cinco acusados foram autuados pelo crime de tráfico de drogas (art.33) e associação para o tráfico (art. 35), além de posse ilegal de munição. Após os procedimentos eles foram encaminhados a unidades prisionais de Mossoró, onde ficarão a disposição da justiça.

 

publicidadepost

Cadeirante acusado de crime de estelionato (171) é preso em Areia Branca pela Defraudações de Mossoró

29 de Novembro de 2017

Postado às, 17h16min

A equipe de policiais civis da Delegacia de Defraudações e Falsificações de Mossoró, sob a coordenação do Dr. José Vieira de Castro, prendeu nesta tarde de quarta feira 29 de novembro, um cadeirante acusado de crime de estelionato.

Segundo o delegado José Vieira, Jovaerto Rodrigues de Pontes,26 anos é considerado um dos maiores estelionatários e líder de uma quadrilha especializada na prática de golpes que estava agindo na região de Mossoro e da Costa Branca.

Ainda de acordo com o delegado da DEFD,a quadrilha aplicava golpes com cheques roubados para aquisição de veículos e os levava para estouro.

O cadeirante foi preso em Areia Branca, região da Costa Branca em cumprimento ao mandado de prisão preventiva expedido pela justiça e já foi encaminhado para a cadeia pública.

Ele responderá pelos crimes de estelionato e associação criminosa. Já existe outro processo na comarca de Pendência contra o mesmo em que ele figura como réu pela prática de outros delitos de estelionato.

Segundo o titular daquela especializada, a quadrilha foi desbaratada e é uma questão de tempo para que os demais sejam presos. Este trabalho de investigação teve início em meados de março deste ano com a chegada das notícias por meio da lavratura de boletins de ocorrências, em seguida a incansável equipe de policiais investigadores e as próprias vítimas iniciaram um enorme, lenta e assídua caçada ao vigarista tanto nas redes sociais como na vida normal.

De acordo com os policiais da DEFD, o acusado é um elemento bastante escorregadio e contumaz e que nunca passava mais de dois meses em uma localidade. Mas mesmo com toda a esperteza os policiais conseguiram localizar o mesmo,na tarde de hoje no imóvel número 515 da rua Rui Barbosa, bairro São João em Areia Branca, o famigerado bairro dos Índios, onde o mesmo estava como se diz na gíria policial muquifado ou _mocozado_na casa de sua mãe.

Não houve reação a prisão. A Polícia Civil contou com total apoio da Polícia Militar que serve naquele município da Costa Branca do estado do RN

Ronda Cidadã prende dupla com moto roubada e droga no Santo Antônio

29 de Novembro de 2017

Postado às, 16h55min

Policiais militares da VTR Ronda Cidadã, do 2º BPM, composta pelo cabo Sidney e o soldado Barbosa,prenderam na tarde desta quarta feira 29 de novembro, dois homens suspeitos de envolviento com ações criminosas em Mossoró.

A equipe realizava patrulhamento de rotina pela Rua Jorge Silva no Loteamento Santa Helena, no Bairro Santo Antônio quando se deparou com uma dupla ocupando uma moto, em atitude suspeita.

Os policiais resolveram abordar os dois suspeitos e para surpresa da PM a moto que estava com eles,tinha queixa de roubo. Na revista pessoal os policiais encontraram uma certa quantidade de drogas e alguns produtos que segundo a polícia são de origem duvidosa.

Os dois homens identificados como, Wemerson Ferreira Pereira e Francisco Omar da Silva foram conduzidos à Delegacia de Furtos e Roubos, para os procedimentos na forma de lei.

publicidadepost

Mossoró Camas a Primeira fábrica de camas de Mossoró

29 de Novembro de 2017

Postado às, 15h52min

publicidade3

TRABALHAMOS COM REVENDA. ENTRE EM CONTATO CONOSCO E SOLICITE UM ORÇAMENTO

(84) 9.8855-5524 / 9.8805-1207 / 9.9973-4772

publicidadepost

DEFUR apreende pasta base do cocaína e maconha e prende suspeito de tráfico no Abolição IV em Mossoró

29 de Novembro de 2017

Postado às, 15h51min

Policiais Civis da Delegacia Especializada em Furtos e Roubos de Mossoró (DEFUR), sob o comando do Dr. André Alburquerque, apreenderam, no final da manhã desta quarta feira 29 de novembro, 2,2 Kg de pasta base de Cocaína e 670 gramas de maconha.

Segundo o delegado da especializada, o material foi apreendido numa residência localizada no Conjunto Abolição IV e estava em poder de um homem identificado como Natann Medeiros Rique da Escóssia, 21 anos de idade.

O mesmo será autuado pela prática de tráfico de drogas (art. 33 da Lei 11.343) e apresentado pela equipe da DEFUR à Delegacia de Narcóticos para a lavratura do flagrante.

Após os procedimentos o infrator será encaminhado à Cadeia Pública, onde ficará à disposição da justiça. O delegado André Alburquerque informou que a prisão de Natan se deu através de denuncias anônimas.

publicidadepost

Mulher é presa suspeita de tráfico de drogas em Upanema na região Oeste Potiguar

29 de Novembro de 2017

Postado às, 12h38min

Policiais Civis da Delegacia de Upanema,na região Oeste Potiguar, sob o comando do Delegado André Albuquerque, prenderam nesta quarta feira, uma mulher suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas naquela cidade.

Segundo o Dr. André Alburquerque, a jovem traficante, identificada como, Danieli Renata da Silva, 22 anos de idade foi presa em sua residências localizada na rua Manoel Mario Freire, no bairro Pêgas. 


Na casa dela os policiais encontraram cerca de 14 papelotes de cocaína, 03 pedras de cocaína oxidada, 82,9 gramas de maconha prensada, além de uma balança de precisão.

Ainda de de acordo com o delegado, as drogas estavam escondidas no telhado da residência. Renata foi conduzida até a Delegacia de Polícia da cidade, onde será autuada por tráfico de drogas (art. 33).


Após prestar depoimento ao Dr. André a jovem Renata será encaminhada ao Pavilhão Feminino da Penitenciária Mario Negócio em Mossoró, onde ficará a disposição da Justiça.

Além da Delegacia de Upanema, sob o comando do Delegado André Albuquerque, participou da operação o Delegado Paulo Pereira e sua equipe de Baraúna.

217º Homicídio em Mossoró 2017:Jovem natalense é assassinado em via pública com vários tiros no Alto da Conceição

29 de Novembro de 2017

Postado às, 04h05min

A violência avança em Mossoró, que registra na madrugada desta quarta feira 29 de novembro de 2017, mais um homicídio a bala.

O crime aconteceu por volta das 02h05min, na Rua Margarida Carvalho Costa Fernandes, região do Pantanal, no bairro Alto da Conceição.

A vítima Cleilton Nunes, conhecido como “MC”, 21 anos de idade, natural de Natal, dormia em casa com a esposa e um rapaz, quando os criminosos chegaram, arrombaram a porta da frente da casa com pedras, invadiram a residência e passaram a efetuar disparos de arma de fogo, contra o jovem.

Cleilton “MC” ainda conseguiu sair da casa correndo, mas foi perseguido e morto com vários tiros, no meio da rua, a cerca de 150 metros de sua casa. As outras pessoas que estavam com ele na casa, foram poupados pelos criminosos, ou seja não saíram feridas.

No local onde a vítima foi morta, os criminosos escreveram na parede de uma residência a frase T2 RN, com o sangue da própria vítima, que segundo a polícia é em alusão a facção criminosa Sindicato do RN.

Capsulas de pistola 380, revolver calibre 38 e estojos de escopeta calibre 12 foram recolhidos no local pela equipe do ITEP.

Após o isolamento do local do crime, realizado pela Polícia Militar, o corpo Cleilton Nunes foi removido, para a sede do Itep onde será necropsiado e depois liberado.

Até o momento não há informações sobre a motivação do crime, bem como a identidade dos resposáveis pela execução. Com mais um homicídio registrado em Mossoró, a cidade chega nesta quarta feira aos 217 assassinatos, o mesmo número de mortes violentas letais intencionais, registradas durante todo o ano de 2016.

O caso será investigado pela equipe da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que receberá um relatório do delegado de plantão Dr, Antônio Fernando, que esteve no local do crime fazendo os primeiros levantamentos do ocorrido.

 

Pedra usada para quebrar a porta foi deixada na sala da casa da vítima

Frase T2 RN escrita na parede de uma casa, com sangue da vítima

 

Outras Imagens Aqui

Bandidos com dois carros roubados, trocam tiros com a PM e no confronto um deles acaba baleado e preso.

28 de Novembro de 2017

Postado às, 22h20min

Cerca de quatro indivíduos em dois carros roubados, um Onix branco e um HB20 branco,trocaram tiros com a Polícia Militar, na noite desta terça feira 28 de novembro no Bairro Ouro Negro em Mossoró.

De acordo com a PM, os indivíduos, em um HB20, roubada na noite de segunda feira (27), nas proximidades do Nogueirão, no bairro Nova Betânia, roubaram um Onix branco na região dos Abolições, na noite de hoje (28) e fugiram nos dois carros para o Ouro Negro.

Os criminosos, deixaram o Onix no estacionamento do Terminal Rodoviário e quando deixavam o local, no HB20 se depararam com a Força Tática, que fazia patrulhamento na região.

Os suspeitos atiraram contra a guarnição, que revidou e na troca de tiros, um dos indivíduos acabou sendo baleado. O mesmo conseguiu se refugiar dentro de uma residência, enquanto que os comparsas conseguiram fugir depois que abandonaram o HB20 no meio da rua.

Após uma busca pelo bairro, com apoio de outras Guarnições, o suspeito baleado foi localizado e preso. Trata-se de Alef Evangelista Gurgel Bezerra, 24 anos, já com passagens pela polícia por tráfico de drogas e tentativa de homicídio.

Ele foi socorrido pelos policiais para o Hospital Tarcísio Maia, onde ficou internado, devido a gravidade do ferimento provocado por disparo de arma de fogo, mas depois de ser liberado será conduzido a Delegacia da Polícia Civil. Os policiais recuperaram os dois carros roubados. 

 

publicidadepost

Carro roubado no Bom Jardim é localizado pela Força Tática na Estrada do Óleo

28 de Novembro de 2017

Postado às, 12h22min

Policiais Militares da Força Tática do 2°BPM localizaram na manhã desta terça feira 28 de novembro um carro tipo Ford Focus de cor preta e placas HLL 3670 que havia sido roubado ontem a noite no Bairro Bom Jardim em Mossoró.

O veículo foi abandonado pelos criminosos na Estrada do Óleo e localizado pela FT, que o conduziu à delegacia de Furtos e Roubos para sos procedimentos cabíveis.

Após abandonaremn uma moto, na noite de ontem no Bairro Paredões, os bandidos roubaram o Focus, para fugir, já que a PM estava no encalce deles.

publicidadepost

Popular é baleado no pescoço em tentativa de homicídio na Estrada da Raiz em Mossoró

28 de Novembro de 2017

Postado às, 10h17min

A Policia Militar registrou na manhã desta terça feira,28 de novembro uma tentativa de homicídio a bala na Estrada da Raiz, próximo a Sucata do Eugenio, no Loteamento Santa Helena em Mossoró RN.

A vitima, Francisco Anderson de 28 anos foi atingido com um tiro no pescoço no conjunto Wilson Rosando, conseguir caminhar a pé, até um barraco onde pediu ajuda a popuçares, que acionaram o SAMU

Francisco Anderson foi entregue a equipe médica de plantão do Hospital Tarcísioa Maia consciente, orientado e aparentemente não corre riscos de morrer. Não há informações até o momento, sobre a motivação do atentado, bem como a identidade do atirador.

publicidadepost

Criminosos são recebidos a bala quando tentavam assaltar popular no bairro Paredões

27 de Novembro de 2017

Postado às, 20h43min

Dois criminosos ocupando uma moto XRE 300 preta, com queixa de roubo, tentaram praticar um assalto contra um popular, na noite desta segunda feira 27 de novembro, na Rua Marechal Deodoro, nas proximidades do Bar Fla Flu no bairro Paredões em Mossoró, mas foram surpreendidos pela vítima que reagiu a atirou contra os bandidos.

Os indivíduos, fugiram, abandonaram a motocicleta na Rua Luiz Colombo no Bairro Bom Jardim, tomaram de assalto um carro tipo Fox de cor preta e fugiram sentido Santo Antônio.

Segundo a PM que foi acionada para a ocorrência, Moto XRE abandonada pelos criminosos, foi roubada neste domingo no Bairro Bom Jardim.

Policiais da VTR Santo Antônio (cabo Lopes e o soldado Ailton dos Reis) conduziram o veículo à Delegacia de Polícia Civil de Plantão, para os procedimentos cabíveis. A polícia acredita que um dos bandidos saiu baleado.

publicidadepost
<< 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 >>

Copyright © 2011 Blog Fim da linha. Todos os direitos reservados

Topo