publicidade

Mossoró, 20 de Novembro de 2017

Mossoró Camas a Primeira fábrica de camas de Mossoró

13 de Outubro de 2017

Postado às, 18h54min

publicidade3

TRABALHAMOS COM REVENDA. ENTRE EM CONTATO CONOSCO E SOLICITE UM ORÇAMENTO

(84) 9.8855-5524 / 9.8805-1207 / 9.9973-4772

publicidadepost

Pelotão da PM de Tibau RN captura foragido da justiça do estado do Ceará

13 de Outubro de 2017

Postado às, 18h53min

Policiais militares do Pelotão de tibau RN, sob o comando do Sgt. Miguel, capturaram na tarde desta sexta feira 13 de outubro naquela cidade da região Oeste, o foragido da justiça Welder Pereira Marinho conhecido popularmente como "Treme Treme" de 21 anos de idade.

O mesmo está com mandado de prisão em aberto, por roubo, expedido pela justiça da comarca de Icapuí no estado do ceará e foi localizado em uma residência na Rua Hernesto Freire na cidade de Tibau.

Após ser capturado, o foragido foi encaminhado, pela guarnição da PM, composta pelo Sgt Miguel, o Cb Cézar e o Sd Costa Silva, à Delegacia de Plantão em Mossoró, que tomará as providência, no sentido de encaminhar o preso para um presídio do Ceará.

publicidadepost

Polícia Militar localiza mais um carro roubado dentro de residência no Alto da Pelonha em Mossoró

13 de Outubro de 2017

Postado às, 17h19min

Policiais do Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas (ROCAM) e o fiscal de Operações do 12º BPM recuperaram nesta sexta feira 13 de outubro, após um denúncia, mais um carro com queixa de roubo em Mossoró.

O veículo, um Gol de cor branca e placas OKB-3210 foi localizado dentro do muro de uma casa, localizada no Bairro Alto da Pelonha, região do Grande Alto de São Manoel.

Uma mulher identificada como Fernanda Raquel de Santos Patrício de 27 anos de idade, que segundo a PM era uma espécie de oilheira da casa foi presa no local.

O carro e a mulher, foram conduzidos à Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (DEFUR) e apresentados ao Dr. André Alburquerque delegado da especializada,para que o mesmo adote as medidas cabíveis.

publicidadepost

Documentos perdidos

13 de Outubro de 2017

Postado às, 17h09min

Allan Erick Conceição Silva perdeu uma bolsa com todos seus documentos e pede caso alguem encontrar, entrar em contato com ele pelo telefone (84) 9.9953-2181 que será muito bem gratificado.

O mesmo avisa que perdeu entre a Avenida Rio Branco e a Alberto Maranhão

publicidadepost

Convite missa de sétimo dia

13 de Outubro de 2017

Postado às, 12h39min

 

A família de Rizoneth Xavier ainda consternada com o seu falecimento, convida parentes e amigos para a missa de sétimo dia em intenção de sua alma, a ser celebrada sexta-feira 13 de outubro, às 17:00hs, na Igreja São José, em Mossoró-RN. Por mais este ato de amor e caridade cristã, a família enlutada agradece.

 

publicidadepost

184º/185º Homicídios em Mossoró 2017: Dois amigos adolescentes são executados a tiros na região do Aeroporto II

12 de Outubro de 2017

Postado às, 22h40min

José Vitor Pereira 17 anos, foi atingido com cerca de cinco disparos

 

Um duplo homicídio com características de execuções, foi registrado por volta das 22h20min desta quinta feira 12 de outubro de 2017 em Mossoró, no Oeste do Rio Grande do Norte.

As vítimas dois adolescentes, um deles identificado como José Vitor Pereira da Silva, natural de Lucrécia e o outro conhecido apenas como Sandrianderson, foram executadas com tiros na cabeça.

A ação criminosa aconteceu em um local a esmo e escuro, na conhecida Rua Cerca do Aeroporto, que fica entre o clube Aspetro e a Rua João Damásio na região da Quixabeirinha, no Bairro Aeroporto II.

A Polícia Militar foi acionada para o local, depois que a Central de Comando da PM (COPOM) recebeu uma ligação do vigia do clube Aspetro, informando que tinha ouvido vários disparos de arma de fogo próximo ao clube.

Quando os policiais militares chegaram no local, encontraram os dois jovens, mortos, um ao lado do outro e uma motoneta traxx de cor vermelha estacionada na via e passou a isolar o local de crime até a chegada do ITEP e da Delegacia de Plantão.

De acordo com a perícia criminal, os dois jovens foram mortos alí mesmo no local e não estavam em movimento. Uma motoneta Traxx de cor vermelho ficou estacionada e estava com o motor frio.

A Polícia Civil, acredita que os dois jovens possivelmente marcaram algum tipo de encontro e acabaram sendo assassinados. Familiares das vítimas que estiveram no local, informaram ao delegado Valtair Camilo de Paiva, que os jovens teriam saído juntos para pegar uns perfumes na casa da tia de um deles, no Bairro Belo Horizonte e disseram que voltariam logo.

O duplo homicídio, que para as familias das vítimas é um mistério, pois segundo os familiares os dois jovens não tinham envolvimento com ilícitos, será investigado pela Divisão de Homicídio (DHPP).

 

Os corpos foram recolhidos do local e encaminhados ao Instituto Técnico e Científico de perícia (ITEP), onde serão necropsiados e depois liberados para sepultamento.

Com três assassinatos ocorridos nesta noite de quinta feira (12), a cidade de Mossoró chega aos 185 homicídios no ano de 2017.

 

publicidadepost

183° Homicídio em Mossoró 2017: Popular é baleado e morre ao dar entrada na UPA do Santo Antonio

12 de Outubro de 2017

Postado às, 20h54min

Mossoró cidade localizada na região Oeste do Rio Grande do Norte, registra nesta noite de quinta feira 12 de outubro de 2017, feriado da Padroeira do Brasil mais um Homicídio a bala.

Segundo apurou a Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 20h30min na Rua Vivaldo Dantas de Faria por trás da UPA no Bairro Santo Antônio.

Um homem identificado como  Manoel Messias dos Santos Silva de 24 anos, natural de Patos/PB e morava no bairro  onde foi morto,foi vejado com vários disparos de arma de fogo e morreu ao dar entrada na Unidade de Pronto Atendimento, pra onde foi socorrido por populares.

Informações repassadas à polícia militar, por testemunhas, um carro de cor branca foi visto saindo em alta velocidade do local onde ocorreu os disparos, mas ninguém anotou a placa do veículo.

De acordo com o médico de plantão na UPA a vítima foi atingida com cerca de quatro tiros, sendo que um deles atingiu a veia femural e foi fatal.

O corpo desconhecido está na Unidade de Pronto Atendimento do Santo Antônio aguardando ser removido por um carro funerário para o ITEP, onde será necropsiado e liberado após ser identificado por familiares.

Com mais um homicídio registrado em Mossoró, a cidade passa a contabilizar 183 assassinatos em 2017. O caso será investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

 

publicidadepost

Polícia registra atentado a bala no Bairro Santo Antônio em Mossoró RN

12 de Outubro de 2017

Postado às, 19h28min

A Polícia Militar registrou por volta das 18h40min desta quinta feira 12 de outubro de 2017, uma tentativa de homicídio por disparos de arma de fogo no bairro Santo Antônio em Mossoró no Oeste Potiguar.

Informações colhidas pelos policiais da VTR Ronda Cidadã, sob o comando do Sgt Ediglê, são de que a vítima, identificada como Darlian Vinícius da Silva, conhecido como "Xexéu" e que trabalha fabricando quejada na região do Santo Antônio, estava em frente de sua casa, na Rua José Vitor de Carvalho, quando dois homens em uma moto de cor vermelha, passaram e efetuaram os disparos.

A vítima foi atingida com um tiro na região torácica e socorrida por familiares para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Santo Antônio e depois transferida pelo Samu para o Hospital Regional Tarcísio Maia.

Não há informações sobre a motivação do atentado. Familiares informaram à Polícia que a vítima não tem inimigos e é um trabalhador. A Polícia Civil vai investigar o caso.

 

publicidadepost

PM encontra droga e objetos possivelmente roubados dentro de residência no Planalto 13 de Maio.

12 de Outubro de 2017

Postado às, 18h34min

Policiais da Rádio Patrulha 1204 do 12º BPM localizaram na madrugada desta quinta feira 12 de outubro,vários objetos ilícitos dentro de uma residência localizada na Rua Martins Júnior, no bairro Planalto 13 de Maio em Mossoró RN.

A Polícia realizava diligências no sentido de prender um homem suspeito de praticar vários assaltos durante a quarta feira (11), uma vez que os policiais receberam informações sobre sua localização.

Só que quando as equipes do Cabo P. Silva, do soldado Alan e do sargento Valdemir, coordenador de operações do 12º BPM chegaram no local, o suspeito, que percebeu a aproximação da PM, já havia fugido da casa.

Durante as revista realizadas no interior do imável,foram localizados celulares, drogas, utensílios para embalagem de entorpecentes e dinheiro fracionado.

O material apreendido foi apresentado na Delegacia de Plantão da Polícia Civil onde foi confeccionado o auto de exibição e apreensão e será encaminhado à Delegacia de Furtos e Roubos.

publicidadepost

Após atirar contra vítimas de assalto, adolescente é perseguido e apreendido pela PM no Papôco em Mossoró

12 de Outubro de 2017

Postado às, 07h44min

Um adolescente de 17 anos, suspeito de praticar vários assaltos em Mossoró, nesta quarta feira 11 de outubro, acabou sendo apreendido pela Polícia Militar com uma moto roubada no bairro Papôco.

Segundo informações da PM, o menor e um comparsa, ocupando uma moto Bros de cor preta com placa NNP-3515 com queixa de roubo, praticaram vários assaltos durante o dia e a noite, na região do Grande Alto de São Manoel, inclusive um roubo em uma loja de celular no centro da cidade.

Em um dos assaltos, a dupla chegou a atirar contra as vítimas que tentaram correr para dentro de casa na hora da ação criminosa. Neste assalto, ocorrido no Planalto 13 de Maio os dois assaltantes levaram um celular de uma jovem e só não promoveram um arrastão, por que uma das vítimas conseguiu entrar e fechar o portão da casa. Foi quando a dupla atirou em direção a mesma, que por pouco não foi atingida.

A Rádio Patrulha 1204 do 12º BPM, comandado pelo cabo P. Silva com apoio do Sd Alan, foi acionada para a ocorrência e depois de uma perseguição conseguiu abordar e deter o suspeito que caiu da motocicleta, nas proximidades do Motel Havana no bairro Papôco. O outro indivíduo, conseguiu fugir e segundo a polícia levando a arma usada nos assaltos.

O adolescente juntamente com a moto roubada e um celular subtraído de uma vítima, foi encaminhado à Delegacia de Plantão da Polícia Civil, para os procedimentos na formna da lei.

Cinco pessoas, vítimas de assaltos, inclusive o proprietário da loja de celulares, compareceram a delegacia e reconheceram o menor como sendo o responsável pelos roubos praticados contra elas.

Tiro atingiu o portão da casa das vítimas que por pouco não foram baleadas

publicidadepost

Andorinha é preso pela GCM após assalto em farmácia no Centro de Mossoró.

12 de Outubro de 2017

Postado às, 05h35min

Agentes da Guarda Civil Municipal de Mossoró, prenderam na noite desta quarta feira 11 de outubro, a pessoa de Airton Gomes de Oliveira, o "Andorinha" já com passagem pelo sistema prisional de Mossoró, após o mesmo ter praticado um assalto na farmácia do trabalhador na área central da cidade.

De acordo com informações dos agentes da GCM que efetuaram a prisão, Andorinha, como é mais conhecido, chegou no estabelecimento e de cara limpa, fazendo gestos que estaria armado, anunciou o assalto.

Na ocasião foram subtraídos, dinheiro e várias caixas de remédios com tarja preta. Após a ação criminosa, o indivíduo, fugiu, mas minutos depois foi localizado e preso, pela Guarda Civil que realizava patrulhamento no centro. 

Após ser preso, Andorinha, foi encaminhado à Delegacia de Plantão da Polícia Civil, juntamento com o material roubado da farmácia e recuperado pela CGM, para que o delegado Rafael Câmara adote as medidas cabíveis.

Airton Gomes de Oliveira, é um velho conhecido da polícia e já cumpriu pena no Complexo Penal Estadual Agrícola Mário Negócio (CPEAMN),por crimes de furto e roubo e no momento estava em liberdade condicional.

publicidadepost

182ª Morte violenta em Mossoró 2017: Assaltante foragido da justiça morre em confronto com a PM.

11 de Outubro de 2017

Postado às, 19h20min

Uma operação realizada pela POlícia Militar, na noite desta quarta feira 11 de outubro de 2017, no Bairro Belo Horizonte em Mossoró RN, terminou com um suspeito morto e quatro detidos. 


Segundo informações da PM, os policiais do 2º BPM,ao chegar em uma residência para abordagem, um indivíduo considerado pela polícia de alta periculosidade, identificado como, João Paulo da Silva Lima, o "João de Ferro", foragido da justiça, tentou fugir atirando contra a PM.

Houve revide e o assaltante foragido acabou sendo baleado e morto. Ele ainda foi socorrido pela própria polícia, para o Hospital Regional Tarcísio Maia, mas não resistiu e foi a óbito ao dar entrada naquela unidade hospitalar.

De acordo com a polícia, João de Ferro como era mais conhecido, morava
no Bairro Sumaré em Mossoró e era fugitivo da Penitenciária de Alcaçuz. Ele era acusado de crimes de homicídios em Mossoró, no Bairro Bom Jesus, Caraúbas, onde teria matado uma pessoa durante um assalto e também em Umarizal em que a vítima foi uma mulher.

Na residência abordada no Belo Horizonte, os policiais, prenderam um maior de idade, identificado como Erick Douglas Araújo e apreenderam três adolescentes.

A Pm apreendeu ainda, duas motos, uma com queixa de roubo e outro usada em assaltos na cidade, além de um revolver calibre 38 com as munições deflagradas,uma Rádio Comunicador na frequência da PM, drogas e um colete a prova de balas.

Os quatro suspeitos, foram encaminhados à delegacia de Plantão da Polícia Civil e apresentados ao delegado Rafael Câmara,para os procedimentos cabíveis.

publicidadepost

Visitas nos presídios do RN estão suspensas por determinação da Sejuc durante trinta dias,

11 de Outubro de 2017

Postado às, 18h56min

 

 

A Secretaria de Justiça e Cidadania (Sejuc) determinou a suspensão das visitas íntimas e sociais em todos os presídios do Rio Grande do Norte. 


Segundo informações a medida é uma retaliação a morte do agente penitenciário Thiago Jefferson Bezerra de Lima, morto nesta terça-feira (10) durante um suposto assalto em Natal e também por causa de outros três casos de atentados contra os agentes carcerários ocorridos no estado.

A suspensão entrar em vigor nesta quarta-feira 11 de outubro e tem validade de 30 dias. O texto do documento assinado pelo secretário Mauro Albuquerque Araújo afirma que a morte de Thiago Jefferson tem “características de execução pela função pública”.

A secretaria de Justiça e Cidania afirm no documento, que as vísitas têm sido usadas para difusão de mensagens entre presidiários e familiares, servindo para execução de ordens e coordenação das organizações criminosas que atuam no Rio Grande do Norte.

Outro argumento do secretário da Sejuc é que a suspensão das visitas também se dá para os agentes penitenciários possam realizar revistas e retirar material ilícito de dentro dos presídios para garantir a segurança e o funcionamento do sistema penitenciário.

Em Mossoró, as visitas acontecem na terça e na quinta feira na Cadeia Pública e na quarta, sábado e domingo na Penitenciária Agrícola Mário Negócio.

publicidadepost

Divisão de Polícia do Oeste prende dupla suspeita de integrar quadrilha de assaltantes a instituições financeiras no RN

11 de Outubro de 2017

Postado às, 04h53min

Agentes Civis da Divisão de Polícia do Oeste (DIVIPOE), sob o comando do delegado Renato Oliveira prenderam na tarde desta terça feira,10 de outubro de 2017, dois suspeitos de envolvimento em assaltos a instituições financeiras.

MIQUÉIAS DE MELO FÉLIX E FRANCO RODRIGUES ALVES, conhecido como Paulista, foram presos de posse de um Jeep Renegede roubado com placas QGK 3945 mas que estava adulterado.

O veículo, segundo o delegado Renato Oliveira, no momento da apreensão se encontrava com as placas clonadas, QGL 6537. Os policiais apreenderam ainda com a dupla, diversas cartelas de munição calibre 38, colete a prova de balas ( o colete foi reconhecido como sendo de uma empresa de segurança que presta serviços aos correios e o mesmo teria sido subtraído), diversos produtos, provavelmente provinientes de roubo a sacoleiros, diversas placas de carros roubados e de outros carros sem queixa de roubos, espelho de CRLV em branco ( provavelmente para clonar os carros roubados) entre outros objetos.

O Dr. Renato Oliveira lembra que outros elementos da quadrilha já foram identificados e que a prisão deles será em breve e que o trabalho apresentado é fruto de várias semanas de investigação de sua equipe.

O delegado da Divipoe disse ainda que o grupo é suspeito de diversos roubos a agências de Correios, sacoleiros e a veículos na região Oeste do Rio Grande do Norte

publicidadepost

181° Homicídio em Mossoró 2017: Mulher é morta e marido baleado em ataque a tiros no Abolição IV

10 de Outubro de 2017

Postado às, 18h50min

Segundo informações repassadas pela Polícia Militar que foi acionada para a ocorrência uma dupla de moto chegou na casa e chamou pelo casal que trabalha com venda de perfumes e quando a mulher se aproximou para abrir o o portõo os homens começaram a atirar.

A mulher identificada como Lindaray Oliveira Jácome, 39 anos anos, foi atingida com um único disparo que atingiu o coração e morreu no local. O marido dela identificado como Tássio Souza Guerra 37 anos foi atingido com um disparo no braço e socorrido pelo SAMU para o Hospital Regional Tarcísio Maia e aparentemente não corre risco de morrer.

Os atiradores fugiram de moto após o ataque em sentido ignorado. A Polícia ainda não tem informações concretas, sobre a motivação do crime. O Dr. Rafael Câmara, delegado de plantão, esteve com sua equipe no local do crime fazendo os primeiros levantamentos sobre o ataque que deixou uma mulher morta e o marido ferido.

De acordo com o delegado,o homem que sobreviveu ao ataque, tem antecedentes criminais.Ele foi preso por tráfico de drogas, mas a autoridade policial não confirmou se ataque desta noite tem relação com a prisão do mesmo.

A Polícia Militar isolou o local de crime e com a chegada das equipe do ITEP e da Delegacia de Plantão, o trabalho de perícia foi iniciado. Com a conclusão da perícia o corpo de Lindaray Jácome foi recolhido e encaminhado ao setor de medicina legal para ser necropsiado e depois liberado para sepultamento.

Com mais um homicídio registrado em Mossoró, a cidade passa a contabilizar 181 assassinatos neste ano de 2017. O caso será investigado em inquérito policial a ser conduzido pela Divisão de Homicídio.

 

publicidadepost

Indivíduo é preso após invadir destacamento da Marinha em Ponta do Mel região de Areia Branca

10 de Outubro de 2017

Postado às, 16h50min

Um indivíduo identificado como John Davis Mendes Souza, 35 natural de Fortaleza/CE, já com passagem pelo sistema prisionais cearense, foi preso na tarde desta terça feira 10 de outubro, após arrombamento no destacamento da Marinha do Brasil, no Povoado de Ponta do Mel, região de Areia Branca na Costa Branca Potiguar.

Segundo informações, o indivíduo, chegou no destacamento naval, arrombou o gradilhado de uma janela do alojamento dos marinheiros, entrou no recinto e quando se preparava para sair com objetos e mantimentos foi detido pelos próprios policiais da marinha, que perceberam toda a ação do ladrão através do monitoramento.

Foi solicitado o apoio da Polícia Militar de Areia Branca, através da VTR 1202 composta pelos cabos, Josafá, Junior, Diogo e Cledenilson, que conduziu o infrator até a sede da Polícia Federal em Mossoró, para os procedimentos.

John Davis, como diz na gíria policial, já puxou cadeia em presídio de Fortaleza, por crime de furto 157 e segundo ele estva em liberdade condicional.

publicidadepost

GTO prende grupo com drogas, arma de fogo e colete balístico durante operação no bairro Aeroporto II

10 de Outubro de 2017

Postado às, 13h42min

Uma operação desencadeada no início da tarde desta terça feira 10 de outubro, pelo Grupo Tático Operacional (GTO) com apoio do Fiscal de Operações do 2º Batalhão de Policia Militar (2ºBPM) culminou com a prisão de cinco suspeitos e apreensão de um menor, drogas, arma de fogo e colete balístico.

A operação foi realizada na região do Macarrão no bairro Aeroporto II em Mossoró no Oeste do Rio Grande do Norte, depois que denuncias chegaram na Central de Comando da PM, onde um grupo criminoso armado estaria omiziado em uma residência naquele bairro.

A equipe do GTO chegou de surpresa na casa denunciada e numa ação rápida conseguiu prender, Rodrigo Filgueira, 19 anos, Reidner Lucas da Silva Pontes, 18 anos, João Felipe Silva de Oliveira, 18 anos, Lucas de Lima Rezende, 21 anos, Jackson Mariano Santiago Oliveira, 25 anos e um menor de 16 anos, que ainda tentaram fugir, mas sem sucesso.

Durante as buscas no interior da casa os policiais encontraram uma escopeta calibre 12 e certa quantidade de drogas, além de uma balança de precisão.

O grupo considerado pela polícia como criminoso, foi conduzido à Delegacia Especializada em Narcótico (DENARC) e apresentado ao Delegado Dr. Antônio Teixeira Junior para que a autoridade policial adote as medidas cabíveis e na forma da lei.

 

publicidadepost

Pernambucano é preso pela FT com escopeta calibre 12 e droga na Favela do Fio em Mossoró

10 de Outubro de 2017

Postado às, 12h46min

Policiais da Força Tática (FT) do Segundo Batalhão de Polícia Militar (2º BPM), realizavam patrulhamento na Favela do Fio, região do Abolição IV em Mossoró, quando visualizaram um casal em atitude suspeita e resolveram abordá-lo

Ao perceber a presença da guarnição, o casal tentou evadir-se e os policiais perceberam o homem pulando o muro de uma residência, mas acabou sendo detido.

A equipe da Força Tática fez buscas na residência onde estava o casal e encontrou uma escopeta calibre 12 de fabricação artesal, duas munições e 40 trouxinhas de maconha.

Os policiais conduziram o casal e uma menor que também estava na casa, à Delegacia Especializada em Narcóticos (DENARC) para os procedimentos.

Na Delegacia o homem foi identificado como, José Leonardo de Lima Junior 30 anos de idade, natural do estado de Pernambuco e responde na justiça um processo por receptação de uma moto roubada em Baraúna.

O mesmo foi autuado no artigo 33 pelo crime de tráfico de drogas e porte ilegal de arma. As duas mulheres entre elas uma menor de idade, que disseram residir em Russas no Ceará foram liberadas. Já José Leonardo de Lima Júnior foi encaminhado à Cadeia Pública.

publicidadepost

Duplo Homicídio em Areia Branca no Oeste do RN

10 de Outubro de 2017

Postado às, 11h17min

Um duplo homicídio foi registrado na na madrugada de hoje, 10 de outubro, na cidade de Areia Branca, Região Salineira do Rio Grande do Norte.

Gilson Jadson Marcelino da Silva de 25 anos de idade, natural de Areia Branca, e foragido do sistema prisional do estado, levou um tiro nas costas e morreu no local.

Uma mulher conhecida apenas como Francisca, que trafegava com ele na motocicleta foi alvejada com disparos na cabeça. Ela chegou a ser socorrida, mas morreu no Hospital Tarcísio Maia em Mossoró.

Segundo informações, Gilson tinha seu nome envolvido com uma serie de homicídios na região de Areia Branca, mas cumpria pena por trafico de drogas no Presidio Estadual de Parnamirim, na região da grande Natal, de era foragido.

O corpo do foragido foi recolhido pela equipe do ITEP para a sede do órgão em Mossoró.

publicidadepost

Agência dos correios do centro de Mossoró foi arrombada durante a madrugada

10 de Outubro de 2017

Postado às, 09h33min

 

Criminosos arrombaram a agência dos Correios localizada na Praça Rafael Fernandes no centro de Mossoró,durante a madrugada desta terça feira 10 de outubro.

 

Segundo informações os criminosos entraram por cima do muro e arrombaram a porta de dentro chegando até o cofre da agência que foi violado.

 

Ainda não há informações sobre o montante que foi levado. Em virtude do arrombamento a agência está fechada para atendimento ao público.

 

A investigação ficará a cargo da Polícia Federal que já foi comunicada sobre a violação do cofre

publicidadepost
<< 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 >>

Copyright © 2011 Blog Fim da linha. Todos os direitos reservados

Topo