publicidade

Mossoró, 30 de Junho de 2016

publicidadepost

Mais uma morte violenta provocada por disparos de arma de fogo na cidade Upanema RN

30 de Junho de 2016

Postado às, 13h59min


O crime ocorreu na madrugada desta quinta feira 30 de junho de 2016, no centro da cidade, onde foi vítima um menor de 15 anos, identificado.

Segundo a Polícia Militar da cidade, os atiradores arrombaram a porta da frente, invadiram a casa e atiram várias vezes contra Davi Emerson da Silva que estava dormindo.

O adolescente foi atingido com vários disparos e ainda chegou a ser socorrido para o Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu a caminho da Unidade Hospitalar.

A Polícia ainda não sabe qual seria a motivação para o crime. O caso será investigado pela equipe do Dr. Edvan de Queiroz, delegado da cidade.

publicidadepost

Dupla armada assalta agência dos Correios de Barauna,região Oeste Potiguar

30 de Junho de 2016

Postado às, 13h43min

Dois indivíduos assaltaram no início da tarde desta quinta feira 30 de junho, a agência dos Correios da cidade de Baraúna na região Oeste do Rio Grande do Norte.

Segundo informações da Polícia Militar, os assaltantes levaram malotes com dinheiro, a arma do vigilante e na saída roubaram uma moto Bros para fugirem.

A Polícia Militar local, com apoio dos policiais de Grupo Tático Operacional (GTO) de Mossoró realizam diligências na região a fim de localizar e prender os assaltantes.

publicidadepost

Santa Delmira e Região agora tem RN MIcro

30 de Junho de 2016

Postado às, 12h31min

rnb

A RN MICRO oferece Assistência Técnica em Informática para manutenção de computadores e notebooks, formatação, recuperação de arquivos, instalação de redes sem fios, configuração de roteadores, conserto de tablet, conserto de TV LCD e led e quaisquer outras necessidades relacionadas à informática.

 

A RN MICRO presta serviços de assistência técnica em informática baseada em vasta experiência no ramo, sempre com garantia, segurança e alta qualidade, para empresas e residências em Mossoró.
Seja qual for o problema apresentado pelo seu computador, temos a certeza que podemos apresentar uma solução.

Rua Santa Inês próximo ao Queiroz do Santa Delmira - Fones: (84) 9.9474-1711

publicidadepost

Empresário Glauco lira morre após sair de audiência no Fórum Silveira Martins

30 de Junho de 2016

Postado às, 09h37min

 

O empresário Glauco Paz de Lira  passou mal e morreu ao sair de uma audiência conciliatória no forum Municipal nesta manhã de quinta feira 30 de junho em Mossoró no Oeste do Rio Grande do Norte.

 

Três equipe médicas, duas do Samu e uma de uma clínica particular, foram acionadas, tentaram reanimá-lo mas sem êxito. 

 

O Dr. Giulliano Carlos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência informou ao Blog Fim da Linha, que todos os procedimentos foram realizados na tentativa de reanimar o paciente que estava em parada cardíaca, mas apesar dos eforços não obteve êxito.

 

O médico disse ainda que a causa da morte provavelmente tenha sido infarto. O corpo do comerciante foi removido por uma ambulância particular a pedida da família.

publicidadepost

Casa da Segurança líder em promoção! Confira

30 de Junho de 2016

Postado às, 07h52min

Quer Comprar,vender ou financiar um carro? Bruno Veículos é a solução

30 de Junho de 2016

Postado às, 07h47min

BRUNO VEÍCULOS

ABERTO DAS 08:00 ÀS 18:00 HORAS - NÃO FECHAMOS PARA O ALMOÇO

publicidadepost

Acusado de matar vizinha no bairro Paredões em Mossoró, vai a julgamento popular nesta quinta feira

29 de Junho de 2016

Postado às, 19h55min

O motorista Antônio Marcos Soares Nogueira de 34 anos, será julgado pelo Tribunal do Juri Popular nesta quinta feira 30 de junho em Mossoró no Rio Grande do Norte.

Antônio Marcos é acusado de matar a tiros sua vizinha, Mercia Freire de Mendonça na época com 32 anos de idade e tentar contra a vidade de Paula Dayane Freire de Mendonça, fato corrido na madrugada do dia 04 de outubro de 2015, na rua Augusto da Escóssia no bairro Paredões.(RELEMBRE O CASO).

Segundo consta nos autos do processo,as vítimas se sentiram ofendidas e se dirigiam a um posto policial para registrar denuncia contra Antônio Marcos que sacou uma arma de fogo e efetuou quatro disparos que atingiram Mércia Freire e em seguida atirou duas vezes contra Dayane Freire que não foi atingida por que correu.


Na presidência dos trabalhos atuará o Dr. Vagnus Kelly, na acusação do réu o promotor de justiça Armando Lúcio e na defesa atuará o Advogado José Galdino da Costa.

publicidadepost

Precisou de Parabrisa vá ao Shopping dos Parabrisas

29 de Junho de 2016

Postado às, 15h40min

publicidadepost

Justiça manda prender homem acusado de envolvimento com furtos em Mossoró

29 de Junho de 2016

Postado às, 15h38min

Agentes da Delegacia de Furtos e Roubos e da Divisão de Polícia do Oeste, cumpriram nesta terça feira (28), um mandado de prisão preventiva, expedido pela Justiça em desfavor de Antônio Erineudo de Souza, com 35 anos de idade, acusado de envolvimento em furtos.

Ele foi preso em casa, na Rua Estudante Edson Nunes de Araújo no Conjunto Independência e depois de passar pelo ITEP para exames de corpo de delito,foi encaminhado a Cadeia Pública.

Segundo o delegado Luiz Fernando, Antônio Erineudo deverá ser transferido nos próximos dias para a Penitenciária Mário Negócio, haja visto que o mandado expedido pela justiça já saiu com setença condenatória. Ele é acusado de envolvimento com furtos.

publicidadepost

Hoje é dia de Promoção Especial na Lubrautos. Passa lá e confira

29 de Junho de 2016

Postado às, 12h05min

12985560_1762222087343641_5464250806851314621_n

Promoção Quarta e Quinta do desconto progressivo, seu desconto pode chegar a até 20%. Quanto mais você compra mais você ganha.

Ligue para os telefones abaixo e confira.

128° Homicídio em Mossoró 2016: servente é encontrado morto em matagal no Geraldo Melo

29 de Junho de 2016

Postado às, 08h12min

A cidade de Mossoró na região Oeste do Rio Grande do Norte, registra nesta manhã de quarta feira 29 de junho de 2016, mais uma morte violenta, provocada por golpes de faca peixeira.

Um homem identificado, como José Alcimar Rodrigues de 20 anos, foi encontrado morto em um matagal na região do conjunto Geraldo Melo.

Segundo a perícia criminal o jovem foi morto com golpes de faça no rosto e pescoço, depois de entrar em luta corporal com os suspeitos.

Ainda de acordo com o perito criminal Joaquim Guimarães após ser assassinado, o jovem foi arrastado por mais de 100 metros e jogado em um matagal.

No local do crime a perícia encontrou um cenário onde tudo leva a crer que houve briga, alem de uma farda de empresa, uma faca e uma espingarda garruncha torada ao meio 

Parentes informaram à polícia, que Alcimar, morava no sítio Melancias na zona rural de Mossoró, mas que estava passando uma temporada na casa de familiares no Conjunto Geraldo Melo e que o mesmo teria saído de casa na manhã de terça feira (28), para procurar trabalho e não mais retornou.

Os familaires disseram também que a vítima não tinha passagem por delegacias e era um homem trabalhador. O corpo foi removido para sede do ITEP para ser necropsiado. Já são 128 homicídios em Mossoró neste 2016.

 

publicidadepost

Vende-se casa no Santo Antônio.

29 de Junho de 2016

Postado às, 07h49min

projeto

Ótimo preço, vende-se casa no bairro Santo António,na rua Calistrato do Nascimento, vizinho a Assembléia de Deus, com Sala, Cozinha, 02 Quartos, Banheiro Quintal murado

Dimensão 6 por 30.  Recebo carro ou moto em troca valor do imóvel R$: 42.500,0.

Contato: (84) 9.9668-4632

publicidadepost

Adolescente baleado durante atentado em Caraúbas morre no Hospital Tarcísio Maia em Mossoró

28 de Junho de 2016

Postado às, 21h04min

O adolescente Mateus Rodrigues da Silva de 16 anos, baleado na cabeça durante um atentado ocorrido na noite da última segunda feira (27) na cidade de Caraúbas, região Oeste do Rio Grande do Norte, não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu no início da noite de desta terça feira (28).

Mateus estava internado no Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró e desde que chegou naquela Unidade Hospitalar, não apresentou melhorias no seu quadro de saúde.

Durante o ataque, quatro pessoas foram baleadas e a que seria o alvo principal dos atiradores, João Ferreira da Silva, dono de uma empresa de segurança morreu no local.

De acordo com a Polícia Civil, duas pessoas, pai e filha foram vítimas de bala perdida, mas passam bem. O adolescente Mateus Rodrigues,que segundo a polícia estava próximo ao alvo e foi atingido na cabeça, não resistiu e morreu no HRTM em Mossoró.

Suspeitos:

A Polícia Civil do município, através do delegado Erick Gomes, divulgou nesta terça feira (28), imagens dos suspeitos de promover o tiroteio que acabou matando duas pessoas e ferindo outras duas.

De acordo com a PC os dois homens que atiraram nas vítimas são: Gustavo da Silva Nogueira, conhecido como "Nego Velho", e Erico Soares Lopes, o "Leco". Eles estão sendo procurados pela equipe do Dr. Erick Gomes. A motivação do crime ainda não foi revelada pela polícia.

Gustavo da Silva Nogueira e Erico Soares Lopes são os suspeitos do crime

publicidadepost

127° Homicídio em Mossoró 2016: Jovem e morto a tiros em frente de casa no Santa Helena

28 de Junho de 2016

Postado às, 19h56min

 

Depois de cinco dias sem registro de homicídio em Mossoró, a cidade volta a conviver com a violência, onde mais uma pessoa é assassinada por disparos de arma de de fogo.

O crime aconteceu por volta das 19h30min desta noite de terça feira 28 de junho de 2016 na Rua José Melo de Souza no loteamento Santa Helena.

A Vitima identificada como João Lucas da Silva Queiroz, 22 anos, natural de Mossoró, trabalhava em uma madeireira próximo ao Vuco Vuco, foi morto com com três tiros de pistola em frente de sua residência.

Segundo informações de familiares a vítima tinha acabado de acender a fogueira e estava sentada em um sofá na frente de sua casa quando dois homens chegaram em uma moto, chamaram pelo seu nome e quando o mesmo veio ao encontro da dupla e que se aproximou foi alvejado e morto.

Devido a escuridão no local os suspeitos fugiram e não foram identificados. A familia relatou para a polícia, que João Lucas, não tinha envolvimento com o mundo do crime e nunca foi preso.

A Esposa dele disse que seu marido não tinha envolvimento com coisas erradas e trabalhava em uma madeireira localizada nas proximidade do Vuco-Vuco. Ela disse que não sabe a que atribuir a morte de seu esposo.

A Polícia Militar isolou o local do crime, até a chegada das equipes da Delegacia de Plantão e do Instituto Técnico de Perícia (ITEP). Os trabalhos de perícia foram realizados no local e depois de sua conclusão o corpo do jovem foi removido para ser examinado na Unidade Regional do órgão.

O perito criminal, Marconi Ferreira,informou que a vítima foi atingida com três tiros de pistola, os quais atingiram a região da cabeça e tórax sem qualquer chance de sobrevivência.

O delegado de Plantão Dr. Evandro e os agentes Polari e Carmelita, estiveram no local colhendo informações que serão repassadas em relatório à Delegacia de Homicídios, que vai investigar o caso.

Este foi o homicídios de número 127 e que vai entrar para as estatísticas da violência na segunda maior cidade do Rio Grande do Norte.

Agentes da DIVPOE dão cumprimento de mandados de prisão contra suspeitos de envolvimento com assaltos em Mossoró.

28 de Junho de 2016

Postado às, 12h06min

Um casal acusado de envolvimento com assaltos em Mossoró RN, foi preso na manhã desta terça feira,pela Divisão de Polícia do Oeste (DIVPOE).

Francisco Mário da Silva, 27 anos de idade natural de Natal e Najara Makésia da Silva, foram presos, em casa na Baixinha, região do Abolição I, por força de mandados de prisão expedidos pela Justiça.

Segundo o chefe de investigação agente Dias, o casal está envolvido em vários assaltos em Mossoró e que durante as investições foram encontradas várias provas contra eles.

Os mandados de prisão com setença´s condenatórias foram expedidos pela 4ª Vara Criminal de Mossoró, nesta segunda feira e cumpridos no final da manhã de hoje (28)

Francisco Mário e Najara foi encaminhados à Penitenciária Mário Negócio, onde deverão cumprir as penas estabelecidas pela justiça.

DEFUR cumpre mandados de prisão contra suspeitos de latrocínio em Mossoró

28 de Junho de 2016

Postado às, 12h02min

Agentes da Delegacia de Furtos e Roubos,sob o comando dos delegados Luiz Fernando e André Gustavo,deram cumprimento nesta manhã de terça feira 28 de junho,a dois mandados de prisão temporária e um de busca e apreensão contra investigados em crime de latrocínio (roubo seguido de morte) em Mossoró no Oeste Potiguar.

Os mandados de prisão temporária de 30 dias, foram em desfavor de Francisco José da Silva e Francisco Caio da Silva. Já o de busca e apreensão foi cumprido na casa de Renê Duarte da Silva. Os três estão sendo investigados por latrocínio.

O crime aconteceu na madrugada do dia 24 de janeiro desse ano, na BR 304 em Mossoró. A vítima Damião dos Santos Silva, morto após reagir a um assalto um assalto (RELEMBRE O CASO).

 

Segundo o delegado André Gustavo, além de Francisco José e Francisco Caio mais dois indivíduos participaram do crime, Renê Duarte da Silva, que prestou depoimento hoje na DEFUR, mas como ainda não há mandado de prisão contra ele, o mesmo foi liberado e um menor de idade,que confessou ter atrirado na vítima.

Os mandados expedidos pela Justiça foram todos cumpridos no bairro Belo Horizonte onde moram os acusados. Os dois que tiveram sua prisões decretadas pela Justiça, foram encaminhados à Cadeia Pública.

Damião dos Santos Silva foi morto a tiros ao reagir assalto

Polícia Civil realiza "Operação Maria da Peia" para dar cumprimento a mandados de prisão expedidos pela Justiça em Mossoró

28 de Junho de 2016

Postado às, 11h53min

Participaram da Operação denominada de "Maria da Péia" 08 delegados e 30 Agentes de Polícia, que saíram as ruas de Mossoró, na manhã desta terça feira 28 de junho, para dar cumprimento a 15 mandados de prisão expedidos pela Justiça, contra pessoas que cometeram crimes de violência contra a mulher.

Segundo a Drª. Christiane Magalhães, delegada titular da DEAM e que comandou a operação, foram presas cinco pessoas, entre elas uma mulher. Os demais mandados não foram cumpridos, porque alguns deles era pra regiões de difícil acesso e outros os destinatário não foram localizados. 

Foram presos durante a operação: Elias Francisco da Silva, José Evangelista, ambos por crime de violência contra a mulher e Josineide Maria de Lima, cujo crime cometido por ela não foi revelado pela autoridade policial.

Os cinco presos na Operação Maria da Péia, foram encaminhados à Unidades Prisionais de Mossoró, onde ficarão a disposição da Justiça.

publicidadepost

Aproveite as festas juninas com fogos da Loja de Diassis Comércio de Fogos

28 de Junho de 2016

Postado às, 07h47min

Untitled-1

VENDEMOS FOGOS NO VAREJO E ATACADO

RECEBEMOS CARTÕES VISA,MASTER E DINERS CLUB

PROLONGAMENTO DA COELHO NETO ALTO DA CONCEIÇÃO

FONES: (84) 9.9954-6483 / 9 9113-2122 E 9 8715-1805

Morre no HRTM primeira vítima do acidente envolvendo carro e carroça na Barragem de Genésio

28 de Junho de 2016

Postado às, 06h57min

Morreu no início da manhã desta terça feira 28 de junho,em um dos leitos do Hospital Regional Tarcísio Maia, o jovem João Paulo Alves da Silva 16 anos de idade.

Ele era um dos ucupantes da Carroça que se envolveu em um acidente de trânsito com um carro na noite desta segunda feira (27), na via do contorno da BR 304 na altura da barragem de Genésio em Mossoró RN.

Durante a colisão João Paulo foi arremessado de cima da carroça e caiu no outro lado da pista passando por cima da mureta de proteção que divide as duas vias.

O jovem que teve a situação mais grave, sofreu um corte profundo na cabeça, perdendo muito sangue, não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu no HRTM. As outras duas vítimas, continuam internadas em estado grave, no hospital.

<< 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 >>

Copyright © 2011 Blog Fim da linha. Todos os direitos reservados

Topo