publicidade

Mossoró, 21 de Fevereiro de 2018

Força Tática captura foragido da justiça com tablete de maconha no Abolição II em Mossoró

20 de Fevereiro de 2018

Postado às, 18h55min

Policiais da Força Tática (FT) do 2º BPM prenderam no início da noite de hoje, terça feira, 20 de fevereiro um homem, que segundo a polícia era foragido da justiça e que estava de posse de droga. 

Samuel Martins da Silva, foi preso no Abolição II com um tablete de maconha, pesando 800 gramas e e papel filme e segundo os policiais ele não reagiu a prisão.

Ainda de acordo com a equipe da Força Tática, o infrator estava foragido da Penitenciária Mário Negócio desde o ano passado. O mesmo cumpre pena em regime semi-aberto.

Após ser preso, Samual Martins foi conduzido à Delegacia de Plantão, juntamento com o material apreendido, onde deverá ser autuado por tráfico de droga e encaminhado à Cadeia Pública onde ficará aguardando decisão da justiça.

publicidadepost

DHPP prende suspeito de matar ex-namorada e jogar o corpo em matagal na zona rural de Mossoró

20 de Fevereiro de 2018

Postado às, 18h22min

Policiais de Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP),deram cumprimento na tarde de hoje, terça feira 20 de fevereiro de 2018, a um mandado de prisão preventiva expedido pela justiça em desfavor de Leonardo Pereira Lins, 23 anos acusado de homicídio.

De acordo com o delegado Rafael Arraes, o jovem é acusado de matar a ex-namorada e personal trainer Luciana Dantas dos Santos, 37 anos, crime ocorrido no dia 25 de dezembro do ano passado em Mossoró.

O corpo da vítima foi encontrado com várias perfurações de faca e só de calcinha em um terrreno baldio no Sítio Ema na zona rural de Mossoró (RELEMEBRE). Após ser preso, a acusado foi encaminhado à sede da DHPP,mas não se pronunciou sobre o caso.

De acordo com o delegado Rafael Arraes Leonardo se reservou no direito de ficar calado e disse apenas que só vai se pronuncia em juizo. Apesar do silêncio, Arraes informou que há fortes indícios de que ele praticou o crime e a prova disse é que a justiça decretou sua prisão.

O jovem foi conduzido pela equipe da DHPP para o ITEP onde se submeteu a exames de corpo de delito e depois encaminhado à Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Souza, onde ficará a disposição da justiça.

publicidadepost

Adolescentes residentes em Brasília são apreendidos tentando praticar roubo em Hipermercado em Mossoró RN

20 de Fevereiro de 2018

Postado às, 18h21min

Três menores que disseram morar em Brasília e que estavam em Mossoró a passeio, foram apreendidos no final da noite desta segunda feira (19), depois que tentaram se esconder dentro do Hiper Bompreço em Mossoró no Oeste do Rio Grande do Norte para praticarem furto no estabelecimento.

Os adolescentes, munidos de alicates, serra e pé de cabra se esconderam no interior do estabelecimento e esperaram que o Hipermercado fechasse as portas para praticarem roubo nas lojas.

Um segurança percebeu um movimento estranho em um dos compartimenntos do imóvel e ao averiguar visualizou os suspeitos. Um deles tentou correr, mas foi baleado na perna.

A Polícia Militar foi acionada, conduziu o ferido para a UPA do Alto São Manoel e depois que recebeu atendimento, foi conduzido juntamento com os demais infratores para a Delegacia de Plantão.

Após ser confeccionado Boletins de Ocorrências Circunstanciados (BOCs) contra os menores, eles foram encaminhados à Delegacia Especializada em Apoio ao Adolescente Infrator (DEA), para que o delegado adote as medidas cabíveis.

Na DP de Plantão, os menores disseram que queriam apenas roubar bebidas. Nenhum deles portava documentos, mas disseram que moram em Brasilia e que estavam em Mossoró a passeio na casa de um amigo.

publicidadepost

Aluga-se prédio comercial no Bairro Resistencia

20 de Fevereiro de 2018

Postado às, 15h58min

001

Aluga-se Prédio Comercial no Bairro Resistência em Mossoró. Prédio de 270 MT2, com 3 banheiro e escritório, localizado na Avenida industrial Dehuel Vieira Niniz, número 889, Conjunto Resistência em Mossoró. Telefone pra contato: (84) 98884-0834 / 99921-7441 falar com Assis

publicidadepost

Tentativa de homicídio a tiros na Feira Livre do Vuco Vuco. Acusado foi preso em flagrante por policial militar apaisana

20 de Fevereiro de 2018

Postado às, 11h55min

Uma tentativa de homicidio a bala foi registrada no início da tarde desta terça feira 20 de fevereiro de 2018 na feira livre do Vuco Vuco no Bairro Bom Jardim em Mossoro, região Oeste Potiguar.

Uma pessoa identificada como Francisco Cleilton de Melo Arruda, o "Lorin" 26 anos, morador das Malvinas, foi alvejado com um disparo de arma de fogo na região Costa em meio a centenas de pessoas que visitavam a feira livre e que por sorte mais pessoas não foram atingida pelos disparos.

O acusado do crime, identificado como, Emanuel Elias Dantas de Souza, 24 anos residente no Bairro Santo Antônio, foi preso em flagrante por um policial militar de folga. Emanuel Elias foi preso com o revólver usado no crime.

Testemunhas contaram que o atirador estava em perseguição atirando contra a vítima no meio do povo. O policial militar, que estava visitando a feira livre do Vuco Vuco, ao perceber a ação criminosa deu uma rasteira no atirador e quando este caiu foi dominado desarmado e preso.

Ainda segundo testemunhas, se não fosse a ação rápido do PM que costuma visitar a feira livre em suas folgas, poderia ter ocorrido uma tragédia com muitas pessoas inocentres baleadas.

Procurado por nossa equipe de reportagem o policial que não quis se identificar, informoiu que coincidência ou não, esse já é o terceiro crime de homicídio que o mesmo consegue evitar naquele local, ou seja conseguiu evitar que três vidas fossem ceifadas na feira livre do Vuco Vuco.

Após ser detido Emanuel foi conduzido pela guarnição do Grupo Tático Operacional (GTO) do 2º BPM para a 2ª Delegacia de Polícia Civil, no Bairro Nova Betânia para os procedimentos cabíveis. Ele deverá ser autuado pelo crime de homicídio na forma tentada e encaminhado à Cadeia Pública onde aguardará decisão da justiça.

A vítima foi socorrida por populares em carro particular, mas antes de chegar ao Hospital Tarcísio Maia foi transferido do veículo para uma ambulância de suporte avançado do Samu. Aparentemente não corre risco de morrer.

A Polícia ainda não tem informações sobre a motivação do atentado, mas informou que vítima e acusado, respondem processos na justiça Potiguar.

 

Emanuel Elias acusado do crime foi preso em flagrante por policial militar de folga

Brasil Bet, ligue para nós e seja um revendedor

19 de Fevereiro de 2018

Postado às, 18h12min

noticia

AINDA DAR TEMPO DE SER UM DE NOSSOS PARCEIROS. ENTRE EM CONTATO CONOSCO E CORRA PRA VITÓRIA

publicidadepost

Casal preso pela DIVIPOE suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas nas Malvinas em Mossoró

19 de Fevereiro de 2018

Postado às, 18h11min

Abimael Joelson dos Santos, 23 anos, natural de Areia Branca RN e Crislane Baptista Estevam, 26 anos de idade, natural de Santos no estado de São Paulo, foram presos nesta segunda feira, 19 de fevereiro, durante uma operação da Divisão de Polícia do Oeste (DIVIPOE) no Bairro Malvinas em Mossoró.

Os dois foram presos em uma residência localizada na Avenida Antônio Bento, sob acusação de envolvimento com o tráfico de drogas. Na casa os policiais encontraram 1 quilo e 200 gramas de maconha em tabletes, saquinhos plásticos de dindin,40 gramas de crack e um caderno que segundo a polícia é da contabilidade do tráfico.

De acordo com o delegado da Divipoe Dr. Renato Oliveira,Abimael já vinha sendo monitorado há vários meses, mas somente nesta segunda feira,a sua equipe conseguiu estourar a boca de fumo e prender o traficante.

O casal foi conduzido à sede da Divipoe, onde foram lavrados os autos de prisão em flagrante pelo delegado Renato Oliveira. Abimael foi autuado por tráfico de drogas (art. 33) e Crislane por associação para o tráfico (art. 35) e após passarem pelo ITEP onde se submeteram a exames de corpo de delito foram encaminhados à unidades prisionais da cidade. Ele para a Cadeia Pública e ela para o Pavilhão Feminino na Penitenciária Mário Negócio.

 

publicidadepost

Atenção! Compramos seu notebook com defeito

19 de Fevereiro de 2018

Postado às, 17h36min

postagemnoticias

Atenção! Se você tem notebooks com defeito e quer vendê-los, ligue para nós que compramos na hora. Nosso telefone do whatsap: 9.8789-1518

publicidadepost

Após perseguição nas Malvinas PM recupera carro roubado de professora no Jucuri zona rural de Mossoró

19 de Fevereiro de 2018

Postado às, 17h35min

Um carro tipo Sentra roubado na noite deste domingo (18) de uma professora na Comunidade de Jucurí, zona rural de Mossoró, foi recuperado durante a madrugada desta segunda feira (19) na região das Malvinas.

Policiais militares da VTR que patrulha a área das Malvinas, composta pelo cabo Lindemberg e os soldados,Luzemberg e Aristóteles, faziam patrulhamento naquela região quando visualizaram o veículo em atitude suspeita e quando se aproximaram os indivíduos fugiram em alta velocidade.

Após perseguição, os suspeitos abandonaram o veículo e fugiram pelo matagal. O Carro foi guinchado na manhã de hoje (19) para a Delegacia de Furtos e Roubos e depois dos procedimentos foi devolvido para a professora.

A vítima relatou no Boletim de Ocorrência, que foi abordada por seis indivíduos em três motos, na noite de domingo (18), quando chegava na casa de uma amiga. Os criminosos apontaram armas para sua cabeça e anunciaram o assalto levando o veículo.

publicidadepost

Super promoção em Alexsandro Auto Service. Confira!

19 de Fevereiro de 2018

Postado às, 17h29min

publicidade3

 

Promoção em Alexsandro autoservice revisão de injeção com limpeza dos bicos e diagnóstico do scanner por $-70.00 avista. Limpeza no sistema de arrefecimento com água destilada e aditivo por $-70.00 avista. Limpeza no fluído de freio com óleo Dot4 na máquina por $-70.00 avista. Correia dentada da linha GM celta spin colbalt Onix prisma Corsa meriva por $-30.00 avista. Correia dentada da linha VW gol golf saveiro Voyage Polo Fox kombi spercefox por $-35.00 avista. Óleo do motor aperte de $-12.00 avista. Deixamos em gualque canto da cidade trabalhamos com grande estoque de peças serviços de mecânica em geral em injeção eletrônica e elétrica de altos e leves. Faça o seu orçamento telefone 84-3316-2814 ou 98855-2814

publicidadepost

Polícia Militar encontra em lixão na Serra do Mel carro com queixa de roubo e com perfurações de tiros

19 de Fevereiro de 2018

Postado às, 17h28min

O veículo tipo Voyage com placas diferentes, na frente NNN-1507 e na traseira NNN-0921, foi localizado, pela Polícia Militar, nesta segunda feira (19) abandonado próximo a um lixão na Vila Brasília em Serra do Mel, região Oeste Potiguar.

De acordo com o Sub-tenente Alcir, comandante do Pilotão da PM naquela cidade, o carro foi roubado em Mossoró no dia 05 desse mês e no momento em que foi localizado, apresentava perfurações de bala na lateral, lado do passageiro.

A Polícia não descarta a possibilidade do veículo ter sido usado no homicídio ocorrido na noite de domingo (18) na Vila Brasília naquela cidade, onde foi vítima o comerciante Edimar Pereira da Silva, “Rock” de 50 anos de idade.

Ele foi baleado quando chegava em sua casa e morreu no Hospital Tarcísio Maia em Mossoró, para onde foi socorrido. O carro foi conduzido para o pátio da Delegacia de Furtos e Roubos em Mossoró para os procedimentos cabíveis.

publicidadepost

Quer Comprar,vender ou financiar um carro? Bruno Veículos é a solução

19 de Fevereiro de 2018

Postado às, 16h57min

AVENIDA RIO BRANCO 2230 A - BAIRRO BOA VISTA - MOSSORÓ RN

EM FRENTE A PRAÇA DOS ESPORTES

ABERTO DAS 08:00 ÀS 12:00 HORAS  E DE 14:00 ÀS 18:00 HORAS

publicidadepost

Dono de restaurante acusado de homicídio na Serra Mossoró se apresenta à DHPP e fica preso.

19 de Fevereiro de 2018

Postado às, 16h56min

 

O comerciante Rosemberg Teixeira de Oliveira, conhecido como "Berguinho", 42 anos de idade, dono do Restaurante Mirante do Sertão, localizado no alto da Serra Mossoró, se apresentou na manhã desta segunda feira 19 de novembro, na A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). 

O comerciante é acusado de ter matado a tiros e pedradas, o jovem, Michel Anderson de Lima de 23 anos de idade, crime ocorrido no dia 10 desse mês em uma residência na Serra Mossoró, zona rural do município (VER)

Rosemberg Teixeira, se apresentou à delegada Liana Aragão, em companhia de um advogado, confessou o crime e acabou ficando preso, porque a justiça já havia expedido um mandado de prisão provisória contra ele, a pedido do delegado, Rafael Arraes.

Após ser ouvido na Divisão, pela Dra. Liana Aragão o comerciante foi encaminhado ao ITEP para exame de corpo de delito e identificação criminal e em seguido conduzido à Cadeia Pública onde está a disposição da justiça.

Com a confissão de Rosemberg de ter matado o jovem, a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), encerra o inquérito e o encaminha à justiça com autoria definida. O caso agora fica por conta do Ministério Público que vai analisar o inquérito e decidir se denuncia ou não o acusado áo juiz competente.

publicidadepost

MULTY CRED está em novo endereço pra melhor lhe atender (Rua Meira e Sá Centro)

19 de Fevereiro de 2018

Postado às, 07h09min

ATENÇÃO MUDAMOS PARA A RUA MEIRA E SÁ Nº 126 SALA 01 EM FRENTE A ELEGANCE MODAS NO  CENTRO DE MOSSORÓ

projetomulty 

EMPRÉSTIMOS SEM BUROCRACIA PARA  INSS E FEDERAL

 LIGUE E FAÇA UMA SIMULAÇÃO - 3316-0683 / 9867-6130 / 8782-7305 / 9130-1848

 ABERTO DE SEGUNDA A SEXTA FEIRA

 RUA MEIRA E SÁ Nº 126 SALA 01 - PRÓXIMO A ELEGANCE MODAS

LOCAL CLIMATIZADO PARA MELHOR LHE ATENDER

ATENÇÃO: MARGEM SIAPE VOLTOU NA MULTY CRED

publicidadepost

Polícia registra homicídios em Governador Dix Sept Rosado e Serra do Mel neste domingo

19 de Fevereiro de 2018

Postado às, 07h08min

Jackson Souza foi morto em via pública na cidade de Governador Dix Sept

 

A Polícia Militar, registrou dois homicídios a bala, na região Oeste do Rio Grande do Norte, na noite deste domingo 18 de fevereiro de 2018. Os crimes ocorreram em Serra do Mel e Governador Dix Sept Rosado.

Em Governador Dix Sept, um homem de 26 anos, Jackson Souza, foi morto com vários disparos de arma de fogo em via pública por volta das 19h30min. Segundo a polícia a vítima trafegava em uma motocicleta com a esposa e um filho menor, nas proximidades da Praça da cidade quando foi atacado pelos criminosos.

Os atiraradores teriam mandado a mulher descer da moto com o filho e atiraram várias vezes contra o seu marido que morreu na hora. De acordo com a PM Jackson Souza já havia sofrido um atentado a tiros no mês de janeiro, durante a festa do padroeiro da cidade e estava se recuperando dos ferimentos.

Em Serra do Mel, um comerciante do ramo de bebidas identificado como Edimar Pereira da Silva, “Rock” de 50 anos de idade foi baleado na Vila Brasília e morreu ao dar entrada no Hospital Tarcísio Maia em Mossoró, para onde foi socorrido.

A Polícia ainda não tem informações sobre a motivação dos dois homicídios e nem pistas dos assassinos. Os corpos serão necropsiados nesta manhã de segunda feira, no ITEP em Mossoró.

 

Comerciante morreu ao dar entrada no HRTM em Mossoró.

publicidadepost

Promoção: Baterias Moura e Zetta com preço lá em baixo

18 de Fevereiro de 2018

Postado às, 21h39min

BANNERPROMO

publicidadepost

Dupla é detida pela Polícia Militar com arma de fogo e moto roubada no Conjunto Abolição

18 de Fevereiro de 2018

Postado às, 21h38min

Dois indivíduos, sendo um maior de idade, identificado como, José Carlos Sampaio Silva, 19 anos e um menor de 17 anos e 11 meses, foram abordados pela VTR da PM que cobre a área do Santo Antônio, composta pelo cabo Ranielly e o soldado Avelino e conduzidos à Delegacia de Plantão.

É que, segundo a PM a dupla ocupava uma motocicleta e estava em atitude suspeita, nas proximidades do Portal do Saber no Conjunto Abolição I em Mossoró e por isso os policiais resolveram abordar os suspeitos.

Na abordagem os policiais constataram que a moto estava com a placa adulterada e tinha queixa de roubo, e além do mais a dupla portava uma revolver calibre 38 e ainda estava com um celular e um relógio roubados.

Os dois indivíduos e o material apreendido foram apresentados ao delegado Fernando Antônio que adotou as medidas cabíveis. José Carlos foi autuado em flagrante e será encaminhado à Cadeia Pública, enquanto que o menor será conduzido para o Centro Integrado de Atendimento ao Adolescente Acusado de Ato Infracional (CIAD), onde ficarão a disposição da justiça.

jA

publicidadepost

42ª Morte violenta em Mossoró 2018: Indivíduo armado e com carro roubado morre após reagir a abordagem policial na região de Alagoinha

18 de Fevereiro de 2018

Postado às, 16h57min

A ocorrência foi registrada na tarde deste domingo 18 de fevereiro de 2018 no Sítio Bom Destino região de Alagoinha na zona rural de Mossoró no Oeste Potiguar.

Segundo a PM um indivíduo identificado como, Francisco das Chagas Medeiros Silva, 27 anos, com passagens pelo sistema prisional de Apodí, armado e com um carro tipo Fox de cor branca, roubado em Mossoró, na última quinta feira (15), em companhia de três mulheres passou a tarde promovendo arruaças e pondo medo aos moradores daquela localidade.

O Centro Integrado de Operações e Segurança (CIOSP) foi acionado por populares via 190, relatando que o indivíduo estava praticando cavalo de pau e efetuando disparos de arma de fogo para o alto. De imediato o CIOSP deslocou as Guarnições, da Maisa, do Grupo Tático Operacional (GTO) e do Tatico Operacional Rodoviário (TOR) da Polícia Rodoviária Estadual para a localidade.

Ainda de acordo com a Polícia, quando as equipes chegaram no Sítio Bom Destino, se depararam com o suspeito e quando ele avistou as viaturas, abandonou o carro e correu atirando contra os policiais.

Houve revide e o suspeito acabou sendo baleado e socorrido pelos próprios policiais para o Hospital Regional Tarcísio Maia, mas ele não resistiu e morreu ao dar entrada naquela unidade hospitalar.

A polícia apreendeu uma arma de fogo com quatro munições, duas delas deflagradas, recuperou o carro roubado e prendeu três mulheres identificadas como Madilene das Chagas Costa de 28 anos de idade, Elainy Karina Oliveira Leal de 23 anos e Adriana Raquel da Silva de 21 anos que estavam no interior do veículo.

As mulheres e o material apreendido foram encaminhados e apresentados na Delegacia de Plantão, para que o delegado Dr. Fernando Antônio adote os devidos procedimentos.

 

As mulheres, informaram na delegacia que não conheciam o homem que foi morto e que apenas pegaram uma carona com o mesmo para Mossoró. Elas estavam sem documentos e disseram que moram no Ceará e estavam fazendo programas na zona rural de Mossoró.

 

publicidadepost

Região Vale do Açu registra dois homicídios em menos de 24 horas

18 de Fevereiro de 2018

Postado às, 08h19min

"Branquinho", 19 anos foi morto em São Rafael e Patrícia assassinada em Assu

 

A violência desenfreada vem se alastrando pelo Rio Grande do Norte, com pessoas sendo assassinadas diariamente, sem que haja providências por parte das autoridades constituidas do nosso estado.

Na região Vale do Açu, dois homicídios foram registrados num pequeno intervalo de tempo, onde um jovem de 19 anos e uma mulher tiveram suas vidas ceifadas pela violência letal intencional.

Em São Rafael, um jovem identificado apenas como Franklin, apelidado de Branquinho, 19 anos, foi morto com vários disparos de arma de fogo.

O crime, segundo a PM aconteceu durante a madrugada deste sábado, 17 de fevereiro de 2018. Os criminosos, segundo informações da Polícia, invadiram a casa onde o jovem morava e o executaram.

Na comunidade de Linda Flor, zona rural de Assu, um mulher identificada como Patrícia Medeiros, foi encontrada morta em um matagal, na manhã deste sábado 17 de fevereiro. O corpo dela apresentava várias perfurações de faca.

Patrícia, segundo informações da PM morava em um sítio denominado de Vila Nova, na zona rural de Carnaubais, região do Vale. Ela deixa duas filhas menores de idade.

Os dois corpos foram recolhidos pela equipe do ITEP e encaminhados à base do órgão em Mossoró, para procedimentos de necropsia. Até o momento nenhum suspeito de envolvimento nos assassinatos foi preso e a polícia não tem informação a motivação dos crimes.

Local onde o corpo de Patrícia Medeiros foi jogado e encontrado por caçadores (Focoelho)

 

publicidadepost

Alugamos apartamentos próximo ao Restaurante Candidus no Abolição I

17 de Fevereiro de 2018

Postado às, 09h55min

ALUGA SE APARTAMENTO NO RESIDENCIAL AURORA. 01 QUARTO SALA COZINHA BANHEIRO GARAGEM PARA MOTO ABOLIÇAO 1 PROXIMO AO RESTAURANTE CANDIDUS RUA FRANCISCO SALES ZAP. (84) 9.8884-0020 UMA RUA ANTES DO CANDIDUS 

publicidadepost
<< 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 >>

Copyright © 2011 Blog Fim da linha. Todos os direitos reservados

Topo