publicidade

Mossoró, 24 de Julho de 2016

Jovem passa mal e morre afogado ao tentar atravessar o rio Mossoró

24 de Julho de 2016

Postado às, 13h06min

A Polícia Militar registrou na tarde deste domingo 24 de julho de 2016, mais uma morte por afogamento nas águas do Rio Mossoró na cidade de Mossoró no Rio Grande do Norte. 

Desta vez a vítima, um jovem de 18 anos, identificado como, Lucivanio Bezerra da Silva, que morava na Rua Professor Benigno Martins Machado, no Alto da Pelonha em Mossoró/RN.

Segundo informações, ele morreu afogado durante uma tentativa de travessia ao rio. O mesmo estava nadando com alguns amigos na parte do rio localizada no terreno de Salvador Marinho, por trás da Rua Anatalia de Melo Alves no Bairro Paredões e ao tentar atravessar o rio sentiu caimbras nas pernas e acabou se afogando e morrendo. Os amigos ainda tentaram salvá-lo, mas em vão, pois ele desapareceu nas águas.

O corpo do jovem foi resgatado do rio por uma equipe do Corpo de Bombeiros . Após a perícia no local, o corpo do jovem foi removido para a sede do ITEP onde será necropsiado e depois liberado para sepultamento.

Dois indivíduos suspeitos de furto são presos pela VTR 234 no bairro Doze Anos em Mossoró

24 de Julho de 2016

Postado às, 12h19min

Eder Monteiro quebrou a condicional e Nichardson Diego já com passagem

 

A VTR 234 composta pelo Cabo PM Ocimar e o soldado Santos Neto, foi acionada por volta das 04h10min da madrugada deste domingo 24 de julho de 2016, para uma ocorrência onde uma Pizzaria, localizada no cruzamento das Ruas Germano Caenga com Felipe Camarão no bairro Doze Anos teria sido arrombada.

Quando os policiais se aproximaram do local, cruzaram com dois indivíduos em atitude suspeita que de imediato foram aborados.

Para surpresos dos praças,um dos indivíduos estava armado com um revolver calibre 22 e três munições em seu tambor. Os dois ficaram nervosos e não souberam explicar o que estariam fazendo armado, naquela hora e naquele lugar.

Eder Monteiro Freire 24 anos de idade e Nichardson Diego de Oliveira Duarte 19 anos foram conduzidos a Delegacia de Plantão e apresentados a autoridade policial para os procedimentos cabíveis. Os dois negaram ter arrombado a porta da Pizzaria. 

Eder Monteiro Freitas, estava em liberdade condicional e não devaria sair de casa em horários não permitidos pela Justiça e por isso quebrou a condicional e não teve direito a fiança e foi encaminhado à Cadeia Pública.

 

Os dois foram autuados por tentativa de furto e porte ilegal de armas. Não tiveram direito a fiança e foram recambiados à Cadeia Pública onde ficarão a disposição da Justiça. 

Porta da Pizzaria foi arrombada

publicidadepost

Indivíduo é preso pela VTR 234 portando ilegalmente arma de fogo no bairro Aeroporto II em Mossoró.

24 de Julho de 2016

Postado às, 12h06min

 

A ocorrência foi registrada por volta das 22h30min da noite deste sábado 23 de julho, na Rua Anderson Dutra, em um espetinho ao lado da Maçonaria, no bairro Aeroporto II (Macarrão).

Vitor Manoel de Aguiar e Silva, natural de Natal/RN, com 33 anos de idade estava no espetinho, armado com um revolver calibre 38 com seis munições intactas e foi preso após uma abordagem da VTR 234 (Cb Ocimar e o Sd Santos Netos).

O suspeito foi encaminhado à Delegacia de Plantão onde foi autuado no artigo 12 da lei do desarmamento, porte ilagal de arma de fogo. Depois de pagar fiança arbitrada pelo delegado de Plantão,ele foi posto em liberdade.

publicidadepost

Dois apenados fogem do regime semi aberto da Penitenciária Mário Negócio em Mossoró.

24 de Julho de 2016

Postado às, 11h46min

 

Saulo Alexandre Pereira, morador do bairro Paredões e Deusdete Gomes da Silva Neto, o Netinho Bigode,residente no Abolição IV, saíram da Penitenciária Mário Negócio sem autorização do Judiciário e por isso são considerados foragidos da Justiça.

Os dois que cumprem pena no regime Semi Aberto, da Penitenciária Mário Negócio em Mossoró, por assaltos, se evadiram da unidade nesta madrugada de domingo 24 de julho.

A direção do presídio informou que a falta dos dois foi verificada durante a chamada da manhã, pois eles não se apresentaram durante a contagem e que não considera fuga e sim evasão, uma vez que no regime semi aberto o preso não tem a liberdade totalmente restrita.

publicidadepost

Jovem mossoroense é baleada e jogada para fora de veículo na BR 304 no município de Icapuí no Ceará

23 de Julho de 2016

Postado às, 20h44min

Segundo noticiou o blog Icapui Patrulha da cidade cearense de Icapui, a ocorrencia foi registrada na tarde deste sábado 23 de julho, nas proximidades da Fazenda Belém naquele município.

Uma jovem, identificada como, Juliana Carla de Oliveira que disse residir em Mossoró no Rio Grande do Norte, foi jogada para fora de um veículo após ser alvejada com um disparo de arma de fogo na coxa e o principal suspeito do crime seria o namorado dela que também é de Mossoró.

De acordo com o blog, a jovem foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) de Icapuí para o Hospital de Aracatí. O blog não deu maiores detalhes em relação ao ocorrido.

 

Por: Icapui Patrulha

publicidadepost

A violência no RN: Estado já ultrapassa os 1000 homicídios em 2016

23 de Julho de 2016

Postado às, 20h13min

 

Os dados são o Observatório da Violência no Rio Grande do Norte, que registram a partir de dados estatísticos de diversas fontes, a quantidade de crimes ocorridos no estado, que são contabilizados em tempo real.

 

O Observatório registrou os números de crimes dos últimos três anos, sendo registrados 1.032 Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLI’s) até 23 de julho de 2014 e em 2015 o Rio Grande do norte conseguiu reduzir este número para 895 para o mesmo período.

 

Até o início da manhã este sábado, 23 de julho do ano de 2016 o RN chegou a incrível marca de 1.100 CVLI’s, aumentando 22,91% com relação ao ano anterior, preocupando a sociedade norte-rio-grandense.

 

O CVLI, trata dos diversos crimes violentos como homicídios, feminicídios, latrocínio, entre outras categorias de crimes cometidos por terceiros e é bem retratado no artigo do professor Ivenio Hermes.

 

WhatsApp-Image-20160723

publicidadepost

Líderes de facções criminosas são transferidos do Rio de Janeiro para o Presídio Federal de Mossoró RN

23 de Julho de 2016

Postado às, 17h00min

Sob forte esquema de segurança, os 21 detentos, tidos como líderes de facções criminosas e considerados de alta periculosidade, chegaram à Mossoró, por volta das 15h40min deste sábado 23 de julho.

 

Escoltados por um comboio do Sistema Penitenciário Federal os presos foram direto para o Instituto Técnico de Perícia (ITEP), onde foram submetidos a exames de corpo de delito.

Em seguida eles foram escoltados para o Presídio Federal, localizado as margens da RN 015 rodovia que dar acesso ao município de Barauna, na zona rural de Mossoró.

Os 21 detentos foram transferidos de presídios de Bangu, no estado do Rio de Janeiro, para Mossoró/RN. O Avião da Polícia Federal, fez o pouso no areoporto de Aracatí/CE e de lá foram conduzidos à Mossoró por viaturas do Sistema Penitenciário Federal.

Nossa equipe conversou com Agentes Penitenciários Federal, no ITEP, mas não foi possível conseguir a lista dos transferidos, apenas conseguimos a confirmação por um dos agentea de que foram 21 detentos transferidos para o Presídio de Mossoró.

Adolescente é alvejado com tiro no peito em oficina mecânica no bairro Santo Antônio em Mossoró.

23 de Julho de 2016

Postado às, 09h58min

O adolescente Victor Batista da Cunha Reis de 16 anos foi vítima de um atentado a bala na manhã deste sabado 23 de julho no bairro Santo Antônio em Mossoró RN. 

 

Segundo a PM o menor estava em uma oficina mecânica  proximo a Estrada da Raiz quando um homem chegou e atirou contra o adolescente.

 

 

A vítima foi atingida com um tiro transfixante na altura do peito e socorrido por familiares para o Hospital Regional Tarcísio Maia onde será submetido à uma intervenção cirúrgica.

 

 

O atirador fugiu após o crime e não foi possível identicá-lo. A motivação do atentado ainda é desconhecida da Polícia.

 

Jovem é preso após efetuar disparos de pistola dentro de clube no Bom Jesus em Mossoró.

23 de Julho de 2016

Postado às, 09h05min

A ocorrência foi registrada na madrugada deste sábado 23 de julho, por volta da 02h20min, na Delegacia de Plantão no Alto São Manoel em Mossoró RN.

Segundo consta no livro de ocorrência da DP, Lair Carlos Gadelha Neto de 32 anos, foi detido por policiais militares, após efetuar disparos de Pistola dentro do clube Juniors Bar, localizado no bairro Bom Jesus,onde acontecia uma festa dançante.

Lair Carlos, foi autuado na lei do desarmamento, mas liberado após pagar fiança arbitrada pelo delegado de plantão.

A Pistola 380 foi apreendida e será encaminhada ao ITEP para os procedimentos de perícia e depois entregue ao poder judiciário.

publicidadepost

Agentes da Divpoe apreendem celulares e notebook de procedência duvidosa

23 de Julho de 2016

Postado às, 08h52min

Policiais da Divisão de Polícia do Oeste (DIVPOE), apreenderam, nesta quinta feira (21), dois celulares da marca Sansung, sendo um A5 de cor preta e um J2 de cor dourada e um Notebook da marca HP de procedência duvidosa.

O Chefe de Investigação Dias,informou que se alguem teve celular ou Notebook roubado com essas características comparece a sede da Divpoe (Anexa a DEFUR), no Abolição IV com a documentação (Nota Fiscal), para receber seu objeto.

 

O material foi apreendido durante uma operação realizada pela Divpoe e o suspeito que estava com os objetos foi preso, mas liberado por volta de provas.

Homem vítima de atentado no Dom Jaime Câmara continua internado no HRTM. A família ainda não foi localizada

22 de Julho de 2016

Postado às, 21h03min

Um homem identificado como Francisco Januário da Silva, com 45 anos de idade, foi vítima de uma tentativa de homicídio por disparo de arma de fogo, na noite de quinta feira 21 de julho de 2016, no bairro Dom Jaime Câmara em Mossoró RN.

Ele foi atingido com um disparo no olho direito e socorrido por populares para o Hospital Regional Tarcísio Maia, onde encontra-se internado.

De acordo com o Serviço Social do Hospsital, até o momento nenhum familiar de Francisco Januário compareceu aquela Unidade Hospitalar.

Apesar dele, no momento está consciente, o serviço Social pede a presença de algum familiar, para que possa acompanhá-lo durante a internação.

Com ajuda da Polícia Militar, uma equipe do Hospital conseguiu localizar a residência dele na noite desta sexta feira, mas não havia ninguém na casa. A equipe foi informada de que Francisco Januário mora sozinho e aparentemente não tem familiares.

Qualquer informação deverá ser repassada para o Serviço Social do Hospital Regional Tarcísio Maia através do telefone, 3315 3390. Até o momento não há informações sobre a motivação do atentado nem sobre os possíveis autores.

publicidadepost

DEFUR e DIVPOE desmontam esquema de desvio de combustíveis em Guamaré. Motorista e receptador foram presos

22 de Julho de 2016

Postado às, 16h47min

André Carlos (motorista) e Walace Coelho (comprador) foram autuados em flagrante.

 

Uma investigação da Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (DEFUR) e da Divisão de Polícia do Oeste (DIVPOE), iniciada no mês de março desse ano, resultou no desmanche de um esquema fraudelento de desvio de Combustíveis na região de Guamaré, interior do Rio Grande do Norte.

A Operação envolvendo policiais da Defur e Divpoe de Mossoró, foi realizada na noite desta quinta feira 21 de julho,onde prendeu dois homens em flagrante, quando estes retiravam de forma ilícita combustível de um caminhão tanque da empresa Ale na comunidade de Baixa do Meio, no município de Guamaré.

Foram presos, André Carlos Gonçalves Moreno com 30 anos de idade,residente em Guamaré/RN, motorista do caminhão e Walace Coelho de Morais,19 anos de idade,residente no município de Jandaíra/RN, que segundo o delegado era o receptador.

Wallace confessou que comprava o combustível (óleo diesel) a R$: 2,oo (Dois reais), o litro e repassava para terceiros a R$ 2,30 ( Dois reais e trinta centavos). Ele confessou também que vinha comprando combustíveis desviados há vários meses e que motoristas de outras empresas também fazem parte do esquema.

Os dois suspeitos foram conduzidos à Delegacia de Plantão em Mossoró, onde foram realizados os procedimentos na forma da lei pelo delegado Dr. Christiano Melo. Os dois homens, foram liberados após pagarem fiança, mas vão responder processo na justiça.

A Polícia também apreendeu o caminhão tanque e 60 litros de combustíveis que foram desviados no esquema fraudulento que serão devolvidos aos legítimos proprietários.

Em vídeo o delegado de Defur Luiz Fernando, explica como funcionava o esquema para desvio de combustíveis. Veja no final da matéria:

publicidadepost

Fugitivo da Penitenciária Mário Negócio recapturado pela Polícia Civil em Baraúna

22 de Julho de 2016

Postado às, 15h32min

A Polícia Civil de Baraúna, região Oeste do Rio Grande do Norte, recapturou na tarde desta sexta feira, 22 de julho na zona rural do município, o foragido da justiça, Ítalo Diego de Oliveira o "Zé Pequeno" com  24 anos de idade.

Zé pequeno fugiu do Regime Semi Aberto do Complexo Penal Estadual Agrícola Mário Negócio (CPEAMN) em Mossoró, no mês de novembro do ano passado e até então estava foragido.

Ele foi condenado por tráfico de drogas, na região do Vale do Assu, onde foi pego com 600 gramas de maconha e 200 pedras de crack, durante uma operação da Polícia Civil realizada no ano de 2012, 

Segundo o chefe de investigação da Polícia Civil de Barauna, Euzébio Neto, os policiais receberam uma informação de que havia um foragido da justiça na comunidade de Três Veredas, na zona rural daquele municipio.

Os agentes foram até o local e conseguiram prender o fugitivo, que não estava armado, nem reagiu a prisão. O mesmo foi encaminhado de volta à Penitenciária Mário Negócio, onde deverá ficar preso no Regime Fechado.

Ítalo Diego de Oliveira  quando foi preso em 2012 pela PC de Assu

publicidadepost

Loteamento Alto das Brisas, Um bom lugar para se morar. Corra e adquira já a sua casa

22 de Julho de 2016

Postado às, 07h52min

https://ocrimeblog.files.wordpress.com/2016/06/projeto.jpg


Localizado as margens da Br 110 saída para a Cidade de Areia Branca.
Lotes 10 × 20 = 200 m2.
 Aparti de 23.990,00.
Com parcelas apartir de R$: 99,96.
Parcelamento em até 120 meses.
Entrada aparti de R$: 1.200,00.
Loteamento 100 % legalizado com escritura pública, ruas asfaltadas, água e energia.
Maiores informações.
Kaio Oliveira.
84 9 9971 0817 Whatsapp.
84 9 8788 1202 Whatsapp.
Creci 5196 - F.

publicidadepost

Acidente de trânsito com vítima fatal na BR 405 no município de Apodi RN

21 de Julho de 2016

Postado às, 19h32min

Um acidente de trânsito, tipo capotamento ocorrido no final da tarde desta quinta feira 21 de julho de 2016, na BR 405 no municipio de Apodí RN, deixou uma pessoa morta no local e outra gravemente ferida.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, motorista do veículo, tipo Gol de cor branca, identificado como Gecione Pereira de Medeiros perdeu o controle do volante, saíu da pista de rolamento, bateu no cano de uma adultora e capotou o carro várias vezes.

O motorista e um passageiro identificado como Nego de Zé de Loia foram arremessados para fora do veículo. O passageiro não resistiu aos ferimentos e morreu no local, enquanto que o condustor do carro, foi socorrido em estado para o Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró.

A PRF ainda não divulgou as causas do acidente. O corpo da vítima fatal, foi removido para o ITEP em Mossoró, onde passará pro procedimentos de necropsia.

              (Imagens reproduzidas via Whatsapp)

publicidadepost

Quer Comprar,vender ou financiar um carro? Bruno Veículos é a solução

21 de Julho de 2016

Postado às, 18h51min

brunoveiculos

AVENIDA RIO BRANCO 2230 A - BAIRRO BOA VISTA - MOSSORÓ RN

EM FRENTE A PRAÇA DOS ESPORTES

ABERTO DAS 08:00 ÀS 18:00 HORAS - NÃO FECHAMOS PARA O ALMOÇO

publicidadepost

Dupla do BH vai para cadeia por furtar animais na zona rural de Mossoró

21 de Julho de 2016

Postado às, 18h50min

Francisco Renan e Eneas Justino estão na Cadeia

 

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu no final da tarde de quarta feira, 20 de julho na BR 405 próximo a comunidade do Jucurí, dois homens acusados de furtarem animais de um assentamento na zona rural de Mossoró.

Eneas Justino de Medeiros Neto com 35 anos de idade e Francisco Renan Bezerra com 18 anos, ambos residentes na Rua Marinho Dantas no bairro Belo Horizonte em Mossoró RN, foram flagrados transportando cinco criações furtadas, na mala de um veículo em ocupavam.

Os dois trafegavam em Santana de cor branca e placas HYI 2280 Fortalez/CE, pela BR 405 sentido Apodí/Mossoró, quando foram abordados pelos Policiais Rodoviários Federais, que realizavam barreira e que já tinham informações sobre o furto dos animais.

A dupla foi encaminhada a Delegacia de Furtos e Roubos, juntamente com o veículo e as criações (ovelhas), onde foram apresentados ao delegado Luiz Fernando.

No depoimento os dois confessaram o crime e disseram que furtaram as ovelhas de uma Comunidade Rural próximo ao Jucurí, mas que os animais seriam abatidos para consumo própria e não para venda. 

Eneas Justino e Francisco Renan foram autuados por furto qualificado (artigo 155) com concurso de pessoas, sem direito a fiança e encaminhados à Cadeia Pública onde ficarão a disposição da Justiça.

O veículo ficou apreendido na Delegacia de Furtos e Roubos e os animais foram devolvidos ao legítimo dono, que compareceu na DEFUR e registrou queixa crime contra os acusados.

Está sem dinheiro? A Multy Cred tem a solução!

21 de Julho de 2016

Postado às, 18h29min

ATENÇÃO!  CARTÃO DE CRÉDITO CONSIGNADO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE E SIAPE

MULTY CRED 

EMPRÉSTIMOS SEM BUROCRACIA- INSS - ESTADO - MUNICIPIO E FEDERAL

 LIGUE E FAÇA UMA SIMULAÇÃO - 3316-0683 / 9867-6130 / 8782-7305 / 9130-1848

 ABERTO DE SEGUNDA A SEXTA FEIRA

 RUA DR. MÁRIO NEGÓCIO 34 - PRÓXIMO A PARADA DE TAXI DE TIBAU

LOCAL CLIMATIZADO PARA MELHOR LHE ATENDER

ATENÇÃO: MARGEM SIAPE VOLTOU NA MULTY CRED

publicidadepost

Pintor que já cumpre pena por assalto é condenado pelo TJP a 12 anos de prisão por homicidio

21 de Julho de 2016

Postado às, 18h28min

O Pintor Jackson Jácome da Silva, o "Chiqueirinho", com 29 anos de idade, que já cumpre pena no Complexo Penal Estadual Agrícola Mário Negócio por assalto, foi julgado novamente, só que desta vez pelo Tribunal do Juri Popular (TJP).

O julgamento ocorreu nesta quinta feira 21 de julho no auditório do Forum Municipal Desembargador Silveira Martins em Mossoró RN, onde o apenado foi denunciado pelo Ministério Público Estadual por homicídio qualificado.

Segundo a denuncia do MPE, "Chiqueirinho" matou a tiros a pessoa de Eliel Oliveira Ferreira, fato ocorrido no dia 29 de janeiro de 2010, por volta das 21h20min, no bairro Barrocas, em Mossoró/RN. A vítima estava conversando com amigos em um bar localizado no cruzamento das Ruas Epitácio Pessoa com João Cordeiro, quando o acusado chegou atirando, resultando na morte da vítima.

O motivo do crime, segundo a denúncia do Ministério Público Estadual, seria porque "Chiqueirinho" estava com ciúmes d sua mulher com a vítima Eliel Oliveira.

Ao final dos trabalhos, o Conselho de Sentença, em vontação secreta, condenou o réu a 12 anos de prisão, cuja sentença foi prolatada pelo Juiz presidente do TJP, Dr. Vagnos Kelly de Figueiredo.

Na acusação do réu, representando o Ministério Público Estadual, esteve atuando o promotor Armando Lúcio e na defesa o advogado José Galdino.

O Tribunal do Juri Popular de Mossoró, só volta a se reunir na terça feira da semana que vem, quando estará julgando novos processos de homicídios e tentativas de homicídios.

publicidadepost

138º Homicídio em Mossoró 2016: Jovem baleado no bairro Barrocas no último domingo morre no Hospital Tarcísio Maia

21 de Julho de 2016

Postado às, 15h49min

O jovem Thomas Jefferson da Silva, 21 anos, baleado na noite do último domingo, 17 de julho de 2016, no bairro Barrocas em Mossoró, morreu nesta tarde de quinta feira (21) no Hospital Regional Tarcísio Maia,  onde estava internado desde então.

Segundo o que apurou a Polícia, Thomas estava sentado na calçada de uma residência, na Rua Epitácio Pessoa, nas proximidades da antiga Ortal, quando foi alvejado com um tiro na cabeça  (RELEMBRE O CASO).

 

Os suspeitos, segundo a polícia, dois desconhecidos chegaram em uma moto, atiraram no rapaz e fugiram após o crime.

 

O Jovem foi socorrido por uma ambulância de suporte básico do Samu para o HRTM e na tarde hoje, teve agravamento no seu quadro clínico e acabou não resistindo.

Com a morte do jovem Thomas Jefferson da Silva, a cidade de Mossoró passa a contabilizar 138 homicídios neste ano de 2016. O caso estava sendo investigado pela DEHOM, como tentativa de homícidio, mas agora passa a ser investigado como homicídio.

O corpo será removido do necrotério do Hospital Tarcísio Maia, para o Instituto Técnico de Perícia ITEP, onde será necropsiado e depois liberado para sepultamento.

<< 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 >>

Copyright © 2011 Blog Fim da linha. Todos os direitos reservados

Topo