publicidade

Mossoró, 26 de Março de 2017

53° Homicídio em Mossoró 2017: Popular e morto a tiros próximo a Igreja São José no bairro Paredões

25 de Março de 2017

Postado às, 11h02min

A violência que assola a cidade de Mossoró na região Oeste do Rio Grande do Norte, faz mais uma vítima, elevando para 53 o número de pessoas assassinadas nesta no de 2017 na cidade.

O crime foi registrado pela Polícia Militar por volta das 10h40min deste sábado 25 de março de 2017,na Rua Wenceslau Brás, nas proximidades da Igreja São José no bairro Paredões.

A vítima, identificada como Silvio Nei Filgueira da Silva de 49 anos de idade,foi morto em via pública com cerca de 06 disparos de arma de fogo, sendo a maior parte na cabeça.

Segundo informações colhidas pela Polícia Civil, no local, a vítima estava na calçada de sua casa, na Rua Rodrigues Alves no mesmo bairro, quando foi surpreendida por dois homens, que chegaram em uma motoneta Traxx de cor escura e começaram a atirar.

Silvio Ney, ainda correu, em direção a Wenceslau Brás para tentar escapar da morte, mas foi perseguido pelos atiradores e executado. Após o crime os suspeitos fugiram e não foram identificados.

O delegado de plantão, Dr. Roberto Moura esteve com sua equipe no local do crime,e disse que as investigações serão iniciadas ainda hoje, com depoimentos de familiares.

A autoridade policial, informou também que recebeu informações de que a vítima era acusada de um homicídio, ocorrido no dia 01 de julho de 2015, por volta de 13h20min na rua Prudente de Morais no bairro Bom Jardim onde foi vítima um adolescente de 17 anos identificado como Renaldo da Silva Júnior, (VER HISTÓRICO).  (PROCESSO)

Após o isolamento do local de crime, realizado pela Polícia Militar e o exame periscópio pela equipe do ITEP, o corpo de Silvio Ney foi removido para a sede do ITEP onde será necropsiado e depois liberado para sepultamento.

A Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) de Mossoró, vai dar continuidade as investigações do caso a partir da próxima segunda, após receber o relatório do delegado Roberto Moura, sobre o que já foi apurado.

 

publicidadepost

DENARC apreende drogas, arma, munições e equipamentos de som em residência no bairro Santo Antônio em Mossoró

24 de Março de 2017

Postado às, 19h06min

Policiais Civis da Delegacia Especializada em Narcóticos (DENARC) de Mossoró, em uma ação na tarde desta sexta feira 24 de março, estouraram uma casa localizada na Rua Francisca Marques de Souza, no bairro Santo Antônio e encontraram um vasto material ilícito.

Segundo o delegado Antonio Teixeira Júnior, os agentes chegaram até a residência, através de denúncias anônimas pelo 197.

 

No interior da casa foram encontrados, 01 escopeta cal 12, com 07 munições intactas , 06 munições cal. 38, 03 munições de fuzil cal. 556 , 01 Rádio Comunicador (HT) com carregador na frequência da PM , 01 Teclado Yamaha, 07 microfones sem fio ,07 rádios de frequências , 950 g de maconha , além de 02 balanças de precisão .

Na residência não havia ninguém, mas o delegado informou que não será difícil identificar o responsável pelo material, que o mesmo será punido na forma da lei

O Material apreendido foi encaminhado a Sede da Denarc para que a autoridade policial adote as medidas cabíveis.

publicidadepost

Super Promoção em Alexsandro Auto Service

24 de Março de 2017

Postado às, 15h19min

novo

KIT REVISÃO LINHA FIAT FIRE 1.0,1.3,1.4 8V FLEX:

03 LITROS DE ÓLEO MOTOR SELENE 5W30 - 01 FILTRO DE ÓLEO DO MOTOR - 01 FILTRO DE AR DO MOTOR - 01 FILTRO DE COMBUSTÍVEL - 01 LIMPA PARABRISA - 01 CORREIA DENTADA - 01 TENSOR DE CORREIA DENTADA (SEM O ESTICADOR)

TUDO POR APENAS 289,00 REAIS A VISTA COM MÃO DE OBRA GRATUITA.

..............

KIT REVISÃO DA LINHA VW GOL, FOX, POLO, GOLF 1.0,1.6 8V FLEX:

04 LITROS DE ÓLEO MOTOR MOBIL 5W40 -  01 FILTRO DE ÓLEO DO MOTOR - 01 FILTRO DE AR DO MOTOR - 01 FILTRO DE COMBUSTÍVEL - 01 LIMPA PARABRISA - 01 CORREIA DENTADA - 01 TENSOR DE CORREIA DENTADA .

TUDO POR APENAS 359,00 REAIS A VISTA COM MÃO DE OBRA GRATUITA.

...............

KIT REVISÃO DA LINHA GM CORSA, CELTA 1.0, 1.4, 8V FLEX ONIX COBALT AGILE:

04 LITROS DE ÓLEO DO MOTOR 15W40 SHELL -  01 FILTRO DE ÓLEO - 01 FILTRO DE AR DO MOTOR - 01 FILTRO DE COMBUSTÍVEL - 01 LIMPA PARABRISA - 01 CORREIA DENTADA - 01 TENSOR DE CORREIA DENTADA.

TUDO POR APENAS 311,00 REAIS COM MÃO DE OBRA GRATUITA.

...........

* LIMPEZA NO ARREFECIMENTO NA MÁQUINA COM ÁGUA DESTILADA E ADITIVO APENAS 90,00 REAIS A VISTA

* LIMPEZA NO FLUÍDO DE FREIO NA MÁQUINA COM ÓLEO DOT 4 APENAS 70,00 REAIS A VISTA

* REVISÃO DE INJEÇÃO ELETRÔNICA COM LIMPEZA DE BICOS E DIAGNÓSTICO DE SCANNER APENAS 100,00 REAIS A VISTA

 

TRABALHAMOS COM INJEÇÃO ELETRÔNICA E ELÉTRICA, MOTOR DE PARTIDA E ALTERNADOR LINHA LEVE E PESADA, SUSPENÇÃO, FREIOS DESCARBONIZAÇÃO DE MOTOR E CABEÇOTE, ESCAPAMENTO E MECÂNICA EM GERAL.

FAZEMOS SEU ORÇAMENTO GRATUITO LIGUE (84) 3316-2814.

 

ALEXSANDRO AUTO SERVICE DESEJA AOS SEUS CLIENTES E COLABORADORES UM FELIZ NATAL E UM PRÓSPERO ANO NOVO

DHPP elucida chacina e aponta Sindicato do Crime como responsável pelas mortes no baile Funk

24 de Março de 2017

Postado às, 15h18min

Felipe Martins e Francisco Josenilson, membros do RN presos durante operação da Polícia Civil

 

Cerca de cinco membros da facção criminosa Sindicato do RN foram resposáveis pela chacina ocorrida na noite do dia 11 deste mês, durante um baile funk em um clube no bairro Boa Vista em Mossoró, onde cinco pessoas foram assassinadas e outraS cinco fericaram feridas. (RELEMEBRE AQUI) 

A Conclusão é da Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) de Mossoró, que num prazo de 13 dias do ocorrido, elucidou o caso. Dois membros da facção criminosa RN foram presos e confessaram o crime.

O delegado da Divisão de Homicídios, Rafael Arraes,convocou a imprensa nesta tarde de sexta feira (24), para divulgar o resultado da investigação e apresentar os dois criminosos que foram presos em operações da Polícia Civil nos últimos dias.

Segundo Arraes, Francisco Josenilson Silva e Felipe Martins dos Santos, natural de Parnamirim RN, confessaram participação na chacina e disseram que foram ao baile de favela para matar o rival Eduardo Nunes Farias, membro da facção PCC e que as demais pessoas que morreram teriam sido vítimas de balas perdidas.

Francisco Josenilson foi preso durante uma operação da DHPP, DIVPOE E DEFUR, na tarde de quarta feira passada (22) em uma residência, na Rua Francisco Ferreira Lopes no bairro Santo Antônio.

Já Felipe Martins foi preso pela DHPP na manhã desta sexta feira, em uma casa alugada por ele para guardar equipamentos ilicitos, na Rua Pedro Velho, bairro Santo Antônio. Na residência os policiais encontraram uma arma de fogo e  coletes balísticos.
O delegado Arraes, informou ainda que um terceiro participante da chacina já foi identificado e que é questão de tempo prendê-lo.


Arraes ressaltou que o empenho dos policiais da DHPP e de agentes de outras delegacias, como Divpoe e Defur e a colaboração da população através de denuncias, foram Imprescindíveis na elucidação do crime.

Ele destacou também a agilidade da justiça que de imediato atendeu a solicitação da DHPP, expedindo mandados de prisão para os envolvidos na chacina.

Após serem apresentados à Imprensa, Francisco Josenilson e Felipe Martins foram encaminhados à Unidade prisionais da cidade. Josenilson foi para a Penitenciária Mário Negócio, uma vez que o mesmo era preso de justiça e Felipe Martins foi conduzido à Cadeia Pública.

 

 

Coletes balísticos,farda da polícia Civil e arma de fogo apreendidos na casa de Felipe

13  |  

Enviar comentário
publicidadepost

Promoção arretada na Casa da Segurança! Confira

24 de Março de 2017

Postado às, 13h57min

whatsapp-image-2016-12-30-at-09-33-52

Promotor e procurador de justiça são baleados dentro do Ministério Público em Natal no RN

24 de Março de 2017

Postado às, 13h56min

          DO G1/RN

Ambulâncias do SAMU foi chamada para socorridos os feridos (Foto: Fred Carvalho/G1)

 

O procurador-geral adjunto do Rio Grande do Norte Jovino Pereira Sobrinho e o promotor de Justiça Wendell Beetoven Ribeiro Agra foram baleados na manhã desta sexta-feira (24) dentro da sede do Ministério Público do Estado em Natal. Ambos foram socorridos. Ninguém foi preso.

De acordo com a Polícia Militar, o atirador é o servidor Guilherme Wanderley Lopes da Silva, de 44 anos, que invadiu uma reunião no segundo andar do prédio e efetuou os disparos.

O fato aconteceu por volta das 11h30. Logo em seguida, o suspeito fugiu em um automóvel Polo de cor prata. A sede do Ministério Público fica no bairro de Candelária, Zona Sul de Natal.

Nem o Ministério Público nem a Polícia Militar sabem explicar o que teria motivado o atentado. O promotor Wendell Beetoven, que durante muitos anos atuou na Promotoria de Investigação Criminal e Combate ao Controle Externo da Atividade Policial, atualmente estava lotado no Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco).

Segundo o MP, o procurador adjunto, que foi atingido duas vezes no abdômen, foi levado para o Pronto-Socorro Clóvis Sarinho e já deu entrada no Centro Cirúrgico.

Já o promotor Wendell Beetoven, que foi baleado nas costas, recebeu os primeiros atendimentos ainda no local, mas também já foi levado para o hospital.

Na fuga, o suspeito também efetuou disparos no estacionamento. Pelo menos cinco tiros foram ouvidos, mas não houve novos feridos. A PM fez buscas pela região, mas não encontrou o servidor.

O Delegado do 5º Distrito Policial, René Lopes disse que vai iniciar as investigações ouvindo testemunhas. “O local foi preservado e a equipe do Itep (Instituto Técnico-Científico de Polícia) vai trabalhar no local”, relatou.
Ainda de acordo com o delegado, o servidor usou um revólver, mas ainda não há informações se ele teria porte ou posse de arma de fogo.

 

PMs e seguranças do MP fazem buscas pelo servidor, que fugiu após os disparos (Foto: Fred Carvalho/G1)

publicidadepost

Promoção loucura 60 amperes em Ducamppo Baterias

24 de Março de 2017

Postado às, 13h30min

whatsapp-image-2017-02-24-at-12-06-26

publicidadepost

Investigado por tráfico de droga e homicídio é morto a tiros após prestar depoimento na Polícia Civil em Baraúna

24 de Março de 2017

Postado às, 13h29min

Um crime de homicídio provocado por disparos de arma de fogo, foi registrado no início da tarde desta sexta feira 24 de março de 2017, na cidade de Baraúna, região Oeste do Rio Grande do Norte.

De acordo com as primeiras informações, a vítima conhecida até o momento como Merson, foi assassinado a tiros em via pública na Rua Francisco Alves, conhecida como Rua dos Cabarés naquela cidade.

Ainda de acordo com informações, Merson tinha acabado de deixar a Delegacia de Polícia Civil da cidade, onde teria ido prestar depoimento.

Ele estava sendo investigado em crimes de tráfico de drogas e homicídio na região de Baraúna. A vítima estava indo pra casa em companhia de sua mãe quando foi surpreendida por homens que se aproximaram e efetuaram vários disparos.

A Polícia Militar, realiza o trabalho de isolamento do corpo, aguardando a chegada da equipe do ITEP de Mossoró, que realizará exame pericoscópio no local de crime e depois a remoção do corpo para a sede do órgão.

publicidadepost

Sem gás: Suspeito é preso pela PM com botijão de gás furtado de residência no Rincão em Mossoró.

24 de Março de 2017

Postado às, 10h32min

Policiais da Rádio Patrulha (RP) 1201 do 12º BPM, Composta pelo CB Claudio e o SD Juvino prenderam em Flagrante nesta manhã de sexta feira 24 de março um homem suspeito de invadir e furtar um botijão de gás de cozinha de uma residência no bairro Rincão em Mossoró RN.

Eduardo Firmino da Silva, 32 anos,que segundo a PM é o maior ladrão de botijão de gás de Mossoró, foi pego com o objeto do delito e não reagiu a prisão.

O infrator, de acodo com os PMs entrou em uma residência e sem que ninguem percebesse levou o botijão de gás da casa, deixando uma família sem condições de preparar o almoço, mas a PM foi mais ágil, conseguiu recuperar o objeto e prender o acusado.

Eduardo Firmino foi conduzido à Delegacia de Furtos e Roubos e apresentado ao Dr. André Alburquerque delegado adjunto daquela especializada para adoção de medidas cabíveis.

 

publicidadepost

Vendo uma ótima casa no bairro Santo Antônio.

24 de Março de 2017

Postado às, 10h27min

sem-titulo-1

Vende-se uma casa no bairro Santo António com ótimo preço só R$: 40.000.

Localização: Rua Calixtrato do Nascimento 
Dois quartos
sala
cozinha
banheiro
quintal murado
piso em cerâmica

Contato do Vendedor: (84) 99694-4900 (tIM) OU 9.9668-4632 (OI)

publicidadepost

Ex-presidiário acusado de balear cinco pessoas durante atentado na Cobal, sofre tentativa de homicídio

24 de Março de 2017

Postado às, 09h16min

A Polícia Militar registrou na manhã desta sexta feira 24 de março, uma tentativa de homicídio por arma de fogo, na Rua Alexandre Baraúna no bairro Paredões em Mossoró RN.

A Vítima identificada como Adonias Júnior Fernandes Pessoas de 25 anos, morador da Rua Dom Pedro II no mesmo bairro. O mesmo foi atingido com um tiro na região do peito direito.

Juninho, como é mais conhecido, disse aos policiais da Ronda Cidadão que socorreram o mesmo para a UPA do Santo Antônio, por que não havia ambulâncias disponíveis no Samu, que caminhava pela Alexandre Baraúna quando um desconhecido de moto, passou e efetuou vários disparos de arma de fogo em sua direção.

O mesmo adiantou que saiu correndo e foi atingido com três tiros, dois no tórax e um de raspção nas costas. Juninho foi entregue consciente e orientado na UPA, mas deverá ser transferido pelo Samu para o Hospital Regional Tarcísio Maia.

 

Adonias já puxou cadeia, acusado de ferir cinco pessoas a bala durante um atentado na Cobal, ocorrido em maio de 2014. Ele teria ido matar um desafeto e acabou baleando cinco pessoas, mas foi preso em flagrante. (RELEMBRE O CASO)

 

 

Proteja seu veículo dos raios solares, chegou em Mossoró Tendas e coberturas

24 de Março de 2017

Postado às, 08h15min

WhatsApp Image 2017-03-23 at 20.28.01WhatsApp Image 2017-03-23 at 20.28.02

 

Mossoró agora tem Tendas e Cobertura, transformando sol em sombras para o seu veículo.

Nossos produtos tem Confiança, Durabilidade, Eficiência e Proteção Solar UV.

Agende um Orçamento sem compromisso, ligue (84) 9. 8141-9498 ou 9. 8705-2204

Aceitamos cartões de crédito Visa, Master, Hiper e Dinners Club

publicidadepost

PM prende suspeitos de integrarem quadrilha que agia na Chapada do Apodí no Rio Grande do Norte

24 de Março de 2017

Postado às, 07h55min

Nesta quinta 23 de março de 2017, policiais militares do 2º BPM lotados na Companhia de Apodi, no Oeste do RN conseguiram desarticular uma suposta quadrilha que seria a responsável por uma série de crimes tais como homicídios, tráfico de entorpecentes, roubos e porte ilegal de arma.

 

A abordagem ocorreu numa residência do Bairro Bacurau II, naquele município e no imóvel, após constatação dos ilícitos, os policiais deram voz de prisão a Geova Júlio Cavalcanti Moura, João Paulo Fernandes Silveira, Marcos Mateus de Oliveira Moreira, Francisco Ferreira de Lima, Jonatas Vinícius Maia de Oliveira, Crismiriane de Oliveira Neta e Lidiane Carla de Oliveira.

 

Com o grupo foi apreendido um revólver calibre 38 municiado, quatro celulares, um tablete de maconha, dois tabletes de crack, uma balança de precisão, um automóvel Corsa Sedan Cinza de placa MYI 4184 e a quantia de 1.200 reais em espécie.

 

Todos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Apodi para adoção das medidas cabíveis da polícia judiciária.

 

Comunicação 2º BPM

publicidadepost

Quer Comprar,vender ou financiar um carro? Bruno Veículos é a solução

23 de Março de 2017

Postado às, 21h06min

brunoveiculos

AVENIDA RIO BRANCO 2230 A - BAIRRO BOA VISTA - MOSSORÓ RN

EM FRENTE A PRAÇA DOS ESPORTES

ABERTO DAS 08:00 ÀS 12:00 HORAS  E DE 14:00 ÀS 18:00 HORAS

publicidadepost

Força Tática prende suspeitos de envolvimento com facção criminosa em Mossoró

23 de Março de 2017

Postado às, 21h05min

Na tarde desta quinta (23) policias militares da Força Tática do 2º Batalhão realizavam patrulhamento nas imediações da comunidade de Jucuri, às margens da BR 405 saída para Apodi, quando realizaram abordagem a quatro indivíduos suspeitos que trafegavam num Gol ano 2007 Prata de placa MZH 6728. Na revista ao veículo foi localizado um revólver calibre 38 municiado.

 

Na abordagem aos ocupantes do veículo foram identificados como, Elenilson Silva Vidal o "Buiu" de 34 anos (Foragido da Justiça)), Alcemberg Gleyton Lima da Silva, 24 anos (Foragido da justiça), Márcio Leomar Freire de Freitas de 22 anos, que já responde por homicídio, e Renê Duarte Silva de 20 anos que assumiu a propriedade da arma e é investigado num latrocínio. O grupo é suspeito de integrar uma facção criminosa responsável por vários delitos em Mossoró e região.

 

Diante do flagrante foi dada voz de prisão aos acusados que foram encaminhados à 2ª Delegacia de Polícia Civil. Os policiais militares do 2ºBPM seguem trabalhando de forma a intensificar o patrulhamento com abordagem, com o intuito de prender indivíduos que teimam em desafiar as leis e a ordem em Mossoró e região.

 

 

 Polícia Militar do RN #VigilantisSemper #ServirEProteger

publicidadepost

Faça seu emprestimo de aumento de salário na Multy Cred

23 de Março de 2017

Postado às, 18h55min

ATENÇÃO!  CARTÃO DE CRÉDITO CONSIGNADO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE E SIAPE

MULTY CRED 

EMPRÉSTIMOS SEM BUROCRACIA- INSS - ESTADO - MUNICIPIO E FEDERAL

 LIGUE E FAÇA UMA SIMULAÇÃO - 3316-0683 / 9867-6130 / 8782-7305 / 9130-1848

 ABERTO DE SEGUNDA A SEXTA FEIRA

 RUA DR. MÁRIO NEGÓCIO 34 - PRÓXIMO A PARADA DE TAXI DE TIBAU

LOCAL CLIMATIZADO PARA MELHOR LHE ATENDER

ATENÇÃO: MARGEM SIAPE VOLTOU NA MULTY CRED

publicidadepost

Indivíduo é preso pelo Esquadrão Águia após praticar assalto no Santo Antônio

23 de Março de 2017

Postado às, 18h54min

Edilson Silva de Oliveira, 20 anos, residente na Rua Nova Descoberta, no bairro Santo Antônio, foi preso no final da tarde desta quinta feira 23 de março, após roubar uma aliança de um popular.

Segundo informações da Polícia Militar, o suspeito, fazendo gestos de que estaria armado, se aproximou de um cidadão que caminhava na Rua João Cordeiro próximo a Bola Lanches e anunciou o assalto, levando a aliança da vítima.

Após a ação criminosa, o indivíduo figiu em uma motoneta Traxx de cor preta, sentido Centro da cidade e ao se aproximar do Vuco-Vuco, na Juvenal Lamartine se deparou com uma blitz do Esquadrão Águia da Polícia Rodoviária Estadual.

Ao avistar a barreira tentou retornar, mas foi perseguido e detido. Neste momento, a Central de Operações da PM (COPOM) passava informações sobre o assalto na João Cordeiro e as características do suspeito eram as mesmas do indivíduo que estava detido.

Depois de uma conversa, Edilson acabou confessando o roubo e entregando o objeto subtraído da vítima. Eles foi conduzido à Delegacia de Furtos e Roubos, onde foi autuado no artigo 157 e encaminhado a Cadeia Pública. Edilson Silva já tem passagem pelo sistema prisional de Mossoró, pelo mesmo crime.

 

Popular é baleado na cabeça em atentado no bairro Pintos em Mossoró.

23 de Março de 2017

Postado às, 10h48min

A Polícia Militar registrou no final da manhã desta quinta feira 23 de março de 2017, uma tentativa de homicídio por arma de fogo, na Avenida Francisco Mota no bairro Costa e Silva mais popularmente conhecido como Pintos em Mossoró no Oeste Potiguar.

A vítima não portava documentos e não apareceu nenhum familiar no local para dar informação sobre sua identidade, mas que segundo populares é conhecido como Waguinho, foi alvejado em via pública com dois disparos na cabeça.

A Polícia Militar e o Samu foram acionados para o local, mas ninguem quis falar aos policiais sobre o ocorrido. Até o momento não há informações sobre a motivação do atentado, bem como os responsáveis pelo mesmo.

A Vítima recebeu atendimento no local, pelo Médico Intervencionista do Samu e depois foi encaminhada ao Hospital Regional Tarcísio em estado grave. Segundo o Médico Dr. Juliano os tiros atingiram o rosto e o pescoço da vítima. A Polícia Civil vai investigar o caso.

 

publicidadepost

Chega ao mercado "A DKTECH publicidade e tecnologia para inovar com seu mais breve sistema de parceiros e afiliados

23 de Março de 2017

Postado às, 10h47min

publicidade3

A DKTECH Publicidade e Tecnologia é uma empresa voltada para soluções pessoais e empresarias, onde possuimos um leque de produtos e serviços onde buscamos sempre a melhor experiencia para nossos usuarios e clientes.


DKTCH Informatica é voltada para manutenções de Computadores, Notebooks e acessórios, seja para residência ou empresa, onde também possuimos serviços para manutenção e instalação de cameras de segurança

SETRA Publicidade vem a tratar de serviços na area de marketing e publicidade, onde ajudamos nossos clientes com consultorias a tornas sua marca mais vista nas redes sociais como facebook e instagram, onde há um maior publico alvo

 

DKTECH SERVIÇOS destinamos para serviços de nossos parceiros, como concerto e manutenção de celulares e tablets, instalação e manutenção de ar-condicionado entre outros serviços

.

VOX+ é o nosso setor de telecomunicações, onde oferecemos o melhor plano de 0800 para seu provedor, empresa ou negócio e com a evolução da comunicação, telefonia digital, onde você pode falar para qualquer operadora e fixo do Brasil e para mais de 66 pais

ConnectHands uma idealização de nosso CEO destinadas a instituição de caridades, onde doaremos serviços onde não será necessário o pagamento para o mesmo e tudo arrecadado mensalmente do grupo DKTECH será convertido em doações, onde também buscamos instituições sérias para indicar ao publico

Também oferecemos em parceria com a Magazine Luiza em pessoa fisica de nosso CEO, a DKTECH Store, onde trazemos produtos da Magazine Luiza e produtos e acessórios particular de venda da DKTECH

O.

O que está esperando? clique aqui (https://www.dktechads.com.br) e venha saber mais sobre nós, estamos aqui para ajudar você e sua empresa a chegar onde quiser e também economizar bastante.

Ou entre em contato através do Whatsapp: 84 9 8128-7774 ou pelo email: Contato@dktechads.com.br solicitando informações sobre o serviço desejado!

publicidadepost

Fogos de Qualidade você só encontra aqui

23 de Março de 2017

Postado às, 10h45min

Untitled-1

VENDEMOS FOGOS NO VAREJO E ATACADO

RECEBEMOS CARTÕES VISA,MASTER E DINERS CLUB

PROLONGAMENTO DA COELHO NETO ALTO DA CONCEIÇÃO

FONES: (84) 9.9954-6483 / 9 9113-2122 E 9 8715-1805

publicidadepost
<< 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 >>

Copyright © 2011 Blog Fim da linha. Todos os direitos reservados

Topo