publicidade

Mossoró, 26 de Julho de 2017

Polícia Civil investiga possível atuação de grupo de extermínio na região Oeste do RN

25 de Julho de 2017

Postado às, 18h05min

Francisco Duarte Filho, Laildo Morais e Gerrard Muller podem ter sido vítimas de um grupo de extermínio (Foto: Arquivo Pessoal)

Francisco Duarte, Laildo Morais e Gerrard Muller podem ter sido vítimas de grupo de extermínio 

 

A Polícia Civil investiga a atuação de um possível grupo de extermínio na região Oeste do Rio Grande do Norte. A informação foi confirmada pelo delegado Paulo Nilo, que compõe uma comissão formada para apurar três assassinatos ocorridos recentemente nas cidades de Lucrécia e Frutuoso Gomes.

Segundo Paulo Nilo, os crimes podem ter relação com a atividade desse possivel grupo que vem matando pessoas sem se saber os motivos.

As vítimas dos três casos são o comerciante Laildo Neco Morais; o irmão do vice-prefeito de Frutuoso Gomes, Gerrard Muller Carlos Tomaz, conhecido por Mila; e Francisco Duarte Filho, o Chico Duarte, que era ex-vereador e chefe do gabinete da Prefeitura de Lucrécia.

Ainda de acordo com o delegado Paulo Nilo, apesar de terem acontecido em diferentes ocasiões, os três crimes tiveram modus operandi semelhante e todos têm característica de execução.

A portaria que criou a comissão para apurar os assassinatos foi publicada nesta terça-feira (25), no Diário Oficial do Estado. Além de Nilo, os delegados Rafael Arraes da DHPP de Mossoró e Sandro Reges fazem parte da força-tarefa para desvendar os crimes.

OS HOMICÍDIOS 

Laildo Morais foi assassinado em 3 de dezembro de 2016. O comerciante foi morto a tiros em uma churrascaria na cidade de Frutuoso Gomes. Segundo a polícia, a vítima estava na churrascaria quando dois homens em uma moto se aproximaram e efetuaram os disparos. Laildo era dono de supermercado e posto de combustível. De acordo com informações de amigos da família, o comerciante era bem relacionado, porém movimentava muito dinheiro e vinha sendo ameaçado de morte.

A morte de Gerrard Muller ocorreu em 22 de junho passado. Mila caminhava na praça da cidade, também em Frutuoso Gomes, quando dois homens se aproximaram e atiraram contra ele. A vítima morreu no local. Muller era irmão de Gerdson Carlos, o Bebé, vice-prefeito do município.

Chico Duarte morreu 18 dias depois, em 10 de julho. Segundo a Polícia Militar, Chico foi baleado em frente a uma loja que vende material de construção em Lucrécia. Ainda segundo a PM, um carro branco com três homens dentro estava estacionado próximo ao estabelecimento comercial.

Após os disparos, os bandidos fugiram. Francisco Duarte Filho era chefe do Gabinete da Prefeitura de Lucrécia, e já havia sido vereador da cidade e presidente da Câmara Municipal.

 

DO G1RN

 

publicidadepost

Condenado a 80 anos de prisão, fugitivo da CPM é recapturado pela DHPP na região do Seridó

25 de Julho de 2017

Postado às, 14h47min

 

Policiais da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Mossoró, sob o comando dos delegados Rafael Arraes e Liana Aragão, com apoio do GTO da PM de Jardim de Piranhas, recapturaram na tarde desta terça feira (25), naquela cidade na região do Seridó Potiguar o fugitivo da Cadeia Pública de Mossoró, Alysson Kleyton Dantas de Oliveira de 23 anos de idade.

O mesmo foi condenado pelo Tribunal do Juri Popular a 80 anos de prisão por ter matado no ano de 2013, duas pessoas, entre elas uma criança de 02 anos e baleado outras duas, durante um tiroteio em uma Vila no bairro Barrocas em Mossoró. No final a pena ficou fixada em 30 de acordo com a legislação brasileira. 

Na oprtunidade, foram mortos: Deyse Kelly Felix da Silva, a época com 2 anos e 4 meses (morreu após ser liberada do Hospital Tarcísio Maia); João Maria da Silva, comerciante na época com 47 anos (morreu no local e não tinha nada a ver com o caso).

Ainda na ocorrência foram baleados: Jeferson Vieira Lopes, o Jefinho, a época com 16 anos,posteriormente terminou sendo assassinado e Gabriel Cosme da Silva Oliveira, estudante de 17 anos.

Após ser julgado e condenado, Alysson Kleyton foi encaminhado à Cadeia Pública e posteriormente seria transferido para cumprir a pena em regime fechado da Penitenciária Mário Negócio, mas conseguiu fugir antes mesmo de ser transferido.

 

Sua fuga aconteceu no dia primeiro de janeiro de 2016 e até a data de ontem (24) não havia sido recapturado. Após receber informações sobre o paradeiro do homicida, considerado pela polícia como perigoso, a equipe da DHPP de Mossoró se dirigiu até a cidade de Jardim de Piranhas, onde conseguiu recapturar o fugitivo.

Segundo o delegado titular da especializada Dr. Rafael Arraes,o preso está sendo trazido por sua equipe para a sede da DHPP em Mossoró e será apresentado a Imprensa logo mais as 17 horas.

Delegado da DHPP Rafael Arraes disse que foragido usava nome falso em Jardim de Piranha

publicidadepost

Moto Honda 600cc pra vender logo

25 de Julho de 2017

Postado às, 09h22min

moto

 

VENDE   SE   HONDA  HORNET.   MUITO  NOVA    2013   VALOR   R$: 27.500.00     TEM  O  CANO   ORIGINAL    SO  VENDE   A   VISTA   NAO   TROCA.    6400 KM .

CONTATO DO VENDEDOR: (084) 9. 8611- 6550

publicidadepost

Presidiário do regime semiaberto da PAMN de Mossoró e comparsa presos acusados de roubo em Patu

25 de Julho de 2017

Postado às, 09h04min

Eriberto Filho e João Marcos Souza  presos por roubo em Patu

 

Policiais civis da Delegacia de Patu, com o apoio do Grupo Tático Operacional (GTO) da PM prenderam, nesta segunda-feira (24) dois indivíduos acusados de invadirem uma residência para roubar naquela cidade.

Eriberto Filho de Andrade Lima, e João Marcos Souza Oliveira, este preso do semiaberto da Penitenciária Mário Negócio, onde cumpre pena por roubo em Mossoró, foram identificados através de imagens gravadas por câmeras de segurança,que mostram o momento da invasão a residência.

Durante as prisões, os policiais apreenderam drogas com os suspeitos. Os dois acusados foram presos em flagrante e autuados pelo crime de tráfico de drogas, além de roubo, sendo encaminhados ao sistema prisional, onde ficarão à disposição da Justiça.

 

Assecom Degepol

publicidadepost

Promoção Loucura na Casa da Segurança! Confira

25 de Julho de 2017

Postado às, 08h30min

Chegou o receptor android que não precisa de antenas. Basta conectar na Internet e na TV. Pronto você terá canais de TV, filmes e séries sem pagar nada.

Promoção enquanto durar o estoque. CASA DA SEGURANÇA  na Rua José de Alencar no centro de Mossoró.

Choque entre duas motos deixa dois feridos no bairro Barrocas

25 de Julho de 2017

Postado às, 08h28min

Um acidente de trânsito tipo choque entre duas motos, ocorrido nesta manhã de terça feira 25 de julho no cruzamento das Ruas João Cordeiro com Riachuelo no bairro Barrocas em Mossoró, deixou duas pessoas feridas.

As vítimas, Valdiclei de Souza de 31 anos conduzia uma moto Honda Pop azul de placa MYS-6055 e Thiago Gomes de Souza de 23 anos, pilotava a moto Honda XRE 300 de cor vermelha.

Segundo testemunhas, Thiago trafegava na Ruas joão Cordeiro e Valdicley na Rua Riachuelo e teria avançado a preferencial provocando o choque entre as duas motocicletas.

Os dois foram socorridos pelo Samu para o Hospital Regional Tarcísio Maia e de acordo com a equipe de socorristas, foram entregues conscientes e orietados.

As duas motocicletas foram encaminhadas ao Pátio da Polícia Rodoviária Estadual, uma vez que no local do acidente não com pareceu familiares das vítimas para receber os veículos.

 

publicidadepost

Aluga-se casa com espaço amplo para eventos

24 de Julho de 2017

Postado às, 20h03min

ALUGA-SE UM AMPLO ESPAÇO PARA TODO E QUALQUER TIPO DE EVENTOS. LOCALIZADO NO BAIRRO NOVA BETÂNIA. Contatos: (84) 98789-3432 ou 9 9601-2125

CASA PRA VENDER NO BAIRRO JARDIM

Vende-se uma casa na Rua Emílio Castelar, próximo ao colégio Ceamo no bairro Bom Jardim em Mossoró, com 4 quartos, sendo 2 suítes, sala,cozinha, banheiro social, quintal.

Atenção: Documentação pronta pra financiar. Contatos: (84) 98789-3432 ou 9 9601-2125

  projeto

 

publicidadepost

Presidente do TJRN visita CDP de Apodi e compra vassouras fabricadas pelos detentos

24 de Julho de 2017

Postado às, 20h01min

 

O presidente do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte (TJRN), desembargador Expedito Ferreira de Souza, visitou na última quinta feira, 20, o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Apodi Agente Ronilson Alves da Silva. 


Durante a visita o magistrado elogiou a organização e a estrutura daquela unidade prisional e ainda adquiriu 18 vassouras da fábrica instalada no CDP, aberta há cerca de 90 dias.

Além de Visitar o pavilhão, o desembargador conversou com os presos. O diretor do CDP, agente penitenciário Marcio Morais destacou que a fábrica de vassouras instalada na unidade já retirou aproximadamente 20 mil garrafas PET das ruas, uma vez que são utilizadas 17 garrafas para cada vassoura.

O desembargador Expedito Ferreira estava acompanhado, durante a visita, da juíza da Vara Criminal da Comarca de Apodi, Thatiana Macedo. “Como juíza da Comarca, ela está sempre realizando visitas ao CDP, que já recebeu também o ex-presidente do TJ, desembargador Cláudio Santos, deputados, o próprio governador Robinson Faria, além de agentes penitenciários da Paraíba e Ceará. É gratificante para nós essas visitas”, pontuou Márcio Morais.

Atualmente, o Centro de Detenção Provisória conta com 70 detentos. Sua capacidade é para até 80 presos. O CDP foi construído entre 2014 e 2015, a partir de uma parceria entre Poder Judiciário, Ministério Público e Comunidade.

Em sua construção, contou com mão-de-obra carcerária e recursos de penas pecuniárias, ou seja, sem custo para o Governo do Estado. O CDP atende nove municípios, sendo cinco da Comarca de Apodi e quatro da Comarca de Portalegre, e se destaca pelo trabalho diferenciado que vem realizado, servindo de modelo para o sistema penitenciário do RN.

 

Chegou a Super promoção em Batista Baterias e Pneus

24 de Julho de 2017

Postado às, 18h59min

projeto_1

publicidadepost

Veículo roubado e usado em assaltos é recuperado pela PM após perseguição

24 de Julho de 2017

Postado às, 18h58min

Policiais militares da Radio Patrulha 1202 do 12º BPM composta pelos Soldados Luzemberg e Juvino, recuperaram nesta segunda feira 24 de julho um veículo tipo Gol de cor vermelha com queixa de roubo em Mossoró.

Os PMs realizavam patrulhamento pela BR 304 na área do Bom Jesus, quando se depararam com o veículo em movimento com quatro suspeitos que ao visualizaram a guarnição policial fugiram em alta velocidade e mais na frente na área do BH abandonarão o carro e se evadiram pelo matagal.

Com apoio de viaturas do 2º os policiais fizeram uma varredura em busca dos suspeitos, mas sem êxito.
O Gol com placas NNZ 6051, roubado na noite de domingo (23) no Planalto 13 de maio em Mossoró e utilizado em assaltos, foi conduzido à Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (DEFUR), para os procedimentos na forma da lei.

 

publicidadepost

Pensou em viagem, excursão I&M locação e Turismo

24 de Julho de 2017

Postado às, 15h57min

projetolateral22

Dupla mata idoso para roubar e acaba presa pela PM em Apodi no Oeste Potiguar

24 de Julho de 2017

Postado às, 15h56min

 

Na madrugada desta segunda feira, 24 de julho de foi registrado um crime de latrocínio (Roubo seguido de morte) em um bairro denominado de Bico Tortona cidade de Apodí, região Oeste do RN, onde foi vítima um idoso identificado Francisco das Chagas Filho de 61 anos.

O idoso foi morto no interior de um clube e após tomar conhecimento do crime,uma equipe de policiais militares, lotados no 2º BPM realizou uma operação com ob jetivo de localizar e prender os criminosos.

A informação colhida pelos PMs é que a vítima foi surpreendida pelos acusados após o término de uma seresta, os quais o atacaram para subtrair uma pequena quantia em dinheiro, cigarros e pastilhas. O idoso foi encontrado em óbito com um corte profundo na região da cabeça.

Os policiais envolvidos na operação, comandada pelo 2º Tenente Júlio Batista agiram rápido e conseguiram prender em flagrante delito dois indivíduos suspeitos de envolvimento no crime.

Foram presos Isaías de Oliveira Gomes, 18 anos e Francisco Larison da Silva Pereira, 21 anos, esse último ainda apresentando manchas de sangue pelo corpo que seria em decorrência da luta corporal com o vítima.

Com a dupla foram apreendidos produtos e dinheiro do idoso.

Diante das evidências os policiais deram voz de prisão aos acusados conduzindo-os à Delegacia de Polícia Civil aonde estes acabaram confessando o ato criminoso.

O 2º Batalhão de Polícia Militar informa que segue trabalhando diuturnamente para manter a ordem e a paz pública em Apodi e cidades circunvizinhas e qualquer informação deve ser encaminhada pelos números 190 / 33372703 / 996776004.

Francisco das Chagas Filho,61 anos foi vítima de latrocínio (foto Sentinelas do Apodi)

 

 

Assecom/2º BPM

publicidadepost

Quer Comprar,vender ou financiar um carro? Bruno Veículos é a solução

24 de Julho de 2017

Postado às, 12h51min

brunoveiculos

AVENIDA RIO BRANCO 2230 A - BAIRRO BOA VISTA - MOSSORÓ RN

EM FRENTE A PRAÇA DOS ESPORTES

ABERTO DAS 08:00 ÀS 12:00 HORAS  E DE 14:00 ÀS 18:00 HORAS

publicidadepost

Suspeito morto ao reagir abordagem da PM em Mossoró foi identificado por familiares no ITEP

24 de Julho de 2017

Postado às, 12h49min

O suspeito morto durante confronto com a Polícia Militar,na última sexta feira (21) em Mossoró foi identificado por familiares no set or de medicina legal do Instituto Técnico Científico de Perícia (ITEP)

Trata-se de Carlos André Florêncio de Lima, de 41 anos de idade, motorista,que residia na Rua Joaquim Luiz, no bairro Nossa Senhora da Apresentação em Natal RN.

De acordo com a Polícia, Carlos André após roubar um carro tipo Gol de cor vermelha, na cidade de Assu, fugiu em direção a Mossoró, sendo o mesmo abordado pela ROCAM do 12º BPM nas proximidades da Ponte do Rio Angicos a 10 km da zona urbana da cadade.

O suspeito ao avistar a guarnição abandonou o veículo no acostamento da via e fugiu de arma em punho para o matagal e segundo os policiais, ele ainda efetuou disparos em direção a guarnição.

Houve revide e quando os policiais encontraram Carlos André o mesmo estava baleado. Ele foi socorrido pela própria PM para o Hospital Regional Tarcísio Maia, mas não resistiu e morreu ao dar entrada na unidsade hospitalar.

O corpo do motorista foi necropsiado e liberado no início da noite deste domingo (23), para os familiares que vieram à Mossoró para reconhecimento do cadáver.

Vendo terreno no loteamento Jardim de Alícia em Tibau RN

24 de Julho de 2017

Postado às, 12h32min

https://ocrime.files.wordpress.com/2015/01/01.jpg

Vende-se terreno no loteamento Jardim de Alícia, Tibau-RN, na Rua Principal da UPA, Com escritura pública.  Valor: RS 20.000,00

Interessados entrar em contato pelo número: (84) 9.9808-8653. Falar com Heber

publicidadepost

Ministério Público cria órgão para atuar no combate ao crime organizado na região Oeste do RN

24 de Julho de 2017

Postado às, 12h31min

O Ministério Público do Rio Grande do Norte (MPRN) criou no último dia 21 o "Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (GAECO) da Região Oeste Potiguar.

A unidade, instituída em resolução assinada pelo procurador-geral de Justiça, Eudo Leite, e publicada no Diário Oficial desta quinta-feira (20), terá sede na cidade de Mossoró e será coordenada pelo promotor de justiça Fábio Melo.

De acordo com o Procurador o MPRN está determinado a reforçar a sua contribuição para a defesa do cidadão e da vida no nosso Estado, valores maiores de uma política de segurança pública, além da natural manutenção de um combate firme à corrupção em todos os municípios do RN.

O GAECO do Oeste terá estrutura de pessoal, veículos, equipamentos e espaço físico para um efetivo incremento da atuação do MPRN nas investigações.

Área de atuação

A atuação do Gaeco do Oeste compreenderá a área territorial das Promotorias de Justiça de Mossoró, Apodi, Caraúbas, Janduís, Campo Grande, Upanema, Assu, Ipanguaçu, Governador Dix-Sept Rosado, Areia Branca, Baraúnas, Pau dos Ferros, São Miguel, Luís Gomes, Marcelino Vieira, Alexandria, Portalegre, Martins, Umarizal, Almino Afonso e Patu.

publicidadepost

Precisa de Peças e Serviços para sua moto?

24 de Julho de 2017

Postado às, 09h57min

WhatsApp Image 2017-05-02 at 11.39.50

 (84) 9.8876-2625  / 9.9428-6479

Rua Nísia Floresta Nº 27 Centro Mossoró

publicidadepost

RN teve o fim de semana mais violento do ano com 32 homicídios, diz OBVIO

24 de Julho de 2017

Postado às, 09h55min

O Estado do Rio Grande do Norte, viveu no periodo de 21 a 23 de julho, o fim de semana mais violento no ano de 2017 com 32 homicídios elevando para 1.363 o numero de pessoas assassinadas até este domingo (23).

Os dados foram divulgados nesta segunda feira (24) pelo Observatório da Violência Letal Intencional (OBVIO) RN

De acordo com o órgão, Os crimes ocorridos nesse final de semana demonstram uma ampla ausência do Estado, dando lugar para que grupos criminosos atuem sem obstáculos.

A Secretaria de Segurança Pública até o momento não se manifestou sobre os dados do OBVIO nem comentou o registro de mais um fim de semana violento no estado.

MOSSORÓ

Em Mossoró a segunda maior cidade do Rio Grande do Norte, a violência vem crescendo de forma assustadora, onde parte dos homicídios vem acontecendo com invasões de domicílios, tendo as vítimas executadas de forma brutal.

Até este domingo 23 de julho a cidade contabiliza 144 homicídios,o que representa um crescimento da Conduta violenta letal Intencional  de seis homicídios a mais em relação ao igual periodo de 2016.

 

Imagem

 

publicidadepost

Apartamentos para alugar próximo ao Candidus no Abolição I

24 de Julho de 2017

Postado às, 08h46min

ALUGA SE APARTAMENTO NO RESIDENCIAL AURORA. 01 QUARTO SALA COZINHA BANHEIRO GARAGEM PARA MOTO ABOLIÇAO 1 PROXIMO AO RESTAURANTE CANDIDUS RUA FRANCISCO SALES ZAP. (84) 9.8884-0020 UMA RUA ANTES DO CANDIDUS

 

 

publicidadepost

Divisão de Homicídios de Mossoró procura homem que matou a ex- namorada e pede ajuda da população para encontrá-lo

24 de Julho de 2017

Postado às, 08h45min

Oliveira Carlos está foragido há dois anos (Foto Divulgação Polícia Civil)

 

A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Mossoró está trabalhando no sentido de prender o Homicida, Oliveira Carlos de Araújo, de 42 anos acusado de matar sua ex-namorada, a comerciante Cristiane Bezerra de Moura Câmara.

A vítima foi morta com vários tiros na manhã do dia 27 de julho de 2015 dentro de uma academia no bairro Malvinas em Mossoró e segundo a investigação a motivação do crime, foi porque a comerciante havia acabado o namoro e o acusado não aceitava a separação. (RELEMBRE)

O delegado da DHPP Dr. Rafael Arraes, disse que sua equipe já deu várias investidas para prender o acusado, mas que este sempre muda de lugar para evitar que seja preso.

Dr. Arraes, pede o apoio da sociedade potiguar, para que envie informações que possam ajudar a homicídios a prender Oliveira Carlos, para que ele pague pelo crime que cometeu.

As informações sobre o paradeiro do homicida deverão ser encaminhadas via Whatsapp agravés do número: (84) 8855-0177, ou pelo fixo (84) 3321-5172. De acordo com o delegado as pessoas não tem porque se intimidar em mandar informações, pois terá sigilo total.

 

Cristiane Bezerra foi morta pelo ex-namorado dentro de uma academia em 2015

publicidadepost
<< 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 >>

Copyright © 2011 Blog Fim da linha. Todos os direitos reservados

Topo