publicidade

Mossoró, 23 de Janeiro de 2017

Adolescente sofre atentado no bairro Alto da Conceição em Mossoró

22 de Janeiro de 2017

Postado às, 17h10min

 

Um adolescente de 15 anos foi vítima de um atentado na tarde deste domingo 22 de janeiro na Rua Haroldo Gurgel, próximo a Escola Anexo no bairro Alto da Conceição em Mossoró RN.

Segundo informações repassadas por testemunhas à Polícia Militar, o menor estava conversando com um amigo em via pública quando quando foi surpreendido por indivíduos armados que saíram do matagal já atirando em direção aos dois rapazes.

O menor conseguiu correr e escapar da morte, mas acabou sendo atingido com um tiro transfixante na mão direita. Ele foi socorrido por populares para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Belo Horizonte.

Como as duas únicas ambulâncias do Samu disponíveis para ocorrência neste domingo, estavam ocupadas, o menor foi levado por familiares, da UPA para o Hospital Regional Tarcísio Maia. Ele não corre risco de vida.

A mãe do adolescente informou à Polícia que seu filho está sendo ameaçado de morte, por causa de más companhias.

publicidadepost

Mossoroenses são presos com arma de fogo e carro roubado durante abordagem da PM em Icó no Ceará

22 de Janeiro de 2017

Postado às, 12h04min

Joeliton Lima, o adolescente e Sérgio David Evangelista estavam com carro roubado em Mossoró RN

 

A Polícia Militar de Icó no estado do Ceará, prendeu na manhã deste domingo 22 de janeiro, naquela cidade durante uma abordagem de rotina, três indivíduos residentes em Mossoró no Rio Grande do Norte. Eles estavam com carro roubado e com arma de fogo.

Dois são maiores e já com antecendentes criminais e outro menor de 17 anos. Os maiores foram identificados como, Joeliton Lima de souza e Sérgio David Evangelista Bezerra e segundo o comandante do Ronda, cabo Neves, o trio estava circulando pela cidade em atitude suspeita e por isso a equipe resolveu abordá-lo.

Durante a abordagem, os policiais encontrraram um revolver calibre 38 municiado e na verificação da placa do veículo, Um Fox branco com placas MXN-9087 Mossoró RN, foi constatado que o carro havia sido roubado em Mossoró no Rio Grande do Norte, no sábado,mas que a queixa de roubo ainda não entrou no sistema do Denatran. 

Os suspeitos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil do município, onde ficaram a disposição da Justiça do estado do Ceará.

Veículo Fox roubado em Mossoró e a arma de fogo estavam em poder dos suspeitos. (Fotos e informações Icó News)

publicidadepost

Crime de Homicídio durante a madrugada na cidade de Baraúna no Oeste Potiguar

22 de Janeiro de 2017

Postado às, 04h35min

 

A cidade de Baraúna localizada na região Oeste do Rio Grande do Norte, foi palco durante a madrugada deste domingo 22 de janeiro de 2017 de mais uma morte violenta provocada por disparos de arma de fogo.

Segundo a PM, o crime aconteceu por volta das 02h00min dentro de uma residência no bairro da Substação, onde os criminosos arrombaram a porta da casa e usando arma de grosso calibre executaram a vítima, que ainda tentou correr, mas foi alvejado e morto. 

A equipe de plantão do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) de Mossoró, foi ao local onde realizou os procedimentos de perícia e remoção do corpo para a sede do órgão.

A vítima aparentemente jovem, foi atingida com tiros de escopeta calibre 12 e teve a cabeça esfacelada. O setor de medicina legal aguarda o comparecimento de familiares no ITEP para reconhecimento do corpo, pois os peritos não encontraram documentos de identificação no local. 

 

Dona de casa é atingida por bala perdida durante tentativa de homicídio no bairro Belo Horizonte

21 de Janeiro de 2017

Postado às, 19h52min

A dona de casa Camila da Silva de Almeida de 27 anos de idade, foi atingida com um disparo de arma de fogo na noite deste sábado 21 de janeiro no bairro Belo Horizonte em Mossoró RN.

A ocorrência foi registrada no cruzamento das Ruas Dom Helder Câmara com Joel Dantas e segundo a PM, dois indivíduos em uma moto atiraram contra o marido dela que escapou do atentado.

Como a dona de casa estava próximo a seu marido, alvo dos atiradores, acabou sendo atingida de raspão na região da testa. Populares socorreram a mesma para UPA do bairro e não corre risco de morrer.

A Polícia Militar conversou com a vítima, mas ela não falou sobre a motivação do atentado sofrido pelo seu marido. O caso vai ser investigado pela Polícia Civil.

publicidadepost

14º Homicidio em Mossoró 2017: Pedreiro baleado durante invasão de criminosos a casa dele no bairro Barrocas morre no HRTM

21 de Janeiro de 2017

Postado às, 17h14min

 

As estatísticas da violência aumentaram na tarde deste sábado 21 de janeiro de 2017,em Mossoró a segunda maior cidade do Rio Grande do Norte com registro de mais uma morte violenta provocada por disparos de arma de fogo.

O pedreiro, Antônio Alves Marreiro de 44 anos baleado dentro de casa na madrugada do dia 16 deste mês na Rua Marechal Deodoro no bairro Barrocas, morreu na tarde deste sábado (21) no Hospital Tarcísio Maia onde estava internado.

Antônio Alves, teve sua casa invadida por criminosos, que mataram seu filho,Anderson da Rocha Alves "Erer" de 18 e ao tentar protegê-lo dos atiradores acabou sendo baleado juntamente com outro filho Ericson Alves Marreiro de 16 anos. (RELEMBRE O CASO).

O pedreiro e o filho menor foram socorridos pelo Samu para o Hospital Regional Tarcísio Maia e depois de cinco dias internado, Antônio Alves não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu no início da tarde de hoje naquela Unidade Hospitalar.

O corpo do pedreiro está no necrotério do hospital e aguarda  remoção para a sede do ITEP onde será necropsiado e depois liberado para que a familia providencie o sepultamento.

Este foi o 14º (décimo quarto) homicídio registrado em Mossoró neste ano de 2017. O caso vai ser investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP).

       *As imagens são do portal O Câmera

publicidadepost

Realize o sonho da Casa Própria em Oportunidade Única

21 de Janeiro de 2017

Postado às, 14h59min

projeto

VENDEMOS CASAS PRONTAS EM UM CONDOMÍNIO SEGURO COM 06 RESIDÊNCIAS. VALOR DA CASA R$: 105.000,00 (CENTO E CINCO MIL REAIS) COM DOCUMENTAÇÃO INCLUSO. LOCALIZAÇÃO: RUA LUIZA MARCELINO NO BAIRRO ALAMEDA DOS CAJUEIROS. INTERESSADOS CONTACTAR COM ADRIANO PELOS TELEFONES: (84) 9.9916-2247 OU 9.8893-7877. FIANANCIAMOS PELO BANCO DO BRASIL E CAIXA ECONÔMICA FEDERAL.

projeto2

publicidadepost

Mossoroense e cearense presos pelo Batalhão de divisa da PM do Ceará com mais de dois quilos de drogas.

21 de Janeiro de 2017

Postado às, 13h43min

Francisco Idailson e Bruno Mikael

 

Policiais do Batalhão de Divisa da Polícia Militar do Ceará (VTRs 06 e 17), prenderam na madrugada deste sábado 21 de janeiro, na cidade de Baraúna no Oeste do RN, Francisco Idailson de Oliveira Moura Júnior, residente no Conjunto Abolição IV em Mossoró RN e Bruno Mikael Araújo Rocha, morador de Jaguaruana no estado Ceará por tráfico de drogas.

De acordo com a PM cearense, o Batalhão de Divisa, fazia patrulamento na rodovia estadual que liga o Ceará ao Rio Grande do Norte, quando abordou um casal (Bruno e Camila) que viajava em um veículo, no sítio Bela Vista no municipio cearense de Jaguaruana, com destino à cidade de Baraúna no RN.

Durante a abordagem e após uma conversa amigável, Bruno Mikael resolveu confessar que estava indo a cidade Potiguar para receber uma quantidade drogas, (Maconha e Cocaína) que seria entregue por uma pessoa em Baraúna.  Bruno afirmou também  que a Maconha e a Cocaína foram encomendadas através do aplicativo Whatsapp.

Ele repassou as características da pessoa que iria fazer a entrega do material e de posse dessas informações,os policiais se dirigiram até Baraúna, levando o casal para localizar e prender o entregador do entorpecente.

Depois de buscas na cidade os PMs conseguiram localizar Francisco Idailson que segundo os policiais, estava de posse de dois quilos e meio de Maconha e Cocaína e que já esperava o casal para fazer a entregue. 

Os três suspeitos foram encaminhados à Delegacia de Plantão em Mossoró, onde foram autuados por tráfico de drogas e associação para o tráfico e encaminhados à Unidades Prisional da cidade.

Veículo Chevrolet Prisma apreendido com Idailson de Oliveira

publicidadepost

13° Homicídio em Mossoró 2017: Popular baleado na noite de sexta no bairro Barrocas morre no HRTM

21 de Janeiro de 2017

Postado às, 12h04min

 

A cidade de Mossoró na região Oeste do Rio Grande do Norte, registrou nesta manhã de sábado 21 de janeiro de 2017, mais uma morte violenta provocada por disparos de arma de fogo.

O homem identificado como Fabio Bonifácio da Silva de 33 anos de idade, baleado no final da noite desta sexta feira (20) na Rua Epitácio Pessoa no bairro barrocas não resistiu e morreu no Hospital Tarcísio Maia.

A morte dele foi confirmada pelo Serviço Social do HRTM por volta das 07h10min e comunicada à Polícia Civil e ao Instituto Técnico e Científico de Perícia (ITEP) para que seja providenciado a remoção do corpo do hospital para a sede da medicina legal.

Fábio Bonifácio transitava em uma bicileta por volta das 23h30min pela Rua Epitácio Pessoa no bairro Barrocas, quando foi seguido por uma dupla de moto.

Ao se aproxima do alvo, os atiradores efetuaram vários disparos de arma de fogo em direção a vítima, que ainda correu, mas foi baleada e e caiu sangrando na calçada de uma residência.

Populares socorreram Fábio Bonifácio para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Santo Antônio e depois receber os primeiros atendimentos médicos ele foi transferido pelo Samu para o Hospital Regional Tarcísio Maia, mas não resistiu e morreu na manhã deste sábado.

No Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte, existem cerca de cinco processos contra Fábio Bonifácio da Silva, por violência domestica e ameaças contra a mulher

A Divisão de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP) vai investigar o o caso pra chegar a autoria do crime bem como a motivação do assassinato.

Com um assassinato registrado neste sábado (21) Mossoró a segunda maior cidade do Rio Grande do Norte, chega ao décimo terceiro (13º) homicídio no ano de 2017.

publicidadepost

Fogos de Qualidade você só encontra aqui

21 de Janeiro de 2017

Postado às, 09h26min

Untitled-1

VENDEMOS FOGOS NO VAREJO E ATACADO

RECEBEMOS CARTÕES VISA,MASTER E DINERS CLUB

PROLONGAMENTO DA COELHO NETO ALTO DA CONCEIÇÃO

FONES: (84) 9.9954-6483 / 9 9113-2122 E 9 8715-1805

publicidadepost

Popular sofre atentado e é baleado com três tiros no bairro Barrocas em Mossoró

21 de Janeiro de 2017

Postado às, 02h00min

 

Por volta das 23h30min final da noite desta sexta feira 20 de janeiro, a Polícia Militar um segundo a tentaentado a tiros em Mossoró no Oeste do Rio Grande do Norte.

Desta vez o crime aconteceu no cruzamento das Ruas Riacho Doce com Epitácio Pessoa, no bairro barrocas,onde um popular conhecido apenas como "Júnior foi alvejado em via pública com cerca de três disparos de arma de fogo que lhe atingiram o braço, abdômem e testa.

Moradores da localidade, socorreram a vítima para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Santo Antônio e diante da gravidade do estado de saúde teve que ser transferida para o Hospital Tarcísio Maia.

A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência mas não conseguiu localizar os suspeitos e também não foi informada sobre a motivação do atentado.

publicidadepost

Celulares e Acessório tem nome, Pechecha

20 de Janeiro de 2017

Postado às, 22h07min

publicidade3

publicidadepost

Casal de namorados é baleado durante atentado no bairro Boa Vista em Mossoró

20 de Janeiro de 2017

Postado às, 22h07min

Um casal de namorados foi alvejado com disparos de arma de fogo, durante um atentado ocorrido por volta das 21h20min desta sexta feira 20 de janeiro nas proximidades do antigo CEMIC no bairro Boa Vista em Mossoró RN.

Segundo informações repassadas por testemunhas à Polícia Militar, o jovem Andel Adriélison de Carvalho com 17 anos de idade,estava com sua namorada identificada como Edinária Vaz, quando dois homens em uma motocicleta chegaram e começaram a atirar em direção ao casal.

O jovem foi atingido com um tiro no braço e depois de baleado coseguiu correr e escapar dos inimigos. Já sua namorada não teve a mesma sorte. Ele foi atingida com um disparo no abdômem e socorrida populares para o Hospital Regional Tarcísio Maia e segundo informações médicas o estado de saúde dela inspira cuidados.

O jovem Andel foi socorrido por uma Unidade de Suporte Avançado do Samu também para o HRTM e de acordo com o médico intervencionista não corre risco de morrer.

A motivação do crime ainda é desconhecida da Polícia. Os policiais que atenderam a ocorrência acreditam que o alvo dos atiradores era o menor e que sua namorada foi atingida porque estava com ele no momento do ataque.

 

publicidadepost

Mega Promoção em Batista Baterias e Pneus!

20 de Janeiro de 2017

Postado às, 20h52min

nova-procao11

Foragido da Justiça do RN e PB é preso pela PM com moto roubada após assaltar comercio no Abolição V em Mossoró

20 de Janeiro de 2017

Postado às, 20h51min

Teodorico Clênio Marques Cavalcante tem mandados de prisão no RN e Paraiba por assaltos

 

Um assalto ocorrido no início da noite desta sexta feira em um estabelecimento comercial no bairro Abolição V em Mossoró, mobilizou várias viaturas da Polícia Militar.

Durante o assalto os criminosos que estavam em uma moto Bross verde com queixa de roubo, subtraíram das vítimas celulares, cordão e aliança de ouro.

Com informações sobre a rota de fuga dos assaltantes,policiais da Força Tática e da Viatura que cobre a área dos Abolições passaram a realizar diligências naquela região em busca de localizar os suspeitos.

Pouco minutos depois, as equipes estouraram uma casa no Parque das Rosas e conseguiram prender os suspeitos, apreender a moto roubada e os objetos subtraídos das vítimas do assalto.

No interior da casa que segundo a Polícia pertence ao traficante conhecido como Nildo do Parque das Rosas, estavam seis pessoas, sendo três homens e três mulheres menores de idade. Todos foram conduzidos à delegacia de Plantão a apresentados ao deledgado Roberto Moura.

Das seis pessoas encaminhadas à DP de Plantão, apenas duas foram flagranteadas. Teodorico Clênio Marques Cavalcante que se apresentou com nome falso de Jhony Alisson Aureliano da Silva,reconhecido por uma das vítimas do assalto,foi autuado por roubo e será conduzido a Cadeia Pública e um menor que será encaminhado ao CIAD.

 

A 4ª Equipe da Delegacia de Plantão com apoio do Grupo de Escolta Penal (GEP), depois de uma minuciosa investigação constatou que Teodorico estava usando nome falso e que contra ele existem dois mandados de prisão em aberto.

 

Um mandado na Comarca de Jardim de Piranhas no Rio Grande do Norte e outro na comarca de Catolé do Rocha no estado da Paraíba. Os dois mandados de prisão são referentes ao crime de roubo majorado (assalto com emprego de violência às vítimas)

publicidadepost

Promoção do dia na Casa da Segurança

20 de Janeiro de 2017

Postado às, 14h28min

RUA JOSÉ DE ALENCAR PRÓXIMO A PRAÇA DOS ÔNIBUS NO CENTRO DE MOSSORÓ

Agentes Penitenciários ameaçam deflagrar greve geral no estado a partir do dia 25

20 de Janeiro de 2017

Postado às, 14h27min

 

Em meio ao caos instalado no sistema prisional do Rio Grande do Norte, com rebeliões em unidades prisionais do estado,os agentes penitenciários do RN decidiram durante assambléia realizada, na tarde desta quinta-feira (19),entrar em greve a partir do próximo dia 25.

A categoria não aceita a proposta anunciada pelo Governo do Estado de contratar prestador de serviço temporário para atuar nos presídios, informou a presidente do Sindasp Vilma Batista.

O sindicato entende que a proposta do governo é uma usurpação da função pública de agente penitenciário e, caso o governador não recue da ideia, haverá uma greve por tempo indeterminado a partir do dia 25 de janeiro, ressaltou a sindicalista.

Vilma Batista, explicou que os agentes querem ser recebidos pelo governador Robinson Faria e serem ouvidos também sobre essa crise que atravessa o sistema penitenciário estadual. "O Governo precisa abrir o diálogo com nossa categoria, pois temos inúmeras sugestões para melhorar o sistema, disse Batsita.

A presidente do Sindasp RN ressalta que outros estados, como Amazonas e Roraima, que tiveram graves crises nesse início de ano, já anunciaram que vão adotar medidas corretas, como a realização de concurso para agente penitenciário, enquanto que o Rio Grande do Norte fala apenas em contrato de pessoal provisoriamente o que na visão da sindicalista é um absurdo.

 

publicidadepost

Usando uma faca homem tenta se matar cortando a própria garganta no bairro Belo Horizonte

20 de Janeiro de 2017

Postado às, 13h52min

 

Um homem de 54 anos de idade, identificado como Pedro Canízio Soares da Costa,que segundo familiares tem problemas com alcoolismo, tentou se matar na tarde desta sexta feira 20 de janeiro no bairro Belo Horizonte em Mossoró RN.

A vítima, de acordo com informações estava bebendo com amigos, deixou o recinto e quando se dirigia para casa, puxou uma faca e cortou sua própria garganta.

Populares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (SAMU) que de imediato deslocou uma Unidade de Suporte Avançado ao local. A vítima recebeu os primeiros socorros no local e depois foi encaminhado ao Hospital Regional Tarcísio Maia.

Familiares informaram também que Pedro Canízio já esteve internado no São Camilo e em centros de recuperação de dependentes.

Ele foi entregue no HRTM com vida, mas as informações médicas apontam que o estado de saúde dele é delicado,uma vez que o mesmo perdeu muito sangue até a chegada da equipe de socorristas

       *Imagens: Passando na Hora

 

publicidadepost

Base Integrada Cidadã da Ilha de Santa Luzia amanhece com marcas de incêndio

20 de Janeiro de 2017

Postado às, 11h02min

Vândalos tentaram atear fogo na estrutura física da Base Integrada Cidadã (BIC) da Ilha de Santa Luzia, durante a madrugada desta sexta feira 20 de janeiro.

A Central de Comando da PM informou que populares ligaram para o 190 informando sobre o ocorrido e que pessoas que presenciaram a ação de possíveis criminosos conseguiram apagar o fogo.

O Corpo de Bombeiros fará uma perícia no local,para identificar se o ato foi criminoso ou não. A Secretaria de Segurança Pública, Defesa Civil, Mobilidade Urbana e Trânsito do município,informou por meio de nota que o caso está sendo apurado.

O secretário Eliéser Girão disse que lamenta qualquer ação cometida que venha a danificar o patrimônio público e que se configuar que o ato foi criminoso os responsáveis serão punidos.

Procura um espaço amplo para seu evento? Aqui está a solução. Confira!

20 de Janeiro de 2017

Postado às, 10h42min

Aluga-se Casa para eventos, com piscina, mesas, cadeiras, freezer, fogão e churrasqueira.

Localização: Bairro Nova Betânia próximo ao Hotel Vitória - Mossoró RN

Contato: (84) 99601-2125 ou 98789-3432

PM recupera três motos roubadas, no inicio da manhã desta sexta feira em Mossoró RN.

20 de Janeiro de 2017

Postado às, 10h37min

Três motos, roubadas no início da manhã desta sexta feira 20 de janeiro em Mossoró, foram recuperadas pela guarnição 233, comandada pelo Cabo Ocimar com apoio do soldado Santos Neto, do 2º BPM.

A primeira, uma Honda CG 125 de cor vermelha com placa MXP-4622 foi localizada no cruzamento da Lauro Monte com Delfim Moreira no bairro Santo Antônio.

Poucos minutos depois a guarnição localizou mais uma moto roubada e desta vez, uma CG 125 FAN de cor preta, placa NNW 4935, que estava abandonada na Rua Marechal Deodoro nas proximidades da antiga Cobal no bairro Paredões.

 

A terceira moto recuperada, uma Motoneta Traxx Moby de cor preta, localizada no bairro Santo Antônio. As três motocicletas foram apresentadas na Delegacia de Plantão para que a Polícia Judiciária adote as medidas cabíveis.

<< 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 >>

Copyright © 2011 Blog Fim da linha. Todos os direitos reservados

Topo