publicidade

Mossoró, 25 de Agosto de 2016

149° Homicídio em Mossoró 2016. Ex-presidiário é executado dentro de carro no bairro Bom Jardim

25 de Agosto de 2016

Postado às, 07h30min

O ex-presidiário Kariele Carpegiane de Olveira, foi executado com cerca de 30 tiros dentro de seu veículo, por volta das 07h20min desta manhã de quinta feira 25 de agosto de 2016, na Rua Marechal Hermes próximo ao poço da Caern no bairro Bom Jardim em Mossoró no Oeste do Rio Grande do Norte.

A Polícia recebeu informações de que a vítima estava em companhia de sua mulher, e teria ido deixar o filho no colégio que fica proximo do local onde ocorreu o crime.

No retorno pra casa, o veículo em que ele dirigia, um Toyota Etios Hatch de cor branca, foi interceptado por um carro tipo HB20 com quatro homens no seu interior, nas proximidades do Ceamo e passaram a efetuar disparos em direção ao lado do motorista.

De acordo com a perícia criminal, a vítima foi atingida com pelo menos trinta disparos, de pistola calibre 380 e escopeta calibre 13. Ao ser atingida a vítima perdeu o controle do volante de seu carro, e colidiu com outro veículo que estava estacionado na via.

A esposa de Karielle Carpegiany estava com ele dentro do carro no momento dos dispros, mas não foi atingida. Ela foi retirada do veículo pela Polícia Militar que chegou rápido ao local.

Os suspeitos do crime conseguiram fugir após a execução em sentido ignorado e não foram identificados até o momento pela Polícia. Karielle Carpegiany, já passou pelo Sistema Prisional, ele cumpriu pena na Penitenciária Mário Negócio por Homicídio e segundo a polícia era suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas.

Dentro do carro da vítima a perícia criminal encontrou um carregador de pistola com 15 munições e a polícia Militar, apreendeu uma Pistola Glock calibre 380  que estava com a esposa da vítima. ela deverá ser autuada por posse ilegal de arma.

Após os trabalhos de perícia no local, o corpo da vítima foi removido para a sede do ITEP onde será necropsiado e depois liberado para sepultamento.

Com a morte de Karielle Carpegiany de Oliveira, a cidade de Mossoró chega aos 149 homicídios no ano. Este é mais um caso a ser esclarecido pela DEHOM.

Pistola foi apreendida pela PM e estava com a esposa da vítima.

Carregador com 15 munições foi localizado pela Perícia Criminal dentro do veículo da vítima

Esposa de Karielle estava com o marido no carro, mas não foi atingida pelos tiros

Hoje é dia de oferta especial na Lubrautos troca de óleo automotivo

24 de Agosto de 2016

Postado às, 19h41min

 

Toda quarta e toda quinta tem Promoção de desconto progressivo de até 20% na Lubrautos.

Aqui você encontra o melhor serviço com melhor atendimento.  Estamos em novo endereço na avenida Coelho Neto no Alto da Conceição, Vizinho a Veloz motos.

Contamos com os serviços de troca de óleo, flitros, limpeza de arrefecimento… Descontos de 5 e 10% e para os clientes dispomos de descontos de até 15% para pagamentos à vista e para vencimento.

E você amigo taxista ou donos de veículos de empresa temos um plano de benefícios diferenciado. Estamos aguardando sua visita.

Ligue paraq nós e peça seu orçamento. telefones (84)3317-5017/ 9967-43078

publicidadepost

Duas pessoas baleadas na noite desta quarta feira no bairro Santo Antônio em Mossoró

24 de Agosto de 2016

Postado às, 19h40min

Ronaldo Martins foi alvejado com vários tiros, mas chegou consciente no HRTM

 

Duas pessoas foram baleadas durante um atentado ocorrido na noite desta quarta feira 24 de agosto nas imediações do Motel Love Time no bairro Santo Antônio em Mossoró no Oeste do Rio Grande do Norte.

As vítimas foram identificadas como Ronaldo Martins Alves, o "Ronaldinho" (ex-presidiário) e Ítalo Soares da Silva, preso de justiça, responde por assalto, artigo 157, mas está em liberdade condicional.

De acordo com a Polícia Militar, Ronaldinho e ìtalo ocupando um Gol branco, foram pegar drogas em uma boca de fumo naquela localidade e quando pararam o veículo na frente da casa, foram surpreendidos por um desconhecido que já chegou no local atirando para dentro do veículo.

Ronaldinho foi atingido com pelo menos oito tiros, enquanto que Ítalo foi alvejado com um disparo no punho esquerdo. Os dois baleados foram socorridos por um familiar no próprio carro da vítima para o Hospital Regional Tarcísio Maia. Policiais da Força Tática, acompanharam as vítimas até o HRTM.

Segundo informações médicas, o estado de saúde de Ronaldo Martins inspira cuidados, uma vez que ele foi atingido com disparos em locais considerados letais. As vítimas não informaram à Polícia, sobre o que teria motivado o atentado

Ítalo Soares estava no banco do passageira da frente e foi atingido no punho

publicidadepost

Vem aí a Expofruit 2016 em Mossoró

24 de Agosto de 2016

Postado às, 12h33min

bannerlateraloficial

publicidadepost

Auditor das Lojas Riachuelo está desaparecido há três dias em Mossoró

24 de Agosto de 2016

Postado às, 09h05min

riachuelo

Dinarte Bezerra da Silva Filho, sub-gerente da Riachuelo em Natal, veio a cidade de Mossoró, no dia 16 deste mês para realizar auditorias nas duas filiais da empresa aqui na cidade.

Segundo informações, o jovem desapareceu na madrugada do último domingo, dia 21. Ele foi visto saindo do hotel onde está hospedado, em seu veículo Fox de cor preta e placas OJR-8206.

Ainda de acordo com informações o jovem estava em companhia de um amigo e até o momento não deu notícias. No hotel não foi feito check-out e todo material, como bagagem e outros continua no quarto.

Um Boletim de Ocorrência sobre o desaparecimento do auditor foi registrado na Delegacia da Polícia Civil, que investiga o caso

Tentativa de homicidio por arma de fogo no Alto São Manoel em Mossoró

23 de Agosto de 2016

Postado às, 20h26min

A Policia Militar registra nesta noite de terça feira 23 de agosto uma tentativa de homicídio por disparos de arma de fogo em Mossoró no Oeste do RN.

A vitima, Diogo Rafael Vicente da Silva, 21 anos, morador do bairro Barrocas, foi atingido com dois tiros nas proximidades da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do São Manoel.

Segundo informações colhidas pela Polícia Militar, o jovem,que já tem passagens pelo sistema prisional, trafegava em uma moto, quando foi baleado.

Diogo contou aos policiais que teria sido vítima de uma tentativa de assalto e teria reagido para não ser roubado, mas acabou sendo baleado.

O mesmo foi levado por popularea para UPA do bairro e depois transferido por uma ambulância do Samu para o Hospital Regional Tarcísio Maia. Os tiros atingiram o peito e o braço, mas segundo informações médicas não corre risco de morrer

 

publicidadepost

Alugamos apartamentos

23 de Agosto de 2016

Postado às, 18h06min

_DSC0657

Aluga-se apartamento com dois quartos, banheiro, sala, cozinha, área de serviço, garagem, incluso internet wifi e água. Valor  do Aluguel R$: 400,00

Localizado no conjunto Resistência (vizinho o Santa Delmira), ótima localização.

Interessados Ligar 9.8884-0834 / 9.9921-7441 - Falar com Assis

publicidadepost

Polícia Civil detalha ações realizadas contra atos de vandalismo no Rio Grande do Norte

23 de Agosto de 2016

Postado às, 18h05min

Delegado Geral da Polícia Civil RN Dr. Cleiton Pinho

 

A Polícia Civil do Rio Grande do Norte detalhou nesta segunda-feira (22) as ações realizadas no combate contra os atos de vandalismo que ocorreram no RN após a instalação de bloqueadores de celulares na Penitenciária Estadual de Parnamirim (PEP).

Ao todo aconteceram 83 prisões, sendo 15 por intermédio de mandados de prisão em aberto ou regressão de regime, 10 mandados de prisão expedidos em decorrências de ligações diretas com os atos, 15 prisões em flagrante delito e 43 pessoas detidas por estarem diretamente ligadas com os eventos criminosos. Outras 29 pessoas levadas para averiguação foram liberadas por motivos diversos.

Entre Boletins de Ocorrências (BOs), Termos Circunstanciados de Ocorrências (TCOs) e inquérito policial (portaria e auto de prisão em flagrante) foram 91 procedimentos instaurados.

“Esses números apenas comprovam que as Forças de Segurança, atuando de forma unificada, conseguiram garantir uma resposta rápida. Desses 91 procedimentos, alguns deles ainda estão em andamento. Consequentemente teremos novas prisões que irão ocorrer ao término de todos esses procedimentos”, afirmou Cleiton Pinho, delegado geral da Polícia Civil do RN.

publicidadepost

Vende-se casa no Santo Antônio.

23 de Agosto de 2016

Postado às, 17h48min

projeto

Ótimo preço, vende-se casa no bairro Santo António,na rua Calistrato do Nascimento, vizinho a Assembléia de Deus, com Sala, Cozinha, 02 Quartos, Banheiro Quintal murado

Dimensão 6 por 30.  Recebo carro ou moto em troca valor do imóvel R$: 42.500,0.

Contato: (84) 9.9668-4632

publicidadepost

Foragido da justiça acusado de aplicar golpes no setor imobiliário em Mossoró já está na Cadeia Pública a disposição da Justiça.

23 de Agosto de 2016

Postado às, 17h47min

 

As equipes de policiais civis da Defraudações e DECAP/NATAL, sob a coordenação do bel. José Vieira de Castro, titular da Delegacia de Defraudações de Mossoró, deflagrou a operação “VIPs”, em que foi preso a pessoa de Felipe Fernandes Calixto, 24 anos, na data de 22 de agosto de 20116, em frente ao Restaurante Dunas, bairro Capim Macio, Natal-RN.

Segundo as investigações feitas pela Polícia Civil, tal indivíduo é suspeito de ter praticado vários golpes na cidade de Mossoró durante o segundo semestre de 2013, quando constituiu um empresa fantasma (FERNANDES CONSTRUTORA) e partir dela passou a realizar a venda fraudulenta de imóveis, além de ter constituído amizades com pessoas influentes da cidade, de modo a ganhar a credibilidade aplicar seus golpes.

Após a descoberta das fraudes pela polícia, Felipe Fernandes se evadiu desta cidade para outros Estados. Averiguou-se que dias antes da fuga, Felipe contratou Juju Salimeni, ex-panicat e atual membro do programa Legendários da TV Record para ser presença vip no camarote do Assú Folia, micareta que aconteceu na cidade de Assú.

Durante todo esse período em que ele esteve foragido, equipe de policiais passou a obter informações de que o mesmo estava praticando golpes nos Estados da Paraíba, Alagoas, Rio de Janeiro e Ceará. E, com base nessas informações, passou a monitorar os passos do indivíduo, vindo a culminar com a prisão na data de ontem na cidade de Natal.

A autoridade policial afirma que o inquérito policial foi concluído e o mesmo vai responder por 07 (sete) crimes de estelionato e 03 (três) de falsidade ideológica.

Ainda segundo o Delegado José Vieira de Castro, titular da Delegacia de Defraudações de Mossoró, os presos foram encaminhados para a cadeia pública, e com base nessas novas provas, irá requerer nova prisão preventiva dos demais.

O Inquérito Policial segue em trâmite para término das diligências. E as imagens dos indivíduos presos não serão liberadas para preservar o bom andamento das investigações..

publicidadepost

Vem aí Trepidants no Carcará Club Mossoró

23 de Agosto de 2016

Postado às, 17h40min

unnamed

publicidadepost

Prédio da antiga Central do Cidadão em Mossoró está abandonado pelo governo do estado há 30 meses

23 de Agosto de 2016

Postado às, 17h39min

Abandonado,o prédio na Rua Camilo Paula,onde funcionou um dos mais importantes serviços do Governo do Estado, hoje é utilizada por pessoas em situação de rua e usuárias de drogas.

Apesar de ser uma propriedade particular o imóvel que está alugado a mais de 18 anos continua sob a responsabilidade do Governo do Estado custando R$ 20 mil reais por mês ao contribuinte.

A cada dia que passa aumenta mais ainda o prejuízo já que os vândalos estão destruindo o imóvel e no contrato consta que o mesmo deve ser devolvido como foi entregue sem contar que os alugueis em atraso já ultrapassam R$ 500 mil reais.

Uma moradora que prefere não ser identificada passa pelo local todos os dias, depois de mais um assalto no local agora o comportamento dos moradores vêm mudando. "Antes nós andávamos tranquilas por aqui mas agora temos medo de passar por perto a noite".Com a palava Governo do Estado

         *Vídeo portal TCM/Fotos Reprodução

Fogos com qualidade e segurança é em Diassis Comercial de fogos

23 de Agosto de 2016

Postado às, 16h08min

Untitled-1

VENDEMOS FOGOS NO VAREJO E ATACADO

RECEBEMOS CARTÕES VISA,MASTER E DINERS CLUB

PROLONGAMENTO DA COELHO NETO ALTO DA CONCEIÇÃO

FONES: (84) 9.9954-6483 / 9 9113-2122 E 9 8715-1805

publicidadepost

Mulher é presa pela DIVPOE no Santo Antônio suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas

23 de Agosto de 2016

Postado às, 16h07min

Uma mulher identificada como Maria da Conceição da Silva, residente a Rua Ilo Nogueira, bairro Santo Antônio em Mossoró/RN, foi presa durante uma abordagem realizada por agentes da Divisão de Polícia do Oeste (DIVPOE), neste segunda feira (22), sob suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas.

Na casa dela os agentes encontraram sete trouxinhas de maconha e uma quantia de 435 reais em dinheiro não fracionado. Segundo o chefe de investigação da Divpoe, APC Dias a abordagem foi feita depois de várias denuncias sobre tráfico de drogas no local.

Maria da Conceição foi encaminhada a sede da DIVPOE e como ela já tinha duas passagens por tráfico de drogas, foi autuada no artigo 33 (tráfico de entorpecentes) e encaminhada ao Pavilhão Feminino da Penitenciária Mário Negócio, onde está a disposição da justiça.

 

Alugamos apartamentos com boa localização no Abolição I

23 de Agosto de 2016

Postado às, 12h05min

projeto

Alugamos apartamentos com boa localização, na Rua Francisco Sales  nº 03    abolição 1  próximo ao restaurante Cândidus.

01 quarto, sala,  cozinha,  banheiro e garagem.

Valor  do aluguel: R$: 280,00.

Obs: aqua  e  luz  individual. Interessados contactar pelo fone: 9 8884 - 0020

Falar com  Sara .

publicidadepost

Emporesário acusado de aplicar golpe milionário em Mossoró é preso por força de mandado judicial em Natal

23 de Agosto de 2016

Postado às, 12h03min

 

O empresário do ramo da Construção Civil e foragido da justiça da comarca de Mossoró desde 2014, Felipe Fernandes Calixto, de 24 anos, foi preso pela Delegacia Especializada em Capturas (DECAP),na noite desta segunda feira 22 de agosto, em Natal capital do Rio Grande do Norte. 

Fernando é suspeito de ter aplicado golpes milionários no setor imobiliário em Mossoró no ano de 2013 e estava com mandado de prisão preventiva em aberto expedido pela justiça mossoroense.

Segunodo o delegado José Vieira Vieira de Castro, da Delegacia de Falsificações e Defraudações de Mossoró, o empresário vendia imóveis na cidade e não realizada a entrega do bem ao comprador.

A equipe da DEFD, sob o comando do Dr. José Veira viajou nesta manhã de terça feira à Natal a fim de providenciar a transferência do empresário para Mossoró, onde ficará preso na Cadeia Pública aguardando decisão da Justiça.

 

Logo mais as 14h00min o Delegado Vieira concederá entrevista coletiva a Imprensa, onde vai falar sobre o prisão de Felipe Fernanes.

publicidadepost

148º Homicídio em Mossoró 2016: Jovem com audiência marcada na Justiça é morto a tiros no Santo Antônio

22 de Agosto de 2016

Postado às, 19h51min

Mais um crime de homicídio provocado por disparos de arma de fogo é registrado em Mossoró na região Oeste do Rio Grande do Norte, o segundo em menos de 24 horas e o 148° do ano.

O crime aconteceu por volta das 19h30min desta segunda feira 22 de agosto de 2016 nas imediações do Campo de futebol da Estrada da Raiz no bairro Santo Antônio.

A vítima identificada como Ítalo Rafael Alves da Silva, com 20 anos de idade, morador do bairro Santo Antônio, foi alvejado com três tiros na região das costas e morreu no local. No momento do crime, estava sendo realizada uma partida de futebol no Raizão, mas ninguém quis informar à polícia como ocorreu o homicídio.

Segundo a Policia a vítima já passou pelo Sistema Penitenciário acusado de envolvimento com assaltos e estava com audiência marcada na Justiça para esta semana.

A Polícia Militar recebeu informações de que o local onde o jovem foi assassinado é um ponto de encontro de pessoas envolvidas em ações criminosas e que possivelmente a vítima foi levada, como se diz na gíria policial, para o cheiro do queijo.

O delegado de Plantão Dr. Valtair Camilo de Paiva esteve no local e informou aos jornalistas que uma das linhas de investigação a serem seguidas pela Polícia Civil é acerto de contas.

Após o isolamento do local do crime realizado pela Polícia Militar, o corpo do jovem foi removido para a sede do ITEP onde será necropsiado e depois liberado para sepultamento.

Com a morte de Ítala Rafael a cidade de Mossoró chega aos 148 assassinatos neste ano de 2016. O caso será investigado pela equipe da Delegacia de Homicídios (DEHOM).

Mãe desesperada ao ver o filho assassinado

Motocicleta da vítima foi conduzida à Delegacia de Plantão

publicidadepost

Indivíduo é preso com droga e moto roubada durante operação da PM e GCM no bairro Santo Antônio em Mossoró

22 de Agosto de 2016

Postado às, 18h25min

 


Uma operação conjunta envolvendo a Força Tática (FT 06), o Grupo Tático Operacional (GTO 01) do 2º BPM e o Gruo de Ações Táticas Especiais (GATE) da Guarda Civil Municipal, realizada na tarde desta segunda feira 22 de agosto na região do Santo Antônio, em Mossoró/RN, resultou na prisão de Mário Júnior da Silva conhecido como "Veim".

As equipes receberam informações de que a residencia do mesmo,localizada na Rua Epitácio Pessoa, servia como ponto de venda de drogas e que o mesmo estava de posse de uma motocicleta roubada e foram até o local indicado pela denuncia.

Na abordagem a sua residência foi encontrado 10 trouxinhas de maconha, varios sacos plasticos para embalar droga, material para o corte de droga e mais de 2.000 reais de dinheiro fracionado

O suspeito foi encaminhado inicialmente à Delegacia de Furtos e Roubos,onde Foi autuado por receptação na Especializada e em seguida à Delegacia de Narcóticos onde foi autuado em flagrante delito por tráfico de drogas.

Veim, segundo a polícia também vai reponder por ter falsificado o documento da moto roubado. Após os procedimentos nas duas Delegacias o infrator foi conduzido à Cadeia Pública Municipal, onde vai aguarda decisão judicial.

 

Motoneta com queixa de roubo e com documentação adulterada

publicidadepost

DIVPOE apreende arma de fogo durante abordagem a veículo no bairro Santo Antônio em Mossoró

22 de Agosto de 2016

Postado às, 17h56min

Agentes da Divisão de Polícia do Oeste (DIVPOE) sob o comando do Dr. Renato Oliveira, abordaram dias passados um veículo tipo Polo de cor prata que trafegava pela Rua Zeca Cirilino no bairro Santo Antônio em Mossoró, com três homens no seu interior

O carro era conduzido por Laércio Manoel de Paiva e durante buscas no veículo os agentes encontraram um revolver calibre 38 municiado.

Os três homens foram conduzidos a sede da Divpoe, juntamento com o veículo e a arma de fogo, para que fosse adotado os procedimentos cabíveis.

Laércio Manoel, dono do carro, assumiu a propriedade do revolver, foi autuado por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido e depois de pagar fiança de R$: 1.000,00 (Hum Mil reais) foi liberado, mas vai responder processo na justiça.

A arma vai ser encaminhada ao Instituto Técnico e Científico de Perícia (ITEP) onde será periciada. O veículo foi liberado.

Guariteiros e Agentes impedem entrada de droga na Penitenciária Mário Negócio em Mossoró

22 de Agosto de 2016

Postado às, 17h29min

 

Um pacote contendo 1 quilo e 900 gramas de maconha, duas facas e dois chips para celular, que possivelmente seria jogado para dentro da Penitenciária Mário Negócio em Mossoró/RN, foi encontrado ao lado do muro da Unidade Prisional na tarde desta segunda feira 22 de agosto.

De acordo com a diretora do presídio Aurivaneide Lourenço, o pacote, que estava escondido entre galhos de arvores, foi encontrado a partir informação dos guariteiros que perceberam dois indivíduos em atitude suspeita rondando pelo lado externo da penitenciária.

Os guariteiros acionaram os Agentes de plantão e depois de buscas pelo lado externo da unidade, encontraram o material. Os suspeitos conseguiram se evadir e não foram localizados.

O material foi encaminhado à Delegacia Especializada em Narcóticos para os procedimentos cabíveis. Nenhum detento assumiu a responsabilidade do material.

publicidadepost
<< 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 >>

Copyright © 2011 Blog Fim da linha. Todos os direitos reservados

Topo