publicidade

Mossoró, 26 de Maio de 2017

Suspeito de vários furtos em residências é preso pela Força Tática no Nova Betânia

26 de Maio de 2017

Postado às, 19h15min

Policiais da Força Tática (FT) do 2º BPM prenderam na tarde desta sexta feira 26 de maio, um homem suspeito de envolvimento em arrombamentos de residências em bairros de Mossoró.

A equipe da FT realizava patrulhamento de rotina pelo bairro Nova Betânia, quando foram informados de que um indivíduo teria entrado em uma residência para furtar, mas foi contido por populares que detiveram o suspeito.

Os policiais quando chegaram no local, na Rua Duodécimo Rosado, Bairro Nova Betânia, encontraram, William Daliane Batista Ferreira, 35 anos detido sob suspeita de furto.

O acusado que já responde processos na justiça por crimes de furto qualificado em razão de romper obstáculos durante suas ações delituosas foi conduzido pelos policiais da Força Tática para a delegacia de Furtos e Roubos para os procedimentos cabíveis.

William Daliane foi autuado por furto (artigo 155) e encaminhado à Cadeia Pública, onde ficará a disposição da justiça.

Pensou em viagem, excursão I&M locação e Turismo

26 de Maio de 2017

Postado às, 13h38min

projetolateral22

publicidadepost

Grupo de Escolta Penal (GEP) recaptura fugitivo da Mário Negócio no centro de Mossoró

26 de Maio de 2017

Postado às, 13h11min

 

 

Agentes do Grupo de Escolta Penal (GEP) do Sistema Peniteciário do Rio Grande do Norte, recapturaram na manhã desta sexta feira 26 de maio, o fugitivo da Penitenciária Mário Negócio Francisco Bruno Dias da Silva, o "Negão"

O presidiário que cumpre pena por assalto (157), havia fugido do regime semi-aberto da PAMN no dia 22 de abril desse ano, e foi localizado nas imediações do Mercado Central em Mossoró.

A equipe do GEP recebeu informações sobre o paradeiro do preso de justiça e de imediato se dirigiu ao local, logrando êxito na investida contra o foragido.

Após ser recapturado, Negão, como é mais conhecido, foi recambiado diretamente à sua unidade prisional de origem, onde deverá cumprir o resto de sua pena.

 

publicidadepost
publicidadepost

Suspeito de participar de arrastões é preso pela PM com carro roubado no Santa Delmira

26 de Maio de 2017

Postado às, 11h33min

 

Na noite desta quinta-feira 25 de maio, policiais militares da Rádio Patrulha do 2º BPM efetuaram a prisão de Ozieres Daniel do Nascimento Silva, de 19 anos.

A prisão deu-se no Bairro Santa Delmira após acompanhamento e abordagem ao indivíduo, que conduzia um Hyundai HB20 Sedan Branco roubado por volta das 22:30hs no Bairro Boa Vista.

Ao perceber a aproximação da viatura ele ainda tentou fugir, mas foi alcançado e preso pelos PMs.O indivíduo foi apresentado na DP de Plantão onde foi reconhecido pelas vítimas e autuado por roubo.

Ele foi encaminhado a uma unidade prisional do município onde ficará à disposição da justiça. Ainda na noite desta quinta feira (25) a Polícia Militar recuperou outros dois veículos, um Fox Vermelho e um Agile Prata.

As ações são decorrentes da abnegação dos policiais lotados no 2º BPM, os quais seguem trabalhando para desarticular a ação de criminosos e promover a paz pública em Mossoró.


*Comunicação 2º BPM

publicidadepost

Chegou a Super promoção em Batista Baterias e Pneus

26 de Maio de 2017

Postado às, 10h41min

projeto_1

publicidadepost

Criminosos invadem escola no Liberdade 1 e promovem arrastão

26 de Maio de 2017

Postado às, 10h41min

Bandidos armados de revolveres invadiram na noite desta quinta feira 25 de maio a Escola Estadual Professora Maria Stella Pinheiro Costa, no bairro Liberdade I, em Mosssoró, e promoveram um verdadeiro arrastão.

Segundo a Polícia Militar,os dois criminosos entraram na escola e foram direto para uma sala de aula onde estavam alunos e professor e anunciaram o assalto.

Os bandidos levaram dinheiro, celulares, carteira de estudantes e funcionários da escola e apsós a ação criminosa fugiram em uma motocicleta de características não anotadas.

A Polícia Militar foi acionada e mesmo realizando diligências naquela região não conseguiu localizar os criminsos. A ocorrência foi registrada em Boletim de Ocorrência na Delegacia de Plantão.

publicidadepost

Quer Comprar,vender ou financiar um carro? Bruno Veículos é a solução

26 de Maio de 2017

Postado às, 08h55min

brunoveiculos

AVENIDA RIO BRANCO 2230 A - BAIRRO BOA VISTA - MOSSORÓ RN

EM FRENTE A PRAÇA DOS ESPORTES

ABERTO DAS 08:00 ÀS 12:00 HORAS  E DE 14:00 ÀS 18:00 HORAS

publicidadepost

UERN busca parceria com a Polícia Militar e propõe reativar hospital da PM em Mossoró

26 de Maio de 2017

Postado às, 08h34min

O reitor da Universidade do Estado do Rio Grade do Norte (UERN), Prof. Pedro Fernandes, e o comandante-geral da Polícia Militar no Rio Grande do Norte, Coronel André Azevedo, estiveram reunidos nesta quinta-feira (25) para discutir parceria entre as duas instituições nas áreas de saúde e segurança.

Na área da saúde, a UERN propõe o estudo de viabilidade para a reabertura do Hospital da Polícia Militar de Mossoró, que encontra-se desativado. A ideia seria aproveitar o corpo docente das Faculdades de Ciências da Saúde e Enfermagem, preceptores, médicos-residentes, alunos e corpo técnico e o próprio serviço de ambulatório que já funciona na Faculdade de Ciências da Saúde e aproveitar a estrutura do hospital que já existe e encontra-se ociosa.

“A Polícia Militar tem a estrutura física e nós temos o recurso humano, mas isso não basta. É preciso estabelecer outras parcerias para garantir o funcionamento do hospital, bem como buscar a força política para através de emendas estaduais e federais, conseguir os recursos para manter o hospital”, explicou o reitor.

Outra parceria discutida na reunião foi na área de segurança. Foram discutidas formas de viabilizar uma maior presença do efetivo nas regiões onde a UERN está instalada. “Podemos estudar um convênio para que os equipamentos e serviços da UERN, em áreas como educação física e idiomas, por exemplo, sejam disponibilizados para atividades institucionais do efetivo, ou até mesmo ver a viabilidade dos policiais ampliarem a ronda que é feita nessas regiões ou quem sabe permanecer nas unidades da UERN. Precisamos estudar como será feito, mas o mais importante já temos, que é a boa vontade e o diálogo”, avaliou o reitor.

O Coronel Azevedo avaliou positivamente a reunião com o reitor Pedro Fernandes e afirmou que será feito o estudo para verificar a viabilidade das parcerias nas duas áreas. “Ficamos honrados com a presença do reitor da UERN. Nós tratamos de vários assuntos de interesse comum e vamos dar continuidade à essas pautas. Na próxima semana nós iremos fazer uma visita ao curso de medicina da UERN e ao Hospital da Polícia Militar, que é um espaço que pode ser utilizado pela Faculdade e esperamos continuar avançando em nossas parcerias”, afirmou o Comandante.

Participaram da reunião o pró-reitor de administração da UERN, Iata Anderson; o comandante de policiamento do interior, Cel PM Elyause Moreira; o comandante do policiamento regional I, Ten-Cel PM Alvibá Gomes; o comandante do 2º Batalhão de Polícia Militar, Ten-Cel Humberto Pimenta; o comandante do 12º Batalhão de Polícia Militar, Major Maximiliano Luiz; o diretor de saúde da Polícia Militar, Cel Roberto Galvão e o diretor do Hospital da Polícia, Cel. Silvério Monte.

publicidadepost

Faça seu emprestimo de aumento de salário na Multy Cred

26 de Maio de 2017

Postado às, 01h49min

ATENÇÃO!  CARTÃO DE CRÉDITO CONSIGNADO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE E SIAPE

MULTY CRED 

EMPRÉSTIMOS SEM BUROCRACIA- INSS - ESTADO - MUNICIPIO E FEDERAL

 LIGUE E FAÇA UMA SIMULAÇÃO - 3316-0683 / 9867-6130 / 8782-7305 / 9130-1848

 ABERTO DE SEGUNDA A SEXTA FEIRA

 RUA DR. MÁRIO NEGÓCIO 34 - PRÓXIMO A PARADA DE TAXI DE TIBAU

LOCAL CLIMATIZADO PARA MELHOR LHE ATENDER

ATENÇÃO: MARGEM SIAPE VOLTOU NA MULTY CRED

publicidadepost

106° Homicídio em Mossoró 2017: Popular é morto a tiros em via pública no Parque das Rosas

26 de Maio de 2017

Postado às, 01h47min

 

Mais um homicídio a bala, o segundo em menos de 08 horas, registrado em Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte, que chega aos l06 assassinatos no ano.

Desta vez o crime aconteceu por volta da 01h30min desta sexta feira 26 de maio de 2017, na Rua Bem Me Quer no Parque das Rosas, região do Santa Delmira, zona Oeste da cidade.

A vítima identificada como Alan Jones Gomes Bezerra de 36 foi alvejado com dois tiros na região do Tórax, não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu no local. Uma ambulância de suporte avançado (Alfa) do Samu ainda foi ao local,mas nada pode fazer, uma vez que quando equipe chegou a vítima estava em óbito.

Segundo informações repassada pelo Sargento Edgler que atendeu a ocorrência, juntamente com os Cabos, Possidônio e Cruz, Alan Jones estava na frente a sua residência quando dois homens, não identificados em uma moto chegaram e atiraram várias vezes em sua direção.

A motivação do crime, bem como os atiradores ainda são oficialmente desconhecidos. Segundo a polícia, a vítima não tinha registro de antecendentes criminais. Populares informaram que Alan Jones, era usuário de droga e dívida com traficante pode ter sido a causa de sua morte.

Após os procedimentos de isolamento do local do crime realizados pela Polícia Militar e de perícia por parte da equipe do ITEP, o corpo foi recolhido e encaminhado para ser necropsia.

Alan Jones Gomes Bezerra foi centésima sexta vítima da Conduta Violenta Letal Intencional em Mossoró neste ano de 2017. O crime será investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção À Pessoa (DHPP), que receberá relatório do Dr. Roberto Moura, delegado de Plantão que esteve no local colhendo informações.

 

Lembrando: o 106º homicidio em Mossoró no ano de 2016 aconteceu coincidentemente no dia 26 de maio. Hoje 26 de maio acontece o 106º homicidio de 2017. O número de homicídios em 2017, está igual  ao registrado no igual periodo de 2016.

 

Roteador com preço imbatível na Casa da Segurança

25 de Maio de 2017

Postado às, 18h25min

APROVEITE A PROMOÇÃO INVASÃO VERDE COM PREÇOS IMBATÍVEIS. DERRUBAMOS QUALQUER PREÇO DA CONCORRÊNCIA. VENHA FAÇA-NOS UMA VISITA E COMPROVE.

CASA DA SEGURANÇA NA RUA JOSÉ DE ALENCAR NO CENTRO DE MOSSORÓ.

publicidadepost

105° Homicídio em Mossoró 2017: Jovem é morto a tiros na calçada de casa no Bairro Belo Horizonte

25 de Maio de 2017

Postado às, 18h23min

Um jovem de 19 anos identificado como Maycon Douglas de Lucena Nogueira foi morto a tiros na calçada de sua no bairro Belo Horizonte em Mossoró região Oeste do Rio Grande do Norte.

O crime aconteceu em via pública, por volta das 18h15min desta quarta feira 25 de maio de 2017 na Rua Marinho Dantas e segundo informações a vítima estava sentada na calçada de casa quando foi surpreendida pelos atiradores que chegaram e efetuaram os disparos.

Os suspeitos fugiram após o crime e não foram identificados.Segundo a perícia criminal, o jovem foi atingido com dois tiros,possivelmente de revolver, sendo um na cabeça e outro no torax e morreu na hora.

Ainda não há informações sobre a motivação do crime e segundo a polícia não há registro de antecedentes criminais contra o rapaz.

O delegado de plantão Dr. Roberto Moura, esteve no local, com sua equipe colhendo informações sobre o crime mas não quis adiantar detalhes sobre o crime. O delegado disse apenas que vai conversar com familiares e testemunhas, para traçar uma linha de investigação e repassar o caso para DHPP.

A Polícia Militar realizou o trabalho de isolamento do local de crime e após a perícia por parte da equipe do ITEP o corpo foi recolhido e encaminhado à sede do órgão para fins de necropsia.

Maycon Douglas de Lucena Nogueira, foi a 105ª vítima da Conduta Violenta Letal Intencional em Mossoró neste ano de 2017.

OBS: o Homicídio de número 105 registrado em Mossoró no ano de 2016, aconteceu exatamente aos vinte e cinco dias de maio dequele ano. Hoje 25 de maio de 2017, Mossoró registra seu 105º Homicídio.

 

 

publicidadepost

Bate volta para o jogo do Flamengo em Recife dia 07 de junho

25 de Maio de 2017

Postado às, 17h09min

publicidadepost

DENARC​ prende suspeito com arma e drogas no bairro Dom Jaime Câmara

25 de Maio de 2017

Postado às, 17h08min

Agentes da Delegacia de Narcóticos (DENARC), sob o comando do Dr. Teixeira Júnior prenderam na tarde desta quarta-feira 24 de maio um jovem suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas e outras ações criminosas.

Jonas Santos Silva foi preso na Rua Francisco Pereira de Azevedo no bairro Dom Jaime Câmara e com ele os policiais encontraram vários papelotes de cocaína e um revólver calibre 38 municiado.

Após receber voz de prisão o infrator foi conduzido à DENARC e apresentado ao delegado Teixeira Júnior, que após analisar a situação lavrou o auto de prisão em flagrante contra o mesmo.

Jonas Santos foi autuado pelos crimes de tráfico de droga (artigo 33) e porte ilegal de arma de fogo (artigo 14) e depois de passar pelo ITEP onde se submeteu a exames de corpo de delito foi encaminhado a Cadeia Publica onde ficará a disposição da Justiça.

 

publicidadepost

Foragido da justiça de Santa Catarina há 20 anos é capturado pela Polícia Federal em Assu no RN

25 de Maio de 2017

Postado às, 13h11min

Um homem de 51 anos de idade,natural de Santa Catarina, que não teve seu nome revelado e que há 20 anos era foragido da justiça daquele estado, foi capturado, pela Polícia Federal nesta terça feira 24 de maio na cidade de Assu, região do Vale Potiguar.

De acordo com a assessoria de imprensa da PF, a prisão do catarinenses, condenado pela justiça por homicídio se deu por força de um mandado de prisão expedido pela 1ª. Vara Criminal da comarca de Joinville/SC.

O homem foi acusado de há duas décadas ter cometido um assassinato naquela cidade e após o crime, fugiu para o Nordeste onde viveu todo esse tempo com documentos falsos.

Ainda de acordo com a Polícia Federal ele esteve morando em Fortaleza no Ceará, onde casou e constituiu família e tempos depóis se mudou para Natal onde morou alguns anos.

Anos depois se mudou novamente, desta vez para Assú, onde foi localizado e preso. Condenado a 24 anos de reclusão, o preso permanece sob custódia da Polícia Federal em Natal capital do RN e aguarda ordem da Justiça para ser transferido para uma Unidade Prisonal em Santa Catarina.

publicidadepost

Apartamentos para alugar próximo a Chesf

25 de Maio de 2017

Postado às, 08h55min

ALUGA-SE APARTAMENTOS SUPER SEGUROS COM DOIS QUARTOS, SALA, BANHEIRO,COZINHA AMERICANA, ÁREA DE SERVIÇO E GARAGEM. INCLUSO ÁGUA E INTERNET WIFI.

AVENIDA DEHUEL VIERA DINIZ NO BAIRRO RESISTÊNCIA VIZINHO A CHESF

INTERESSADOS CONTACTAR COM ASSIS PELOS TELEFONES: (84) 9.8884-0834 / 9.9921-7441

publicidadepost

Agentes da DEFUR e DIVPOE prendem suspeitos com droga e munições no Parque das Rosas

24 de Maio de 2017

Postado às, 21h04min

 

Equipes de policiais civis da Delegacia de Furtos e Roubos (Defur), sob o comando do Dr. Luiz Fernando delegado daquela especializada e da Divisão de Polícia do Oeste (Divpoe), estouraram uma casa no Conjunto Parque das Rosas do Santa delmira e prenderam suspeitos de envolvimento em ações criminosas.

Segundo o delegado Luiz Fernando as equipes receberam informações de que em uma casa localizada na Rua Bem Me Quer naquele conjunto habitacional havia vários indivíduos foragidos, traficando drogas e armados praticando assaltos, na região.

Os policiais se dirigiram ao local,onde fizeram um cerco na área e ao entrar na residência pelos menos cinco suspeitos e durante as buscas foram encontrados várias câmeras de seguranças, um monitor, drogas, apetrechos para a embalagem de entorpecentes, munições de pistola calibre 380, uma arma caseira cal. 12, dinheiro fracionado e balança de precisão.

O dono da casa, identificado como Wenderson Bruno de Araújo Nunes,de 22 anos, já com passagem pela polícia por porte ilegal de arma, juntamente com mais seis suspeitos foram encaminhados à delegacia de Furtos e Roubos para averiguação.

Wenderson Bruno foi conduzido à delegacia de Narcóticos, onde foi autuado em flagrante, pelo delegado Antônio Teixeira Júnior pelos crimes de tráfico de drogas (artigo 33) e posse de municão e após os procedimentos foi recambiado à Cadeia Pública onde ficará a disposição da justiça.

Os outros suspeitos conduzidos à delegacia, todos com passagem pelo sistema prisional, foram liberados, pois estavam com alvarás de solturas expedidos pela justiça e não foram pegos com nada ilícito no momento da abordagem..

 

publicidadepost

Super Promoção em Alexsandro Auto Service

24 de Maio de 2017

Postado às, 19h57min

novo

KIT REVISÃO LINHA FIAT FIRE 1.0,1.3,1.4 8V FLEX:

03 LITROS DE ÓLEO MOTOR SELENE 5W30 - 01 FILTRO DE ÓLEO DO MOTOR - 01 FILTRO DE AR DO MOTOR - 01 FILTRO DE COMBUSTÍVEL - 01 LIMPA PARABRISA - 01 CORREIA DENTADA - 01 TENSOR DE CORREIA DENTADA (SEM O ESTICADOR)

TUDO POR APENAS 289,00 REAIS A VISTA COM MÃO DE OBRA GRATUITA.

..............

KIT REVISÃO DA LINHA VW GOL, FOX, POLO, GOLF 1.0,1.6 8V FLEX:

04 LITROS DE ÓLEO MOTOR MOBIL 5W40 -  01 FILTRO DE ÓLEO DO MOTOR - 01 FILTRO DE AR DO MOTOR - 01 FILTRO DE COMBUSTÍVEL - 01 LIMPA PARABRISA - 01 CORREIA DENTADA - 01 TENSOR DE CORREIA DENTADA .

TUDO POR APENAS 359,00 REAIS A VISTA COM MÃO DE OBRA GRATUITA.

...............

KIT REVISÃO DA LINHA GM CORSA, CELTA 1.0, 1.4, 8V FLEX ONIX COBALT AGILE:

04 LITROS DE ÓLEO DO MOTOR 15W40 SHELL -  01 FILTRO DE ÓLEO - 01 FILTRO DE AR DO MOTOR - 01 FILTRO DE COMBUSTÍVEL - 01 LIMPA PARABRISA - 01 CORREIA DENTADA - 01 TENSOR DE CORREIA DENTADA.

TUDO POR APENAS 311,00 REAIS COM MÃO DE OBRA GRATUITA.

...........

* LIMPEZA NO ARREFECIMENTO NA MÁQUINA COM ÁGUA DESTILADA E ADITIVO APENAS 90,00 REAIS A VISTA

* LIMPEZA NO FLUÍDO DE FREIO NA MÁQUINA COM ÓLEO DOT 4 APENAS 70,00 REAIS A VISTA

* REVISÃO DE INJEÇÃO ELETRÔNICA COM LIMPEZA DE BICOS E DIAGNÓSTICO DE SCANNER APENAS 100,00 REAIS A VISTA

 

TRABALHAMOS COM INJEÇÃO ELETRÔNICA E ELÉTRICA, MOTOR DE PARTIDA E ALTERNADOR LINHA LEVE E PESADA, SUSPENÇÃO, FREIOS DESCARBONIZAÇÃO DE MOTOR E CABEÇOTE, ESCAPAMENTO E MECÂNICA EM GERAL.

FAZEMOS SEU ORÇAMENTO GRATUITO LIGUE (84) 3316-2814.

 

ALEXSANDRO AUTO SERVICE DESEJA AOS SEUS CLIENTES E COLABORADORES UM FELIZ NATAL E UM PRÓSPERO ANO NOVO

publicidadepost

Comerciante é assaltado em estacionamento de supermercado no Nova Betânia em Mossoró.

24 de Maio de 2017

Postado às, 19h56min

Um comerciante (nome preservado) foi assaltado no início da noite desta quarta feira 24 de maio quando chegava no estacionamento do supermercado Maxxi Atacado, no bairro Nova Betânia, para realizar compras naquele estabelecimento comercial.

Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, a vítima que iria comprar bebidas, foi abordada por três homens armados que chegaram em um veículo HB20 sedan de cor branca e anunciaram o assalto.

Ainda de acordo com a PM os assaltantes levaram cerca de 140 mil reais da vítima e fugiram após o ato criminoso sentido ignorado.

A Polícia Militar foi acionada e rapidamente chegou ao supermercado, mas não conseguiu localizar os suspeitos que fugiram no HB20, roubado na madrugada do último dia 22 nas proximidades do Vuco Vuco.

O carro foi abandonado minutos após a ação criminosa, na bacia de captação da Caer na Estrada do Óleo no bairro Barrocas.

A Polícia Civil deverá analisar as imagens do circuito interno do supermercado para tentar identificar os suspeitos.

publicidadepost
<< 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 >>

Copyright © 2011 Blog Fim da linha. Todos os direitos reservados

Topo