publicidade

Mossoró, 11 de Dezembro de 2016

213º Homicidio em Mossoró 2016: Ex-presidiário baleado no Santa Helena morre no Hospital Tarcísio Maia

10 de Dezembro de 2016

Postado às, 17h48min

 

A Central de Operações da Polícia Militar (COPOM) registra na tarde deste sábado 10 de dezembro de 2016, mais um crime de homicídio provocado por disparos de arma de fogo em Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte.

O ex-presidiário, Francisco Victor Ferreira Soares Rufino, o "Victor" de 22 anos de idade, morador do bairro Paredões morreu na sala de cirurgia do Hospital Regional Tarcísio Maia, vítima de disparos de arma de fogo.

Ele foi baleado por volta das 15h30min de hoje na Rua Nova Descoberta nas proximidades do bueiro no loteamento Santa Helena, quando trafegava em uma bicicleta. Segundo informações da equipe do Samu que socorreu o mesmo para o HRTM a vítima foi atingida com pelo menos quatro tiros, nas regiões do rosto, tórax e abdômem.

Ainda de acordo com a equipe de socorristas a vítima apresentou três paradas cardíacas a caminho do Hospital, o que tornou seu estado de saúde gravíssimo.

O ex-presidiário ainda foi entregue pela equipe do Samu, com vida ao Hospital, mas ele não resistiu e morreu naquela Unidade Hospitalar.

Testemunhas informaram para a Polícia Militar, que o suspeito do crime estava sozinho em uma moto de cor vermelha, seguiu a vítima e quando se aproximou de um mato, sacou um revolver e atirou várias vezes contra a mesma.


Com mais um homicídio registrado em Mossoró, a cidade chega aos 213 assassinatos neste ano de 2016. Até o momento não se sabe qual seria o motivo do crime.

 

No bolso da vítima a equipe do Samu encontrou várias pedras de cracks, que foram entregue à Polícia Militar. O caso vai ser investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP)

publicidadepost

Cadeirante é flagrada tentando levar pistola para presidiario na Penitenciária Mário Negócio em Mossoró

10 de Dezembro de 2016

Postado às, 13h06min

Kamila Karolina é flagrada pela segunda vez tentando entrar com material ilícito em Unidade Prisional

 

Um caso unisitado foi registrado na manhã deste sábado 10 de dezembro de 2016, no Complexo Penal Estadual Agrícola Mário Negócio (CPEAMN) em Mossoró na região Oeste do Rio Grande do Norte.

Uma cadeirante (deficiente física) identificada como Kamila Karolina Paulino da Silva foi detida por Agentes Penitenciários ao tentar entrar com uma Pistola calibre 380 com carregar e munições naquela unidade prisional.

De acordo com informações da direção do presídio os agentes penitenciários desconfiaram do comportamento da cadeirante que chegava para visitar seu companheiro o apenado Paulo Sérgio Moisés Paiva que cumpre pena por tráfico de drogas.

Diante da desconfiança os agentes de plantão resolveram revistá-lá e durante a revista encontraram a Pistola com o carregador e munições além de um celular.

O material ilícito estava escondido dentro do acolchoado que servia como forro do assento da Cadeira de Rodas. Kamila Karolina já havia sido presa em abril de 2014, quando tentava entrar com droga nos pneus de sua cadeira de rodas na Cadeia Pública. (RELEMBRE O CASO)

Após ser detida, a cadeirante foi encaminhada a Delegacia de Plantão para os procedimentos na forma da lei e está a disposição da Polícia Judiciária.

 

Pistola com carregador e celular estavam no colchão de assento da cadeira de rodas

publicidadepost

Pit Stop Skol a sua parada obrigatória

10 de Dezembro de 2016

Postado às, 09h04min

projeto1

Tentativa de assalto termina com vítima baleada no Abolição IV em Mossoró.

09 de Dezembro de 2016

Postado às, 19h11min

O caso foi registrado no início da noite desta sexta feira 09 de dezembro, nas proximidades do Caic no conjunto Abolição IV em Mossoró, no Oeste Potiguar.

Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, a vítima Severino Pinto de Lima, 68 anos de idade, teria reagido a um assalto na calçada de sua casa e acabou baleado.

A PM apurou que o idoso estava sentado na frente de sua casa, quando foi abordado por dois criminosos que chegaram em uma moto Biz e anunciaram o assalto.

Inconformado com a audácia dos bandidos, a vítima partiu pra cima e depois de entrar em luta corporal, um dos indivíduos disparou contra contra a mesma.

Os criminosos fugiram deixando para trás uma motocicleta, que tem queixa de roubo e um rádio comunicador (HT) na frequência da Polícia e da Guarda Civil. O material foi apreendido pela PM e encaminhado à Delegacia de Plantão.

A vítima, que foi atingida com um tiro na região abdominal, foi socorrida por familiares para o Hospital Regional Tarcísio Maia. De acordo com a Polícia Militar, a dupla de assaltentes conseguiu roubar um carro quando fugia do local.

 

      *Imagem da vítima no Hospítal Passando na Hora

Promoção do dia na Casa da Segurança

09 de Dezembro de 2016

Postado às, 15h46min

 

publicidadepost

Começa hoje Russas Fest 2016 a micareta + elétrica do Ceará

09 de Dezembro de 2016

Postado às, 15h44min

russasfest

publicidadepost

PM recupera nesta sexta feira três motos roubadas em Mossoró

09 de Dezembro de 2016

Postado às, 15h17min


A Polícia Militar conseguiu recuperar somente na manhã desta sexta feira 09 de dezembro, três motocicletas com queixas de roubo em Mossoró.

Duas delas estavam escondidas dentro de uma residência no bairro Barrocas e foram recuperadas pelos policiais da Força Tática, que chegaram a casa através de denuncias anônimas.

A outra moto, uma NXR Bros 160 de cor branca que estava com placas de um carro, foi abandonada no bairro Nova Betânia. Os policiais da VTR 233 que cobre o Santo Antônio, (Cabo Ocimar e o soldado Santos Neto) estavam em deslocamento para sua área de atuação quando se depararam com a moto abandonada em via pública. 

Os três veículos foram encaminhados à Delegacia de Furtos e Roubos e entgregues no setor de vistoria da especializada para os procedimentos de praxe.

Mulher é encontrada morta e com marcas de tiros na cabeça no município de Baraúna

09 de Dezembro de 2016

Postado às, 09h32min

Um mulher identificada como Maria Gibelvania Jeronimo da Silva, conhecida na cidade como Vaninha”, de 28 anos de idade, foi encontrada morta com parte do corpo despido e com marcas de violência sexual e de tiros na cabeça no municipio de Baraúna na região Oeste do Rio Grande do Norte.

Segundo a PM da cidade, o corpo da mulher, foi encontrado no início da amanhã desta sexta feira, 09 de dezembro, em uma estrada carroçável que dar acesso ao sítio Veneza naquela município.

Populares que passavam no local, se depararam com o corpo estendido ao chão e acionaram a Polícia Militar, que foi ao local e realizou o isolamenbto da área até a chegada da equipe do ITEP de Mossoró.

A vítima, que segundo familiares,era usuária de drogas foi morta com vários disparos de arma de fogo na cabeça e teve seusw corpo abandonado as margens da estrada carroçavel.

A Polícia Civil, que vai investigar o crime, ainda não tem pistas sobre os assassinos bem como qual teria sido a motivação para a execuação da vítima.

O corpo foi removido para a sede do Itep em Mossoró, onde será necropsiado e depois liberado para sepultamento.

publicidadepost

Loteamento Portal da Lagoinha. Lotes sem entrada

09 de Dezembro de 2016

Postado às, 09h25min

0003

Loteamento Portal da Alagoinha SEM ENTRADA.

Lotes Promocionais, Prontos para Construir, Mossoró-RN.

Adquira seu lote sem burocracia e SEM ENTRADA, não fazemos analise de crédito, nem é necessário comprovação de renda.

Loteamento localizado na estrada da Alagoinha sentido a Serra Mossoró, continuação da Avenida Abel Coelho após o Bairro Abolição IV, depois da Toca do Leão.
Loteamento registrado com infraestrutura de ruas abertas, meio fio, água, energia e iluminação pública.
Lotes 10 X 20 = 200 m².
Lotes Promocionais.
ENTRADA ZERO
Parcelas Aparti de R$155,00.
Parcelamento em até 120 meses.

Maiores informações:
Kaio Oliveira.
Tel.
(84) 9971-0817 (Tim) Whatsapp.
(84) 8788-1202 (Oi) Whatsapp.
Corretor Imobiliário.
CRECI: 5196-F 17ª Região/RN.

publicidadepost

211º/212º Homicídios em Mossoró 2016: Dois homens são mortos a tiros no bairro Paredões

08 de Dezembro de 2016

Postado às, 21h28min

A Violência desenfreada que assola a cidade de Mossoró na região Oeste do Rio Grande do Norte, faz nesta noite de quinta feira 08 de dezembro de 2016 mais duas vítimas.

O duplo homicídio aconteceu na Rua Marechal Deodoro em frente a quadra de esportes do Colégio Pequeno Principe (CPP) no bairro Paredões e segundo a Polícia Militar, as vítimas identificadas como Jefferson Bruno Nogueira de Moura, "Boneca" de 20 anos, residente no bairro Abolição e José Nilton da Rocha conhecido como "Nilton do Morro" de 49 anos foram alvejadas e mortas em via pública.

Testemunhas relataram para a polícia,que as duas vítimas, trafegavam em uma motocicleta e foram interceptadas por dois homens que também estavam de moto. Eles escostaram nos alvos e começarama a atirar.

Jefferson Bruno, que pilotava a moto, foi atingido com cerca de 10 tiros e José Nilton que viajava como garupo foi alvejado com cinco disparos. Os dois morreram no local antes da chegada do socorro médico.

Até o momento não há confirmações por parte da polícia sobre a motivação das execuções, nem os possiveis autores do duplo homicídio. De acordo com a Polícia, não existem registros das vítimas em delegacias. 

O perito criminal Dr. Otávio Domingos informou aos jornalistas, que possivelmente o alvo dos atiradores seria Jefferson Bruno e que José Nilton foi alvejado porque estava na garupa da moto.

Após os trabalhos de isolamento realizados pela Polícia Militar, os corpos foram recolhidos e encaminhados a Unidade Regional do ITEP onde serão necropsiados e depois liberados parfa sepultamento.

Já são 212 homicídios registrados em Mossoró neste ano de 2016. Os casos serão investigados pela Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP).

 

publicidadepost

Promoção Fim de ano em Alexsandro Auto Service

08 de Dezembro de 2016

Postado às, 20h10min

novo

KIT REVISÃO LINHA FIAT FIRE 1.0,1.3,1.4 8V FLEX:

03 LITROS DE ÓLEO MOTOR SELENE 5W30 - 01 FILTRO DE ÓLEO DO MOTOR - 01 FILTRO DE AR DO MOTOR - 01 FILTRO DE COMBUSTÍVEL - 01 LIMPA PARABRISA - 01 CORREIA DENTADA - 01 TENSOR DE CORREIA DENTADA (SEM O ESTICADOR)

TUDO POR APENAS 289,00 REAIS A VISTA COM MÃO DE OBRA GRATUITA.

..............

KIT REVISÃO DA LINHA VW GOL, FOX, POLO, GOLF 1.0,1.6 8V FLEX:

04 LITROS DE ÓLEO MOTOR MOBIL 5W40 -  01 FILTRO DE ÓLEO DO MOTOR - 01 FILTRO DE AR DO MOTOR - 01 FILTRO DE COMBUSTÍVEL - 01 LIMPA PARABRISA - 01 CORREIA DENTADA - 01 TENSOR DE CORREIA DENTADA .

TUDO POR APENAS 359,00 REAIS A VISTA COM MÃO DE OBRA GRATUITA.

...............

KIT REVISÃO DA LINHA GM CORSA, CELTA 1.0, 1.4, 8V FLEX ONIX COBALT AGILE:

04 LITROS DE ÓLEO DO MOTOR 15W40 SHELL -  01 FILTRO DE ÓLEO - 01 FILTRO DE AR DO MOTOR - 01 FILTRO DE COMBUSTÍVEL - 01 LIMPA PARABRISA - 01 CORREIA DENTADA - 01 TENSOR DE CORREIA DENTADA.

TUDO POR APENAS 311,00 REAIS COM MÃO DE OBRA GRATUITA.

...........

* LIMPEZA NO ARREFECIMENTO NA MÁQUINA COM ÁGUA DESTILADA E ADITIVO APENAS 90,00 REAIS A VISTA

* LIMPEZA NO FLUÍDO DE FREIO NA MÁQUINA COM ÓLEO DOT 4 APENAS 70,00 REAIS A VISTA

* REVISÃO DE INJEÇÃO ELETRÔNICA COM LIMPEZA DE BICOS E DIAGNÓSTICO DE SCANNER APENAS 100,00 REAIS A VISTA

 

TRABALHAMOS COM INJEÇÃO ELETRÔNICA E ELÉTRICA, MOTOR DE PARTIDA E ALTERNADOR LINHA LEVE E PESADA, SUSPENÇÃO, FREIOS DESCARBONIZAÇÃO DE MOTOR E CABEÇOTE, ESCAPAMENTO E MECÂNICA EM GERAL.

FAZEMOS SEU ORÇAMENTO GRATUITO LIGUE (84) 3316-2814.

 

ALEXSANDRO AUTO SERVICE DESEJA AOS SEUS CLIENTES E COLABORADORES UM FELIZ NATAL E UM PRÓSPERO ANO NOVO

Fugitivo do Presídio de Alcaçuz é recapturado durante operação policial em Grossos RN

08 de Dezembro de 2016

Postado às, 20h09min

No início da tarde desta quinta feira, 08 de dezembro, por volta das 14h00min, foi preso no centro de Grossos na região Oeste Potiguar, o indivíduo identificado como Tiago da Silva Bezerra, conhecido como "Gato a Jato" de 24 anos, gesseiro, natural de Areia Branca- RN.

A prisão, segundo informações do Sargento Sóstenes comandante do destacamento militar daquela cidade, ocorreu após um mês de investigações que versavam sobre denúncias de que na comunidade da Barra, zona rural do município, havia homens homiziados e portanto armas de fogo.

Ante as informações, foi realizado um trabalho de acompanhamento que na tarde hoje resultou na prisão do foragido do presídio de Alcaçuz.

O fugitivo foi preso durante uma operação conjunta entre os Polícias Militares e Civis lotados na unidade de polícia local, contando com a apoio da policia civil de Icapui/CE. O foragido estava em veículo tipo Pálio de cor vermelha e placas PMQ-5009 licenciado para Fortaleza/CE.

Após confirmação da prisão, o apenado foi apresentado ao delegado Regional em Mossoró, bacharel Denis Carvalho da Ponte, para os procedimentos na forma da lei.

 Assessoria PM/RN

publicidadepost

Empréstimos sem burocracia com aprovação imediata é na Multy Cred

08 de Dezembro de 2016

Postado às, 19h09min

ATENÇÃO!  CARTÃO DE CRÉDITO CONSIGNADO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE E SIAPE

MULTY CRED 

EMPRÉSTIMOS SEM BUROCRACIA- INSS - ESTADO - MUNICIPIO E FEDERAL

 LIGUE E FAÇA UMA SIMULAÇÃO - 3316-0683 / 9867-6130 / 8782-7305 / 9130-1848

 ABERTO DE SEGUNDA A SEXTA FEIRA

 RUA DR. MÁRIO NEGÓCIO 34 - PRÓXIMO A PARADA DE TAXI DE TIBAU

LOCAL CLIMATIZADO PARA MELHOR LHE ATENDER

ATENÇÃO: MARGEM SIAPE VOLTOU NA MULTY CRED

publicidadepost

Mossoroense foragido da Justiça do Ceará é capturado pela Força Tática no Aeroporto em Mossoró RN

08 de Dezembro de 2016

Postado às, 19h07min

O mossoroense Robério Ferreira Rebouças, conhecido como "Aleijado do Cão" de 24 anos de idade, foi preso no final da tarde desta quinta feira 08 de dezembro, nas proximidades do Hospital Regional Tarcísio Maia, no bairro Aeroporto em Mossoró RN.

Os policiais da Força Tática (FT 06) do 2º BPM, receberam informações anônimas de que um foragido da justiça cearense estava escondido em uma residência naquele bairro. Após um cerco na casa indicada a equipe da FT 06 conseguiu capturar o foragido.

Robério Ferreira, está com madado de prisão preventiva, expedida pela Dra. Danubia Loss Nicolao juiza da vara única da comarca de Icapuí no estado do Ceará, acusado de participação em assaltos a residências e pousadas em Tremembé no município de Icapuí.

Segundo a Polícia, ele era responsável pelo levantamento nos locais que seriam atacados e repassava as informações para o  grupo criminoso o qual fazia parte, para as ações criminosas fossem realizada sem problemas.

Após ser preso Robério foi encaminhado à Delegacia de Plantão e apresentado a Polícia Judiciária. A Prisão dele será comunicada ainda hoje à Polícia Civil de Icapuí, que deverá enviar uma escolta para transferência do preso de Mossoró para a cidade cearense.

publicidadepost

Quer Comprar,vender ou financiar um carro? Bruno Veículos é a solução

08 de Dezembro de 2016

Postado às, 17h52min

brunoveiculos

AVENIDA RIO BRANCO 2230 A - BAIRRO BOA VISTA - MOSSORÓ RN

EM FRENTE A PRAÇA DOS ESPORTES

ABERTO DAS 08:00 ÀS 12:00 HORAS  E DE 14:00 ÀS 18:00 HORAS

publicidadepost

Polícia do RN prende foragidos de Brasília suspeitos de envolvimento com roubos a caixas eletrônicos

08 de Dezembro de 2016

Postado às, 17h51min

A Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado (Deicor) divulgou, na manhã desta quinta-feira (08), a prisão de uma dupla de foragidos da Justiça do Distrito Federal que estavam no Rio Grande do Norte com o intuito de intercambiar informações para a prática de roubos em caixas eletrônicos. 


Isac Moraes, 38 anos e José Webson Pereira Simão, 31 anos foram abordados por Policiais Rodoviários Federais, no último sábado (03), quando trafegava em um veículo modelo Agile LTZ. Os policiais descobriram que a dupla já tinha passagem pela Polícia e os conduziram até a Delegacia de Plantão da Zona Sul. No local, descobriu-se que a dupla tinha mandados de prisão em aberto pela prática de crimes de roubos.

Após a efetivação da prisão, a equipe da Deicor entrou na investigação e com apoio da Polícia Civil do Distrito Federal, foi descoberto que José Webson teria cometido roubos em 2006, 2008 e 2010 no DF. Ele também é investigado por ter participado do roubo de dois caixas eletrônicos do Banco de Brasília, no último dia 22 de novembro, na região de Samambaia, em Brasília.

Isac de Moraes Arruda, 38 anos, estava foragido da Justiça. O mesmo havia sido condenado a cumprir uma pena de 33 anos pela prática de roubos. Ele que é de Mossoró, estava morando em Brasília.

Com José Webson Pereira Simão, a Polícia Civil apreendeu dispositivos eletrônicos que continham imagens dos crimes cometidos em Brasília. Em uma das fotos, é possível ver as notas dos dinheiros roubados e a imagem de uma parte do caixa eletrônico.

“ Nós acreditamos que eles estavam em Natal para fazer sondagens de novos locais de explosões e também para trocar informações sobre estratégias de atuação”, afirmou o delegado titular da Deicor, Odilon Teodósio. A dupla já foi recambiada para Brasília.

 

 

Assessor de Imprensa: Gustavo Mariano 

DEGEPOL/RN

publicidadepost

ATENÇÃO!! Fiat Uno extra pra vender

08 de Dezembro de 2016

Postado às, 09h06min

Vendo um Uno way, ano de fabricação e modelo 2011, cor Branco com os seguintes acessórios:
Vidros elétricos; Travas elétricas; Alarme; Ar condicionado.

Pneus semi novos até o step.

Interessados ligar para os Fones: 9604 3843 wpp / 8702 8626

Tentativa de homicídio a bala no sítio Cajazeiras na zona rural de Mossoró

08 de Dezembro de 2016

Postado às, 06h02min

A Polícia Militar registrou na madrugada desta quinta feira 08 de dezembro, uma tentativa de homicídio por arma de fogo no sítio Cajazeiras, na zona rural de Mossoró.

Um homem ainda não identificado foi alvejado naquela comunidade e socorrido por uma ambulância do Samu para o Hospital Regional Tarcísio Maia.

A VTR 223 que cobre a área do Santo Antônio comandada pelo cabo Sidney foi acionada, mas quando chegou no local a vítima já havia sido socorrida pelo SAMU.

Os policiais buscam informações sobre o atentado, mas os moradores da localidade preferem o silêncio a dar esclarecimento sobre o caso.

 

(Imagens cedida Passando na Hora)

publicidadepost

Chegou a mais nova fábrica da cidade! Mossoró Camas

08 de Dezembro de 2016

Postado às, 05h39min

postagem

publicidadepost

vítima de atentado a bala no Santo Antônio foi condenado por homicídio em ritual de magia negra em Ipanguaçu RN

08 de Dezembro de 2016

Postado às, 05h37min

Francisco Heleno Felipe de 42 anos de idade, o "Heleno de Gelon", baleado, na tarde de quarta feira (07) na Rua Francisco Ferreira Lopes próximo ao motel Love Time no bairro Santo Antônio em Mossoró RN, foi condenado a 18 anos de prisão, acusado de participar do assassinato da criança Elizete Moura de Lemos.

O crime aconteceu no dia 10 de novembro de 1996 no sítio Arapuá zona rural de Ipanguassu, onde a criança que tinha 10 anos de idade na época foi sequestrada e morta em ritual de magia negra. O crime teve repercursão em todo o país e deixou a popular potiguar chocada com a forma brutal de como a criança foi assassinada.

Após ser baleado em via pública, Heleno de Gelon correu e se refugiou dentro de sua residência de onde foi socorrido pelo Samu para o Hospsital Tarcísio Maia e continua internado naquela Unidade Hospitalar.

Veja o histórico do crime que chocou a população norte-rio-grandense Clique Aqui

 

publicidadepost
<< 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 >>

Copyright © 2011 Blog Fim da linha. Todos os direitos reservados

Topo