publicidade

Mossoró, 30 de Maio de 2016

Está construindo e precisando de equipamentos para sua construção?

30 de Maio de 2016

Postado às, 16h00min

Dê uma passadinha na FS Locação e alugue o equipamento que precisa, com melhor custo e beneficio. Dê mais agilidade na sua obra, com equipamentos que fazem a diferença.

  

Dois jovens estão desaparecidos há mais de cinco meses em Mossoró

30 de Maio de 2016

Postado às, 15h37min

Gerlânio Késio (Abolição V) e Emanuel Jonas (Quixabeirinha) desapareceram misteriosamente

 

Dois jovens estão desaparecidos há mais de cinco meses em Mossoró, na região Oeste Potiguar e suas familias buscam desesperadamente informações que possam chegar até eles.

Gerlânio Késio de Lemos Medeiros de 18 anos de idade, desapareceu no dia 20 de dezembro de 2015 e até o momento não fez contato com a familia.

Os familiares registraram o Boletim de Ocorrência, na Delegacia de Homicídios, onde informaram que o jovem foi visto pela última vez no dia 20 de dezembro próximo a sua residência, no Conjunto Abolição V.

Quem souber de alguma informação sobre o seu paradeiro, informar à Familia através dos telefones: (84) 9.8823-7971 /9.8604-6350 / 9. 9869-9626 ou 9.9220-9786 ou ligar para o 190 da Polícia Militar.

Outro jovem que está desaparecido em Mossoró é Emanuel Jonas dos Santos, de 19 anos de idade. De acordo com a família, ele saiu de casa, na Rua Terezinha Costa do bairro Quixabeirinhahá há quatro meses e não deu mais noticia.

Quem souber de alguma informação é só ligar para o telefone 190 da Policia Militar ou ligando para família: (84) 9.8844-8218 – 9.8608-4165, falar com Chagas.

publicidadepost

Está sem dinheiro? A Multy Cred tem a solução!

30 de Maio de 2016

Postado às, 08h10min

ATENÇÃO!  CARTÃO DE CRÉDITO CONSIGNADO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE E SIAPE

MULTY CRED 

EMPRÉSTIMOS SEM BUROCRACIA- INSS - ESTADO - MUNICIPIO E FEDERAL

 LIGUE E FAÇA UMA SIMULAÇÃO - 3316-0683 / 9867-6130 / 8782-7305 / 9130-1848

 ABERTO DE SEGUNDA A SEXTA FEIRA

 RUA DR. MÁRIO NEGÓCIO 34 - PRÓXIMO A PARADA DE TAXI DE TIBAU

LOCAL CLIMATIZADO PARA MELHOR LHE ATENDER

publicidadepost

108º Homicídio em Mossoró 2016:Jovem com passagem pela polícia é executado dentro de casa no Ouro Negro

30 de Maio de 2016

Postado às, 04h15min

O crime, o segundo da madrugada desta segunda feira 30 de maio de 2016, aconteceu a cerca de 10 minutos depois do primeiro Homicidio no bairro Teimosos, na Travessa Mota Neto, nas proximidades da Cantina Azul no bairro Ouro Negro em Mossoró RN.

A vítima foi identificada como, Júlio Cesar Ferreira Rosa,o "Baby" de 24 anos de idade foi executado com vários tiros depois que teve sua casa invadida por criminosos.

Segundo informações de testemunhas,os atiradores eram dois elementos que chegaram em um carro, invadiram a casa quebrando o portão lateral que dar acesso a outra casa nos fundos e executaram a vítima.

Ainda de acordo com testemunhas os criminosos forçaram um adolescente a dizer onde estava Julio César e ele os levou até o local onde estava a vítima.

Antes de executar Julio Cesar, os criminoso efetuaram disparo no braço do adolescente que conseguiu correr e pedir ajuda aos vizinhos. O mesmo foi socorrido para o Hospital Tarcísio Maia.

A Polícia informou que,Júlio Cesar Ferreira Rosa já cumpriu pena na Penitenciaria Agrícola Mário Negócio, acusado de tráfico de drogas mas que já estava em liberdade.

O corpo da vítima foi removida para a sede do ITEP onde será necropsiado e liberado para sepultamento

publicidadepost

Quer Comprar,vender ou financiar um carro? Bruno Veículos é a solução

30 de Maio de 2016

Postado às, 04h15min

BRUNO VEÍCULOS

ABERTO DAS 08:00 ÀS 18:00 HORAS - NÃO FECHAMOS PARA O ALMOÇO

107º Homicídio em Mossoró 2016: Ex-presidiário é executado a tiros durante a madrugada no Teimosos

30 de Maio de 2016

Postado às, 04h13min

Por volta de 01h40min desta madrugada de segunda feira 30 de maio de 2016, a polícia Militar foi acionada para uma ocorrência de disparos de arma de fogo na Rua Bela Vista, nas proximidades do Queiroz no bairro Teimosos em Mossoró no Oeste Potiguar.

Quando a PM chegou no local, encontrou um homem caído em frente de sua casa, dentro de uma Vila e com várias perfurações de bala pelo corpo e sem vida.

O Instituto Técnico de Polícia (Itep) e a Delegacia de Plantão foram acionados para os procedimentos de praxe no local. A vítima foi identificada como, Patrick Jonathan de Oliveira,27 anos ex-presidiário e que segundo informações da Polícia, vinha praticando delitos na região do bairro teimosos.

A família informou à Polícia Civil, que Patrick estava em casa dormindo, quando homens que disseram ser policiais civis, chegaram arrombaram o portão de entrada da vila, e quando ele saiu fora para ver o que teria acontecido foi alvejado e morto

Segundo o Dr. Otávio Domingos da perícia criminal, Patrick foi atingido com pelo menos sete disparos de armas de fogo, entre Escopeta 12 e Revolver calibre 38.

Após o isolamento do local do crime, realizado pela PM e a perícia feita pela equipe do ITEP,o corpo foi removido para ser examinado no Instituto Tecnico de Polícia e depois liberado para sepultamento.

O caso vai ser investigado pela Delegacia de Homicídios, que receberá um relatório da Delegacia de Plantão, com dados do crime. Já são 107 assassinatos em Mossoró neste 2016.

publicidadepost

Precisou de Parabrisa vá ao Shopping dos Parabrisas

29 de Maio de 2016

Postado às, 20h48min

publicidadepost

Mulher sofre atentado a facada no bairro Lagoa do Mato em Mossoró

29 de Maio de 2016

Postado às, 20h46min

Uma mulher identificada como Maria da Conceição Alencar, 52 anos de idade, foi vítima de uma lesão corporal por arma branca, no início da noite deste domingo 29 de maio, na Avenida Rio Branco no bairro Lagoa do Mato em Mossoró.
 
Informações repassadas pela Polícia Militar, uma outra mulher, que não teve o nome revelado seria a suspeita do crime.

As duas mulheres, teriam se desentendido e Maria da Conceição acabou levando a pior, sendo ferida com um golpe de faca, na região das Costas.

Maria da Conceição foi socorrida por populares para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Belo Horizonte e em seguida foi transferida por uma Unidade de Suporte Básico do SAMU para o Hospital Regional Tarcísio Maia.

Policiais tentaram conversar com a vítima, para saber informações sobre o ocorrido, mas ela preferiu não falar nada.

Claro TV Livre com preço bom é na Casa da Segurança

29 de Maio de 2016

Postado às, 08h44min

publicidadepost

Apenado sofre tentativa de Homicidio dentro da Penitenciária Mário Negócio em Mossoró

29 de Maio de 2016

Postado às, 08h43min

Ivanilson Lucas (vítima) e Ramon Thiago (acusado)

 

O apenado da Penitenciária Mário Negócio em Mossoró RN, Ivanilson Lucas de Paula, 28 anos, foi vítima de uma tentativa de homicídio dentro da Unidade, na manhã deste domingo 29 de maio.

O detento foi ferido com vários golpes de faca, dentro do regime fechado e segundo informações da direção da unidade,o acusado é o preso Ramon Thiago, inimigo de Ivanilson,que cumpre pena no fechado por Homicidio (artigo 121) e assalto (artigo 157)

Ramon Thiago contou à direção do presídio que a motivação do crime,seria um acerto de contas, uma vez que em 2011, Ivanilson teria tentado lhe matar,desferindo-lhe várias facadas.

A vítima foi socorrida por agentes Penitenciários de plantão em uma viatura do Sistema Penitenciário Estadual, para o Hospital Regional Tarcísio Maia.

Ivanilson estava foragido da PAMN, mas foi preso no dia 18 deste mês, pela Guarnição da Polícia Militar de Upanema, após praticar um assalto na companhia de uma comparsa naquela cidade. (RELEMBRE O CASO)

Eles foram perseguidos pela equipe do Sargento Juscelino e depois de uma troca de tiros, na BR 110, Ivanilson acabou sendo preso e o comparsa conseguiu fugir.

O acusado de tentar contra a vida de Ivanilson Lucas, será encaminhado à delegacia de Plantão,onde deverá ser autuado por tentativa de Homicídio.

publicidadepost

Alugo uma casa na João da Escóssia Nova Betânia Mossoró

29 de Maio de 2016

Postado às, 08h26min

casawalter

Aluga-se uma casa Primeiro andar com Ponto Comercial, na Rua João da Escóssia, próximo ao Porcino Shopping no bairro Nova Betânia em Mossoró RN.

Dados do Imóvel: 03 quartos, sendo uma Suite, Garagem ampla, quintal, área de serviço, Cozinha, Varanda e Cisterna.

Interessados contactar pelos telefones: (84) 9. 9667-6237 ou 9. 9415-1249

publicidadepost

Ex-presidiário e um amigo são baleados durante atentado na noite deste sábado no bairro Malvinas em Mossoró

28 de Maio de 2016

Postado às, 23h35min

Paulo Henrique apresenta perfuração de tiro na cabeça

 

Um atentado ocorrido por volta das 21h40min desta noite de sábado 28 de maio de 2016,na Favela do Velho, área das Malvinas em Mossoró RN deixou dois homens feridos por arma de fogo.

As vítimas foram identificadas como Paulo Henrique da Silva,19 anos de idade, ex-presidiário, residente no Sítio Cordão de Sombra,Zona Rural de Mossoró, alvejado com três disparos, sendo um na região da coxa e dois na cabeça.

Nazareno Nogueira Lucena residente no Sítio Trapiá Zona Rural de Mossoró, foi atingido com um tiro na virilha. Os dois foram socorridos para o Hospital Regional Tarcísio Maia e segundo informações médicas apenas Paulo Henrique tem a situação de saúde mais delicada.Ele segundo a Polícia já tem processo na justiça por roubo.

A Polícia suspeita de que os dois homens, teriam ido ao bairro Malvinas com o objetivo de eliminar um desafeto, mas foram surpreendidos pelo que supostamente seria a vítima e baleados. O caso vai ser investigado pela Polícia Civil.

Nazareno Nogueira atingido com um disparo penetrante na virilha

publicidadepost

Aproveite as festas juninas com fogos da Loja de Diassis Comércio de Fogos

28 de Maio de 2016

Postado às, 23h35min

Untitled-1

VENDEMOS FOGOS NO VAREJO E ATACADO

RECEBEMOS CARTÕES VISA,MASTER E DINERS CLUB

PROLONGAMENTO DA COELHO NETO ALTO DA CONCEIÇÃO

FONES: (84) 9.9954-6483 / 9 9113-2122 E 9 8715-1805

publicidadepost

Doméstica é assassinada a tiros em via pública na cidade de Baraúna RN

28 de Maio de 2016

Postado às, 18h48min

 

A cidade de Baraúna na região Oeste do Rio Grande do Norte, registrou na noite deste sábado 28 de maio de 2016, mais um crime de homicídio, o segundo em menos de 24 horas.

Desta feita o assassinato foi registrado, nas proximidades do Parque de Vaqueijada e a vítima, um mulher identificada como, "Rita Maria da Silva", conhecida por "Ritinha" de 41 anos de idade, natural de Alexandria RN.


Segundo informações de testemunhas, a doméstica estava sentada na calçada de uma residencia na Travessa João Bernardo, em frente ao portão de entrada do parque de vaquejada Chico Branco, quando foi surpreendida por uma dupla de moto que chegou no local e o carona efetuou os disparos.

Durante os trabalhos de perícia, realizados pela equipe do ITEP de Mossoró, foi constatado que a domestica,sofreu dois tiros na cabeça e teve morte instantânea.  Ao lado do corpo estava um notebook e possivelmente a vítima estava acessando a internet.

A Polícia Militar da cidade,que fez o isolamento do local do corpo, não tem informações sobre o que teria motivado o crime. No local ninguém quis dar qualquer informação à Polícia.

Após os trabalhos de perícia, o corpo da doméstica, foi removido para a sede do ITEP em Mossoró,onde será necropsiado e em seguida liberado para sepultamento.

De acordo com dados da Polícia, este é o nono homicídio registrado na cidade, neste ano de 2016. O caso será investigado pela Polícia Civil do município.  
 

Notebook foi encontrado ao lado do corpo da vítima

publicidadepost

Suspeito de assalto é preso pela PM em Mossoró no momento que roubava um celular da vítima

28 de Maio de 2016

Postado às, 17h20min

Um rapaz identificado como, Arnaldo Nogueira de Souza, 33 anos de idade residente no Bairro Liberdade foi preso na tarde deste sábado 28 de maio de 2016,suspeito de roubo de um celular.

O caso ocorreu,por trás da Base da Petrobrás área do Bairro Sumaré em Mossoró no Rio Grande do Norte e segundo os Policiais do Tático Operacional Rodoviário (TOR-02),o suspeito foi flgrado no momento da ação crimnosa.

O suspeito praticou o roubo contra uma jovem que teve seu celular levado, e quando ele deixava o local,deu de cara com a guarnição policial que fazia patrulhamento pelo bairro.

Ao perceber a presença dos policiais o indivíduo tentou fugir em uma motoneta Shineray 50 cc de cor azul, mas acabou preso após uma pequena perseguição da Polícia. O mesmo depois de detido foi conduzido a Unidade de Pronto Atendimento UPA do São Manoel,uma vez que durante a fuga ele acabou caindo da motocicleta.

Acusado e motocicleta foram conduzidos à Delegacia de Plantão para que sejam adotadas as medidas cabíveis. O celular roubado foi recuperado e devolvido a legítima proprietária que foi a delegacia registrar o B.O.

Moto Biz Furtada em Mossoró é abandonada na BR 110 no caminho para Areia Branca

28 de Maio de 2016

Postado às, 07h22min

 

A equipe da Ronda Ostensiva Municipal (ROMU 12) com apoio do Pelotão Ambiental do Municipio (PAMM) localizaram na madrugada deste sábado 28 de maio, uma moto Biz com queixa de roubo.

A motocicleta tipo Biz, ano de fabricação 2008, de cor vermelha,foi encontrada abandonada na BR 110, KM 38,sentido Mossoró/Areia Branca.

De acordo com informações da equipe Romu o veículo havia sido Foi furtado na última segunda feira, dia 23 de maio. A Biz foi encaminhada à Delegacia de Plantão para os procedimentos cabíveis.

                 Fotos Cedidas (ROMU 12)

publicidadepost

Suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas é executado com nove tiros em Baraúna

28 de Maio de 2016

Postado às, 01h13min

O crime foi registrado pela Polícia Militar por volta das 23h53min desta sexta feira 27 de maio de 2016, na no final da Rua Professor Amaurí Ribeiro, a conhecida Rua da Vara na cidade de Baraúna a 26 quilômetros de Mossoró, na região Oeste Potiguar.

De acordo com as informações, um homem já com passagem pela Polícia, identificado como Ubirani Nogueira da Silva, de 39 anos de idade, natural de Paraú mas residente em Baraúna, foi executado em via pública com cerca de nove tiros.

 

Ainda segundo informações, não confirmadas pela Polícia, nesta ocorrência uma outra pessoa também teria sido baleada e socorrida para o Hospital Local.

A Polícia acredita que o crime esteja relacionado com o tráfico de drogas. Em agosto de 2015, Ubirani Nogueira foi preso durante uma operação de combate ao tráfico de drogas realizada pela Policias Civil ecom apoio do Serviço de Inteligência da Militar (Relembre o Caso)

Após os procedimentos de perícia no local,o corpo foi removido para o Itep em Mossoró, onde será necropsiado e depois liberado. O caso será investigado pela Polícia Civil da cidade.

Ubirani Noigueira foi preso em agosto de 2015 acusado de tráfico de drogas (Foto O Câmera)

Divpoe apreende carro com queixa de roubo em poder de produtor rural no município de Baraúna

27 de Maio de 2016

Postado às, 18h55min

Agentes da Divisão de Polícia do Oeste (DIVPOE), apreenderam na tarde desta sexta feira 27 de maio, no Assentamento Vitória na zona rural de Baraúna RN, um veículo tipo Ecosport, com queixa de roubo e que estava em poder de um agricultor naquela localidade.

Segundo informações do chefe de investigação da Divpoe, Fernando Dias, uma denuncia anônima levou os agentes até o assentamento e apreender o carro.

Ainda de acordo com Fernando Dias, o Ecosport foi roubado em Natal e teve suas placas modificadas para driblar a fiscalização. As placas originais eram NNX-9545 Natal RN, e foram alteradas para EWL-0647 Diadema SP.

O agricultor que estava com o carro roubado, Francisco Canindé Juvencio da Silva, foi detido e conduzido à Delegacia de Furtos e Roubos em Mossoró, para procedimentos na forma da lei.

Ele disse ao delegado que comprou o carro por 7 mil reais, mas não sabia que o mesmo era produto de roubo. O agricultor disse ainda que o vendedor garantiu que o carro toalmente regular perante o Detran RN.

Aproveite a Oportunidade de um ótimo investimento Loteamento Alto das Brisas

27 de Maio de 2016

Postado às, 16h33min

o

Loteamento Alto das Brisas sucesso de vendas.
1 e 2 Etapa 100 % vendidas.
Temos disponibilidade na 3 etapa.
Loteamento 100 % legalizado com escritura pública, ruas asfaltadas,  água e energia.
Lotes 10 × 20 = 200 m2.
Aparti de 23.990,00.
Parcelado em até 120 meses.
Entrada de 1.200,00.
Localizado as margens da Br 110 em Mossoró saída para Areia Branca.
Maiores informações.
Kaio Oliveira CRECI 5196 - F.
(84) 9 9971 0817 Whatsapp.
( 84 ) 9 8788 1202 Whatsapp

ATENÇÃO ÚLTIMAS UNIDADES CORRA LOGO E ADQUIRA O SEU

 Loteamento Alto das Brisas sucesso de vendas.
1 e 2 Etapa 100 % vendidas.
Temos disponibilidade na 3 etapa.
Loteamento 100 % legalizado com escritura pública, ruas asfaltadas,  água e energia.
Lotes 10 × 20 = 200 m2.
Aparti de 23.990,00.
Parcelado em até 120 meses.
Entrada de 1.200,00.
Localizado as margens da Br 110 em Mossoró saída para Areia Branca.
Maiores informações.
Kaio Oliveira CRECI 5196 - F.
(84) 9 9971 0817 Whatsapp.
( 84 ) 9 8788 1202 Whatsapp

Policia Rodoviária Estadual recupera moto roubada e prende suspeito de assaltos em Mossoró

27 de Maio de 2016

Postado às, 15h08min

 

Roberto Wagner Dantas, o "Roberto Cajaranas" foi preso nesta tarde de sexta feira 27 de maio próximo a Estação de Tratamento da Caern, no bairro Barrocas e momento da prisão ele estava com uma moto roubada.

A motocicleta foi tomada de assalto na última terça feira, 24 de maio, na Rua Duaodécimo Rosado, no bairro Nova Betânia. A vítima compareceu a Defur, onde reconheceu Roberto Cajaranas, como sendo o homem, que usando uma arma de fogo tomou sua moto.

De acordo com os policiais do Tático Operacional Rodoviário (TOR) do 2º DPRE, comando pelo CB Tassio com apoio dos Sd's Fabio Oliveira e Misael, que efetuaram a prisão, o suspeito ainda tentou fugir, mas foi contido e preso.

O mesmo foi conduzido à Delegacia Especializada em Furtos e Roubos, juntamente com a moto roubada e apresentados ao Delegado da especializada.

Na Delegacia de Furtos e Roubos, segundo o Dr. Luiz Fernando, existem pelo menos cinco acusaçõs de assaltos contra ele, somente na semana passada. De acordo o delegado, Roberto Cajaranas roubou uma loja de roupas e praticou um assalto na Casa de saúde São Camilo, além roubar três motocicletas

O delegado informou ainda que a prisão preventiva dele já foi pedida ao judiciário e deverá ser expedida ainda hoje

publicidadepost
<< 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 >>

Copyright © 2011 Blog Fim da linha. Todos os direitos reservados

Topo