Assaltos

Quatro suspeitos de arrombamento a uma loja de informática no Centro de Mossoró, são presos pela Guarda Civil

ImagemQuatro suspeitos de envolvimento em um arrombamento na Loja Império Digital, na Rua Dr. Mário Negócio no Centro de Mossoró, foram presos, pela Guarda Civil  no início da manhã desta quinta feira 07 de julho de 2018.

Segundo informações, os criminosos, chegaram no estabelecimento comercial, que vende produtos de informática, durante a madrugada de hoje e arrombaram o imóvel, subtraindo vários objetos da loja.

A equipe do Grupo de Ações Táticas (GAT) da Guarda Civil, foi acionada, depois que a Central de Monitoramento detectou o arrombamento no estabelecimento comercial e após buscas na região, conseguiram chegar aos suspeitos do crime. Com eles as equipes conseguiram recuperar o material que foi furtado.

Os quatro suspeitos, identificados pela polícia como, José Início de Araújo Neto, Paulo Weskley Dantas de Oliveira, Tiago Lima Pereira e Francisco José da Silva, foram conduzidos à Delegacia de Plantão no Alto São Manoel e apresentados ao delegado Evandro Luiz dos Santos.

Todos foram autuados em flagrante, pelo crime de furto majorado com concurso de pessoas e depois dos procedimentos, na DP de Plantão, conduzidos ao sistema prisional de Mossoró, onde permanecerão a disposição da justiça.

Imagem

07 de Junho de 2018

Postado às 17h05min

(4) Comentários

4 Comentários

Esconder formulário
  • Observador Original
    15 dias ½ atrás
    O que está acontecendo? Se os caras foram presos, é só dá uma prensa que eles entregam todos os objetos roubados. Se ficar tratando com moleza, vai ser sempre assim, a vítima fica com o prejuízo, mesmo os ladrões sendo presos. Assim não dá, heróicos policiais.
  • CRIME NEUTRO
    15 dias ½ atrás
    VCS AIIIII , DE BAXO. SE APRONTE VIIU FIKE DENTRO DE CASA PORQUE O CRIME TA NA CAPTURA DE VS, O CHICOTE VAII ESTRALAR BECO DO LOVE SO TEM CABA DE CHICOTE, O VENTO VAII SOPRAR AH FAVOR DE VCS ------- SO BALA DE AK-----------SAIA DA LINHA TREEEM